16 de dezembro de 2011

Por Dentro dos Clipes - Os Clipes mais caros da história da Música


Boa Noite,

Quase estamos nas vésperas do Natal, não é? Como está o clima aí? Estamos quase chegando no feriado mais aguardado do ano. 

Com isso, vem aquele 13º salário, dinheirinho no bolso, né?

Final de ano lembra muito isso, dinheiro no bolso! 

E quem tem muito dinheiro no bolso o ano todo e disposto a gastar são as gravadoras. Hoje o “Por Dentro dos Clipes” traz os 3 clipes mais caros da história da música. 

Tá achando o que?  Não é só a indústria de filmes que gasta muita grana em suas películas...


Em primeiro lugar, custando nada mais, nada menos que $ 13 Milhões de dólares, o clipe de “From Yesterday” do 30 Seconds To Mars, de 2010.

       


Mas, antes do 30 Seconds To Mars estar no topo lista, quem reinava por ali desde 1995, era o Rei do Pop, Michael Jackson em uma parceria com sua irmã, Janet Jackson: “Scream”. Alguns dos gastos: $ 175.000 nas Luzes, $ 80.000 no telão, $40.000 na coreografia, foram $ 5.000.000 nos 11 cenários, entre outros, totalizando o valor de  $ 7 milhões de dólares. Custou muito mais que muito filme nacional, pra um trabalho de 4min 46seg. Bem futurista, bem à frente do seu tempo, assista: 

              


Do Rei pra Rainha do pop, Madonna ocupa o 3º lugar na lista dos clipes mais caros, uma produção com cara de filme, “Die Another Day”  custou $ 6,1 Milhões de dólares. Confira:


  


Gostou? Comente!

Semana que vem eu volto, com o especial de Natal! :)
Abraços!



2 comentários:

Tv Live Space disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tv Live Space disse...

Oi, só uma pequena correção. De acordo com algumas fontes, segundo vídeo mais caro da história é JUDAS da Lady Gaga, com 10 milhões de dólares ! =)
Abraços e parabéns pela coluna!