12 de dezembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 43



CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

AMÉRICO – E como você pretende salvar o lançamento Luciana?

LUCIANA – Simples. Eu posso coordenar o lançamento.

PEDRO (MENOSPREZANDO) – Você coordenando o lançamento do CICATRICOL Luciana?

LUCIANA (CONFIANTE) – Claro! Por que não? Eu trabalhei durante anos ao lado da Beatriz Brandão uma das maiores Diretoras de Marketing que a Alma Feminina já teve, ainda que ela tenha feito a pior burrice da sua vida no lançamento do Lá Feminina, todos sabem que ela já fez lançamentos que foram um verdadeiro sucesso.

RUI – Gente a Luciana, pode esta certa.

LUCIANA – E além do mais a Adriana acompanhou toda a preparação do lançamento do CICATRICOL ao lado da Júlia, ela pode me ajudar.

AMÉRICO – Perfeito!Você me convenceu Luciana. Você tem a minha autorização para coordenar esse lançamento. Ou melhor, você tem carta branca pra tentar salvar o lançamento do CICATRICOL.

LUCIANA (RADIANTE) – Obrigada Dr. Américo, pela confiança. Eu prometo que eu vou dar o máximo de mim.

AMÉRICO REÚNE TODOS QUE ESTÃO NO SALÃO. ELE EXPLICA QUE ACONTECEU UM PROBLEMA COM A JÚLIA E QUE A LUCIANA VAI ASSUMIR A COORDENAÇÃO DO LANÇAMENTO DO CICATRICOL. SEM PERDER TEMPO LUCIANA COMEÇA A PREPARAR O SALÃO PRO LANÇAMENTO. TODOS FAZEM O QUE A VILÃ PEDE COMO SE ESTIVESSEM ENCONTRANDO UM RUMO. AMÉRICO E PEDRO OBSERVAM TUDO DE LONGE.

PEDRO – Pai será que o senhor fez bem em deixar a Luciana a frente do lançamento do CICATRICOL?

AMÉRICO – Pedro, eu não tenho nada a perder. Se a Luciana não conseguir salvar esse lançamento não vai mudar nada. O que conta pra mim, é que pelo menos ela esta se esforçando.

CENA: 2 – APARTAMENTO DE JÚLIA. QUARTO. MANHÃ.

FÁTIMA REVIRA O QUARTO DA FILHA A PROCURA DE ALGUMA PISTA QUE A LEVE ATÉ PEDRO, MAS NÃO ENCONTRA NADA.

FÁTIMA (SENTANDO NA CAMA) – Meu Deus... Como eu vou descobrir o telefone do Pedro? (COLOCANDO A MÃO NO CORAÇÃO) – O pior é que meu coração está cada vez mais apertado. Ai minha virgem santíssima... Cuida da minha filha. Não deixe nada de ruim acontecer com ela.

FÁTIMA OLHA PARA O CHÃO E VÊ UM PANFLETO DO LANÇAMENTO DO CICATRICOL.

FÁTIMA (PEGANDO O PANFLETO) – Peraí! Esse daqui é o lançamento que a Júlia esta organizando. È isso! Como eu não pensei nisso antes?O Pedro com certeza vai esta nesse lançamento. Eu vou me arrumar... Eu vou nesse lançamento!

CENA: 3 – LANÇAMENTO DO CICATRICOL. SALÃO. DIA.

ALGUMAS HORAS DE PASSAM. O SALÃO ESTA IMPECÁVEL. LOTADO. OS CONVIDADOS ESTÃO SENDO SERVIDOS COM CHAMPANG E ALGUNS APERITIVOS. O LANÇAMENTO É UM VERDADEIRO SUCESSO! LUCIANA ESTA RADIANTE. HUGO E ADRIANA VEM ATÉ ELA.

ADRIANA – Luciana, esse lançamento esta um sucesso! Meus parabéns!

LUCIANA (FELIZ) – Obrigada Adriana.

HUGO – Luciana você é genial! O Dr. Américo esta rindo a toa. Feliz da vida com esse lançamento.

LUCIANA – Gente eu estou muito feliz. O meu plano esta saindo melhor do que eu planejei. (DECIDIDA) - Eu vou conseguir ser a nova Diretora de Marketing da Alma Feminina. Podem escrever!

OS TRÊS FAZEM UM BRINDE EM COMEMORAÇÃO. JÁ PEDRO ESTA NUM OUTRO PONTO DO SALÃO. ELE ESTA CABISBAIXO. O JOVEM VÊ FÁTIMA ENTRANDO NO SALÃO. SEM PERDER TEMPO ELE CORRE ATÉ ELA.

PEDRO – Dona Fátima o que a senhora esta fazendo aqui?

FÁTIMA (ALIVIADA) – Pedro até que enfim eu te encontrei! Eu preciso conversar com você.

PEDRO – Eu também preciso conversar com a senhora dona Fátima. Onde a Júlia esta? Ela sumiu!

FÁTIMA – A Júlia não dormiu em casa essa noite. Eu pensei que ela estivesse com você. Ela não esta aqui?

PEDRO – Não. Ela não apareceu aqui. Pra falar a verdade eu não vejo a Júlia desde ontem a noite.

FÁTIMA (DESESPERADA) – Ai meu Deus... Eu sabia! Aconteceu alguma coisa com a minha filha!

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: