23 de dezembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 53


CENA: 1 - ALMA FEMININA. SALA DE REUNIÕES. DIA.

AMÉRICO, PEDRO, EDUARDO, RUI, NOGUEIRA E OS ACIONISTAS DA FABRICA CONVERSAM SOBRE QUEM VAI ASSUMIR O CARGO DE DIRETORA DE MARKETING DA ALMA FEMININA. DEPOIS DE TANTA CONVERSA ELES CHEGAM NUMA CONCLUSÃO.

AMÉRICO – Já que conseguimos entrar num acordo... Eu dou por encerrado essa reunião.

TODOS COMEÇAM A LEVANTAR E A SAIR DA SALA.

CENA: 2 – APARTAMENTO DE JÚLIA. SALA. DIA.

JÚLIA CONVERSA COM A MÃE SOBRE O QUE ACONTECEU NA ALMA FEMININA.

JÚLIA – Mãe, eu tenho certeza que foi a Luciana que armou pra me separar do Pedro e ainda não ir no lançamento. Ela nunca gostou de mim. A senhora tinha que vê a cara dela de felicidade quando eu estava saindo da fabrica.

FÁTIMA – Eu sabia que essa história de você namorar com o Pedro não ia dar certo. Nenhuma mulher aceita perder o namorado... Tava na cara que essa Luciana ia armar contra você. E eu estava sonhando demais com isso.

JÚLIA – A senhora tem razão mãe, mas não adianta chorar agora pelo leite derramado. Eu já pedi demissão. Isso não vai mudar. Agora eu vou procurar um novo emprego e refazer a minha vida.

FÁTIMA – Desculpe minha filha. Você esta passando por uma fase ruim da sua vida, e eu estou aqui chamando a sua atenção.

JÚLIA – Não mãe, a senhora esta certa. Isso tudo aconteceu porque eu me envolvi demais com a Alma Feminina. Com menos de um mês de trabalho eu estava namorando com o filho do dono da empresa. Isso ta errado... Eu não devia ter me envolvido tanto.

CENA: 3 – ALMA FEMININA. SALA DE MARKETING. DIA.

ADRIANA ESTA LENDO ALGUNS PAPÉIS. HUGO BATE NA POR TA E ENTRA.

HUGO – Adriana, você sabe onde a Luciana esta?

ADRIANA – Ela esta na sala do Dr. Américo. Ele acabou de chamar ela.

HUGO- Será que o Dr. Américo vai dar o cargo de Diretora de Marketing pra Luciana?

ADRIANA – Eu não sei... Mas eu estou torcendo que sim. Eu não vejo a hora de sair dessa vidinha que eu levo.

HUGO - Eu também estou louco pra Luciana, assumir o cargo de diretora da fabrica. Assim ela sobe eu e você também.

CENA: 4 – ALMA FEMININA. SALA DA PRESIDÊNCIA. DIA.

AMÉRICO ESTA CONVERSANDO COM LUCIANA.

AMÉRICO – Luciana, eu chamei você aqui, porque eu quero comunicar uma decisão que eu e o grupo de liderança da alma feminina tomamos.

LUCIANA – Que decisão?

AMÉRICO – Todos nós Luciana, ficamos surpresos com a sua coragem de assumir o lançamento do CICATRICOL. Graças a você o lançamento foi um sucesso!

LUCIANA – Que isso Dr. Américo?! Eu não fiz nada demais. Qualquer um dos funcionários teria feito o mesmo.

AMÉRICO – Não. Aí que você se engana, Luciana. Pra fazer o que você fez só mesmo sendo um funcionário que gosta do trabalho. Que veste a camisa da empresa. E esse tipo de funcionário tem que ser valorizado sempre. E é exatamente isso que nós vamos fazer com você. Apartir de amanhã Luciana, você é a nova Diretora de Marketing da Alma Feminina.

LUCIANA (SEM ACREDITAR) – O que?

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: