12 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Humberto Martins confirma papel em "Gabriela"


Neste sábado (10) Fausto Silva reuniu um time de celebridades para as gravações da “Pizzada “ do Faustão que vai ao ar no programa “Domingão do Faustão”. Dentre os convidados estão Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Bianca Bin, Jorge Fernando, Deborah Secco, Anderson Silva, Paola Oliveira, Paula Fernandes, Rodrigo Sant’Anna, Thalita Carauta e Humberto Martins.

Minutos antes de subir ao palco Humberto Martins conversou com os jornalistas. O ator, que em 2011 fez sucesso na pele de Neco, de “O Astro”, se prepara para voltar às telinhas em 2012 no remake de “Gabriela”. Caberá a Humberto viver Nacib, personagem que na primeira versão era interpretado por Armando Bogus.

“Ainda não recebi nada sobre o personagem, só estou fazendo o que me pediram: deixar os cabelos, o bigode e a costeleta crescerem”, contou Humberto que está aproveitando as férias para se despir de Neco e “resolver problemas da vida privada”.

Indagado sobre suas lembranças de “Gabriela”, Humberto revelou: “Recordo do Paulo Gracindo fumando charuto e da famosa cena da Gablriela subindo no telhado para pegar a pipa”, disse o ator que está no ar na reprise de “Mulheres de Areia”, exibida pela Rede Globo.

Fonte: UOL


Crô lamenta a expulsão de Renê


Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) se beijaram, mas, diferentemente do que todos imaginavam, ela manteve a calma. Com serenidade nunca vista anteriormente, a socialite pede para Crô (Marcelo Serrado) fazer as malas do marido. “Arrume tudo o que for do René, não deixe nada nessa casa que tenha entrado com ele. Nem a poeira dos sapatos”, ela ordena.

O mordomo fica chocado com as ordens da patroa. Ele chega a perguntar o que aconteceu, mas Tereza Cristina o ignora. “Crô, querido, se não houver malas suficientes, use mochilas, sacolas, sacos de lixo, caixas de papelão. Dê seu jeito, você é ótimo com arrumação e limpeza”, afirma a perua.

Crô resolve acatar as ordens da madame e chora como se fosse o casamento dele que tivesse acabado. “E agora, quem vai cuidar desses colarinhos, passar com cuidado pregas, vinco das calças, sem deixar marca de ferro”, ele lamenta.

Fonte: globo.com


"Turma da Mônica" substitui Xuxa no Natal


A "Turma da Mônica" vai ter um especial exibido na noite de Natal na Globo.

O horário tradicionalmente ocupado por Xuxa ou Renato Aragão terá, neste ano, a exibição de "As Doze Badaladas dos Sinos de Natal".

Na historinha, Sansão desaparece e Mônica resolve tirar satisfação com Cascão e Cebolinha.

A animação inédita vai ao ar depois do humorístico "Zorra Total".

Fonte: F5


SBT grava mais dois episódios de "Chaves"


Devido ao sucesso do primeiro especial, em agosto, o SBT decidiu gravar mais duas edições da versão brasileira de "Chaves": um de Natal e outro de Ano Novo.

Nesta sexta (9), aconteceram as primeiras gravações nos estúdios da emissora, em Osasco, reunindo todo o elenco.

Desta vez, Alexandre Porpetone (Cabrito Tevez de "A Praça é Nossa") será Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Seu Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Senhor Barriga e Zé Américo será Kiko.

No episódio exibido em comemoração aos 30 anos do SBT, a história foi adaptada do original “Bilhetes Trocados”. Já para estas novas edições, os textos foram criados pela própria equipe da emissora.

"Chaves" especial de Natal vai ao ar no 21 de dezembro, enquanto o de Ano Novo será exibido no dia 28.

Em tempo - Caso esses especiais registrem bons índices de audiência, como foi com o primeiro, o SBT planeja fixar a versão brasileira de "Chaves" em sua grade de programação em 2012.

Segundo Marcelo de Nóbrega, diretor das versões, a direção da emissora gostou dos resultados obtidos e pode transformar o seriado em semanal no ano que vem.

Fonte: Na Telinha


Regina Duarte comemora o "Troféu Mário Lago"


“Não estou me cabendo”, disse Regina Duarte, após ser homenageada com o Prêmio Mário Lago durante gravação do programa “Domingão do Faustão” neste sábado (10).

“Esse prêmio é de grande importância, não só pela figura do Mário Lago, mas também por ser entregue por um programa que é querido pelo Brasil inteiro. É um momento de forte emoção, é um estímulo a minha carreira, mostra que estive no caminho certo”, opinou Regina que estreou na televisão em 1965 e de lá para cá acumula mais de trinta novelas, sem falar em minisséries, especiais e participações em programas.

“Fazer novela hoje é uma delícia, temos um feedback rápido com a internet, o capítulo está no ar e as pessoas estão comentando”, afirmou Regina, que credita à personagem Clô, de “O Astro”, a decisão de ter sido escolhida para receber a honraria, que já passou pelas mãos de Laura Cardoso, Paulo José, Gilberto Gil, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Glória Pires, Tony Ramos, Antonio Fagundes e de Hebe.

“A Clô foi um upgrade na minha carreira, uma personagem incrível”, garantiu Regina. No palco do “Domingão do Faustão” foi exibido um clipe com todos os trabalhos da atriz. Artistas como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Antonio Fagundes e Lima Duarte relembraram momentos marcantes da carreira de Regina e atrizes da nova geração como Alinne Moraes, Nathália Dill e Grazi Massafera realçaram que Regina “é e sempre será a namoradinha do Brasil”.

Fonte: UOL


Faustão anuncia novidades para 2012


Neste sábado (10), um time de celebridades foi convidado para fazer parte da gravação da "Pizza do Faustão", seu tradicional programa de fim de ano: Rodrigo Sant’Anna, Thalita Carauta, Jorge Fernando, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Bianca Bin, Paola Oliveira e Carolina Dieckmann. Galãs como Marcelo Serrado, e Humberto Martins dividiram as atenções com o esportista Anderson Silva e os cantores Dudu Nobre e Paula Fernandes.

Susana Vieira agradeceu a Carolina Dieckmann por uma cena “inesquecível” que protagonizaram em “Senhora do Destino”. O cantor David Alvarez gravou depoimento afirmando que ele é o Crô da vida real.

"Domingão do Faustão" 2012 - Para o ano que vem, o “Domingão do Faustão” apostará em novos quadros. Dos já conhecidos pelo público, permanecem “A Dança dos Famosos” e o “Quem chega lá?”. “Eu digo que é importante uma renovação constante e uma insatisfação permanente. A gente precisa se renovar e descansar outros quadros senão ficamos na mesmice”, disse Fausto Silva quando indagado quais novidades os telespectadores podem esperar do dominical.

Sobre os 52 programas que foram ao ar em 2011, Fausto afirma que o sucesso vem do respeito ao público: “É preciso manter a credibilidade e ter um bom gosto razoável, pensar no que o público que ver. Só um imbecil acha que a baixaria pode garantir audiência”, opinou o apresentador que garantiu ser “um homem normal” no cotidiano.

Quanto às pizzas servidas no programa, Fausto afirmou que precisa manter a dieta em dia após a cirurgia de redução de estômago a que se submeteu há quase dois anos: “Estou pesando 96 quilos, perdi 35 no total, mas conheço muita gente que de descuidou e voltou a engordar. Tenho que ficar ligado na dieta e nos exercícios físicos”, finalizou.

Fonte: UOL


Hebe se emociona em visita à Globo


A apresentadora Hebe Camargo voltou mais uma vez à TV Globo para participar do programa "Domingão do Faustão", na gravação do Prêmio Mário Lago. Ela falou sobre a doença de Reynaldo Gianecchini e relembrou quando esteve doente.

"Ele está dando um exemplo maravilhoso, não se deixou abater pela doença. Acho que as pessoas não devem ficar deprimidas", disse Hebe Camargo.

Sobre sua doença, a apresentadora da RedeTV! afirmou que não pensou em morrer em momento algum. Ela comentou também o visual careca de Gianecchini: "Ele ficou lindo sem cabelo porque ele é lindo e tem que continuar assim. Você vê na carinha dele que está cheio de alegria e confiante. Não pode deixar se abater ou a gente vai embora".

Hebe ficou emocionada em sua volta à TV Globo e chegou a chorar: "Não tenho palavras para agradecer a maneira como vocês me recebem aqui. Fico pensando o que será que provoco nas pessoas para receber essa homenagem. Fico muito emocionada, é comovente".

Fonte: Na Telinha


Ex BBBs não emplacam na "Playboy"


As ex-BBBs Adriana e Michelly tiveram a pior vendagem da história da "Playboy". A informação é do colunista Leo Dias do jornal "O Dia".

Capa de setembro, depois de ser adiada duas vezes, Adriana teve apenas 164.858 exemplares vendidos, enquanto Michelly teve 157.732 na edição de março.

Adriane Galisteu foi a quem mais vendeu a revista neste ano: 224.488. A ex-BBB Maria e campeã do reality show da Globo, liderou entre as ex-BBBs com 183.789 exemplares vendidos.

O segundo lugar total de 2011 ficou com a Mulata Difícil, personagem de Desirré Oliveira, do "Zorra Total".

A lista divulgada não leva em consideração as edições de novembro e dezembro, que trazem Cacau e Bárbara Evans na capa. Veja os números:

Janeiro - Andressa - 181.761
Fevereiro - Dani Giehl - 154.916
Março - Michelly - 157.732
Abril - Babi - 171.977
Maio - Jaque - 169.432
Junho - Maria - 183.789
Julho - Tchecas - 159.519
Agosto - Adriane Galisteu - 224.488
Setembro - Adriana -164.858

Fonte: Jornal O Dia


Michel Teló vende 10 milhões de cópias na Espanha


Além de sucesso absoluto em todas as rádios nacionais, Michel Teló ultrapassou as fronteiras do Brasil com seu hit “Ai, se eu te pego”. O cantor sertanejo agora é sucesso na Espanha.

Graças a dancinha do hit feita por Cristiano Ronaldo e do brasileiro Marcelo, do Real Madrid, em uma comemoração de gol, a música do astro sertanejo já ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias na Espanha. Michel também já alcançou mais de 50 milhões de visualizações no YouTube com a canção.

"Na hora em que assisti ao vídeo, não acreditei. Quem não admira o futebol dele? Até no videogame, escolho Real Madrid ou Barcelona para poder jogar com ele", disse Michel Teló quando soube da dancinha de Cristiano Ronaldo. "A dancinha deles mudou minha vida". "O sucesso foi muito maior do que imaginei", fala ele, que em fevereiro e março vai dar uma "fugidinha" para Portugal, Itália, Inglaterra, Suíça e Espanha, onde fará uma visita ao time de Cristiano Ronaldo.

Fonte: Yahoo


Marília Gabriela dá vexame como entrevistada


Marília Gabriela foi honrada com dois parágrafos em “O Livro do Boni”. No primeiro, o ex-executivo da Rede Globo conta como a conheceu. Estava em sua sala em São Paulo quando a secretária entrou aflita. “Havia uma mulher querendo falar comigo a qualquer custo e dizia que não ia embora enquanto eu não a atendesse.” Mesmo sem ser autorizada, ela invadiu a sala, conta Boni. “Me pediu uns minutos e falando sem parar, desfilou o seu currículo: – Sou jornalista, repórter, apresentadora, escrevo, sou atriz, canto e… danço.”

No segundo parágrafo, Boni conta que a contratou imediatamente. E a elogia: “A Marília me deu muitas alegrias como repórter, tornou-se uma entrevistadora única no seu gênero e uma grande apresentadora. É a maior figura feminina do telejornalismo brasileiro”.

No lançamento do “Livro do Boni” em São Paulo, há poucos dias, Marília Gabriela retribuiu os elogios do ex-chefe. Entrevistada por Amanda Ramalho, do “Pânico”, se recusou a falar do famoso desentendimento de Boni com Jô Soares, relatado no livro. Foi um diálogo curioso, exibido na noite deste domingo na RedeTV. Famosa como entrevistadora pela perguntas diretas e incisivas, Marília não deixou Amanda nem terminar a sua pergunta e se recusou a responder ao questionamento.

Iniciou-se aí um bate-rebate de perguntas e respostas sem nexo que, não fosse a delicadeza da repórter, teria descambado para o bate-boca.

Os repórteres são conscientes de que ninguém é obrigado a dar entrevista para ninguém, mas a repórter estava no seu papel. Em nenhum momento forçou a barra ou foi grosseira. Marília Gabriela não se recusou a falar com o “Pânico”, apenas não gostou do tema que Amanda tentou levantar e depois falou tranquilamente sobre outros assuntos com Christian Pior. Curiosamente, depois do vexame, Boni falou abertamente para Amanda e Christian Pior de sua briga com Jô Soares.

Com informações de Mauricio Stycer


Gianecchini vai passar o Natal em casa


Reynaldo Gianecchini teve alta do Sírio Libanês, em São Paulo, neste fim de semana. A informação foi confirmada pelo hospital nesta segunda-feira, 12. O ator estava internado desde o dia 1º de dezembro para realizar a última etapa de quimioterapia antes de se submeter ao transplante autólogo de medula óssea.

O ator teve diagnosticado em agosto um linfoma de não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático. Nessa sua passagem pelo hospital, ele colheu células saudáveis de sua medula e fará um autotransplante depois das festas de fim de ano.

Gianecchini irá comemorar o Natal com seus familiares em seu apartamento na capital paulista.

O autor Silvio de Abreu confirmou, na semana passada, que Reynaldo Gianecchini está confirmado para o remake da novela "Guerra dos Sexos", que começa a ser gravado em junho. A previsão de estreia é setembro. Na trama, o ator será o chofer Nando, papel que foi de Mário Gomez na primeira versão da história.

Fonte: EGO


Silvio Santos completa 81 anos de vida


Um dos maiores ídolos da comunicação brasileira, Silvio Santos completa nesta segunda-feira (12) 81 anos. A idade é alcançada após vários altos e baixos na vida, porém exercendo plenamente as funções de empresário e apresentador, as quais o consagraram perante o Brasil inteiro.

Silvio é acionista principal de grandes empresas, como a Jequiti Cosméticos e o SBT, uma das emissoras mais queridas de todo o Brasil. Para chegar ao império de hoje, que vale aproximadamente R$ 3 bilhões, Silvio Santos começou cedo na vida empreendedora.

Carioca do bairro da Lapa, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, ainda aos 14 anos, Silvio Santos já trabalhava com o irmão Leon Abravanel nas ruas da cidade. Entre os serviços e produtos vendidos estavam desde uma capa protetora para títulos eleitorais até canetas compradas em atacado e que lhe garantia lucro na revenda.


Em um dos dias em que trabalhava, o dono do SBT foi pego por um fiscal da prefeitura e teve toda sua mercadoria apreendida. Seria apenas mais uma apreensão, como aquelas que ocorrem até hoje nas regiões de comércio popular, porém naquele dia, percebendo o potencial da voz de Silvio, o fiscal lhe entregou um cartão de uma rádio carioca para que pudesse fazer um teste.

Após pouco tempo na Rádio Guanabara – hoje Rádio Bandeirantes – Silvio Santos voltou às ruas, pois seu faturamento era maior por lá. Em uma de suas ideias, pensou em investir em um sistema de alto-falantes nas barcas que levavam trabalhadores do Rio a Niterói. O projeto foi a frente e o dono do Baú aproveitou para lucrar com o anúncio de produtos nos intervalos das músicas e também com um bar.

Poucos anos após ter dado os primeiros passos como empresário, Silvio Santos chegou a São Paulo, onde começou a fazer seu primeiro programa na TV Paulista. Paralelo a isso, ele se aproximou de Manoel de Nóbrega e adquiriu dele o Baú da Felicidade, que recém tinha sofrido um golpe de um dos sócios. Enquanto sua carreira de apresentador se consolidava, Silvio reformulou o Baú mas manteve a mesma filosofia de resgate de mercadorias.

No início da década de 70, a TV Paulista foi incorporada a Rede Globo. Na época, o famoso padrão Globo de qualidade começou a  ser aplicado por Boni e Walter Clark e o famoso "Programa Silvio Santos", apesar de sua alta audiência, não era bem visto pelos executivos. Silvio ameaçou sair, mas Roberto Marinho lhe convenceu a ficar com um novo contrato – o qual proibia o apresentador de ser acionista de uma rede de TV.


Silvio Santos deixou a Globo e se transferiu para a Tupi ainda na década de 70. Além disso, naquela época, Ernesto Geisel assinou um decreto que concedia uma licença ao empresário. Nesse tempo surgiu a TVS, a TV Studios. Paralelo aos cuidados da nova rede, Silvio seguia apresentando o “Programa Silvio Santos”. Entretanto, com a falência da Tupi, ele se transferiu para a Rede Record, de Paulo Machado de Carvalho, e chegou a obter 50% de participação nas ações da empresa.

Na década de 80, Silvio conseguiu a licença do canal 4 de São Paulo. Nessa mesma época, transformou a TVS em SBT, o Sistema Brasileiro de Televisão.

Com o SBT se consolidando com sua programação alternativa a da Globo e Manchete, voltada ao entretenimento com Gugu Liberato e Hebe Camargo enquanto as concorrentes investiam em jornais e novelas, Silvio Santos almejou voos mais altos e se lançou candidato a prefeito de São Paulo em 1988. Apesar de toda a popularidade que tinha, a sua candidatura não foi a frente, assim como a de 1989, a Presidente da República, também não foi.

Na década de 1990, quando já não era mais necessário apresentar o "Programa Silvio Santos" pela Record, afinal o SBT já estava consolidado, Silvio é convencido a vender a emissora e se concentrar na que era totalmente sua. A Record foi vendida a um emissário de Edir Macedo, que mais tarde lhe repassou o canal.


A década de 90 foi marcada pelo crescimento do SBT com a exibição de filmes, desenhos, programas de auditório e até mesmo investimentos em novelas, embora as cifras injetadas ainda fossem bem menores que as que a Globo investia. Destacaram-se o “Bom Dia & Cia”, “Domingo Legal” e “Éramos Seis”. As duas primeiras seguem no ar até hoje e se tornaram tradição pelo seus formatos. Já “Éramos Seis”, assim como “Ossos do Barão”, “As Púpilas do Senhor Reitor” e “Fascinação”, foi um grande sucesso de audiência e crítica.

Já no final da década de 90, também se consagra o “Show do Milhão”,  que constantemente vencia a Globo no Ibope. Na mesma época estreou o “Teleton”, maratona beneficente que visa arrecadar fundos a serem destinados a AACD, a Associação de Assistência às Crianças Deficientes.

Os investimentos do SBT se mantiveram na programação popular, o que foi ratificado com a contratação de Carlos Massa, o Ratinho, em 1998. Na mesma época, as novelas brasileiras perderam espaço para produções mexicanas, como “Maria do Bairro” e “A Usurpadora”. Apesar da polêmica que se instaurou na época, Silvio triplicou o Ibope dos horários em que elas iam ao ar.

Na década de 2000, o SBT estava isolado na vice-liderança com uma confortável margem sobre a Band e Record, as quais disputavam pela terceira colocação com aproximadamente um terço do Ibope do SBT.

Já em 2005, Silvio Santos passa por uma fase de turbulência. A audiência do SBT começa a cair e perder espaço para os pesados investimentos feitos pela Record.

Nesse ano, o apresentador cede aos apelos do departamento comercial e balança o mercado com a contratação de Ana Paula Padrão, terceiro nome do jornalismo global, abaixo apenas de Fátima Bernardes e William Bonner. Padrão foi seduzida por um salário milionário e tinha a missão de recriar o jornalismo da emissora, paralisado desde a extinção do “TJ Brasil”.


Apesar da contratação e dos investimentos em novas tecnologias e formatos, o SBT é ultrapassado pela Record em 2006. Durante os três anos seguintes, Silvio não propõe alterações drásticas em seu quadro e vê a concorrente se distanciar. Entretanto, em 2009, o SBT perdeu Gugu Liberato para a rival e iniciou uma série de contra-ataques, vistos com o retorno de Eliana, a contratação de Roberto Cabrini, Roberto Justus, Tiago Santiago e Richard Rasmussen. Nesse mesmo ano, Daniela Beyruti, uma de suas filhas, ganha espaço nas reuniões do SBT e ajuda Silvio a decidir os rumos da emissora.

No ano de 2010, mais um baque atinge Silvio Santos. Dessa vez nada relacionado à emissora, embora ela estivesse em terceiro lugar. O banco PanAmericano, até então um dos negócios mais saudáveis do Grupo Silvio Santos, tinha um rombo de mais de R$ 2 bilhões, o qual não havia sido descoberto por maquiagem de balanços feitos pela diretoria. Silvio, que planejava se aposentar, adiou seus planos.

Para se salvar, Silvio vendeu o banco para o grupo BTG Pactual e se livrou das dívidas. Porém, o empresário acabou vendendo também o Baú da Felicidade e a Braspag.

Em 2011, a empresa mais querida de Silvio Santos, o SBT, completou 30 anos. Em um discurso na sede da emissora em Osasco no dia 19 de agosto, Silvio falou para todos os seus funcionários e emocionou os presentes, ao ressaltar a importância de cada um dos mais de quatro mil profissionais da casa na construção da emissora.

“Hoje estamos fazendo 30 anos, vocês já sabem que nada dura muito tempo, eu até já acho que estou durando mais do que eu devia. Quando eu digo que tenho 80 anos o pessoal fala: ‘mas você já está muito bem’. Realmente, eu estou muito bem, mas não espero voltar aqui quanto estiver com 90 anos. Eu posso até voltar pra sentar numa cadeirinha lá e olhar vocês, mas não voltar pra continuar falando com vocês, me dirigindo a vocês, continuar tentando orientá-los, e tentando ser orientado por vocês”, disse o empresário e animador na ocasião.


Tendo Daniela Beyruti como diretora artística, Silvio viu todos os seus principais diretores anunciarem que querem retomar o segundo lugar. “O SBT sempre gostou do segundo lugar. Essa é uma posição nossa e queremos de volta”, disse a filha do dono da emissora em certa ocasião.

Silvio Santos chega aos 81 anos vendo o seu "Programa Silvio Santos" ser a atração mais assistida do SBT. Nitidamente, o animador se diverte no comando do programa de quatro horas de duração e frequentemente é notícia com as brincadeiras que faz.

Senor Abravanel - seu nome de batismo - chega a essa idade com uma grande história e com o carinho de todo o povo brasileiro. Ele manteve seu bom humor mesmo com as derrotas impostas pela vida. Embora não tivesse motivos financeiros ou contratuais, Silvio sempre seguiu próximo dos programas de auditório, ao lado das famosas colegas de auditório, distribuindo aviõezinhos de dinheiro.

Fonte: Na Telinha  


Notícias rápidas da TV


Carolina Dieckmann nua
A atriz Carolina Dieckmann vem fazendo sucesso na pele da periguete Teodora em "Fina Estampa". Por conta de sua postura sensual nas cenas, ela já recebeu alguns convites para posar nua. Porém, negou todos. "Posar nua não tem muito a ver com a minha vida nesse momento. Penso muito nos meus filhos", disse a atriz, mãe de Davi, de 12 anos, e José, de apenas 4. "Se não fosse por isso, fazendo agora uma personagem gostosona, talvez não me importasse. Essa postura me acompanha. Se estou mais livre com o meu corpo, era a hora certa de fotografar essa fase que todo mundo está achando linda. Não tenho problemas com a nudez", revelou Carolina

Por acaso
Aguinaldo Silva decidiu que o Carnaval em “Fina Estampa” será abordado de maneira a coincidir com a realização do evento no País, na segunda quinzena de fevereiro, mobilizando grande parte dos atores da novela. O autor também definiu que os personagens de Lilia Cabral e Dalton Vigh, além do envolvimento sentimental, farão uma parceria no mundo dos negócios.

Confirmado
A Record agora dá como certa a estreia de “Amazônia”, o seu reality de selva, no dia 8 de janeiro, domingo, depois do “Repórter Record”. Amanhã, no escritório da Endemol, em São Paulo, haverá a apresentação oficial do programa.

Ousadia
Na Bandeirantes também há uma expectativa bem interessante em cima do “Mulheres Ricas”, um outro reality show, já gravado, com as participações de Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccarolli. Os que assistiram aos dois primeiros episódios não acreditam como elas chegaram a tanto. Estreia dia 2 de janeiro, no lugar do “CQC”.

Último programa
A Rede TV! vai com o UFC até o fim deste ano. A data do último programa ainda não foi definida porque no sábado, 31, será apresentado o especial da virada do “Pânico”. Duas possibilidades estão em estudos, ou exibir na sexta-feira ou no próprio sábado, em outro horário.

Possibilidade
Como contratado da Record, a exemplo de todos os demais, Roberto Justus também será convidado para a final de “O Aprendiz”, dia 20, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Se aceitar, indiscutivelmente, será uma atração a parte, até pela sua história no programa. Este poderá ser o último ano do programa “O Aprendiz”. Setores da própria Record reconhecem que o formato está esgotado e não deve ter o seu contrato renovado. Oficialmente, como não poderia deixar de ser, ninguém se manifesta sobre uma próxima edição.

Guerrilheira vai dar à luz Jesus
"Amor & Revolução", do SBT, vai trocar o bangue-bangue por uma mensagem de paz e amor. Próximo do Natal, o folhetim reproduzirá o nascimento de Jesus Cristo. Perseguida pela ditadura, a guerrilheira Maria Paixão (Graziela Schmitt, na foto) dará à luz dentro de um vagão de trem abandonado. José (Claudio Lins), o pai da criança, vai fazer o parto, enquanto eles são cercados pelos militares. A criança será batizada de Conrado Jesus.

Homenagem no SBT
Aos 34 anos, a dançarina Carla Perez vai ser homenageada no SBT. De acordo com o site “F5”, a ex-dançarina do É o Tchan vai relembrar os principais momentos de sua carreira, bem como a passagem pelos programas da emissora. A homenagem será feita pelo programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli e vai ao ar no domingo (11), a partir das 11h. Segundo a assessoria da emissora, Carla vai tremer de emoção com a surpresa. O que será que eles vão aprontar?

Oprah quer conquistar o Brasil
Consagrada em todo o mundo devido ao sucesso de "The Oprah Winfrey Show", exibido durante mais de 20 anos, Oprah inaugurou sua emissora de TV - o OWN - neste ano e já tem planos de expandi-lo a outros países, como o Brasil. O plano de desembarcar por aqui foi anunciado pela própria Oprah em entrevista recente ao The New York Times, um dos veículos mais respaldados de todo o mundo.“Brasil e Argentina são nossas prioridades nesse primeiro momento”, disse a apresentadora.  

Morre o ator Rodolfo Bottino, 52 anos
O ator e chef de cozinha Rodolfo Bottino morreu, na manhã de ontem, em Salvador, aos 52 anos. Portador do vírus da Aids, ele morreu em decorrência de uma embolia durante um exame para a realização de uma cirurgia no quadril. Bottino foi um dos principais galãs da Globo na década de 1980, quando fez parte do elenco das novelas "Ti-ti-ti" (1985), "Bambolê" (1987) e "Bebê a Bordo" (1988) e da série "Anos Dourados" (1986).

Morre o diretor Marcos Ramos
Morreu na manhã deste domingo (11) o diretor Marcos Ramos, do SBT. Ele tinha 43 e teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última quinta (8), quando foi internado. Marcos Ramos era formado em jornalismo e dirigu vários programas no SBT, como "Nada Além da Verdade", "Vinte e Um" e "Você se Lembra?", este último de Zé Américo.

Inveja
Casada com Marcelo Adnet, que faz par romântico com Luana Piovani no filme "As Aventuras de Agamenon - o Repórter", Dani Calabresa disse à coluna que não teve ciúme. "Tive um pouquinho de inveja dele. A Luana é tão linda que eu queria estar no lugar dele para beijá-la", faz graça. A humorista contou que ainda não assistiu a nenhuma cena do filme, previsto para estrear em janeiro, e está louca para ver o desempenho de Luana. "Tomara que ela pague peitinho. Quer dizer, tomara que o filme faça sucesso", diverte-se Dani.

Pistolão
Ellen Roche está com moral na Globo. Uma amiga da coluna contou que, além de renovar o contrato por três anos com a emissora depois de "O Astro", a atriz deve ser escalada para o remake de "Gabriela" ou para a próxima novela de Gloria Perez.

Princípios
Débora Rodrigues, a piloto que em 2012 estará no reality "Mulheres Ricas", da Band, revelou que, até quando vai a restaurantes caros, leva quentinha para casa quando sobra algo.

Empreendedora
Com o fim do contrato com o SBT, em que ainda pode ser vista em "Amor e Revolução", Lúcia Veríssimo está escrevendo o roteiro de um seriado que ela vai produzir. A atriz disse à coluna que talvez atue no projeto.

Jeitinho
Como os integrantes do elenco de "Rei Davi" (Record) estão proibidos de fazer fotos para não mostrar o novo visual, Rodrigo Phavanello foi a um evento de boné para esconder as longas madeixas de seu personagem, o guerreiro Eliabe.

Escalação
Ana Carolina Madeira, ex-participante do "BBB 9" e ex-repórter da Rede TV!, está negociando sua participação em "A Fazenda 5".

Plano B
Se Nilton Travesso não aceitasse dirigir o departamento de dramaturgia do SBT, a direção da emissora estava cogitando Alexandre Frota para o posto. Nilton começa em abril...

Festa
Gugu recebe hoje toda a equipe de seu programa da Record em seu sítio, em Aldeia da Serra (Grande SP), para o tradicional churrasco de fim de ano. Sorteará TVs e iPads.

Processo
James Cameron, diretor de "Avatar", está sendo processado por Eric Ryder, que já trabalhou com o cineasta. Ryder diz que Cameron roubou a ideia para o filme de um conto escrito por ele.

Namorando
Lourdes Maria, 15 anos, filha da cantora Madonna, estaria namorando. A adolescente tem sido vista sempre acompanhada de um rapaz, que estuda na mesma escola que ela.

Aprovada
Lady Gaga recebeu o aval de Mitch Winehouse para dar vida à sua filha, Amy Winehouse, na cinebiografia dela. Ele, porém, só teria dúvidas quanto ao sotaque da cantora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A presença de Hebe Camargo no “Troféu Mário Lago” promovido pelo “Domingão do Faustão” e gravado no último sábado, dia 10. Sua presença mostrou que Hebe é realmente uma estrela de primeira grandeza e seu carisma conquista fãs por onde quer que passe.


Nem tanto...


Depois de anunciar, por mais de uma vez, que iria ao “Fantástico” passar o bastão para Renata Ceribelli, a apresentadora Patrícia Poeta não deu o ar da graça na edição de ontem. Natural que esteja se dedicando exclusivamente ao “Jornal Nacional”, seu novo programa. Mas, então, por que prometer? O telespectadores ficaram na expectativa até o final do programa e nada, nem sinal da bela...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: