26 de dezembro de 2011

GLS TEEN - CAP. 37




No capítulo anterior...
- Bernardo surpreende os irmãos falando sobre sua sexualidade, mas Simone desconversa
- Joana Liga para Sérgio e pede desculpas, lhe prometendo uma surpresa
- Gilberto começa a frequentar a nova escola. Um colega demonstra preconceito contra outro aluno homossexual
- Sérgio é só ansiedade com a surpresa de Joana. Ela o convida para irem a um motel

CAP. 37

SÉRGIO: Tem certeza que é isso mesmo que você quer?
JOANA: É claro que eu tenho.
SÉRGIO: E isso não vai me criar problemas com o seu pai?
JOANA: Não, Sérgio, eu sei o que tô fazendo. Com o meu pai eu me entendo depois. E vamos embora logo antes que eu mude de ideia...
SÉRGIO (apressado): Não, não. Não precisa pedir duas vezes. Vamo nessa, gata! Você é quem manda! (dá ré no carro e saem)

Ainda na hora do recreio, mas no Recife, Bernardo percebe Ramon cabisbaixo, sentado num canto do pátio. Ele se aproxima.

BERNARDO: Você me pareceu distante a aula toda. Algum problema?
RAMON: É, tô meio grilado com uns problemas aí.
BERNARDO: O que foi, alguma coisa que eu possa ajudar?
RAMON: Acho que não, o grilo é comigo mesmo. Problema de família, saca?
BERNARDO: Não quer conversar um pouco? Se eu não puder te ajudar, pelo menos desabafar faz bem...
RAMON: Eu andei discutindo com a minha mãe hoje. Ela acha que é viagem da minha cabeça esse lance de ser jogador de futebol. Ela queria que eu fosse médico, advogado, dentista. Mas eu não curto nada disso, entende?
BERNARDO: Posso imaginar...
RAMON: Ela diz que esse negócio de jogador de futebol não dá dinheiro, que tenho de seguir uma carreira de verdade, que esse negócio de futebol é sorte, que não é pra mim, que tenho de tomar juízo, colocar os pés no chão, essas coisas... Eu queria fazer uma viagem pra fazer um teste num clube do interior e ela não quis liberar a grana...
BERNARDO: É complicado isso. Se eu não tivesse gastado a minha mesada toda, poderia até te emprestar algum dinheiro.
RAMON: Sério? Você faria isso por mim?
BERNARDO: Faria. Por que não? Não somos amigos, não estudamos juntos há tanto tempo?
RAMON: Nossa, legal saber que posso contar contigo. Muito bacana da sua parte.
BERNARDO: E você precisaria de muito dinheiro?
RAMON: Não, é só uma passagem de ida e volta. É que vai ter uma peneira lá no Central de Caruaru e eu gostaria muito de participar.
BERNARDO: Caruaru é pertinho. Não deve ser tão caro assim... (instantes) Olha, eu já gastei toda a minha mesada desse mês, mas vou falar com os meu irmãos. Talvez eu descole algum pra te emprestar. Pode ser?
RAMON: Puxa, nem sei como te agradecer...
BERNARDO: Não precisa agradecer, os amigos são pra essas horas.

O sinal toca e eles voltam para a classe.

Já no quarto do motel...

SÉRGIO: Posso fazer uma pergunta, você promete que não fica ofendida comigo?
JOANA (tomando cerveja): Não, pode perguntar.
SÉRGIO: É a sua primeira vez?
JOANA: Com um homem de verdade, digamos que é.
SÉRGIO: Como assim?
JOANA: A outra foi com um idiota. O cara não sabia fazer nada e tudo não durou mais que três ou quatro minutos.
SÉRGIO: Nossa, tão rápido assim?
JOANA: Pra você ver... Essa acho que não dá pra levar conta, parece que o cara tinha ejaculação precoce. Foi oi e tchau.

Os dois riem, começam a se beijar e a tirar as roupas.


Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Em culturas influenciadas pelas religiões abraâmicas, a lei e a igreja estabeleciam a sodomia como uma transgressão contra a lei divina ou um crime contra a natureza. A condenação do sexo anal entre homens, no entanto, é anterior à crença cristã.

Nenhum comentário: