21 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Primeira novela brasileira completa hoje 60 anos


Há exatos sessenta anos, estreava na TV Tupi a primeira telenovela brasileira, "Sua Vida me Pertence".

Escrita e dirigida pelo também ator Walter Forster, a trama não era diária, mas sim exibida duas vezes por semana e teve apenas 25 capítulos, indo ao ar no período de 21 de dezembro de 1951 a 8 de fevereiro de 1952.

Em seu elenco, nomes como Lima Duarte, Vida Alves, Lia de Aguiar, José Parisi, Dionisio de Azevedo, etc.

"Sua Vida me Pertence" também foi marcada com o primeiro beijo da televisão brasileira. A cena aconteceu no último capítulo da novela entre os protagonistas, Vida Alves e Walter Forster, não tendo passado de um selinho.

Fonte: Na Telinha


Tereza Cristina admite que matou Marcela


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai admitir ao mordomo Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) que ela é a assassina de Marcela Coutinho (Suzana Pires), em "Fina Estampa". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (21).

A confissão vai acontecer após cartazes com o rosto de Tereza Cristina disfarçada com uma peruca loira, exatamente como ela estava quando matou a jornalista, serem espalhados pela cidade. Crô vai questionar a patroa e, pressionada e desesperada, Tereza Cristina admitirá o crime. "Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista e intriguenta", diz.

O mordomo ficará assustado com a revelação, mas permanecerá ao lado da perua. "Estou com a Carrasca de Alexandria e não abro. Não vamos perder nem mais um segundo e tratemos agora mesmo de arrancar todos aqueles cartazes a unha, e até a dentes se preciso for", dirá, contentando Tereza Cristina.

Fonte: Yahoo


Eva choca Rodrigo com ameaça


Acabou a festa de aniversário de Manu (Marjorie Estiano) e, apesar da presença inesperada de Eva (Ana Beatriz Nogueira), não houve nenhum incidente. Todos se despedem e a aniversariante tenta ser elegante agradecendo a presença da mãe.

Altiva, Eva diz a Manu que não se importa por ela estar casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e menospreza a relação dos dois. Eva afirma que Rodrigo não é e nem nunca foi homem para Ana (Fernanda Vasconcellos), mas que cai muito bem para Manu.

A mãe aproveita a perplexidade de Manu e se afasta em direção a Rodrigo. Ela aproveita que não há ninguém por perto e, sem titubear, dispara: "Eu quero avisar uma coisa: você já provocou desastres demais nessa família. Fique com a mosca morta que está bom demais para você. Agora, se você tentar atrapalhar a trajetória da minha Ana, eu acabo com a sua raça, fui clara?".

Manu se aproxima deles, e Rodrigo nem tem tempo de reagir. Eva aproveita a deixa e se afasta, deixando o arquiteto chocado. Parece que as coisas só vão piorar nesse triângulo amoroso.

Fonte: globo.com


Os amores de Dercy – Augusto


Augusto Duarte (Tuca Andrada) não nasceu para brincadeiras. No amor ou nos negócios, nada que valesse a pena passava despercebido. E ele soube enxergar o valor de Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé) como ninguém. Ela era uma mina de ouro, ele tinha visão empresarial. Juntaram o útil ao agradável e se casaram. Augusto impulsionou a carreira artística da atriz, transformando-a na maior estrela da Praça Tiradentes.

Foram felizes por quase vinte anos, até que a incompatibilidade de interesses os fez tomar rumos diferentes. Dercy não era adepta de intimidade, o que afastava Augusto. Como válvula de escape, ele frequentava todas as rodas de restaurantes do Rio de Janeiro, sempre acompanhado, mas nunca da esposa. No trabalho, escolhia a dedo as dançarinas que subiam ao palco com a artista. E, entre um teste de elenco e outro, o marido de Dercy arrumava uma namorada.

A comediante fechava os olhos para as traições. A presença de Augusto dava uma aparência de respeitabilidade ao domicílio do casal. Finalmente, sua filha teria uma família igual às outras, mesmo que fosse só de fachada. Mas Dercy encontrou o limite quando flagrou o jornalista com Olimpia (Mayana Neiva). Após o episódio, Dercy (Heloisa Perissé) decidiu que não levaria mais aquele casamento adiante, e pediu divórcio. Estava cansada das constantes brigas por infidelidade no amor e nas finanças. Ela era uma estrela do Teatro de Revista, e a conta bancária nunca esteve tão bem, mas seu coração colecionava a quarta decepção amorosa.

Fonte: Rede Globo


SBT divulga programação para janeiro


Nesta semana, o SBT divulgou para as agências de publicidade a sua grade de programação para o início de 2012, juuntamente com os planos comerciais dos programas.

A principal mudança será a volta das novelas para a faixa das 20h30. Com isso, a linha de shows passará para as 22h30.

No dia 16 de janeiro, estreia "Corações Feridos", de Íris Abravanel. Às 22h30, estreia a nova temporada de "Astros", seguida pelo "SBT Repórter". Às terças, se mantém a sessão de filmes "Cine Espetacular".

No dia seguinte, serão exibidos os programas "Cante se Puder" e logo depois "Aventura Selvagem". Às quintas, "A Praça é Nossa" irá ao ar mais cedo, às 22h30, enquanto o "Conexão Repórter" entra por volta das 23h30. As sextas continuam dedicadas a "Tela de Sucessos".

Ainda no material enviado às agências, foi anunciado que a série "Diários de um Vampiro" ("The Vampire Diaries") será exibido dos dias 26 de dezembro a 13 de janeiro. No dia 16, estreia da nova programação, volta o "Programa do Ratinho" ao vivo.

O SBT definiu que a partir de janeiro o "Jornal do SBT Manhã" ganhará mais 30 minutos, tendo duas horas de duração.

O canal também confirmou que a partir do dia 28 de janeiro exibirá o especial infantil "Dia no Parque", comandado por Priscilla e Yudi diretamente do parque de diversões Hopi Hari, com muita brincadeira e desenhos animados. O programa será exibido em todos os últimos sábados do mês.

Por fim, a emissora divulgou que exibirá o desfile de lingeries "Victoria’s Secret Fashion Show" no dia 2 de janeiro.

Fonte: Na Telinha


"Jornal do futuro" causa mal estar entre Globo e Band


De acordo com a coluna Outro Canal, a produção de um formato vem causando mal estar entre comediantes da Globo e da Band.

Em uma parceria com o site KibeLoco, a emissora carioca prepara para o "Fantástico" um quadro humorístico que aborda as notícias do futuro. Bruno Mazzeo foi escalado para comandar o "noticiário" e inclusive já chegou a gravar algumas edições, que iria ao ar no início de 2012.

Porém, coincidência ou não, a mesma ideia foi exibida primeiro no "Agora é Tarde", da Band. Há alguns dias, o talk show de Danilo Gentili estreou o "Jornal do Futuro", comandado pelos humoristas Léo Lins e Murilo Couto.

O formato é exatamente o mesmo. Exibir notícias inventadas de um futuro distante, fazendo piadas.

Segundo a coluna, a Globo não recebeu bem essa coincidência e ficou incomodada.

Procurado, Bruno Mazzeo disse que o formato não é dele e provocou Gentili: "Não vi o do Danilo (Gentili), mas sabemos que o forte dele não é ter ideias originais, né?".

Já a Band, também procurada, não se manifestou e não autorizou Danilo Gentili para falar sobre o assunto.

Fonte: Na Telinha


Rede TV afasta jornalista que cobrou salário


A apresentadora do "RedeTv" News", Rita Lisauskas, foi afastada ontem da emissora após reclamar no Facebook sobre o atraso de salários. Segundo a Folha de São Paulo, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tratou logo de colocar uma apresentadora substituta no lugar de Rita.

"Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.' Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago."

Fonte: Yahoo


Marido proíbe Ana Hickmann de trabalhar com Chris Flores


Diante dos rumores de que poderia voltar a comandar o “Hoje em Dia”, Ana Hickmann confessou que só voltaria ao matinal da Record com a formação original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu.

O blog quis saber o motivo pelo qual ela impôs essa condição. Quem acabou conversando com a gente foi o marido e empresário de Ana, Alexandre Correa, que disparou: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana  a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”.

Claro que o blog foi atrás de Chris para saber o que ela pensa disso. Ela nega qualquer desavença com Ana Hickmann e preferiu não comentar a declaração do marido da loira. Vale lembrar que tanto Ana quanto  Chris sao recordistas de merchans na emissora...

Não é de hoje que se comenta na Record que Ana e Chris não se dão bem. Mas até agora as duas conseguiram controlar a situação. O blog torce para que as duas apresentadoras voltem a se entender.

Em tempo: Pelo menos por enquanto, o "Tudo É Possível" e  o "Hoje em Dia" continuarão do mesmo jeito.

Fonte: Yahoo


Reynaldo Gianecchini confirma Natal em casa


Reynaldo Gianecchini, 39 anos, gravou ontem, em São Paulo, duas campanhas de fim de ano para o Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). O ator, que trata um linfoma, chegou sorridente ao estúdio, por volta das 15h40, mostrando que seu cabelo já está crescendo e em tons grisalhos --ele havia raspado a cabeça por causa da quimioterapia. Em entrevista ao Agora, Giane confirmou que vai passar o Natal na sua casa, na capital, com a presença de toda a sua família. Disse ainda que, em janeiro, irá se resguardar por conta da nova etapa do tratamento. A reportagem apurou que o autotransplante de medula óssea que o ator se submeterá poderá ser adiado para o início de fevereiro. Dirigido nos comerciais por Helio Sileman, do Studio S.A., Giane usou pouca maquiagem e não precisou repetir muitas vezes o texto. A gravação foi adiada, em duas ocasiões, por causa das internações anteriores. As campanhas serão lançadas a partir de hoje no Twitter, no Facebook e no YouTube. Nos próximos dias, ele deverá também fazer uma campanha para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). Reynaldo Gianecchini recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 12. Na última quinta-feira, ele foi assistir à peça "Cabaret", com Claudia Raia. No sábado, o ator prestigiou "Ciranda".

Fonte: Agora São Paulo


Rafinha Bastos lança disco para maiores


O comediante Rafinha Bastos, que saiu do programa “CQC” (Band) por ter brincado com a gravidez da cantora Wanessa Camargo, lançou o disco (não recomendado para 18 anos), “Resposta”, na noite de segunda-feira (19).

Politicamente incorreto, o álbum contou com a produção de Carlos Eduardo Miranda e Flávio Gomes e não deve ser comercializado em lojas. Está disponível para download no site oficial de Rafinha.

Em entrevista à “Revista da TV”, o humorista disse que não pretende dar entrevistas sobre os casos que viraram polêmica em 2011 e que encontrou na música uma maneira de se expressar. “Eu sempre cantei e o Miranda me botou pilha para lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei”.

Fonte: Yahoo


Tom Cruise retoma o patamar de grande astro


Se depender do longa, Cruise tem sim chances de voltar ao estrelato com honra. A produção, dirigida por Brad Bird (das animações “Ratatouille” e “Os Incríveis”), é a melhor desde o primeiro filme da franquia, iniciada em 1996. Ação, efeitos especiais e uma boa história novamente casam perfeitamente, assim como ocorreu sob a batuta de Brian De Palma.

Muito se falou recentemente sobre indícios de que o ator iria passar a bola a partir dos próximos filmes para Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”), que aqui interpreta o misterioso agente Brandt. Mas o que segura a onda de ‘Protocolo Fantasma’, definitivamente, é Cruise e as qualidades que o tornaram estrela. Aliado, é claro, a um bom trio de coadjuvantes, que além de Renner inclui a bela Paula Patton (“Preciosa”) e o simpático Simon Pegg (“Star Trek”).

Lembrando bastante a linguagem da série que deu origem à franquia, a trama do novo filme não exige muito cérebro - apenas que o agente Ethan Hunt (Cruise), mais uma vez, aceite a missão que lhe é imposta. O espião começa o longa como um prisioneiro na Rússia, até ser resgatado por Jane (Patton) e Benji (Pegg), em uma das sequências mais eletrizantes do gênero dos últimos tempos.

Logo, o trio descobre que um maluco russo quer lançar mísseis nucleares contra os Estados Unidos, pondo em prática planos há tempos esquecidos desde a Guerra Fria. Se a missão fosse só detê-lo seria simples, mas, para dificultar, Hunt e seus colegas são implicados em uma explosão contra o Kremlin – sede do governo da Rússia -, obrigando o presidente americano a acionar o tal Protocolo Fantasma, ou seja, eliminar a todos os implicados no ataque.

Sem o respaldo de seus empregadores, e ainda perseguidos pelas autoridades, os três – juntamente com o agente Brandt, que cai meio de paraquedas na história – vão tentar limpar a própria barra e ainda impedir a 3ª Guerra Mundial. Parece muito, mas para o agente Hunt é só mais um dia de trabalho. E ainda com o bônus de conhecer belos cartões postais como Budapeste, Moscou, Dubai e Bombaim.

O que Brad Bird consegue em ‘Protocolo Fantasma’, e que John Woo e J.J. Abrams não acertaram nos dois filmes anteriores da franquia, é dosar uma boa história com cenas de ação, sem soar cansativo. Cruise escala o prédio mais alto do mundo (a torre Burj Khalifa em Dubai), persegue o vilão durante uma tempestade de areia e ainda duela dentro de uma fábrica de carros indianos. Mas, em nenhum momento, as sequências são maçantes aos olhos do espectador. Tarefa nada fácil atualmente.

Além de prender a atenção, o longa também trouxe mais graça à franquia com a aquisição de Simon Pegg, que proporciona vários momentos cômicos. E Jeremy Renner e Paula Patton estão à altura de Cruise como mocinhos bons de briga. Ele com um mistério que depois será revelado, e ela tentando vingar a morte de seu amor, vivido por John Holloway (o Sawyer da série “Lost”).

Com tanta ação, quase nem dá para se importar com o excesso de merchandising das empresas de tecnologia, disparando seus últimos lançamentos a rodo durante o filme E, afinal, é disso que “Missão Impossível” se trata: bom cinema hollywoodiano de entretenimento, que, para ser bancado, necessita de muito dinheiro. Sem exigir muito do espectador, mas também sem deixá-lo mais burro.

Se a carreira de Cruise será revitalizada com a produção, só as bilheterias dirão.

Fonte: Yahoo


As 10 melhores atrações da TV em 2011


1. Cordel Encantado: Salpicada de elementos da literatura de cordel e dos contos de fada, a história de Duca Rachid e Thelma Guedes foi o destaque em teledramaturgia. A novela das 18h da Globo  teve elenco bem escalado, ótimo texto, direção de verdade, fotografia com padrão de cinema, figurinos e iluminação impecáveis. Com a difícil tarefa de sucedê-la, “A Vida da Gente”, de Licia Manzo, não fez feio, muito pelo contrário. E “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, teve o mérito de reconquistar o público do horário das 21h com uma história bem popular e divertida.

2. Chegadas e Partidas: O GNT marcou um gol com a adaptação deste reality show holandês. Apresentado com sensibilidade por Astrid Fontenelle, o programa conta breves histórias de gente transitando pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os fragmentos de realidade exibidos conquistaram o público, levaram a emissora a providenciar uma segunda temporada ainda em 2011 e garantiram um lugar para o programa na grade no ano que vem.

3. Agora é Tarde: O humorista Danilo Gentili se reinventou à frente do talk show lançado pela Band. Mostrou talento como entrevistador e deixou de lado a imagem algo truculenta de seus tempos no “CQC”. O programa conquistou a audiência, ganhou espaço de outras atrações da casa e ainda obrigou Jô Soares a dar uma sacudida em seu talk show.

4. Jogos Pan-Americanos: Maior investimento da Record em 2011, a cobertura da competição continental em Guadalajara foi um aperitivo do que o brasileiro verá na tela nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Ao adquirir com exclusividade o direito de transmissão destes dois eventos, a emissora rompeu com uma hegemonia histórica da Globo nesta área.

5. O Astro: A pressão da concorrência levou a Globo a investir na sua programação de fim de noite. Não foi um “remake”, uma novela refeita, nem uma condensação dos 180 capítulos originais de Janete Clair para os 60 exibidos. Foi um tributo, escrito por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, com grande atuação de Regina Duarte, a uma novela que simboliza os melhores momentos da teledramaturgia.

6. Jornal Sensacionalista: A ousadia que faltou à Globo, levando ao cancelamento dos programas “Aline” e “Junto e Misturado”, sobrou ao Multishow. O “Jornal Sensacionalista” foi uma das boas apostas em humor inteligente, debochado e, de quebra, repleto de referências ao conservador telejornalismo brasileiro.

7. Furo MTV: Apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, o programa comemorou a sua 500ª edição. Segue como uma das melhores atrações da emissora e um dos raros programas no ar com coragem de rir abertamente da baixa qualidade da televisão brasileira, do grotesco mundo de celebridades e da própria MTV.

8. Esquenta! : Com referências a Chacrinha e Jorge Perlingeiro, um cenário colorido, sambistas do primeiro time e a alegria de sempre, Regina Casé encontrou num programa de auditório dominical o ambiente ideal para vender alto astral e otimismo. “Porque tem a sina de ser popular”, canta Arlindo Cruz no samba feito para ser música-tema do programa. Já de volta à grade da Globo, neste final de 2011, “Esquenta!” mostra que Regina tem condições de virar atração fixa na programação da emissora.

9. Seriados: Várias emissoras apostaram no formato em 2011. O maior investimento foi feito pela Globo, com muitos altos e baixos, como é normal. Gostei de “Divã” e “Tapas & Beijos” , entre outras. A TV Brasil também fez um esforço significativo, exibindo três seriados no ano, dos quais eu destaco “Natália” e “Vida de Estagiário”. Digno de nota, igualmente, “Modern Family”, uma das melhores séries americanas recentes, chegou à segunda temporada no canal pago Fox.

10. Roda Viva: Um dos mais importantes programas de entrevistas da TV brasileira, o “Roda Viva” perdeu as suas principais características e a sua importância ao ser reformulado em 2010. A mudança não deu certo e, um ano depois, a TV Cultura resolveu ressuscitar o formato antigo, agora com apresentação do jornalista Mario Sergio Conti. Foi uma rara boa notícia vinda da emissora pública paulista, que cortou custos, demitiu funcionários e cancelou programas no ano.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL


Notícias rápidas da TV


Comemoração
Na segunda-feira, assim que o diretor Jorge Fernando anunciou o fim das gravações da microssérie “Dercy de Verdade”, alguns atores foram comemorar no “Bar das Quengas”, na Lapa, Rio. O local foi indicado pela figurinista Marília Carneiro. Presenças de Fafy Siqueira, Heloisa Périssé e Armando Babaioff, entre outros.

Prostituta
A atriz Flávia Alessandra será Zarolha, uma famosa prostituta do Cabaré Bataclan, no remake de "Gabriela", na Globo. A informação é do jornal "O Dia" desta quarta-feira (21). As gravações da trama começam a partir de março de 2012 e deve estrear em abril. "Gabriela" será escrita por Walcyr Carrasco com direção de Mauro Mendonça Filho.

Olho do dono
O reality do UFC na Globo, inspirado no  “The Ultimate Fighter“, sucesso na televisão americana, já tem 25 de março como data prevista para a sua estreia. A supervisão dos trabalhos deve ficar a cargo do diretor da Central Globo de Esportes, Luis Fernando Lima.

Ar livre
A “Retrospectiva”, da Globo, com Glória Maria e Sérgio Chapelin, que irá ao ar dia 30, não será apresentada do estúdio.
De acordo com a emissora, as gravações das “cabeças” e “passagens” aconteceram em uma “locação surpresa”, no Rio, segunda-feira passada. Que, portanto, já não é mais surpresa para alguns.

Duas vezes
A Bandeirantes exibe nesta sexta-feira, às 22h20, o especial “Luan Santana ao vivo no Rio”. Como aquecimento, uma entrevista do cantor feita pela apresentadora Nadja Haddad será exibida no mesmo dia, às 16h00, no “Vídeo News”.

Especial
Sonia Bridi está preparando uma reportagem especial para o “Fantástico” do próximo domingo. A pauta estabelece uma revisita a alguns dos principais personagens que passaram pelo programa ao longo do ano.

Grade sem igreja
2 de Janeiro, segunda-feira, será o primeiro dia da Bandeirantes sem o horário do missionário RR Soares. A grade da noite montada, depois do “Jornal da Band”, por enquanto, ficou assim:
20h25 - “A Liga”
21h20 - série “24 Horas” (diária)
22h25 - “Mulheres Ricas”
23h25 - “O Mundo Segundo os Brasileiros”

Abuso sexual
O “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, no SBT, irá apresentar o desfecho da investigação sobre os abusos sexuais cometidos pelos padres de Arapiraca. O trabalho apresentado pelo programa repercutiu no mundo inteiro e levou o Vaticano pela primeira vez reconhecer a existência do problema na Igreja no Brasil.

Tranquila
Hebe Camargo, 82 anos, já não está mais preocupada com o tumor no peritônio. Segundo Claudio Pessutti, sobrinho da loira, o câncer regrediu e ela não tem passado por nenhum procedimento médico. A apresentadora deixou programas gravados e só deverá voltar à Rede TV! no final de janeiro. Hebe vai passar o Réveillon no Brasil.

Em alta
Depois de atingir a marca de música mais baixada na Espanha com "Ai, se Eu te Pego", Michel Teló também é dono do vídeo mais acessado naquele país. Segundo o jornal "El País", 82 milhões de pessoas o assistiram.

Mal-estar
A produção do "Domingo Legal" não gostou de ter perdido 45 minutos da atração para a pré-estreia de "Cante se Puder". O programa de Patrícia Abravanel empatou com a Record na audiência, o que deixou a equipe de Celso Portiolli preocupada em perder espaço no domingo.

Sem trauma
Carol Magalhães, uma das participantes do reality "Amazônia" (Record), disse não ter se importado com os bichos que entravam em sua barraca nas gravações. "Fiquei amiga das aranhas."

Boato
Jon Bon Jovi foi alvo de boatos na internet de que teria morrido vítima de um ataque cardíaco. Para provar o contrário, ele postou uma foto e uma mensagem no seu Facebook.

Leitura de bumbum
Jacqueline Stallone, 90 anos, mãe do ator Silvester Stallone, já foi astróloga da princesa Diana e é especialista em rumpologia: leitura de bumbum. Ela cobra cerca de R$ 1.100 por sessão.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Morto no último sábado, o carnavalesco Joãosinho Trinta vai virar tema de um filme e será interpretado por Matheus Nachtergaele. Dirigido por Paulo Machline, o longa será rodado em Paulínia (SP) e no Maranhão no primeiro semestre de 2012. É uma excelente ideia homenagear esse gênio do nosso carnaval. Uma pena que este filme não tenha sido rodado há mais tempo, antes da morte de Joãosinho...


Nem tanto...


Gretchen estaria sendo processada por dever cerca de R$ 20 mil por causa do financiamento de um carro, de acordo com o site da "Veja". A cantora não foi encontrada pela coluna ontem. Thammy Gretchen, filha da cantora, disse desconhecer a pendência da mãe, que recentemente esteve no EUA. "Mas eu estou com algumas dívidas. Se alguém quiser pagar, eu aceito!", brincou.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: