13 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo cancela “A Aldeia” e outras produções


A Globo decidiu cancelar alguns projetos até então aprovados para entrarem em produção. A emissora alegou questões orçamentárias e nem mesmo tramas que contariam com estrelas de primeiro escalão, como Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes, foram poupadas.

"A Aldeia", de direção de Luiz Fernando Carvalho e baseada no homônimo de Dostoiévski, foi um dos principais projetos vetados mesmo com a pré-produção encaminhada. Montenegro e Fagundes estavam escalados para os papéis principais.

A notícia dos cortes gerou uma crise nos bastidores da Globo, ainda mais levando em conta que é mais uma baixa do núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

O diretor foi responsável pelo Projeto Quadrante, que incluiu as já produzidas "A Pedra do Reino", "Capitu" e as que as que estavam para entrarem em produção "Dois Irmãos" e "Dançar Tango em Porto Alegre". O Projeto Quadrante foi suspenso em 2009 e desde lá não se fala em uma possível retomada.

Com informações da coluna Controle Remoto


"Brado Retumbante" é lançada em coletiva


"É tudo ficção, tudo da cabeça da gente", adiantou Euclydes Marinho durante a coletiva de imprensa de "O Brado Retumbante", que aconteceu na noite desta segunda-feira (12) no Rio Centro, zona oeste do Rio de Janeiro. O autor da nova minissérie da Globo, que estreia no dia 17 de janeiro, logo após o "BBB12",disse que a historia vai girar em torno de Paulo Ventura (Domingos Montagner), um advogado carismático que vai parar na Presidência da República a partir de uma manobra política que não saiu exatamente como se previa.

"A minissérie mostra a historia de um homem que virou político por acaso. E se passa em um Brasil contemporâneo, mas num universo paralelo. O presidente não se parece com nenhum da nossa história. Aliás, o personagem foi escrito para que não fosse identificado com nenhum outro", explicou Euclydes que acrescenta que quer mostrar na minissérie - que foi aprovada em 2009 para estrear na grade da Globo - que por trás de todo presidente existe um ser humano. "Sempre tive curiosidade em saber como é um presidente entre quatro paredes, mostrar que é alguém que tem dor de barriga, problemas com mãe, filhos, mulher", explicou.

Intérprete do protagonista da minissérie, Domingos Montagner contou que não se baseou em nenhum presidente brasileiro especificamente para criar seu personagem. Até porque, segundo ele, Paulo Ventura é um líder atemporal. "Estudei a postura de alguns líderes. Gosto de ler o personagem e pensar muito sobre ele", afirmou o ator, apressando-se para definir seu papel: "Ele não queria ser presidente. Mas quando se tornou achou que podia consertar o mundo", ressaltou.

Domingos também falou sobre a parceria com Maria Fernanda Cândido, que interpreta Antônia, mulher do presidente. "Ela é uma parceira maravilhosa", elogiou. Feliz em dar vida à mulher do presidente, Maria Fernanda também elogiou Montagner e contou que, assim como o companheiro de cena, não se inspirou em nenhuma primeira-dama específica para compor a personagem. "Acho que a Antônia tem traços de todas elas, mas não representa nenhuma delas", definiu.

Fonte: UOL


A Dercy que a minissérie vai mostrar


Uma mulher ousada e abusada, mas também tímida e recatada. Digna, porém, desbocada. Uma mulher que caiu e se levantou quantas vezes foram necessárias. Que amou, mas disse nunca ter sido apaixonada. Uma guerreira incansável, que escondia das pessoas o seu romantismo e a sua fragilidade. A atriz que, com improviso, liberdade, irreverência e bom humor, em quase um século de trabalho, conquistou uma plateia fiel com apenas uma preocupação: o público. Uma mãe que encontrou em sua filha a mais bela relação que teve na vida. Seu nome? Dolores Gonçalves Costa (1907 – 2008) ou, simplesmente, Dercy.

Na minissérie ‘Dercy De Verdade’, a autora Maria Adelaide Amaral propõe revelar quem foi Dercy, aquela que o público consagrou tanto quanto a que todos desconhecem. E destaca os motivos que a impulsionaram a contar a história da artista e sua amiga pessoal: “Em primeiro lugar, eu não queria que ela fosse esquecida. Segundo, eu não gostaria que ela fosse lembrada como ‘aquela velha que só falava palavrão’.

Os amores de Dercy – Pascoal

Ao chegar em Santa Maria Madalena, Pascoal (Fernando Eiras), galã da companhia Maria de Castro, não imaginava que transformaria a vida de alguém. Ao vê-lo, Dolores Gonçalves (Heloísa Périssé) decidiu chamar sua atenção e começou a cantar bem alto. Encantado, o ator foi cumprimentá-la e, sem saber, disse a frase que mudaria tudo: “Você devia ser artista!”. Aquilo era o que a jovem precisava ouvir. Dolores não pensou duas vezes, arrumou as malas e embarcou no trem junto com o ator e a companhia. Pascoal levou um susto quando a viu, mas ela estava certa de que precisava ir embora de Madalena.

Os planos quase foram por água abaixo quando a polícia parou o trem na estação seguinte e eles foram levados para a delegacia. Seu Manoel (Walter Breda) havia descoberto os planos da filha. Pascoal insistia que mal conhecia Dolores. Ela dizia o contrário, que eles haviam tido uma relação. Diante dos fatos, Manuel os deixa ir, mas diz que o artista terá que cumprir com sua obrigação, ou seja, casar-se com a jovem.

E graças a Pascoal, Dolores encontrou o teatro - e fez dele seu refúgio. Monta cenário, abre cortina. Desmonta cenário, fecha cortina. Aplausos. E eles seguiam viajando. Juntos formavam a melhor dupla: no teatro e na vida. E assim foi por muitos anos, até que os próximos capítulos daquilo que chamamos vida, os separasse.

Fonte: Rede Globo


Gabriel Braga Nunes terá dupla personalidade


O ator Gabriel Braga Nunes iniciou sua preparação para viver um homem com dupla personalidade em "Marajó", título provisório da substituta de "A Vida da Gente", da Globo. A novela começa a partir de março.

Na produção, o personagem de Gabriel desconhece sua real origem e acredita que nasceu em Minas Gerais, com o nome de Carlos. Na verdade, ele se chama Rodrigo e tem uma família rica no Rio de Janeiro. Além de não ter muitas referências sobre sua história, o rapaz vira um excelente domador de animais e tem a habilidade de acalmá-los apenas ao olhar para eles.

Fonte: UOL


Cláudia Abreu será vilã canastrona


A atriz Cláudia Abreu vai fazer parte do elenco de "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo. Ela será a principal vilã e interpretará uma cantora popular, como Joelma do grupo Calypso. O folhetim deve estrear a partir de abril de 2012.

A personagem será composta com pitadas de comédia e sempre se atrapalhará para conquistar seus objetivos. Além disso, ela terá planos muito a mais do que cantar.

Além da novela, Cláudia se prepara para ser diretora do filme infantil "Uma Fada Veio Me Visitar", baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças.

Fonte: UOL


Iran Malfitano volta às TV em "Rei Davi"


Longe da TV desde o fim das gravações de "Bela, a Feia", em 2010, onde interpretou o vilão Adriano, Iran Malfitano voltará às telinhas em "Rei Davi", nova minissérie da Record.

Na trama, Iran dará vida ao Abner. Ele foi um dos atores que viajou até Diamantina, no interior de Minas Gerais, onde parte das gravações estão ocorrendo - mesmo diante do mau tempo. A produção está sendo liderada por Edson Spinello.

Esta é mais uma produção com a parceria de Iran Malfitano e Edson Spinello. Os dois, na verdade, trabalharam juntos pela primeira vez em "Malhação", em 2000 e 2001, onde Iran teve seu primeiro papel de destaque.

Fonte: Na Telinha


Rodrigo Santoro recebe prêmio em Havana


O ator Rodrigo Santoro recebeu neste domingo (11) o prêmio de melhor ator na 33ª edição do Festival de Cinema Latino-Americano de Havana, em Cuba, por sua atuação em “Heleno”, do diretor José Henrique Fonseca. Santoro dá vida a Heleno de Freitas, famoso jogador brasileiro.

Santoro comemora a premiação: "Tenho enorme respeito pelo festival de Havana, que é considerado o grande ponto de encontro do cinema feito na América Latina. Ser reconhecido por ele é extremamente motivador e uma grande honra para mim”, diz.

O filme, que em setembro participou do Festival de Toronto, no Canadá, mostra a ascensão e queda do jogador, que teve a carreira e a vida pessoal destruídas por conta de sua arrogância e de seu temperamento violento. Ele teve seu auge profissional nos anos 1940 e, ao final da década de 1950, passou seus últimos dias em um sanatório.

O sonho do atleta era levar o Brasil à vitória na Copa do Mundo, mas a guerra na Europa cancelou os torneios de 1942 e 1946. Com participação de Alinne Moraes e Angie Cepeda, o filme está previsto para estrear no país no primeiro semestre de 2012.

Fonte: UOL


Record reprisará "A História de Ester"


A Record anunciou nesta segunda-feira (12) que irá reprisar, pela segunda vez, "A História de Ester". A minissérie é de autoria de Vivian de Oliveira e foi ao ar em 2010.

A produção foi escolhida para tentar elevar os índices de audiência da faixa vespertina e tem reestreia marcada para amanhã, quarta-feira (14), às 17h. Atualmente o horário é ocupado pela série "Todo Mundo Odeia o Chris".

"A História de Ester" conta a história de amor entre Ester (Gabriela Durlo) e o Rei Assuero (Marcos Pitombo). Ela é criada pelo judeu Mordecai (Ewerton de Castro), que consegue fugir e levar Ester, ainda criança, de uma perseguição aos judeus que vitimou seus pais Abigail (Juan Alba) e Lia (Cássia Linhares).

Ester cresce e passa a trabalhar para o Rei Assuero, que repara em sua beleza durante um desfile comemorativo. Os dois passam por vários obstáculos para poderem ficar juntos, afinal Assuero é casado com Vasti (Daniela Galli).

No elenco destacam-se, além dos protagonistas, Paulo Gorgulho como o vilão Hamã; Ewerton de Castro como Mordecai;  André di Mauro como Hegai; Eliete Cigarini como Rebeca; e Vanessa Gerbelli como Zeres.

Ao todo a minissérie da Record contou com 10 episódios, os quais foram exibidos em abril de 2010 na faixa das 23h. Chegou a ser cogitado que a trama teria custado R$ 500 mil por capítulo, cifra que é o dobro do valor que se costuma investir em uma novela.

Houve uma reprise na faixa das 18h - e posteriormente 17h - em abril do mesmo ano, mais precisamente duas semanas após a exibição de seu desfecho.

A direção geral foi de João Camargo ("Alta Estação" e "Sansão e Dalila"). Vivian, a autora, atualmente escreve "Rei Davi", que irá estrear em janeiro de 2012.

Fonte: Na Telinha


Tereza Cristina manda Ferdinand matar Griselda


O ódio que Tereza Cristina (Christiane Torloni) sente por Griselda (Lilia Cabral) chega a um limite extremo. A perua recruta Ferdinand (Carlos Machado) para mais um de seus planos diabólicos. Mas, dessa vez, até o inescrupuloso segurança acha que ela está indo longe demais. “Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão!”, ordena Tereza.

“Isso que a madame está me pedindo... É demais”, hesita Ferdinand. Mas ela faz pouco caso da preocupação do capanga: “É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo”, Tereza afirma. Ele continua relutante, até que Tereza Cristina apela para a sedução. “Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer”, diz ela, antes de tirar a blusa. O segurança fica extasiado com o que vê.

Será que Ferdinand vai acatar a ordem da madame e dar um fim à vida de Griselda?

Fonte: Rede Globo


Renê diz que casamento não tem mais volta


Desesperada após flagrar Tereza Cristina (Christiane Torloni) fechando as portas do Le Velmont, Patrícia procura René (Dalton Vigh) na Fio Carioca em busca de uma explicação. “Minha mãe te expulsou de casa! Para onde você vai!?”, pergunta a estudante, aos prantos. René mantém a calma e consola a filha. “Pat, tudo isso já devia ter acontecido há muito tempo”, diz ele.

Patrícia não se conforma com a separação dos pais e espera que eles reatem o casamento. Mas o pai corta as esperanças da jovem: “Estou sendo sincero com você. No fundo, estou aliviado. Porque este casamento não tem mais volta. Acabou!”.

Pai e filha deixam o escritório e esbarram com Paulo (Dan Stulback) no corredor. O irmão de Tereza diz a René que, antes de ser seu cunhado, é seu amigo. Paulo aproveita e conta que, além de estar se separando de Esther (Julia Lemmertz), não será mais sócio dela na empresa. Patrícia fica chocada com as novidades. “Mas o que é que está acontecendo com o mundo?!”, pergunta ela, chateada.

Fonte: Rede Globo


Lucena indecisa entre Vicente e Rubinho


Lucena (Grazi Massafera) está pensativa quando Vicente (Ricardo Pereira) acorda. A modelo diz que está muito animada com o casamento e e por isso não consegue dormir.

Com doçura, Lucena olha para o noivo e se declara. “Você é a coisa mais importante da minha vida, Vicente. Nunca se esqueça disso”, afirma a loura. “Eu te amo”, diz Lucena beijando Vicente, que logo volta a dormir.

Ainda acordada, Lucena se lembra do beijo que trocou com Rubinho (Victor Pecoraro) e fica mergulhada em seus pensamentos.

Será que Lucena ficou balançada com o beijo de Rubinho?

Fonte: Rede Globo


Rodrigo vê Ana com Lúcio


Rodrigo (Rafael Cardoso), angustiado com seus sentimentos - e enciumado por saber que Ana (Fernanda Vasconcellos) vai sair com Lúcio (Thiago Lacerda) -, decide procurar a ex-namorada, após o incentivo de Lourenço (Leonardo Medeiros). A determinação de conversar com a irmã de Manuela (Marjorie Estiano), porém, dá lugar à insegurança. É que, ao chegar no prédio de Eva (Ana Beatriz Nogueira), o arquiteto se depara com Ana entrando no carro de Lúcio e recebendo um buquê de flores do médico. A cena causa um impacto em Rodrigo que, ao ver os dois juntos, acaba desistindo da iniciativa.

Fonte: Rede Globo


Fátima e Sueli decidem casar


No seriado ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 13, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) começam seus preparativos para ceia de Natal e, ao perceberem que, neste ano, têm com quem compartilhar a data, começam a fazer planos conjugais. Fátima decide ir morar com Armane (Vladimir Brichta), e Sueli, pedir Jorge (Fábio Assunção) em casamento.

As ideias são boas, mas, para concretizá-las, as duas vão ter que suar a camisa. Sueli enfrenta problemas com Bia (Malu Rodrigues), a filha de Jorge (Fábio Assunção), que morre de ciúmes do pai e ameaça voltar para a casa da mãe, se ele casar com a vendedora. Já Fátima tem que conviver com as manias de Armane e controlar sua raiva, pois a ex-mulher do comerciante está grávida e liga para ele nos momentos mais inoportunos.

As mudanças não são apenas na vida das vendedoras. De surpresa, Djalma (Otávio Muller) recebe a visita nada agradável de dona Catarina (Analu Prestes), a mãe de Flavinha (Fernanda de Freitas). A senhora chega a Copacabana para visitar a filha e azucrinar a vida do genro. Mas o comerciante, que não é bobo, tem a brilhante ideia de apresentar a sogra a Chalita (Flávio Migliaccio), e assim, livrar-se dela. O plano funciona, e os dois começam um affaire.

Fonte: Rede Globo


Renata Banhara fará reality no SBT


Parece brincadeira, mas Renata Banhara nem bem saiu de um reality show na Record e já acertou para entrar em outro no SBT. A loira será um dos 10 integrantes de um novo game que estreará em janeiro na emissora de Silvio Santos. O nome da atração ainda é sigilo.

Ninguém sabe se ela estreará antes, no mesmo dia ou depois do “BBB 12” (que deverá começar no dia 6). Vale lembrar que Silvio adooora surpreender.  Aliás, ele deverá apresentar o formato. Sabe-se que o reality não é de confinamento. Os participantes (todos artistas) serão “jogados” em um determinado local e terão de se virar para sobreviver.

Além de Renata, há mais um integrante que já participou de uma outra edição de “A Fazenda” (Record). Todos os dez jogadores já assinaram, gravaram depoimentos e não podem falar sobre o programa. O clima é o mesmo da primeira “Casa dos Artistas”, ou seja, de segredo. A produção da atração já avisou: o reality terá muito humor. E no SBT poderia ser diferente? O investimento é alto. O prêmio não chega aos R$ 2 milhões, mas será, pelo menos, metade disso.

O reality é um novo formato da Endemol. O SBT comprou três produtos da empresa. Um deles, o “Um Milhão na Mesa”, já está no ar.

Fonte: Yahoo


O passado que os famosos gostariam de esquecer

Vai, confessa! Todo mundo tem um passado que gostaria de varrer para sempre para debaixo do tapete. Teresa Cristina (Christiane Torloni), em “Fina estampa”, tem o dela muito bem escondido. “Um dos méritos da personagem é ser imprevisível. Imagino que será surpreendente”, diz a atriz. No mundo das celebridades, não é diferente. Tem ator, hoje cultuado até por diretores estrangeiros, por exemplo, que já contracenou com Carla Perez no cinema.


Fernanda Vasconcellos tem feito bonito na novela “A vida da gente”, mas já atraía olhares, há oito anos, como uma das dançarinas do “Domingo legal”, no SBT. A atriz chegou a desfilar, mais de uma vez, de biquíni pelo palco do Gugu.


Sim, é isso mesmo que você está vendo. No início da carreira como ator, Lázaro Ramos dividiu a cena com a dançarina Carla Perez, que estava no auge, no filme “Cinderela Baiana”. Um clássico do cinema brasileiro! Detalhe: o longa ficou uma semana em cartaz. Por que será?


Antes de fazer novela (e namorar Claudia Jimenez), Rodrigo Phavanello posou na “G magazine” por causa de seu, digamos, talento no grupo Dominó.


O mico de Claudia Raia não foi ter casado com Alexandre Frota, que depois viraria ator de filme pornô. A verdade é que ele era um promissor galã da Globo na época. O problema foi o casamento de gosto duvidoso, na Candelária, em 1986. A atriz surgiu na igreja com um cabelo no melhor estilo pantera e com um vestido com uma cauda de 20 metros. Mais anos 80 impossível, não é?


Wagner Moura pode até fugir agora dos repórteres de celebridades, mas parece que esqueceu que já esteve do outro lado. De microfone na mão, e antes de ficar famoso, o ator entrevistava personalidades de Salvador como repórter do programa “Michele Marie entrevista”, na TV Bahia.


Tem foto que vale mais do mil palavras. É o caso do chamego de Cristiana Oliveira e Rafael Ilha, quando eram namorados. Ela estava no auge da carreira como a Juma do “Pantanal”, e ele, com quase dez anos a menos, era líder do Polegar.


O filme “Espelho de carne” (1984) já é um passado a ser esquecido só pela sinopse: executivo compra espelho para o quarto que desperta desejos sexuais nos moradores. Para piorar, Daniel Filho e Dennis Carvalho protagonizam uma cena de sexo. Outro clássico! No elenco também estão Maria Zilda, Joana Fomm e Hileana Menezes.


Se pudesse, Mara Maravilha mandava sumir com todas os exemplares da “Playboy” que fez em 1990. “Não cuspo no prato que comi, eu vomito”, já disse a ex-apresentadora, hoje evangélica.


A musa Ellen Roche é uma gracinha, mas engraçado mesmo era vê-la como dubladora, com direito a pintura no rosto, do programa “Qual é a música?”. Na foto, ela cantorola ao lado de Felipe, outro dublador. Quantas notas, Silvio?

Fonte: Jornal Extra


Fox confirma negociação com Rafinha Bastos


A direção do Grupo Fox no Brasil confirmou que está em negociações com o humorista Rafinha Bastos. A empresa ressaltou que de fato ocorre uma negociação, mas que nada foi acertado até o momento.

Segundo informações, a Fox pretende usar Rafinha no canal FX, voltado para o público masculino. O grupo de mídia, na verdade, já está se preparando e antecipando a eventual mudança de leis de conteúdo na TV, e Rafinha faria parte de um novo conteúdo nacional.

O canal não quis se pronunciar sobre isso.

O gaúcho Rafael Bastos Hocsman, 35, integrou a bancada do "CQC" até setembro, quando uma grosseria com Wanessa Camargo fez a emissora sacá-lo da atração. "Comeria ela e o bebê", brincou grosseiramente sobre a aparência de Wanessa durante a gestação.

A frase caiu mal e, além de suspenso, Rafinha chegou a ser ameaçado de demissão pela direção da Band. Colegas de "CQC" e emissora também se afastaram. Quando a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, chegou para apaniguar os ânimos, já era tarde.

A Band logo se arrependeu do tamanho da reprimenda, mas aí já era tarde e Rafinha começara a negociar com outros canais. A RedeTV! também lhe teria feito um convite.

Fonte: F5


Notícias rápidas da TV


Gravações em Uberlândia
Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim estiveram em Uberlândia no sábado acompanhando as gravações de “Avenida Brasil”. Waddington elogiou a organização da equipe e no mesmo dia voltou ao Rio. Cleber Machado também não ficou muito tempo em Minas. Chegou na sexta, gravou sábado a narração do futebol da novela e bateu em retirada. Já Murilo Benício, que vive um craque de futebol, fez a alegria do pessoal em Minas. Tirou dezenas de fotos.

Com a palavra
Amílcare Dallevo, sócio majoritário da Rede TV!, diz que já tem um terreno com cerca de 5 mil metros quadrados à sua disposição, muito próximo à sede da emissora em Osasco, para construir a cidade cenográfica da minissérie "Noronha”.
Expectativa de início de produção no primeiro trimestre do ano que vem. Sobre a possibilidade de diminuir o espaço de igrejas e infocomerciais em sua programação, Amílcare afirma que a decisão cabe somente ao departamento comercial. Neste tipo de assunto, ele diz que não se mete.

Toma lá, dá cá
Líder do grupo "Diante do Trono", Ana Paula Valadão decidiu se manifestar em relação à reportagem do "Domingo Espetacular", exibida em meados de novembro na Record, e que ataca outras denominações pentecostais.
Segundo ela, "a Igreja Universal não é uma igreja. Está se distanciando cada vez mais da essência evangélica". Ana Paula, como se sabe, também foi um dos principais alvos de Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Na ocasião, ele disse que 90% dos cantores gospel são endemoniados, perturbados.

Brincar de índio
A passagem da Record por Diamantina, escolhida como locação para “Rei Davi”, ficou na história. Se já não bastasse o caso do romance proibido que provocou demissão de duas pessoas, falam também que equipamentos como caixas de som e até barracas utilizadas nas gravações da minissérie faziam parte do cenário das festinhas no hotel que hospedou a equipe. Foi tudo gravado em um laptop da emissora.

"Desenhos Bíblicos" derrubam Record
A Record efetuou nesta segunda-feira (12) mais uma mudança em sua grade de programação. A emissora inseriu a sessão "Desenhos Bíblicos" na faixa das 18h, a qual até então era ocupada por "Todo Mundo Odeia o Chris", e "A Turma do Pica Pau" na sequência. Exibidos durante 19 minutos, os desenhos tiveram baixos índices de audiência e amargaram o quarto lugar no Ibope com apenas 3 pontos de média. O SBT, na mesma faixa, teve 5 pontos. A Band, por sua vez, ocupou a vice-liderança isolada com 6 pontos. A Globo liderou o ranking com 15 pontos. Este números são prévios.

Cinema
Agora é para valer! Sucesso nos anos 80, “Armação ilimitada” vai virar filme em 2012. Andréa Beltrão, que resistia à proposta, foi finalmente convencida a participar do projeto. Ela se junta a André di Biase, Jonas Torres e Kadu Moliterno. “O filme mostrará como Juba e Lula vivem atualmente. Será uma grande oportunidade para a nova geração conhecer a série”, acredita empolgado Kadu.

Negociação
Nicole Bahls foi vista no SBT. A ex-panicat teve uma longa reunião com Alexandre Frota, que a quer em um novo programa de humor da emissora.

Em alta
Falando em Frota, Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do canal de Silvio Santos, é só elogios aos pilotos das novas atrações que o núcleo do diretor vem entregando.

Planejamento
A Record adiou para 2012 a gravação de testes de novos programas. Entre os projetos postergados está o programa de Vinícius Vieira e de Carlinhos Silva --o Gluglu e o Mendigo.

Que fase!
Dois meses após mandar um beijo para a atriz Leila Lopes, morta há dois anos, no "Manhã Gazeta", Claudete Troiano chamou Fátima Bernardes de Fátima Fernandes no ar...

Axé erudito
Daniela Mercury (foto) vai montar uma miniópera em seu trio elétrico no Carnaval de Salvador, em fevereiro. "Vou fazer uma opereta popular, misturando os personagens de Jorge Amado."

Na roça
Mônica Apor, a repórter do "TV Fama" que já posou nua para a "Playboy", negou à coluna que esteja sendo sondada para "A Fazenda 5". "Mas não digo que dessa água não beberei", reforça. Ontem, Mônica conversou bastante com a ex-BBB Talula, em uma almoço beneficente da Casa Hope. Será que a loira estava pedido dicas de confinamento?

Mas já?
Ralph Santos, o mister Mundial Universo, terminou com Danielle Santos, assistente de Silvio Santos, alegando problemas de agenda. Ela disse que foi por incompatibilidade de gênios... Ui!

Nem aí
Ellen Jabour postou em seu Twitter uma foto em que aparece com uma camiseta com a frase "Eu reciclo garotos". A apresentadora, de 33 anos, ficou recentemente com o cantor Pe Lanza, 19.

Pagou paixão
No programa de Hebe Camargo, que deve ir ao ar hoje, na Rede TV!, o cantor Daniel (foto) confessa que já foi a fim de Eliana. "Era uma pessoa com a qual eu me identificava e assumo isso. Eu cheguei a paquerá-la."

0800
Entre as permutas de seu casamento com Felipe Dylon, em que os convidados vão pagar pelo que consumirem, Aparecida Petrowky ganhou um novo visual do cabeleireiro Flávio Priscott.

Furto
Lindsay Lohan foi furtada no Havaí, no fim de semana. A atriz conseguiu recuperar a bolsa, avaliada em R$ 9.000, e seus documentos, mas não os R$ 18 mil em dinheiro que carregava.

Bola fora
Charlie Sheen postou, supostamente por acidente, o número de seu celular no Twitter. O ator chegou a receber mais de 1.800 ligações de fãs após o incidente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Daniele Suzuki recebeu o apoio de muita gente no sentido de arrecadar cestas básicas e tornar mais feliz o Natal de diversas famílias da Cidade de Deus, no Rio. Do jornalismo ao artístico da Rede Globo, além de outros, todos abraçaram a causa. Inicialmente, seriam 250 cestas, mas o número saltou para 1.994. A entrega acontecerá dia 18, a partir das 10 da manhã, em uma escola da região.


Nem tanto...


De toda a equipe do Tom Cavalcante na Record, apenas três pessoas serão realocadas em outras produções. Todas as demais estão sendo dispensadas. O clima é de muita tristeza. Dentro da Record já se trabalha com a perspectiva de um novo programa para as noites de segunda-feira, a partir de março ou abril do ano que vem. Se isto realmente vier a acontecer, a ideia é absorver parte desse pessoal. A Record deve ter lá os seus motivos para promover as demissões, que continuam ocorrendo no complexo de teledramaturgia Recnov, no Rio. Na última sexta-feira, houve outro corte, com a dispensa de mais oito pessoas. O pessoal, porém, questiona o fato de tudo isso estar acontecendo às vésperas do Natal.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: