9 de dezembro de 2011

Por Dentro dos Clipes - Casamento


Olá galerinha,

Hoje já é dia 9 de dezembro, o ano ta acabando! Poucos dias pro Natal, e aquele clima todo já apareceu...
E na sexta-feira, chegamos juntos com a playlist de 3 clipes.

O tema de hoje é “Casamento”, não estamos no mês das noivas, mas dezembro é um mês que, ao menos aqui, muitos casais se unem, e já vem tudo aquilo que vocês já conhecem, festa, bolo, coisa e tal.

Para os amantes de um flash back, dos clássicos do rock, vão se lembrar bem do primeiro clipe da lista, que é “November Rain” do Guns N’ Roses.


Um clipe clássico, emocionante, com direito a orquestra em som de fundo. A música é uma das mais longas do grupo. Belas imagens, a igreja no meio do nada, e um elemento que é uma das marcas registradas do Guns N’ Roses, o solo de guitarra, solo este que foi listado em 6º lugar na lista dos "100 Maiores Solos de Guitarra" pela revista Guitar World em 2006.


   
Tem cara de filme, grande produção.


O segundo é o clipe da lindíssima Beyoncé, seu single que está tocando muito nas rádios, uma música emocionante e o videoclipe mais ainda: “Best Thing I Never Had”.




O último clipe da lista vem de 2008, foi o segundo hit de Katy Perry à bombar nas paradas. O vídeo aborda o drama do casamento, um noivo que parece não estar muito afim de dizer “sim”.

             


Abraços e até a próxima semana, eu fico por aqui! :D

Nenhum comentário: