9 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Os 60 anos das telenovelas brasileiras


O ‘Globo Repórter’ exibe nesta sexta-feira, dia 09, um especial em homenagem aos 60 anos das novelas, uma das grandes paixões nacionais. Sérgio Chapelin e Glória Maria são os repórteres desta edição do programa, que conduz o telespectador em uma viagem pela teledramaturgia brasileira.

Glória apresenta os bastidores que todo fã de novela sonha em conhecer. A equipe do programa acompanha de perto as gravações nos estúdios e cidades cenográficas da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e mostra o intenso ritmo de trabalho de quem está também por trás das câmeras, como cenógrafos, figurinistas, costureiras e contrarregras, profissionais que fazem funcionar um dos maiores complexos de estúdios do mundo.

No especial, Glória e Sérgio Chapelin entrevistam ainda alguns dos grandes nomes e novos talentos da TV brasileira, entre eles os atores Vida Alves, Lima Duarte, Francisco Cuoco, Tony Ramos, Marília Pêra, Regina Duarte, Glória Pires, Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Camila Pitanga. Eles relembram alguns dos momentos mais marcantes de suas carreiras, falam sobre o carinho que têm por certos personagens que ficaram para sempre na memória do telespectador e revelam episódios inusitados por que passaram por trás das câmeras.

Vida Alves, a atriz que protagonizou o primeiro beijo da televisão brasileira, em 1951, na novela “Sua vida me pertence”, exibida na extinta TV Tupi, dá sua opinião sincera sobre os beijos técnicos. “Todo mundo diz hoje que dá beijo técnico. Já naquela época, não tinha nada de beijo técnico. Ou é beijo ou não é”, defende a atriz que revela ainda que ficou muito insegura na época, pois era recém-casada e temia os ciúmes do seu marido.


Globo grava "Avenida Brasil" em Uberlândia


A Globo está com suas equipes em Uberlândia prontas para dar o pontapé inicial nas gravações de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, com estreia em abril. Murilo Benício faz o protagonista, um jogador de futebol, o craque Tufão.

Toda uma estrutura de final de campeonato, entre Flamengo e Real Cruz, foi montada no estádio João Havelange, o Parque do Sabiá, para os trabalhos que terão início ainda no dia de hoje.

Além de 500 figurantes, equipamentos como gruas e tomadas aéreas, o encontro terá transmissão de Cleber Machado, que, ao lado de dois comentaristas, estará logo mais se juntando a toda a equipe na cidade mineira.

Ainda no elenco da novela, confirmam-se agora as entradas de Otavio Augusto, como ator convidado, no papel de um dirigente de futebol, e Thiago Martins, outro jogador, além de Fabiula Nascimento, para viver uma cabeleireira.

Fonte: Flávio Ricco



Doce e Cabana sumiram de “Fina Estampa”!


Sem maiores explicações, eles desapareceram de “Fina Estampa”. Doce e Cabana, os dois cãezinhos da raça maltês, protagonistas de várias cenas da novela de Aguinaldo Silva, não dão o ar da graça há cerca de um mês. E ninguém fala mais deles.

Será que foram demitidos? Pareciam estar indo tão bem… Diferentemente de outros personagens da novela, mais perdidos do que cego em tiroteio, os animais tinham diferentes funções dramáticas na trama e foram usados em momentos cruciais.

Doce e Cabana serviram, por exemplo, para que o personagem de Marcelo Serrado, o mordomo Crô, fosse alvo de um ataque homofóbico na praia. Serviram, ao serem seqüestrados, para mostrar o caráter do jovem Leandro (Rodrigo Simas). E serviram, em inúmeros momentos, para o público rir de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e de Crô.

No auge do sucesso, a dupla de animais acompanhou Serrado a um café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você. A glória foi total. A apresentadora até os elogiou. “Eles devem estar com o perfume deles (da grife Dolce & Gabbana)”.

Além de fazer uma revelação bombástica (ambos são fêmeas), Serrado observou no programa: “É engraçado contracenar com bicho porque eles podem roubar a cena. É por isso que nas cenas que faço com eles, sempre digo: olhem pra mim!”

Será que os cachorrinhos desobedeceram Serrado? Será que Aguinaldo Silva se cansou deles? O que será que aconteceu com Doce e Cabana? Um verdadeiro enigma.

No Twitter, os internautas deram algumas pistas:

@dam20: “Foram desfilar na semana de moda em Paris!”
@ElianaMotta: “Pediram asilo político e fugiram dessa chata!”
@luluonthesky: “Fugiram da casa da Teresa Cristina, a carrocinha encontrou e eles viraram sabão”.
@ReaIityShows: “Talvez tenham sido esquecidos no pet shop.”
@silvianasci: “Não tiveram o contrato renovado”.
@BrunoImpar: “Foram servidos no Tempero da Celeste!”
@papodebola: “Talvez pediram para sair da novela pois recebiam poucas cenas. Assim é com muitos atores, assim pode ser com estes cães.”
@joarle: “Foram enviados para a ilha de onde o Pereirinha saiu.”
@rbrocanelli: “A sociedade protetora dos animais deve ter reclamado.”
@luisbim1: “Viraram recheio de empada no bar do português.”
@poliano: “Acho que estão cansados da fama!”
@Souzalele: “Estão estressados com Tereza Cristina, óbvio!!!”
@alves_luh: “Eles descobriram o segredo de Tereza Cristina e também foram assassinados.”
@melina_rosaf: “Acho que deixaram de ser importantes para a Rainha do Nilo tanto quanto a Patrícia. Se a filha não é importante que dirá os dogs!”
@gugapn: “Eram falsificados. A Polícia Federal confiscou.”

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Globo nega o corte de cenas em "Fina Estampa"


As cenas de prostituição protagonizadas por Leandro, interpretado por Rodrigo Simas em "Fina Estampa", não foram cortadas.

Segundo a assessoria, as cenas estão indo ao ar conforme foram as programadas, não foi gravado nada além e depois retirado. O objetivo é deixar subentendido que o personagem faz programa, colocando Leandro em situações que deixem no ar que o que o rapaz está fazendo, como ele saindo do carro de um homem ou em lugares nos quais estaria fazendo "ponto".

Um jornal carioca teria publicado que o diretor Wolf Maya teria retirado as cenas do garoto de programa, mesmo depois delas já terem sido gravadas.

Fonte: UOL


Globo não exibirá imagens das Olimpíadas 2012


A alta cúpula da Globo decidiu nesta semana que não exibirá as imagens referentes às Olimpíadas 2012, que ocorrerão em Londres.

Os direitos do evento foram adquiridos pela Record com total exclusividade. A SporTV, da Globosat, também os adquiriu porém por questões contratuais a Globo não poderá exibi-los devido ao fato daqueles direitos terem sido vendidos para canais fechados.

A Globo e a Record chegaram a ensaiar uma negociação, a qual não foi a frente.

Já nesta semana ficou decidido que a emissora da família Marinho não exibirá o logotipo da rival e muito menos o texto que refere que as imagens são de propriedade dela.

Fonte: Na Telinha


Rubinho e Lucena se beijam


Rubinho (Victor Pecoraro) não gostou nada de ouvir de Lucena (Grazi Massafera) que Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) se beijaram em Cartagena. Depois de discutir com a mulher, Rubinho finge já ter esquecido o assunto e se mostra disposto a seguir a vida ao lado dela, sem fantasmas do passado. Mas, na primeira oportunidade que tem, o jovem empresário decide empatar o jogo.

Em um ensaio de fotos na Comprare, ao se encontrar com Lucena, ele se oferece para levá-la em casa depois do trabalho. Mas, ciente de que seu noivo pode sentir ciúme e que a relação dos casais é delicada, a modelo considera o risco e recusa a proposta.  O argumento de Rubinho, porém, é mais convincente: é necessário dar o troco em Vicente e Claudia pelo que aconteceu em Cartagena. É o suficiente para Lucena ceder e os dois se beijarem. Resta saber o que impulsionou o gesto - vingança ou desejo?  


Angélica encontra Salma Hayek e Antonio Banderas


Angélica conversa com o ator espanhol Antonio Banderas e a atriz mexicana Salma Hayek, no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 10. “Essa é a minha primeira vez no Rio. Chegamos à cidade à noite e vimos o Cristo. Fiquei impressionada. No escuro, parece que ele está voando”, contou a atriz. Na entrevista com Angélica, eles falam sobre suas profissões, seus hobbies e suas famílias. “Eu adorei esse papo com Copacabana ao fundo e a Salma e o Antonio falando da vida.”, disse a apresentadora, logo após o encontro.

No programa, Angélica e o ator Eduardo Galvão ainda vão a uma feira para fazer e saborear o petisco predileto dos paulistas: o pastel. E Tainá Muller prepara lombo de porco com farofa e arroz à grega, a especialidade da ceia de Natal de sua família.  


Xuxa entrevista Beyoncé


No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 10, Xuxa entrevista Beyoncé. A cantora fala sobre a música “1+1” que está na trilha sonora de ‘Fina Estampa’ e sobre a energia do público brasileiro durante os shows. No ‘Papo X’ o convidado desta semana é Pedro Bial. Durante a conversa com Xuxa, o apresentador conta seu envolvimento com o ‘Big Brother Brasil’, que em 2012 exibe sua 12ª edição. Bial fala ainda sobre paternidade e o desafio de ser pai de três filhos.

Ainda no programa, Stela Miranda e Mary Sheyla enfrentam Luis Salém e Priscila Marinho no quadro ‘Charada Musical’. Na disputa, o elenco que está no ar na novela ‘Aquele Beijo’ vai ter que provar quem sabe mais sobre música.

Na atração musical, quem se apresenta no palco do ‘TV Xuxa’ é o grupo ‘Bom Gosto’.


Ator do "Zorra Total" explica confusão


No início desta semana, surgiu a informação de que o ator Filipe Pontes (foto/meio), que faz imitações no "Zorra Total", da Globo, seria suspeito de ter dado facadas no irmão durante uma briga na última sexta-feira (2).

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator quis esclarecer o fato. Ele diz que foi vítima e que levou uma facada nas costas. "Fico preocupado porque estou começando minha carreira de ator agora e não quero que as pessoas imaginem que sou um desequilibrado", explicou ao jornal.

Segundo depoimento de Filipe Pontes, ele chegou no apartamento alugado que divide com o irmão no Rio e encontrou várias pessoas no local, que faziam uma festa. Como o ator tinha que gravar a edição especial do "Zorra" no dia seguinte, solicitou que os convidados se retirassem da festa promovida pelo irmão.

Um deles, nervoso, se recusou a sair e partiu para cima de Filipe com uma faca, que se feriu, foi para o hospital e levou pontos. Ele passa bem.

Com isso, o ator e seu irmão deixaram o apartamento e estão morando provisoriamente em um hotel no Rio.

Fonte: Na Telinha


Silvio Santos desiste de lutar por seu "lá, lá, lá, lá..."


O SBT pretende abandonar a música "Silvio Santos Vem Aí" nos próximos programas de Silvio Santos.

O compositor Archimedes Messina venceu um processo contra a emissora e exige o pagamento de R$ 5 milhões pelo uso da canção.

Esta não é a primeira trilha famosa a ser engavetada por conta de direitos autorais na emissora.

"Marília Gabi, Gabriela" chegou a ser negociada com Rita Lee na volta da jornalista ao SBT, em 2010.

Mas diante do valor cobrado, uma nova trilha foi composta para o "De Frente com Gabi".

Fonte: F5


Amy Winehouse lidera vendas no Reino Unido


A imagem e o sucesso de Amy Winehouse diante da população do Reino Unido continuam em alta mesmo quatro meses após sua morte.

O álbum póstumo "Lioness: Hidden Treasures", que foi lançado nesta semana, está em primeiro lugar no ranking de vendas do Reino Unido. Mais de 140 mil cópias foram comercializadas.

Uma parte da receita deste novo CD será revertida para projetos beneficentes. A Fundação Amy Winehouse, que trata de pessoas que buscam tratamento após problemas com bebida e drogas, será a instituição beneficiada com um percentual das vendas.

"Lioness: Hidden Treasures" reúne 12 faixas, entre elas algumas regravações e músicas inéditas.

Fonte: Na Telinha


Madonna diz que é fã de Kate Middleton


A cantora Madonna teceu vários elogios à Duquesa de Cambridge Kate Middleton, a esposa do príncipe William. Em entrevista à revista “People”, a rainha do pop afirmou que Kate é elegante, bem humorada e estilosa.

“Ela é uma garota adorável com um grande senso de estilo. O vestido de Alexander McQueen usado por ela no casamento é muito bonito. Gosto das escolhas dela. Ela é elegante, e consegue ser divertida ao mesmo tempo. Sou fã de seu estilo”, elogiou.

Madonna também afirmou que aprova a vida mais moderna adotada pelo casal. “A liberdade que Kate e a família real têm agora é bacana e revigorante. É muito ruim que Edward VIII não tenha tido a mesma liberdade em 1937 para fazer as mesmas escolhas e ter sido o príncipe do povo, como o príncipe William. Gosto de como eles são modernos agora”, frisou.

Vale lembrar que Madonna dirigiu W.E., um filme que conta a história de Edward VIII, que abdicou do trono para se casar com uma americana divorciada.

Fonte: Yahoo


Fátima Bernardes fala de trabalho e família


O “boa noite” que Fátima Bernardes disse na segunda-feira (5) encerrou um capítulo importante não só da carreira da jornalista, mas também da história do "Jornal Nacional". Foram 13 anos e nove meses dividindo a bancada do telejornal de maior destaque da TV brasileira com o marido e editor-chefe, William Bonner. Aos 49 anos, Fátima – ganhadora do Prêmio QUEM 2011 de melhor jornalista de TV (veja a lista completa dos vencedores a partir da página 87) – anunciou, na quinta-feira (1º), sua saída do JN e a estreia de um programa próprio.

“Meu maior desejo, agora, é passar os próximos meses dedicada a transformar esse projeto em algo que realmente interesse ao público”, disse ela, na entrevista concedida a seguir:

Não teve receio de sair do JN? Como vai ser o programa, terá entretenimento e jornalismo?
Estive à frente do JN por 13 anos e nove meses. Fiz muitas coberturas importantes, aprendi muito, e agora queria partir para novos desafios. Meu medo era não conseguir que a Globo se interessasse por meu projeto. Felizmente deu certo.

O que achou de escolherem a Patrícia Poeta para dividir a bancada com o Bonner?
Fiquei muito feliz com a escolha da Patrícia. Não só porque somos amigas, mas porque acredito que ela tem o perfil e construiu uma carreira que a gabaritou para chegar ao JN.

No ano passado, em entrevista a QUEM, você disse que já pensou em largar tudo para acompanhar melhor o crescimento dos filhos. O que a motivou a continuar?
O que eu disse é que há momentos em que você está tão sobrecarregada que pensa até em parar. E tenho certeza de que esse sentimento não passou só pela minha cabeça, mas também pela de muitas outras mulheres que se desdobram em múltiplas tarefas. Mas meus filhos sabem que têm toda a atenção possível, estão com 14 anos e sou muito nova para pensar em aposentadoria.

O “tio” William é um homem à moda antiga, daqueles que ainda mandam flores e levam café na cama?
O William é um homem romântico, mas não porque manda flores ou serve café na cama. O romantismo tem que estar nas pequenas delicadezas de todos os dias, no interesse pelo outro, na cumplicidade. Ele é esse tipo de romântico.
Marcelo Correa/Ed.Globo

Ser mãe não é uma tarefa fácil. Como você é? Coloca de castigo quando eles desobedecem?
Hoje não preciso mais botar de castigo nem para pensar, porque eles já estão grandes, mas já fiz isso, sim. Acho que impor limites ajuda muito a criança, dá segurança, ela sente que tem alguém cuidando dela, ajudando-a a entender como deve se comportar. Agora, tem que começar logo cedo.

O que você faz para continuar com essa aparência sempre jovem?
Muito obrigada pelo elogio. Mas acho que a beleza tem relação com algumas escolhas que fazemos ainda bem cedo. Dormir bem, fazer sempre alguma atividade física que seja prazerosa, comer direito, evitar exageros, tomar sol só com proteção e por aí vai. Agora, que felicidade deixa todo mundo mais bonito isso é fato. Basta ver como as noivas e as grávidas ficam lindas.

O William disse numa entrevista que era quase um milagre vocês estarem juntos, porque vocês são muito diferentes. Que diferenças você destacaria em cada um?
As nossas diferenças são de comportamento. Por exemplo: adoro planejar com muita antecedência as nossas viagens, gosto de programar os fins de semana. O William fica mais feliz com os improvisos, as surpresas. Mas no que realmente importa, na essência, no que queremos para a nossa vida e a dos nossos filhos, somos muito parecidos.

Sente saudade do balé?
Sinto muita saudade das amigas, das aulas, dos ensaios, as apresentações. Adoro dançar. E aquela foi uma época muito feliz da minha vida.

Quando você percebeu que estava apaixonada pelo William? De quem partiu a iniciativa de um convite para jantar?
Não sei exatamente quando descobri que estava apaixonada. Mas me lembro do primeiro convite para jantar. Foi logo depois de eu voltar de uma cobertura eleitoral, em Brasília, em 1989. A partir daí, não nos separamos mais.

O Bonner tem alguma mania engraçada? Por que você não tem Twitter?
O William não tem nenhuma mania, não. Acho que o Twitter é o hobby que mais tem a atenção dele atualmente. Ele se diverte com os posts e com os seguidores. Eu ainda não fui mordida por esse bichinho, mas estou começando a pensar nisso.

Fonte: Quem  


Notícias rápidas da TV


Batendo o martelo
Hoje, no Rio, vai acontecer uma nova reunião entre os diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho com o autor Walcyr Carrasco para dar sequência ao trabalho de escolha do elenco de “Gabriela”. As gravações começam no final de janeiro.

Perdeu a vez
Glória Perez anuncia como próxima novela, para exibição em 2013, uma produção que irá abordar tráfico de crianças e adultos para fins sexuais, trabalho escravo ou de retirada de órgãos. Curiosamente, a Record tinha um projeto sobre tráfico de órgãos, intitulado “Corpos partidos”, escrito por Ana Maria Moretzsohn, mas não quis fazer.

Minissérie
“Brado Retumbante”, série da Globo em 8 episódios, com Domingos Montagner e Maria Fernanda Cândido, será  apresentada de 17 a 27 de janeiro, após o “BBB – 12”. A produção conta a história de um advogado que se torna Presidente da República de um país fictício.

Faturamento
Apesar da baixa audiência, o que pesou na decisão da Globo de tirar a "TV Globinho" do ar em 2012, para colocar o novo programa de Fátima Bernardes, foi o faturamento. De acordo com a coluna Outro Canal, o infantil fatura bem menos que o "Mais Você". No preço de tabela, 30 segundos no intervalo do programa de Emílio Eric e Letícia Navas custam R$ 27 mil e não lota seus breaks. Já a atração de Ana Maria Braga cobra R$ 45,5 mil pelos mesmos 30 segundos e conta com fila de anunciantes.

Bombando
Aguinaldo Silva, mostrando estar atento ao gosto do público, carrega a mão em cenas de Crô (Marcelo Serrado) e de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vê a audiência de "Fina Estampa" disparar num capitulo recheado com cenas dos dois. Ontem, dia 07, o principal folhetim do país teve nada menos que cerca de 40% do seu capitulo destinado à dupla. O resultado  de tal exposição foi um crescimento de 5 pontos de audiência em relação ao capitulo da quarta passada, que registrou 37 pontos de média.

'BBB 12' quer pessoas 'normais'
Nada de transexual ou "drag queen". A produção do "Big Brother Brasil 12", da Globo, está fugindo dos perfis menos convencionais na escalação do programa, que estreará em janeiro. A aposta é em candidatos semelhantes aos das primeiras edições do reality: mulheres gostosas, homens sarados e gente com pegada na comédia. Pelo menos são esses os perfis dos 150 selecionados para mais uma rodada de entrevistas, na semana que vem. A ideia é que os participantes aparentem ser "normais", mas tenham histórias surpreendentes. À coluna Boninho disse que a casa do "BBB" mudará pouco na reforma. A jacuzzi, por exemplo, foi trocada de lugar.

Troca-troca
A Record está revendo a escalação de "Máscaras", nova novela de Lauro César Muniz. Sônia Lima e Bianca Rinaldi, que haviam sido convidadas para a trama, devem ficar de fora. Outros nomes já escalados também deverão ser dispensados. Já Cacau Mello, ex-"A Fazenda", vai entrar no elenco.

Correção
A Globo colocou anteontem, nos créditos finais do "Jornal Nacional", o nome de Patrícia Poeta como editora-executiva e apresentadora do telejornal. Na estreia de Patrícia, na terça, Fátima Bernardes ainda constava nas funções.

Novo projeto
Marcelo Adnet, que acabou de renovar seu contrato com a MTV, definiu seu novo projeto na emissora. Ele comandará o "Razzle Dazzle", uma paródia das sitcoms americanas. A atraçãao contará com a participações de Dani Calabresa,. Rafael Queiroga e Fábio Rabin. O projeto é uma ideia que começou como um esquete do "Comédia MTV" e terá sua estreia como um especial de natal.

Ronnie Von renova com a Gazeta
O apresentador Ronnie Von permanece na TV Gazeta, conforme afirmou a própria emissora em comunicado depois de reunião do apresentador com os superintendentes Silvio Alimari e Marinês Rodrigues na noite desta quarta-feira (7). No comunicado, a superintendência da TV Gazeta ressaltou que acredita na importância de Ronnie Von para a emissora. O apresentador entrou na Gazeta em 2004, com o programa "Todo Seu", e será o anfitrião do especial de final de ano que será exibido no dia 31 de dezembro.

Fase ruim
Menos de uma semana depois de se internar em uma clínica para tratar uma depressão, a cantora Vanusa perdeu o pai na madrugada de ontem. Seu filho, Rafael Vanucci, anunciou a morte do avô em seu Facebook.

Disciplina
Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, têm reservado pelo menos um dia da semana para ajudar o cineasta Caco Souza a escrever o roteiro do longa sobre a vida do casal do Pará. O diretor pretende rodar o filme no ano que vem para lançá-lo em 2013.

Sem palavras
Vencedora na categoria Artes Cênicas do prêmio Personalidade do Ano, Deborah Secco disse aos jornalistas que estava sem palavras para agradecer pelo troféu. Os humoristas do "Pânico na TV", que abordaram a atriz na saída, perguntaram o que ela fala quando não gosta de uma peça estrelada por um amigo. "Digo que estou sem palavras." Então, tá...

Tirou onda
Boni, o ex-todo-poderoso da Globo, contou à revista "Alfa" deste mês que escreveu sua biografia em quatro meses e alfinetou o amigo Jô Soares. "Fiz sozinho. O Jô levou cinco anos escrevendo o dele. Com auxílio", detonou.

Resposta
Em um comunicado, Joana Machado diz não ter vínculo com Alexandre Frota, já que o nome do diretor do SBT não aparece no contrato que ela tem com o advogado Paulo Mariano. Mariano e Frota alegam ser sócios no gerenciamento de alguns artistas, inclusive Joana.

Então, tá!
João Doria Jr. disse à coluna que não participou do amigo-secreto do "Hoje em Dia" (Record) porque sua agenda de empresário o impediu de estar no estúdio da atração, pré-requisito para os convidados...

Condenação
Jodie Foster viu o seu pai ser condenado a mais de 25 anos de prisão. Ele é acusado de roubar US$ 200 mil de 25 investidores imobiliários, em Los Angeles. A atriz não mantém relações com o pai.

Reality Show
Jennifer Lopez está no Uruguai gravando quadros para o seu reality show, que deve estrear em 2012. Ontem, a cantora mostrou o seu gingado ao participar de uma roda de capoeira.

Morte
Harry Morgan, o coronel Sherman Potter da série de TV americana "Mash", morreu na quarta-feira, em sua casa, em Los Angeles. O ator fez mais de cem filmes. Morgan tinha 96 anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Mesmo internado para o tratamento de um linfoma, Reynaldo Gianecchini, 39 anos, continua em alta na publicidade. A assessoria do ator declarou à coluna que as empresas que o contrataram como garoto-propaganda querem renovar os compromissos e que outros anunciantes fizeram pedidos de orçamento para 2012. Ontem, Roberta, irmã do artista, disse ao site Ego que ele deve ficar em casa no Natal após passar por um autotransplante na medula óssea. Nesta semana, o autor Silvio de Abreu afirmou que conta com Gianecchini no remake de "Guerra dos Sexos", na Globo.


Nem tanto...


Pegou mal no SBT a declaração que Ratinho deu ao programa "Hebe", da Rede TV!, na terça. O apresentador disse que Silvio Santos deveria acabar com os telejornais e investir apenas em boletins noticiosos.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: