4 de dezembro de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


Aguinaldo Silva diz que Juliana Paes é velha para interpretar nova Gabriela

Autor de Fina Estampa não se conforma com escolha da atriz


Aguinaldo Silva

Atualmente escrevendo a novela das nove, da Globo, Fina Estampa, o autor Aguinaldo Silva não poupou críticas à atriz Juliana Paes.

Ele usou o Twitter para se mostrar contra a escolha de Juliana como intérprete da personagem Gabriela, em um novo remake que a Globo planeja para o ano que vem.

- Juliana Paes? Deixa ver se entendi: em Gabriela, a personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro?

E não parou por aí. O autor que, não tem papas na língua, emendou a declaração à outra, dessa vez, sobre a idade de Juliana.

- Uma Gabriela trintona é um pouco demais, né não?

A primeira Gabriela na TV foi interpreta pela atriz Sônia Braga, na década de 1970 à época com 25 anos. Juliana tem 32 anos.

Gabriela é uma personagem sensual e muito trabalhadora. Na novela, ela chamava a atenção por seus vestidinhos curtos.

Mas não é de hoje a implicância de Silva com Juliana Paes. A atriz virou persona non grata para o autor, desde que se recusou a interpretar a vilã Teodora em Fina Estampa, papel que acabou ficando com Carolina Dieckmann.


Pippa Middleton vai passar o Natal com a família real inglesa

A irmã da Duquesa de Cambridge vai participar do Boxing Day ao lado da realeza britânica

Pippa Middleton vai passar o Natal com a família real do Reino Unido. Segundo o Daily Mail, a jovem vai acompanhar a irmã, Catherine Middleton, durante o feriado Sandringham, propriedade da realeza britânica.

Normalmente apenas os membros da famílai real e suas esposas são convidados para as festividades no local que inclue um dia de caça, o Boxing Day. Mas, Pippa é muito querida pela família real e deve participar das celebrações, contou uma fonte ao Daily Mail.

- Ela [Pippa] se dá muito bem com William, Harry e o Duque de Edinburgo, ele gosta dela. Não é natural que um não membro da família real receba o convite, mas William quer que Kate sinta-se confortável e sabe que ter a irmã dela por lá vai ser ótimo.

A ideia de convidar a cunhada para o feriado de Natal foi do príncipe William que deseja que a esposa se sinta em casa.

- Kate vai sentir falta da família no dia de Natal. Ela tradicionalmente passava a data com eles. Ela quer que Pippa fique com ela em Sandringham para o Boxing Day e isso vai ajudá-la a esquecer que está longe da família. Pippa está muito animada com a ideia e já participou de algumas caçadas para não fazer feio no dia.


David Beckham viaja para a Austrália

O jogador de futebol foi clicado neste domingo, dia 4, ao desembarcar em aeroporto de Melbourne

David Beckham foi clicado ao desembarcar em aeroporto australiano neste domingo, dia 4. O jogador de futebol foi recebido pela imprensa e por fãs no aeroporto de Melbourne. O atleta viajou para participar do jogo entre o L.A. Galaxy e o Melbourne Victory, um time de futebol local.




















FONTE: R7.


Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : O ASTRO.


Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: