30 de dezembro de 2011

GLS TEEN - CAP 41



No capítulo anterior...
- Bernardo avisa Ramon que conseguiu o dinheiro para lhe emprestar. Eles vão até o banheiro
- Joana e Sérgio comentam a transa do casal. Ele quer repetir logo, mas ela se esquiva
- Ramon agradece Bernardo pelo dinheiro, mas deixa claro que não quer nada com ele
- Bernardo suspira de felicidade por ter abraçado Ramon e sentido o calor do seu corpo

CAP. 41

Bernardo volta para a classe em estado de êxtase. Nem a bronca da professora pelos minutos de atraso consegue apagar o sorriso de seus lábios. A ideia de ter sido útil ao seu amado o deixa muito feliz.

Em Ipatinga, a professora que deveria ministrar os dois últimos horários falta e a turma é liberada para ir embora mais cedo.

GILBERTO: Puxa, mas perder duas aulas, logo agora no finalzinho do ano? E a prova daqui a duas semanas, como fica?
COLEGA 1: Esquenta não, cara, vamos procurar alguma coisa mais interessante pra fazer...
COLEGA 2: Depois a professora dá um trabalhinho valendo dois pontos e tá no papo.

Dadinho, aquele homossexual da turma, tem uma ideia:

DADINHO: Pessoal, a gente podia ir lá pra minha casa, tomar uma cervejinha, jogar conversa fora. O que vocês acham?
COLEGA 1: Opa! Na hora! Cervejinha é comigo mesmo.
DADINHO: Bora lá, Gilberto, pra você conhecer a minha casa.
GILBERTO (se esquivando): Não posso, amanhã tenho de acordar cedo, trabalhar, sabe como é...
COLEGA 2: Não, Gilberto, deixa de ser “caxias”. Vamos lá tomar a cerveja com o rapaz e pronto. Fica logo ali, duas quadras daqui. Você não vai fazer essa desfeita com o nosso colega, vai?
GILBERTO: Tá bom, eu vou. Mas só não posso demorar.

Na verdade Gilberto hesita em aceitar por causa dos comentários que fizeram a respeito do rapaz.

A turma, composta por cinco rapazes e três moças, passa no mercadinho da esquina, compra algumas bebidas, tira-gostos, etc. Na casa de Dadinho ouvem música, bebem, conversam e se divertem.

Joaquim termina o programa com o caminhoneiro e vai ao encontro de Xantara. Depois de caminhar algum tempo no pátio os dois se encontram.

XANTARA: Viado, como você demorou! Pensei que aquele bofe da terceira idade tinha raptado a minha amiga. E aí, como foi lá? Uó, pra variar né?
JOAQUIM (fazendo cara de bravo): Advinha, mona...
XANTARA: Ai, bicha, eu quase falei pra você não ir. Aquele pançudo tava com cara de ser tranqueira das brabas.
JOAQUIM (soltando um sorriso): Engano seu, querida! O bofe foi uóóóóóóóóóóóótimo!
XANTARA: Como assim, bee? Desenha que eu não tô entendendo... Titia Xanti tá boiando na maionese...
JOAQUIM: O bofe me pagou por uns três ou quatro programas, querida. E vou te contar uma coisa: o coroa é bom de esquema que você nem imagina... Tem um fogo, uma disposição, uma ferramenta... Huuuummm... Minha amiga... Me tratou como uma lady...
XANTARA: Não sou bife, mas tô passada! Eu podia jurar por minha mãezinha mortinha que aquele pançudo era o erro...
JOAQUIM: É querida, felizmente de vez em quando as aparências enganam... Sabe quando você além de trabalhar ainda pode sentir prazer trabalhando? Foi isso.
XANTARA: Tá bom bicha, mas agora vamos embora, porque senão o brucutu do teu pai vai acabar com essa sua alegria em três tempos. (e saem na direção do carro)
JOAQUIM: No caminho vou te contar os detalhes, os mais sórdidos, é claro... (risos)

Na casa de Dadinho, os colegas vão embora, apenas Gilberto fica.

DADINHO: Puxa, Gil, eu fiquei muito feliz com a sua chegada naquela sala de aula. Na verdade estava cansado daquela turma, daquela monotonia. Estudo com aquele pessoal tem uns quatro ou cinco anos...
GILBERTO: Eu também gostei do pessoal. Achava que não seria fácil mudar de escola no último bimestre. Mas, felizmente me enturmei rápido, tanto que estou aqui na sua casa, tomando cerveja, curtindo com a galera...
DADINHO (completando seu copo): É mesmo, bebe mais, que seu copo está quase vazio.
GILBERTO: É melhor eu ir parando... A galera já foi, só tô eu aqui. Já é tarde e amanhã trabalho cedo...
DADINHO: Por isso não, você pode dormir aqui e amanhã você vai direto pro trabalho, ou levanta mais cedo e passa no seu hotel, sei lá...

Dadinho senta ao seu lado no sofá.

GILBERTO (estranhando): Mas aqui você só tem uma cama de casal...
DADINHO: Isso é o de menos. A gente dá um jeito. Sabe, Gilberto, eu gostei muito de você. Te achei um cara muito legal, muito bacana... (e começa a acariciar sua perna)

Gilberto fica tenso.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

África - A prática do sexo intercrural (pênis no meio das pernas, com ou sem penetração) já não existia mais no início do século XX, depois de os europeus conquistarem o controle de países Africanos, mas foi relatada para o antropólogo britânico Evans-Pritchard pelos anciões, com quem ele conversou.

Nenhum comentário: