15 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


René e Griselda têm primeira noite de amor


Não há mais como resistir. Griselda (Lilia Cabral) deixa suas inseguranças de lado e se entrega ao seu novo amor, René (Dalton Vigh). Mesmo morta de medo, a portuguesa vai ao encontro do chef no hotel onde ele está hospedado. Instantes antes de bater à porta da suíte, ela recebe o incentivo de Celeste (Dira Paes). “É agora ou nunca, mulher!”, encoraja a amiga pelo celular. Griselda entende o recado e pede ajuda à sua santa de devoção.

René abre a porta e dá com Griselda, que sorri, envergonhada. “Nós dois juntos... com calma... paciência...”, pede ela. “E todo o meu amor...”, completa o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele a conduz para dentro do quarto e os dois se beijam. Já deitados na cama, René acaricia a amada, ao mesmo tempo em que tenta acalmá-la. “Griselda... Não tenha medo do amor, nem de amar...”, ele diz.

Aos poucos, a milionária vai perdendo a timidez e se entrega completamente a René. “Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim...”, diz ela, acreditando estar num sonho. Os dois apaixonados terminam de se amar e conversam abraçados. René pergunta a Griselda se ele foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha (José Mayer). A portuguesa confirma e conta que ficou traumatizada por causa do pescador. “E agora?”, pergunta René. “O trauma passou... E eu quero mais é tirar o atraso!”, responde Griselda, que agarra novamente o amado.

Fonte: globo.com


Wallace vê Teodora limpando chão


Chega o primeiro dia de trabalho de Teodora (Carolina Dieckmann) como faxineira do hotel. Completamente sem jeito e já reclamando do uniforme, a periguete é apresentada à chefe das camareiras. A princípio, a loira não se entende com o carrinho de limpeza, mas é logo mandada ao serviço.

Enquanto isso, Wallace (Dudu Azevedo) se reúne com Clint (Ed Oliveira) no restaurante do hotel para se encontrarem com o empresário árabe. O estrangeiro chega e esbarra no bufê, derrubando comida por todos os lados. Sobrou para Teodora, que é obrigada a limpar a sujeira. Chegando ao local, ela vê Wallace e fica paralisada. “Está esperando o que aí parada?”, pergunta a chefe. A loira diz que não pode fazer o serviço. “Tem alguém ali que eu conheço e não quero que me veja assim”, ela explica.

“Nem pensar, você foi a escalada, trata de fazer o serviço já”, ordena a camareira. Teodora se recusa, mas quando a chefe ameaça demiti-la, ela coloca a mão na massa.

Eis que Wallace vê a ex-mulher limpando o chão e fica pasmo. Ajoelhada, Teodora finge que limpa o próprio suor, mas são lágrimas que caem. Ela olha discretamente para a mesa de Wallace e vê que ele a observa, chocado. A loira termina a tarefa e sai apressada do local. O ex-lutador vai atrás dela, que acelera o passo. Ele a alcança e diz: “Eu não acredito!”. Teodora fica morta de vergonha.

Fonte: globo.com


Lucena diz a Vicente que parou de tomar pílula


Lucena (Grazi Massafera) está se acomodando na casa de Vicente (Ricardo Pereira), quando o advogado oferece ajuda para recuperar o dinheiro que está preso na Colômbia. “Eu prefiro esperar mais um pouco, Vicente. O Juan (Manolo Cardona) não é uma pessoa fácil, muito pelo contrário. Ele é violento e perigoso”, conta Lucena.

“Quero ser um homem presente na sua vida, quero te apoiar nas suas decisões e te oferecer o meu braço, quando você precisar. Eu quero ter filhos com você”, declara o advogado, amoroso.

Lucena aproveita a deixa e diz para o noivo que parou de tomar pílula desde que voltou da Colômbia. “Eu quero ser mãe logo e tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso”, afirma a loura. Vicente quer saber se ela está feliz. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, garante Lucena.

Por quanto tempo Lucena vai conseguir esconder a gravidez de Vicente?

Fonte: globo.com


Júlia se recusa a ficar na casa de Ana


A tentativa de Eva (Ana Beatriz Nogueira) de envenenar a neta Júlia (Jesuela Moro) contra Manu (Marjorie Estiano) terá um efeito inesperado. A menina, após ouvir a avó falar que Manuela a roubou de Ana, vai se afastar da mãe biológica, Ana (Fernanda Vasconcellos).

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu terão de encurtar a lua de mel para buscar a menina na casa de Ana. A mãe biológica vai fazer de tudo para alegrar a menina, mas Júlia vai se recusar a brincar com ela.

Em um passeio no parquinho, a menina pede para falar com a mãe adotiva, por telefone. Assustada, Ana liga para Manu e diz não saber o que aconteceu. Manu quer voltar da viagem imediatamente, mas Rodrigo pedirá a Júlia que fique mais um tempo com Ana.

Pouco tempo depois, escondida, Júlia pega o telefone e liga para Manu novamente, pedindo para ir embora da casa de Ana. Sem outra opção, o casal interrompe a lua de mel antecipadamente.

Arrasada, Ana entrega Júlia a Manu e Rodrigo. Sozinha na calçada, a ex-tenista chora de frustração.

Fonte: Yahoo


Boninho desmente boatos sobre "The Voice"


Nesta terça (13), surgiu a informação de que a cantora Ivete Sangalo estaria cotada para apresentar a versão brasileira do reality show "The Voice" e que Rick Bonadio seria um dos jurados.

Porém através de seu Twitter, o diretor da atração, Boninho, negou a notícia: "The Voice não existe ainda, Ivete não será técnica e Rick Bonadio nem pensar".

Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

A versão norte-americana do "The Voice" é apresentado por Carson Daly e tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton como treinadores.

A Globo pretende estrear a versão brasileira do reality show em 2012, porém ainda não há uma data definida.

Fonte: Na Telinha


Record acaba com edições locais do "Hoje em Dia"


O "Hoje em Dia", da Record, passará por grandes mudanças. Em 2012, a atração vai perder suas edições locais. O "Hoje em Dia" possui versões regionais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Todas elas serão extintas  e o programa passará a ser um só para todo o país.

Com a mudança, haverá demissões e realocações de profissionais envolvidos na produção dessas versões locais. Mariana Leão, apresentadora do "Hoje em Dia", no Rio, continuará fazendo entradas na versão nacional.

Natália Guimarães, ex- miss Brasil e apresentadora da edição de Minas Gerais, ainda não tem rumo certo na emissora.

Na Record, o comentário é que a reformulação da atração é uma medida de contenção de despesas. Há o temor de muitos cortes.

Outros acreditam que o "Hoje em Dia" está se preparando para enfrentar as mudanças na programação matutina da Globo em 2012, com a chegada de uma atração de Fátima Bernardes.

Fonte: Outro Canal


"Por Toda a Minha Vida" pode voltar em 2012


O programa "Por Toda a Minha Vida", que conta a trajetória de artistas brasileiros por meio de imagens de arquivo, dramatização e depoimentos, pode voltar a ser exibido no ano que vem pela Globo.

A atração já teve cinco edições e o último episódio, exibido em abril, foi sobre "As Frenéticas".

"Estamos tentando fazer com que volte o formato em 2012, viabilizando o retorno porque é um programa muito caro”, explicou o diretor de núcleo Ricardo Waddington, ao jornal "O Dia".

Ele acredita que há grandes chances da volta ser aprovada e, caso confirmada, já adiantou que a nova edição contará a história de vida do comediante Bussunda, do "Casseta & Planeta", morto em 2006.

O programa seguirá sendo apresentado por "Fernanda Lima".

Fonte: Na Telinha


As novidades do novo "Casseta e Planeta"


“Casseta & Planeta Vai Fundo”, o novo programa da turma de humor, será exibido em formato de “temporada”, como outros seriados da Globo. A primeira temporada, com 13 programas, estreia em abril e deve ir até o final de junho. Em outubro, começa a segunda temporada, com oito episódios.

O programa será “mais reality”, segundo o humorista Hubert. “Vai ter sempre um tema”, disse nesta quarta-feira (14), em São Paulo, durante entrevista para promover o lançamento do filme “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, que estreia no dia 6 de janeiro de 2012.

Antes apenas autores e atores do humorístico, suspenso em 2011, agora a turma do “Casseta & Planeta” também dirige e produz o novo programa. “É uma mudança estrutural”, disse Hubert.

Com quase todos os episódios já escritos, segundo o humorista, o novo programa tem mais gravações na rua e será “ancorado” numa praça, “numa lona”. Outra novidade, já anunciada, diz respeito ao elenco. Sem Maria Paula, a turma agora contará com a humorista Mia Mello e a ex-BBB Maria Melilo.

Mas Hubert tranquiliza os fãs: “Apesar do tempo passar, a gente continua babaca como na adolescência”.

Fonte: UOL


Inconstância de grade derruba audiência da Record


A nova grade da Record, que contou com a estreia de "A História de Ester" no final da tarde desta quarta-feira (14), não teve bons índices de audiência.  Os efeitos negativos da minissérie se estenderam até o "Jornal da Record", prejudicando fortemente os índices do horário nobre.

"A História de Ester" estreou na faixa das 17h com apenas 3 pontos de média e ocupando o quarto lugar no Ibope. A Band teve 4 pontos e o SBT, 7. A Globo liderou o ranking com 10 pontos.

Já na sequência, "Todo Mundo Odeia o Chris", que havia subido na terça-feira (13), voltou a cair. A série teve 4 pontos de média e também amargou o quarto lugar. O SBT registrou 5 pontos no horário e a Band, 6. A Globo manteve o primeiro lugar com 20 pontos.

"Rebelde", que não vem passando por uma boa fase, foi mais uma das atrações afetadas. A novela de Margareth Boury marcou 6 pontos de média, o seu pior desempenho desde a estreia, em março deste ano. Ainda assim, diferente dos outros programas, o folhetim foi vice-líder isolado. A Band teve 5 pontos e o SBT, 4,5. A Globo liderou com 23,5.

Por fim, o "Jornal da Record" também perdeu Ibope com a nova grade. O principal noticiário da Record amargou 5 pontos de média, um dos piores índices do ano. Houve empate com o SBT. A Globo fechou em primeiro, com 29 pontos.

Fonte: Na Telinha


Band define novo programa de Adriane Galisteu


“Muito Mais Galisteu” é o título do novo programa diário de Adriane Galisteu na Bandeirantes.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira. A estreia também foi definida para o dia 9 de janeiro, segunda-feira, começando às quatro da tarde, com uma hora de duração.

O formato, como se sabe, envolverá o mundo do entretenimento.

Resta definir ainda quem serão os seus companheiros na apresentação. A ideia é contar com um casal, mas os nomes cogitados ainda são mantidos em segredo.

A direção será de Rodrigo Branco.

Fonte: UOL


Grazi Massafera já exibe barriguinha


Grávida de quatro meses, a atriz Grazi Massafera exibiu a barriguinha em um passeio no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13). Trajando um vestidinho florido e solto, a atriz posou para fotos, sorridente.

Recentemente, a intérprete de Lucena em "Aquele Beijo" disse que acredita que o bebê seja uma menina. Ela afirma que conversa com a criança, quando está gravando.

"Quando entro em cena, eu falo: 'Filha, não é a mamãe, é o trabalho'. Eu tenho essa conexão, porque a pessoa mais importante está aqui dentro. E a neném já vai entendendo", disse ao jornal "Extra".

A criança é o primeiro filho de Grazi Massafera e Cauã Reymond. "Um mês antes de engravidar, sonhei com uma menina brincando dentro de casa", disse Grazi, ao jornal.

Fonte: Yahoo


Farsa envolvendo Justin Bieber chega ao fim


Depois de várias semanas repercutindo pela imprensa, o caso que envolvia Justin Bieber e Mariah Yeater está chegando ao fim.

Após impasses relacionados ao exame de DNA e às mensagens enviadas por Mariah a seus familiares, o pai de Tristyn Yeater, suposto filho do cantor, se pronunciou sobre o caso. Robert Powell, que cumpre pena em um presídio dos Estados Unidos, revelou ao site RumorFix que Mariah mentiu porque precisava de dinheiro com urgência.

Ele relatou que ambos estavam sem teto e que Mariah decidiu forjar a história e vendê-la a um tabloide por US$ 50 mil e assim saírem daquela vida. Na história criada, Mariah tinha conhecido Bieber em um show e que teve relações com ele em um banheiro quando na verdade a jovem jamais foi a qualquer show do astro como também jamais cruzou com ele.

"Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar muito dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela só o enxergou como uma oportunidade para fazer muito dinheiro", afirmou Powell, que ainda garantiu ser o pai de Tristyn mesmo com a certidão de nascimento do bebê não apresentar o seu nome no campo que é destinado ao nome do pai.

Mesmo com toda essa história, o detento admite que ainda ama Mariah: "Ela fez parecer como se isso tudo fosse por nós, mas ela é ambiciosa. Mas eu não sei, eu ainda a amo".

Powell concluiu afirmando que só quer ficar com seu filho e que Mariah pode ficar com o dinheiro. Ele também afirmou "sentir muito" por Justin: "E cara, de verdade, eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é só um garoto. Ele não precisa passar por todo esse drama. (...) Sinto muito pelo cara".

Em tempo - Ainda não se sabe se Justin Bieber dará sequência ao processo que ameaçou mover contra Mariah Yeater solicitando danos morais. No auge da discussão, emissários do cantor chegaram a afirmar que processariam a jovem caso ela insistisse nas acusações de paternidade.

Fonte: Na Telinha


Aguinaldo Silva abre o baú de "Fina Estampa"


Hoje vai ao ar o 100º capítulo de “Fina Estampa”. Seu autor, Aguinaldo Silva, tem muito a comemorar: a novela está com média geral na casa dos 40 pontos, o que não se via na Globo há pelo menos cinco anos. Na entrevista a seguir, ele abre o baú e revela alguns segredinhos da trama que conquistou o Brasil.

O que o público pode esperar da relação amorosa entre René e Griselda? Quais serão os obstáculos para esse relacionamento?
Além das armações de Tereza Cristina, o fato de Griselda financiar secretamente o novo restaurante de René, o Brasileiríssimo. Ele já passou por situação semelhante com a ex-mulher e se deu mal. Quando descobre que Griselda foi pelo mesmo caminho - e pior, escondeu dele que era ela quem financiava o restaurante, já que usou um laranja - os dois se separam.

Em sua primeira entrevista ao site, você deixou uma dúvida no ar sobre a personalidade de Griselda após ganhar na loteria. E agora, depois de se render ao amor de René, quais serão as principais mudanças da personagem?
O amor faz Griselda se tornar mais feminina, menos Pereirão... E também menos centrada nos seus negócios e na família. Ela começa a questionar esta sua nova postura. O amor é egoísta, não deixa espaço para mais nada, e Griselda tem um coração grande demais pra deixar que ele seja ocupado apenas por um sentimento e uma pessoa.

E da relação entre Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer)? É mesmo apenas uma vingança da socialite, ou ela vai se envolver emocionalmente com ele?
Pereirinha é um mestre nas artes do sexo, é um homem rústico, que trata as mulheres com profundo desprezo... E isso deixa Tereza Cristina fascinada. Assim como René faz Griselda mudar, ela tenta fazer Pereirinha mudar e se tornar menos selvagem... porque assim poderia ficar com ele sem ser questionada. Se ela vai conseguir ou não, já é outra história.

Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) também se rendem à paixão no capítulo 100. O que você pode adiantar sobre essa relação? Guaracy irá mesmo assumir a paternidade da criança?
Não é uma questão de assumir a paternidade, todos sabem que o filho de Esther nasceu de uma fertilização in vitro. Guaracy, por gostar de Esther, tende a assumir a responsabilidade. O problema no caminho deste casal é que a situação dela com Paulo (Dan Stulbach) nunca ficou inteiramente resolvida. Quando ela retorna, por caminhos que não vale a pena revelar agora, à Fio Carioca, aí a relação dela com Guaracy começa a degringolar. Como é justamente nesse momento que Griselda e René brigam...

A grande questão da novela é a discussão “caráter x aparência”. A partir do capítulo 100, algum personagem passará por uma grande transformação de caráter? O público poderá esperar uma grande reviravolta na trama a partir de agora?
Todos os personagens passam por essa transformação ao longo da novela. A mais evidente a partir do capítulo 100 é a de Teodora (Carolina Dieckmann). Mas haverá grandes reviravoltas nas tramas entre os capítulos 100 e 125, só que eu não posso dar detalhes sobre elas.

Haverá mais assassinatos?
Mais duas pessoas vão morrer em Fina Estampa em circunstâncias bastante insólitas.

Além do Ferdinand, que ganhou destaque ao longo da trama, algum outro personagem surpreenderá o público nesse sentido?
Aposto muito no romance entre Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil) que, às vésperas do casamento dos dois, se torna impossível com a chegada da ex-mulher dele que, portadora de uma doença fatal, volta para "morrer junto da família". Também aposto na ascensão de Edvaldo (Rafael Zulu), que se torna o gerente da Fashion Moto ao contrário do que Zuleika (Juliana Knust) esperava. Outro que ganhará muito destaque é Gigante (Eri Johnson), que se torna uma espécie de braço direito de Griselda em sua loja.

Desde o início da novela, Tereza Cristina deixou se ser considerada uma louca para ser vista como uma grande vilã. Como você definiria o comportamento da personagem a partir de agora?
Como uma psicopata que ela pensa que é. Pensa que é? Isso mesmo, o comportamento de Tereza Cristina tem a ver com o tal segredo do passado dela, que é na verdade um falso segredo, porque o verdadeiro só será revelado no último capítulo. Tereza Cristina vai ficar cada vez mais louca, porque acha que este é o seu destino - enlouquecer... Até que, no final, ela descobrirá que estava enganada.

Você está sempre em contato com o público através das redes sociais e do seu blog. Como esses meios refletem no seu trabalho?
Eles me indicam rumos a seguir, me dão a resposta imediata do público, não através de números de audiência, mas de comentários e opiniões. Isso permite que eu conduza a novela de um modo mais dinâmico, mais de acordo com o que as pessoas esperam ver. E ao mesmo tempo me permite surpreendê-las.

Fonte: globo.com   


Notícias rápidas da TV


Jogador de futebol
A partir de março, em "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo, Thiago Martins será um jogador de futebol. No texto de João Emanuel Carneiro, o atleta terá como parceira Isis Valverde. Eles formaram um casal e ele ficará apaixonado pela personagem. Essa não será a primeira vez que Thiago vive um jogador de futebol. No filme "Show de Bola", de Alexander Pickl, o ator interpretou um jogador que encontrava no esporte a chance de sair de sua violenta realidade.

Big Brother 12
O Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa do “BBB-12” como não recomendada para menores de 12 anos. Portanto, exibição após as 20 horas. O MJ manteve a orientação da edição anterior. O programa tem a sua volta anunciada para o dia 10 de janeiro e deve ficar no ar até 29 de março, uma quinta-feira. Mas a Globo não descarta alterações.

Participação
Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, gravou participação especial em “A Vida da Gente”. Faz uma socialite, amiga de Vivi Mourão, Malu Valle, que vai conhecer a mansão de Cris, Regiane Alves. A cena está prevista para ir ao ar sábado.

Domingo Legal
O cantor Luan Santana vai receber homenagens e também um presente inesperado no palco do programa Domingo Legal deste domingo (18). Em clima de Natal, a produção vai emocionar o músico, que cantará seus principais hits ao vivo. Além disso, Eliana e Ratinho serão presenteados por Celso Portiolli. O apresentador foi à rua 25 de março, em São Paulo, e comprou lembranças especiais para seus colegas.

Possibilidade
A Record ainda não dá como oficial, mas existem grandes chances de ”Sansão e Dalila” entrar na sequência de ”A História de Ester”, no ar desde ontem, 5 da tarde. Também passa a depender, naturalmente, dos resultados que ”Ester” possa alcançar.

Mais uma vez
A Globo fechou com a Caixa Econômica Federal o último comercial nacional de 2011. E que também será o primeiro de 2012.  É o da virada.

Olha só
Nas grades de programação da Bandeirantes, montadas a partir de 1º de janeiro, o programa da igreja Internacional da Graça, do RR Soares, já não aparece. Mas cabe lembrar que ainda falta metade do mês para terminar o ano.

Agressão
Edi Silva, da TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Uberlândia, foi agredido enquanto fazia uma reportagem. Na ocasião, o agressor, Bruno Pereira Carneiro Cunha, vestia apenas uma cueca e estava aparentemente embriagado. O Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia mais próxima. 

Entrevista
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, deve passar parte do dia de hoje no SBT, gravando com Marília Gabriela. A sua entrevista irá ao ar no “De Frente com Gabi” do próximo domingo.

Confraternização
Na noite de terça-feira, Daniela Beyruti, Leon Abravanel, Murilo Fraga e Fernando Pelégio, em Alphaville, ofereceram um jantar para os diretores de programas do SBT. O “Esporte Fantástico”, da Record, do dia 24, também terá um “amigo secreto”, com os comentaristas Fernando Scherer, Luisa Parente, Magic Paula, Mauricio Lima, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Rogério Sampaio e Virna Dias. E na retrospectiva do dia 31, os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara serão o destaque.

Adeus
Danilo Gentili vai se despedir do "CQC" na próxima segunda-feira. O humorista vai dividir a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque e receberá uma homenagem. Em 2012, ele se dedicará apenas ao "talk show" "Agora É Tarde".

Coincidência
Globo e SBT vão dividir a atriz Larissa Manoela em 2012. A partir de janeiro, ela estará na Globo como a voz da boneca Emília no desenho do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Em abril, Larissa estreará no SBT como a Maria Joaquina do remake brasileiro de "Carrossel".

Produção cancela shows de João
A OCP Comunicação e a Maurício Pessoa Produções, empresas responsáveis pela turnê de João Gilberto, divulgaram nota suspendendo a realização da turnê do cantor. Os produtores afirmaram que ficaram sabendo pela imprensa sobre o cancelamento das apresentações no Rio e em São Paulo e que foram "surpreendidos pelas informações sobre a transferência da turnê para 2012". "Com esse novo cenário de impossibilidade de comparecimento do cantor aos shows, (...) os produtores decidiram suspender a realização da turnê." A nota afirma, ainda, que as pessoas que compraram ingressos serão ressarcidas.

Na ativa
Recém-saído do hospital, onde se internou para retirar células para um autotransplante de medula óssea, Reynaldo Gianecchini gravou a locução de um comercial de TV na terça-feira. O ator deve passar o Natal em casa e se submeter ao autotransplante em janeiro, segundo a "Contigo!".

Disputa
No filme "As Aventuras de Agamenon - o Repórter", Marcelo Adnet e Hubert fazem par romântico com Luana Piovani. Hubert jura que eles não apostaram para ver quem tirou mais casquinha da atriz. "O Adnet que se deu bem. Beijou a Luana e a Guilhermina Guinle, enquanto eu fui sodomizado duas vezes no filme", brinca Hubert, que no longa tem cenas em que o personagem dele vai ao proctologista.

Inveja
No prêmio Cool Awards, Iris Stefanelli, do "TV Fama", ficou impressionada com os piercings do modelo Matheus Verdelho, marido de Dani Bolina, que já trabalhou na Itália. Ele tem vários espalhados pelo corpo. "Ai, gente, será que se eu colocar um piercing no dente como o dele vou para Milão? Poxa, eu só vou para Uberlândia (MG)", reclamou.

Bate e volta
Tom Cruise desembarcou ontem no Rio para divulgar o filme "Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma". O ator tem participado de pré-estreias em diferentes países e deixou o Brasil horas depois.

Caipirinha
Outro astro de Hollywood que vem ao Brasil é Robert Downey Jr. (foto). O ator estará no Rio em janeiro do ano que vem para promover o longa "Sherlock Holmes: o Jogo de Sombras".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O programa “Chegadas e Partidas”, do GNT, com Astrid Fontenelle, ganhou prêmio da APCA, Associação Paulista de Críticos de Arte. Deu a lógica. O programa é considerado pela crítica uma das melhores atrações do ano na TV paga. Simples, objetivo e emocionante. Parabéns!


Nem tanto...


Com a desculpa de que a torcida santista se concentra em SP, a Globo não exibiu para todo o país Santos 3 x 1 Kashiwa Reysol, pelo Mundial de Clubes da Fifa, ontem. No lugar do jogo, entrou o "Mais Você". A partida teve 17 pontos na prévia do Ibope, mais do que o dobro do que Ana Maria Braga costuma marcar. No ano passado, a emissora mostrou a semifinal Internacional x Mazembe para todo o Brasil. No Twitter, os telespectadores reclamaram. A Globo transmite a final no domingo nacionalmente.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: