25 de dezembro de 2011

Domingo Agora - Segunda Parte / Natal:

SEGUNDA PARTE DE:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


Ontem a RECORD decidiu enfim liberar o primeiro clipe da banda Rebeldes entitulado como: DO JEITO QUE EU SOU. A música é o primeiro single da banda e alcançou ótimas posições no HOT 100, ficando à frente de grandes artistas. Confira:



O clipe é muito bom, assim como a música, apesar de ainda não estar em HD.


Visitas ao estádio do Maracanã têm horário especial neste fim de ano

Visitantes podem conhecer peças do acervo do estádio e a calçada da fama

http://i2.r7.com/0212cb39.jpg

A visitação ao estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, funciona neste domingo (25) em horário especial. Normalmente a visitação ocorre todos os dias entre 9h às 22h, porém devido ao feriado de natal o horário de exposição será apenas de 13h às 19h.

Ao longo dos andares da torre do estádio, é possível ver algumas peças do acervo, a calçada da fama onde estão eternizadas as marcas dos 100 maiores craques do futebol mundial, entre eles: o rei Pelé, Zico, Garrincha, Gerson e a melhor jogadora do mundo de futebol feminino em 2006, eleita pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), e campeã dos XV Jogos Pan-Americanos, Marta, a única mulher a fazer parte da calçada da fama.

O visitante poderá acompanhar, do terceiro andar da torre, a construção de duas das quatro novas rampas de acesso, e parte das obras internas do estádio que está se preparando para a Copa do Mundo Fifa 2014. O momento histórico do estádio que será palco da final da Copa.

Uma loja de produtos de esporte e lembranças do estádio e um bar completam o espaço que, climatizado, oferece mais conforto, qualidade e segurança aos visitantes. O valor da entrada é de R$20, Estudantes, e pessoas de 60 à 64 anos, pagam meia. Pessoas acima de 65 anos e portadores de necessidades especiais e seu acompanhante com carteira de identificação não pagam.

Informações funcionamento:

Dia 25 de dezembro, das 13h às 19h.
Dia 31 de dezembro, das 9h às 13h.
Dia 01 de janeiro, das 13h às 19h.


Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: