18 de dezembro de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Selena Gomez cancela shows após mãe sofrer aborto, diz site

Há algumas semanas a cantora já havia anunciado, no Twitter, que iria ganhar um irmãozinho

Da Redação

Selena Gomez cancelou shows que iria fazer neste final de semana, nos Estados Unidos, para apoiar a mãe que teria sofrido um aborto. O assessor da cantora teen confirmou que a cantora teve uma emergência familiar e, por isso, as apresentações não iriam acontecer. Contudo, fontes contaram ao E! Online que a mãe da cantora, Mandy, sofreu um aborto natural na sexta-feira, dia 17.

Há algumas semanas, Selena anunciou no Twitter que iria ganhar um irmãozinho. A sua mãe e o padrasto, Brian Teefey, esperavam o primeiro filho.














Adele quer deixar Londres por causa da poluição

A cantora estaria procurando por uma casa no interior da Inglaterra porque acha que a poluição está fazendo mal para a sua voz

Adele estaria pensando em deixar Londres, na Inglaterra, porque acredita que a poluição da cidade estaria fazendo mal para a sua voz.

A cantora, que recentemente passou por uma cirurgia nas cordas vocais devido a um tumor benigno, estaria em busca de uma casa em West Sussex, um condado no sudoeste da Inglaterra.

A procura por um novo lar seria também para ajudar na recuperação da sua garganta, apesar de a cantora ter garantido que está melhorando e que espera cantar normalmente até fevereiro de 2012.

- A operação foi bem, mas ela ainda precisa cuidar muito bem de si mesma, disse uma fonte para o jornal The Mirror. Adele é uma garota de Londres de cabo a rabo, mas ela nunca esteve exatamente no circuito do showbiz, então quando foi sugerido para ela mudar de cidade, ela aceitou na hora. A ideia é que ela more interior, longe da neblina e da poluição.


Família Beckham estaria se preparando para mudar para Inglaterra

Segundo o Daily Mail, a Victoria e David teriam voltado definitivamente para o país e estaria à procura de uma escola para os filhos

Parece que a viagem dos Beckham para a Inglaterra pode ser permanente. Segundo o jornal Daily Mail, Victoria e David estariam procurando escolas particulares no país para os seus filhos.

De acordo com a publicação, o casal fashion estaria buscando locais para os seus pequenos estudarem tanto em Londres, quanto em Paris, na França, aumentando os rumores de que eles podem deixar de vez Los Angeles, nos Estados Unidos.

O jornal também destaca o fato de que David estaria para assinar um contrato com o time de futebol francês Paris Saint-Germain.

- O David está a um passo de assinar com o Paris Saint-Germain ou com um clube britânico. Ele vai fazer um anúncio logo depois do Ano Novo, contou uma fonte. Eles estão se preparando para voltar para o Reino Unido e estão procurando uma escola par aos meninos. O David está pendendo mais para uma escola que é próximo da área em que ele nasceu.



Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : PARAÍSO TROPICAL.


Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: