22 de dezembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 52


CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

PEDRO ABAIXA A CABEÇA E SEM FALAR UMA PALAVRA SAI DALI. JÚLIA CONTINUA ANDANDO. NA PORTA DA FÁBRICA ELA ENCONTRA COM LUCIANA.

LUCIANA (CÍNICA) – Foi um prazer trabalhar com você Júlia. Pena que durou pouco.

JÚLIA NÃO FALA NADA COM LUCIANA E SAI DALI.

CENA: 2 – ALMA FEMININA. SALA DA PRESIDÊNCIA. DIA.

AMÉRICO ESTA NA JANELA OLHANDO JÚLIA IR EMBORA DA FÁBRICA.

AMÉRICO (FALANDO SOZINHO) – É Júlia... Por um momento eu pensei que você pudesse salvar a minha empresa. Mas eu vi que eu estava enganando.

AMÉRICO CONTINUA OLHANDO JÚLIA PELA JANELA.

CENA: 3 – O TEMPO PASSA. APARTAMENTO DE JÚLIA. DIA.

JÚLIA ENTRA EM CASA.

FÁTIMA (VINDO ATÉ JÚLIA) – Ué minha filha, o que você esta fazendo aqui? Ainda é muito cedo.

JÚLIA – Eu pedi demissão da fábrica mãe. Eu não aguentei a pressão.

JÚLIA ABRAÇA A MÃE E COMEÇA A CHORAR.

FÁTIMA (ABRAÇANDO JÚLIA) – Não chora minha filha... Tudo vai terminar bem. Tudo vai se resolver, você vai ver.

CENA: 4 – ALMA FEMININA. SALA DE REUNIÕES. DIA.

AMÉRICO, RUI, PEDRO, EDUARDO, NOGUEIRA E OS ACIONISTAS DA FÁBRICA ESTÃO CONVERSANDO.

AMÉRICO – Gente eu reuni todos vocês aqui, pois nós precisamos decidir o rumo da Alma Feminina. A empresa não pode ficar sem uma Diretora de Marketing.

EDUARDO – Eu concordo com o Dr. Américo. Nós conseguimos tirar a imagem ruim da Alma Feminina, e não podemos deixá-la voltar.

NOGUEIRA- Isso é verdade. Se agente deixar a peteca cair nessa altura do campeonato, a coisa vai ficar complicada.

RUI – Foi uma pena a Júlia não ter dado certo na fábrica. Sabe que eu gostava dela?
PEDRO – Realmente a Júlia era uma boa funcionaria.

AMÉRICO – Mas gente não vamos perder o foco da reunião. Nós precisamos escolher quem vai ser a nova Diretora de Marketing da Alma Feminina. Algum de vocês quer indicar alguém?

NOGUEIRA - A nova diretora pode ser a Luciana. Afinal ela provou pra todos nós que dá conta de representar a Alma Feminina. Ela fez um bom trabalho no lançamento do CICATRICOL.

RUI – Dr. Nogueira, na minha opinião, essa situação tem que ser bem avaliada. Porque o lançamento do CICATRICOL estava todo pronto. Antes de sumir a Júlia deixou tudo preparado. A Luciana só arrumou o salão e colocou tudo em ordem. Mas a ideia central do lançamento foi da Júlia.

EDUARDO – Isso é verdade. E nós temos que lembrar que agora a Júlia não vai esta aqui pra preparar nada. Quem assumir a vaga dela vai pegar do zero.

PEDRO – É pai... O senhor vai ter que avaliar bem essa situação antes de dar um cargo alto desses pra Luciana.

AMÉRICO (INDECISO) – Eu sei meu filho. Eu também tenho medo de dar um cargo desses pra Luciana e ela não dar conta. Mas agora eu quero saber a opinião de todos vocês. A Luciana deve ser a nova Diretora de Marketing da Alma Feminina?

TODOS SE OLHAM, MAS NINGUÉM FALA NADA.

CENA: 5 – ALMA FEMININA. SALA DE MARKETING. DIA.

LUCIANA E ADRIANA ESTÃO AFLITAS. HUGO ENTRA.

HUGO – Eu acabei de confirmar. O Dr. Américo esta reunido com todos os cabeças da fabrica para decidir quem vai assumir o cargo da Júlia.

LUCIANA (ANSIOSA) – Nossa... Ta me dando até um frio na barriga.

ADRIANA (CURIOSA) – Luciana será que eles vão te escolher pra ser a nova Diretora de Marketing da Alma Feminina?

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: