19 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo apresenta "Dercy de Verdade" à imprensa


Na última sexta-feira (16), a Globo realizou no Rio a coletiva de imprensa de sua nova minissérie, "Dercy de Verdade".

Elenco, direção, autora e convidados foram transportados para um cenário digno dos grandes musicais. Uma apresentação com 40 dançarinos que sapatearam para a entrada triunfal das Dercys (Heloísa Périssé e Fafy Siqueira).

“Estou emocionado demais, esse é o trabalho mais maduro da minha carreira. As atrizes (Fafy e Heloísa), apesar de diferentes, entraram com o coração nesse projeto. Acredito que todo mundo que pensa em fazer humor tem que beber das águas de Dercy”, disse o diretor geral e de núcleo, Jorge Fernando.

Ao seu lado, Fafy Siqueira declamou: “Eu andarei vestida com as roupas e as armas de Jorge, para que meus inimigos tenham mãos e não me alcancem, e nem mesmo em pensamento eles possam me fazer mal. Salve, Jorge! E salve a equipe de Jorge, o elenco, Decimar e Maria Adelaide”. Heloísa Périssé também ressaltou a parceria com o diretor: “Queria agradecer a Maria Adelaide pela oportunidade e Jorginho, que me ensinou uma coisa muito importante: ’respira!’”.

Antes de chamar Maria Adelaide ao palco, Jorge Fernando se referiu a ela como o coração deste trabalho. A autora contou sobre quando conheceu Dercy Gonçalves: “foi em 1993, quando me pediu para escrever sua biografia. Dercy disse que eu dei a ela dignidade, mas eu apenas reconheci suas qualidades. A artista foi a mulher mais íntegra e digna que conheci na vida”, e completou: “Dercy esteve presente nas gravações em todos os momentos, ela está aqui!”.

Em seguida, a imprensa assistiu ao clipe com as primeiras imagens da minissérie, que teve setenta por cento das gravações em externas, incluindo a terra natal da comediante, Santa Maria Madalena (RJ), Tiradentes (MG) e locações na cidade do Rio de Janeiro.

Também estiveram presentes no evento os atores Fernando Eiras, Vanessa Goulart, Bruna Spínola, Bruno Boni de Oliveira, Cássio Gabus Mendes, Mayana Neiva, Paula Burlamaqui, e outros. Além de Decimar, filha de Dercy Gonçalves, que na minissérie é interpretada pela atriz Samara Felippo.

"Dercy de Verdade" estreia no dia 10 de janeiro e será apresentada em quatro episódios, exibidos de terça a sexta-feira.

De autoria de Maria Adelaide Amaral e sob a direção geral e de núcleo de Jorge Fernando, a minissérie mostra quem foi Dercy (Heloísa Périssé/Fafy Siqueira).

Segundo comunicado da Globo, "aquela que o público consagrou tanto quanto a que todos desconhecem. Uma mulher ousada e abusada, mas também, tímida e recatada. Digna, porém, desbocada. Uma mulher que caiu e se levantou quantas vezes foi necessário. Que amou, mas disse nunca ter sido apaixonada. Uma guerreira incansável que escondia das pessoas o seu romantismo e a sua fragilidade. A atriz que, com improviso, liberdade, irreverência e bom humor, em quase um século de trabalho, conquistou uma plateia fiel com apenas uma preocupação: o público. Uma mãe que encontrou em sua filha a mais bela relação que teve na vida".

Fonte: Na Telinha


Pagode de Griselda acabará em barraco


O caldo vai entornar no capítulo 109 de “Fina Estampa” em que Griselda (Lília Cabral) fará sua “open house” e receberá seus amigos para um animado pagode. No mesmo dia e horário, sua rival Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará recebendo o novo namorado de Patrícia (Adriana Birolli), Alexandre (Rodrigo Hilbert), para um jantar com lugares marcados. Ao sair em seu jardim, a jacarôa do Nilo vê René (Dalton Vigh) chegando ao pagode da ex-bigoduda e resolve causar, apesar de todas as tentativas de Crô (Marcelo Serrado) de acalmá-la.

Tereza Cristina então atravessa a rua e, quando chega à mansão de Griselda depara-se com o ex-marido beijando a vizinha, enquanto todos observam atônitos sua chegada. Furiosa, Tereza Cristina vai até o marido e rasga toda sua roupa. Celeste (Dira Paes), que observa tudo, comenta com Vilma (Arlete Salles): “Em vez de pagode, vai ter barraco.”

Ao terminar o serviço, a vilã dá meia volta e começa a receber os convidados. É nesse momento que Griselda encarna o Pereirão e decide se vingar. Ela liga para a casa da vizinha e pede que a empregada de Tereza Cristina avise o momento em que o jantar será servido. Ao receber o aviso por SMS, a heroína da classe C invade a casa da perua e começa a experimentar a comida com as mãos.

Cúmplice, Patrícia sorri e faz sinal de positivo. Pereirão não pensa duas vezes: puxa a ponta da toalha e derruba tudo no chão. O episódio deve ir ao ar na semana do ano novo.

Fonte: UOL


Aguinaldo Silva desmente boatos sobre Antenor


O autor da novela "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, em contato com o portal NaTelinha, desmentiu que Antenor (Caio Castro) seja o filho de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Notícias davam conta de que o rebelde filho de Griselda (Lilia Cabral) na verdade é de Tereza, e Patrícia (Adriana Biroli), de Pereirão. Os filhos teriam sido trocados e quem teria feito isso foi nada mais nada menos que Tia Íris (Eva Wilma).

"É um desmentido oficial. E é um desrespeito ao meu trabalho de novelista", disse Aguinaldo Silva ao portal NaTelinha.

Já no Twitter ele escreveu: "Antenor filho de Tereza Cristina? A Globo reduziria meu salário e me multaria se eu inventasse uma história tão pobre como essa...".

Fonte: Na Telinha


Ana e Rodrigo quase se beijam


Após desabafo, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) quase se beijam, mas são interrompidos por Manu (Marjorie Estiano). O arquiteto tenta consolar a ex-tenista, após ser renegada novamente pela filha Júlia (Jesuela Moro). A cena deve ir ao ar na segunda (19).

Ana diz para Rodrigo que a readaptação, após sua saída do hospital, está muito complicada e revela estar com medo de inúmeras coisas. “É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada”, comenta.

Para consolá-la, Rodrigo a abraça. Sem querer, os olhos dos dois se cruzam e os lábios quase se tocam. Nesse momento, um ruído faz com que os dois se afastem e Manu abre a porta e fica surpresa com a presença da irmã.

Manu acha estranho e pergunta o que aconteceu. Rodrigo justifica dizendo: “A Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir”.

Fonte: UOL


SBT se aproxima da vice-liderança


Silvio Santos nunca esteve tão perto de recuperar a vice-liderança em audiência.

O SBT encerrou o mês de novembro na frente na Record, segundo medição no Painel Nacional de Televisão (PNT), nas 24 horas/dia.

O SBT marcou no mês passado média nacional de 5,22 pontos, ante 5,16 pontos da Record. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no país.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (19).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

De janeiro a novembro, a Record caiu 4% e o SBT cresceu 8%. Em 2010, o cenário era outro: a Record registrou em novembro, nas 24 horas/dia, média de 5,6 pontos e o SBT, 4,9 pontos.

A recuperação do SBT vem sendo gradual, Estado a Estado e tem a ver com o sucesso de algumas reprises como a novela "Marimar".

O canal está encerrando 2011 com a retomada da vice-liderança em quatro regiões: Distrito Federal, Porto Alegre, Goiânia e Rio de Janeiro.

O crescimento em terras cariocas é o que mais preocupa a Record, uma vez que a emissora tem por lá seu maior centro de produção, o complexo Recnov.

Em São Paulo e Belo Horizonte, o SBT também cresceu e empatou tecnicamente com a Record em audiência. Em Vitória e Recife, a rede de Silvio Santos segue com folga na vice-liderança.

A Globo encerrou novembro com média nacional de 17,3 pontos.

Fonte: F5


Klebber Toledo se machuca em gravação


O ator Klebber Toledo sofreu um pequeno acidente nesta última semana durante participação no "Video Game", quadro do "Video Show".

Mais tarde, ele usou o seu Twitter para acalmar os fãs e esclarecer o fato: “Pra todos aqueles que acham machuquei meu joelho malhando: Na terça-feira, gravei Vídeo Show, um programa de gincanas.... Onde durante as provas machuquei meu joelho. No dia seguinte, teríamos gravação de novo....mas acordei com muita dor... liguei pra produção...e eles me mandaram motorista e uma pessoa da produção para me acompanhar até o médico..fiz exames... e já estou fazendo o tratamento indicado pelo médico”.

Klebber Toledo ainda quis deixar bem claro que não faltou à gravação na Globo, e sim que se machucou durante o programa. “Não faltei nenhum compromisso, me machuquei durante uma gravação... e me deram o suporte necessário...só jamais faltei ou fui irresponsável para com o meu trabalho”, explicou.

Recentemente, Klebber Toledo viveu o jovem Guilherme em "Morde & Assopra", onde fez sucesso e ganho uma namorada nova, a atriz Marina Ruy Barbosa, a Alice na novela.

Fonte: Na Telinha


Renato Aragão não aceita que a filha faça cenas de beijo


Nesta semana, aconteceu a coletiva de imprensa da série "Acampamento de Férias 3 – O mistério da Ilha do Corsário", de Renato Aragão, o Didi, e sua filha, Livian Aragão.

No encontro com jornalistas, o humorista falou sobre sua nova produção e se mostrou um pai bem rígido. “Enquanto eu viver ela (Lívian) não vai fazer cena de beijo com ninguém. E eu quero que ela estude mais antes de aceitar um papel”, confessou.

Por outro lado, Livian Aragão não se importa muito. A jovem revelou que foi convidada para participar da novela "A Vida da Gente", porém teve que recusar já que o pai quer que ela estude mais.

“Eu ia fazer a novela ’A Vida da Gente’, mas meu pai falou para eu não fazer porque eu preciso estudar muito para pegar uma personagem de novela. As pessoas vivem me perguntando se eu vou ser modelo, e eu não vou, o meu negócio é ser atriz”, disse Livian.

Nesta temporada da série, Didi (Renato Aragão) e os jovens aventureiros vivem uma emocionante trajetória na busca por uma coroa encantada, que está escondida na Ilha de Corsário.

Em seu elenco, estão nomes como Giovanna Ewbank, Débora Nascimento, Vanessa Lóes e Henri Castelli.

A estreia de "Acampamento de Férias 3 – O mistério da Ilha do Corsário" acontece no dia 2 de janeiro e será exibido até o dia 6.

Fonte: Na Telinha


Gimenez pode tirar programa de Adriane Galisteu


"Muito mais Galisteu", o programa de Adriane Galisteu na Bandeirantes que deve estrear em 9 de janeiro, nasce ameaçado por Luciana Gimenez. É que, de acordo com a coluna "Olá!", do jornal Agora São Paulo", a apresentadora da Rede TV! negocia um contrato com a Band.

O programa de Galisteu, segundo a coluna, só será mantido no ar se atingir a meta de quatro pontos no Ibope e vai ser transmitido antes do "Brasil Urgente". O possível programa de Luciana, por sua vez, deve assumir o espaço de fim de tarde deixado por Márcia Goldschmidt.

Se acertar com a Bandeirantes, Luciana, que em 2001 assumiu o "Superpop" no lugar de Adriane, pode acelerar o fim do "Muito Mais Galisteu".

Fonte: Yahoo


Galvão confirma aposentadoria para 2014


Galvão Bueno voltou a reforçar que pretende parar de narrar futebol em 2014. A declaração foi dada no programa "Estrelas" na TV Globo, neste sábado. A atração comandada por Angélica entrevistou o narrador ao lado de sua mulher Desirée Soares em sua casa em Londrina. Além dos dois entrevistados chamou a atenção também o cachorro de Galvão, chamado Arnaldo e provavelmente batizado em homenagem ao comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho, seu companheiro de trabalho inseparável.

"Pessoalmente para mim vai ser espetacular, 40 anos de carreira e minha décima Copa do Mundo será no Brasil. Vou dizer 'Amigos da Rede Globo, um abraço apertado, fui'", disse Galvão Bueno. No entanto, ele deixou em aberto a possibilidade de continuar comandando a transmissão de outros esportes como o MMA."O UFC é o maior barato, um desafio que eu não esperava mais ter na minha carreira".

Galvão Bueno também lembrou dos seus momentos mais marcantes como narrador número 1 da TV Globo. Ele citou o tetracampeonato da seleção brasileira de futebol em 1994, nos Estados Unidos e o primeiro título mundial conquistado por Ayrton Senna em 1988.

Um dos profissionais de imprensa que mais divide opiniões no país, Galvão Bueno também comentou do público "que ou o detesta ou o ama" e decidiu escalar sua seleção brasileira de todos os tempos. Ai vai: Taffarel; Carlos Alberto, Mauro Ramos e Nilton Santos; Falcão, Didi, Zico e Rivelino; Pelé, Ronaldo Fenômeno e Garrincha. De técnico ele colocaria Zagallo. Boa seleção?

Fonte: Yahoo


Morre o transformador do carnaval carioca


Joãosinho morreu às 9h55m de sábado. Ele estava internado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos no Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão. O hospital informou que as causas da morte foram choque séptico secundário, pneumonia e infecção urinária.

Logo após a morte do carnavalesco, amigos e admiradores lamentaram a perda. O governador do Rio, Sérgio Cabral, que já havia decretado neste sábado luto oficial de três dias pelo falecimento do ator e diretor Sérgio Britto, decretou mais três dias de luto oficial no estado pela morte de Joãosinho Trinta.

Vida e obra de um gênio da avenida

Quando desembarcou sozinho no cais do porto do Rio de Janeiro em 1951, o maranhense João Clemente Jorge Trinta nem imaginava que mudaria definitivamente a cara do carnaval carioca e se tornaria o mais festejado e criativo carnavalesco de escolas de samba. Então com 17 anos, queria ser bailarino clássico.

Nascido em 23 de novembro de 1933, em São Luís, filho de operários, ele chegou a passar fome até conseguir ingressar no corpo de baile do Teatro Municipal. Como tinha interesse por quase tudo na montagem de um espetáculo, acumulou funções de bailarino, figurinista e cenógrafo.

A entrada para o samba foi em 1963, quando Joãosinho abandonou as sapatilhas, levado para o Salgueiro pelo carnavalesco Arlindo Rodrigues. Foi aí que começou sua paixão pelo carnaval. Dez anos depois, quando seu padrinho deixou a escola, ele assumiu a função de carnavalesco. Em 1974, ganhava seu primeiro título, com o enredo "O rei da França na Ilha da Assombração". No ano seguinte, tornou-se bicampeão com "As minas do rei Salomão".

Mas foi na Beija-Flor, a partir de 1976, que Joãosinho Trinta consagrou-se como mago dos desfiles, revolucionando o carnaval com carros alegóricos imensos e fantasias luxuosas. Foram três títulos seguidos - "Sonhar com rei dá leão" (76), "Vovó e o rei da Saturnália na corte egipciana" (77) e "A criação do mundo na tradição nagô" (78).

Na azul-e-branco de Nilópolis, ganhou ainda os carnavais de 80, com o enredo "O sol da meia-noite - uma viagem ao país das maravilhas", empatado com Imperatriz e Portela, e de 83, com "A grande constelação de estrelas negras".


Conhecido por pregar o luxo nas escolas, ele assombrou o Sambódromo com o desfile dos mendigos e do lixo. "Ratos e Urubus", em 1989, é considerado por especialistas um dos maiores desfiles de todos os tempos, talvez o mais revolucionário. Joãosinho protagonizou uma briga com a Igreja Católica ao levar para a Sapucaí o carro alegórico que trazia um Cristo mendigo e teve que ser coberto com plástico preto. Mas em protesto pela censura, ele colocou uma faixa com os dizeres: "Mesmo proibido, olhai por nós!". Depois de ter cunhado a máxima "Quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta de luxo", o carnavalesco foi ovacionado por ter feito um desfile que expunha a pobreza e o lixo. Por ironia, Joãosinho e a Beija-Flor perderam o carnaval para a certinha Imperatriz, que cantou os cem anos da República. A despeito do lindo samba, pouca coisa restou do desfile da escola de Ramos. Quanto ao de Joãosinho, ainda será lembrado por muitos e muitos anos.

Em 92, seu último ano na azul-e-branco, o carnavalesco foi afastado da direção do projeto que ajudou a criar, o " Flor do Amanhã", que apoiava menores de rua. Foi acusado de corrupção de menores e responsabilizado por abrigar homossexuais e crianças em condições precárias no galpão da entidade. No ano seguinte, magoado, ele afastou-se da folia e viajou para Portugal, onde passou a comandar bailes na casa de espetáculos Cassino de Estoril.

O retorno ao carnaval foi na Viradouro em 94. Mas o primeiro título na escola de Niterói só veio em 97, com o enredo "Trevas! Luz!A explosão do universo!". Foi a volta por cima do carnavalesco. Um ano antes, ele sofrera um AVC que deixou o braço direito paralisado e dificuldades na fala. Segundo o próprio Joãosinho, a doença mudou seu comportamento e sua visão de mundo. Se antes centralizava o trabalho, passou a distribuir tarefas.

Foi Joãosinho também que pôs um homem voando com um minifoguete na Sapucaí em 2001, quando estava na Grande Rio. Os críticos disseram que aquilo nada tinha a ver com samba. Mas Joãosinho era assim mesmo. Irrequieto, inovador, polêmico.

No carnaval de 2004, uma nova polêmica. O enredo "Vamos vestir a camisinha, meu amor...", que contava a história dos preservativos, gerou protestos da Igreja Católica. Três carros com esculturas de bonecos fazendo sexo foram encobertos por recomendação do Ministério Público estadual, que considerou as alegorias ofensivas. A escola ficou apenas em 10º lugar e Joãosinho foi demitido dias depois.

Destaques no alto de carros alegóricos


Que alguns críticos gostem ou não, mas Joãosinho deu o visual que hoje predomina no desfile das escolas de samba. Antes de Joãosinho, os destaques desfilavam no chão, juntamente com os outros foliões e a diferença ficava apenas por conta da roupa, mais luxuosa que as outras. Joãosinho pôs os destaques em cima dos carros alegóricos e aumentou a altura dos carros. O desfile ficou verticalizado. Ele começou a fazer isso no Salgueiro, mas foi na Beija-Flor que o estilo se consagrou.

Embora tenha sido copiada por todas as escolas, sem exceção, a nova estética foi criticada pelas chamadas escolas de raízes. Num samba antológico, o Império Serrano alfinetou em "Bumbum paticumbum prugurundum": Superescolas de samba SA/super alegorias/escondendo gente bamba/que covardia (a crítica tinha endereço certo: a escola de Nilópolis que virou bicho-papão do carnaval).

O luxo de suas fantasias e alegorias não fazia parte do dia a dia de João. Era apenas uma fantasia do menino que deixou o Maranhão para tentar a sorte no Sul Maravilha. Como dizia o refrão do samba de Ratos e Urubus: "Sou na vida um mendigo, na folia eu sou rei".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Lançamento
Atriz e jornalista do Rio Grande do Norte, Titina Medeiros será uma das apostas de "Marias do Lar", a próxima novela das sete na Globo. A sua personagem terá um pé na vilania, mas também irá enveredar pelo humor.

"Profissão Repórter"
A Globo exibe amanhã o último "Profissão Repórter" deste o ano. No programa, a jornalista Gabriela Lian mostra, no Niger, o trabalho da organização "Médicos sem fronteiras", que tem cerca de 22 mil profissionais de diferentes áreas, espalhados por 65 países, atuando em situações de desastres naturais, fome e doenças.

Esperando
Sem rumo definido na programação da Globo, depois do "Casseta & Planeta, Urgente!", Maria Paula, por enquanto, será chamada apenas para eventos especiais da emissora. O Festival de Verão de Salvador e o Carnaval entre eles. Maria Paula apresentou projeto de programa solo, mas ainda não recebeu resposta da direção.

TVs crescem contra "O Aprendiz 8"
O reality show "O Aprendiz" termina amanhã marcado pela queda no Ibope. A oitava temporada da atração da Record tem média parcial de apenas 7 pontos na Grande SP. Em 2010, o programa, também apresentado por João Dória Jr., marcou 8,4. O auge do reality foi em 2008, com Roberto Justus, quando atingiu 12,4 pontos. Se a Record encolheu no período, SBT, Band e Globo podem comemorar. No confronto com a atração, o canal de Silvio Santos subiu de 7,3 para 8,5 de 2010 para 2011. A Globo cresceu de 14,6 para 15,6, e a Band, de 3 para 5,4.  

Ordem
A direção da Record quer a volta de Ana Hickmann e do diretor Vildomar Batista para o "Hoje em Dia" em 2012. A decisão faz parte de uma série de medidas que a emissora está tomando para enfrentar o novo programa matutino de Fátima Bernardes. Se a medida se concretizar, o "Tudo É Possível" sairá do ar --já o "Programa do Gugu" será exibido mais cedo. Ana não gostou da determinação.

Bis
O SBT vai reprisar "Pícara Sonhadora", a partir de 10 de janeiro, no lugar de "Amigas e Rivais".

Tributo
A TV Cultura criou uma página em homenagem ao ex-jogador Sócrates. Nela é possível relembrar as participações do Magrão em programas da emissora.

Filho
Susana Vieira, 68 anos, falou, em entrevista no "TV Xuxa" (Globo), sobre a vontade de seu namorado, Sandro Pedroso, 27, de ter um filho com ela. Ela lamentou, no último sábado (17), o fato de não ter idade para realizar o sonho do ator. Susana disse também que se arrepende de ter tido apenas um filho.

Relax
Substituta de Patrícia Poeta --conhecida pelas roupas que chamavam a atenção do público-- no "Fantástico", Renata Ceribelli contou que não está tão preocupada com o figurino. "Deixei essa responsabilidade com a editora de mora. Mas é claro que quero ficar bonita", confessou à coluna.

Longe da TV
O ator Rodrigo Veronese tem fugido de convites para trabalhar em novelas. Ele não quer morar no Rio, onde ficam os estúdio da Globo e da Record, para passar mais tempo com o filho Gael, 2 anos, que mora em SP.

Leilão
Michael Jackson, morto em 2009, teve a mobília da casa alugada onde passou seus últimos meses leiloada por US$ 700 mil, segundo informou a casa de leilões Julien's Auctions.

Testemunha
Príncipe Harry se apresentou como testemunha à polícia após seu amigo Thomas van Straubenzee ter sido assaltado, em Londres. O rapaz ficou sem o celular, no qual falava com Harry

Dueto
Justin Bieber cantou com Stevie Wonder anteontem à noite, em um evento beneficente. Os dois entoaram "Someday at Christmas". Bieber postou uma foto da dupla em seu Twitter

Ex-miss Venezuela morre aos 28 anos
A ex-miss Venezuela Eva Ekvall morreu anteontem, na cidade americana de Houston, após enfrentar um câncer de mama diagnosticado em 2010, quando sua filha tinha cinco meses. Ela chegou a questionar a utilização da saúde como meio para conseguir a beleza e não para prevenir e curar doenças. "Já sei o que se sente ao não ter um fio de cabelo", disse Eva em seu Twitter, em março.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O autor Manoel Carlos convidou ontem, no "Domingão do Faustão", Julia Lemmertz para viver a última Helena, como são chamadas suas protagonistas. A atriz, claro, aceitou na hora: "É realmente um prazer".


Nem tanto...


As gravações da minissérie "Rei Davi", estreia da Record em 24 de Janeiro, não serão interrompidas entre o Natal e Ano Novo. Devido aos problemas verificados nas externas em Diamantina, a ordem agora é dar um ritmo mais forte aos trabalhos, inclusive durante o período de festas. Ruim para a emissora, que terá de correr para agilizar o material e ruim para o elenco que não terá direito à folga...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: