25 de dezembro de 2011

Domingo Agora - Terceira Parte / Natal:

Se liga por que:


Vettel está ansioso para conhecer novo carro da Red Bull

Piloto alemão já pensa na nova temporada que começa em março de 2012

Atual bicampeão da Fórmula 1, o piloto alemão Sebastian Vettel está curtindo merecidas férias, mas já pensa na próxima temporada, marcada para começar em março. Ele revelou, inclusive, que está ansioso para conhecer o novo carro da Red Bull, que deve ser lançado no dia 1º de fevereiro.

"Todos na equipe estamos muito curiosos com o novo carro. É como um filho que está para nascer. Não sou pai, mas me disseram que é assim que se sente um", contou Vettel, em entrevista à rede britânica BBC, admitindo a expectativa de que a Red Bull seja novamente dominante na Fórmula 1.

Vettel contou também que está aproveitando as férias para "recarregar as baterias". "Não esqueço da Fórmula 1, mas tento esquecer todo o estresse que ela causa", explicou o alemão, que tem apenas 24 anos e, após uma temporada brilhante, se tornou o mais jovem bicampeão da categoria.

Mesmo diante de tanto sucesso nos dois últimos anos, Vettel garante que o apetite é cada vez maior. "Estou esperando que o campeonato comece logo. Estamos contentes com o que fizemos, mas queremos mais", disse o alemão. "Mas agora tudo começa do zero novamente e todos têm a mesma chance."


Massa e Alonso dirigem primeira Ferrari em ação promocional

Pilotos se vestiram como seus colegas de antigamente para sessão de fotos

massa e alonso ferrari antiga

Para relembrar as origens da Ferrari, os atuais pilotos da escuderia na Fórmula 1, Felipe Massa e Fernando Alonso, vestiram-se como seus colegas de antigamente e dirigiram o primeiro carro desenvolvido por Enzo, fundador da empresa



Jogador do Giants bate recorde de distância em um touchdown na NFL

Victor Cruz completou um passe de 99 jardas contra os Jets

A batalha entre os dois times de Nova Iorque apresentou uma impressionante quebra de recorde. O wide receiver dos Giants fez o maior touchdown da história ao marcar um de 99 jardas na partida contra os Jets.

As duas equipes lutam para conseguir uma vaga nos playoffs e a pontuação colocou os Giants na frente por 10 a 7 neste momento. E a jogada foi espetacular, já que o quarterback, Eli Manning estava apertado na jogada, mas achou Cruz que fez uma grande finta e foi até a linha final.

A espetacular jogada ajudou a equipe dos Giants a vencer a partida por 29 a 14 e manter as esperanças de chegar até os playoffs. Já os Jets, ainda respiram, mas precisam vencer o Miami Dolphins na última rodada da temporada regular.

FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: