11 de dezembro de 2011

Domingo Agora - Sexta Parte:



Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:


Hoje não será possível postar o quadro REPORTAGEM DA SEMANA. Voltaremos semana que vem com o quadro no mesmo horário. Agradeço a compreensão.


Agora, ficaremos:


ROUBO NAS ALTURAS

(Tower Heist, 2011)
Nota Cineclick
220049 Data prevista de estreia: 16 de Dezembro de 2011

Josh Kovacs (Ben Stiller) gerencia um condomínio residencial de alto padrão em Nova York. De repente, um dos inquilinos, Arthur Shaw (Alan Alda) é preso pelo FBI por fraude. Josh pensa se tratar de um engano, mas logo descobre que a pensão de todos os funcionários do condomínio foi desviada por Arthur. Após um dos trabalhadores tentar cometer suicídio, Josh toma uma decisão: roubar o apartamento de Arthur e encontrar os US$ 20 milhões desviados. Porém, ele percebe que vai precisar da ajuda de alguém que realmente entenda do assunto (Eddie Murphy).


UMA INCRÍVEL AVENTURA

(Africa United, 2010)
Nota Cineclick
210288 Data prevista de estreia: 16 de Dezembro de 2011

A extraordinária história de três crianças de Ruanda que caminham 4.800 mil quilômetros para assistir a Copa do Mundo na África do Sul em 2010. No caminho, enfrentam diversas aventuras com a paisagem africana ao fundo.



ADEUS, PRIMEIRO AMOR

(Un Amour de Jeunesse, 2011)
Nota Cineclick
223918 Data prevista de estreia: 16 de Dezembro de 2011

Camille (Lola Créton) e Sullivan (Sebastian Uzendowsky) se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe... até que elas não chegam mais. Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo amor, o famoso arquiteto Lorenz (Magne Havard Brekke). Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre os dois homens que ama.



E AÍ, HENDRIX?

(E aí, Hendrix?, 2011)
Nota Cineclick
224100 Data prevista de estreia: 16 de Dezembro de 2011

A trajetória de Jimi Hendrix, o maior guitarrista de todos os tempos, é contada por meio de curiosidades relatadas por contemporâneos do ídolo e artistas brasileiros como Pitty, Frejat, Pepeu Gomes, Robertinho de Recife, Davi Moraes e George Israel. O documentário aborda as famosas apresentações nos Festivais de Monterey (1967) e Woodstock (1969) e outros acontecimentos da vida do artista, desde sua chegada a Londres, em 1966, até o dia da morte prematura, aos 27 anos, em setembro de 1970.



REDENÇÃO

(Machine Gun Preacher, 2011)
Nota Cineclick
224488 Data prevista de estreia: 16 de Dezembro de 2011

Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se transforma em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levantar armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.






Tchau galera do TVED! Abraços e até semana que vem.
#FUI

Nenhum comentário: