5 de dezembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 37




CENA: 1 – ALMA FEMININA. LANCHONETE. DIA.

JÚLIA E PEDRO ESTÃO TOMANDO UM REFRESCO.

JÚLIA (INDIGNADA) – Pedro alguém armou pra mim! Eu tenho certeza que eu não passei os dados do lançamento errado para o jornal. Alguém ligou pra redação se passando por mim e trocou os dados!

PEDRO – Meu amor, você precisa se acalmar. Não adianta ficar nervosa agora.

JÚLIA – Como eu não ficar nervosa Pedro? Eu fui injustiçada! Eu mandei os dados corretos pro jornal.

PEDRO (ABRAÇANDO JÚLIA) – Eu sei meu amor. Eu acredito em você.

JÚLIA ABRAÇA PEDRO E SE SENTE MAIS SEGURA.

CENA: 2- ALMA FEMININA. SALA DA PRESIDÊNCIA. DIA.

AMÉRICO E RUI ESTÃO CONVERSANDO.

AMÉRICO – Rui, eu chamei você aqui porque eu estou com medo de alguma coisa sair errado no lançamento do CICATRICOL.

RUI – Pode ficar despreocupado Dr. Américo, nada vai sair errado. Eu não conheço a Júlia a muito tempo, mas eu tenho certeza que ela é uma excelente profissional. E além do mais, ela não iria ariscar o trabalho dela por qualquer coisa.

AMÉRICO – De qualquer forma eu ficaria mais tranquilo se você estivesse mais perto desse lançamento. Acompanhando todos os detalhes.

RUI – Se o senhor prefere assim, eu acompanho o lançamento. Eu ajudo a Júlia a preparar tudo.

AMÉRICO – Eu sabia que podia contar com você meu amigo. Obrigado.

CENA: 3 – ALMA FEMININA. SALA DE MARKETING. DIA.

LUCIANA, ADRIANA E HUGO ESTÃO CONVERSANDO.

LUCIANA – Gente eu chamei vocês aqui, pois eu vou dar inicio a segunda parte do meu plano contra a Júlia.

ADRIANA – E qual vai ser o seu próximo passo Luciana?
LUCIANA (DECIDIDA) – A Júlia não pode ir no lançamento do CICATRICOL. Nós temos que dar um jeito de impedir que ela chegue lá.

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: