28 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Antenor revelará o segredo de Tereza Cristina


Em sua página oficial no Twitter o autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, afirmou que o responsável por revelar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será Antenor (Caio Castro).

"Agora vou escrever o capítulo 136, quando Antenor revela o segredo cabeludo de Tereza Cristina. Faltam só 49 e eu continuo lindo!", escreveu nesta quarta-feira (28).

Antenor vai descobrir tudo no capítulo 133 e resolverá abrir o jogo. Aguinaldo disse que quem revelará o segredo da vilã para o filho de Griselda (Lilia Cabral) será Marcela (Suzana Pires). "’Quem vos fala é uma morta!’, diz Marcela. E conta o segredo de Tereza Cristina pra Antenor... I see dead people!", escreveu.

Fonte: Na Telinha


Belezinha conta a Agenor que está grávida


Apaixonada por Agenor (Fiuk) mesmo sabendo que ele é um mulherengo, a romântica Belezinha (Bruna Marquezine) escolherá a noite de Réveillon para revelar ao amado que está grávida em "Aquele Beijo" (Globo).

Na cena que vai ao ar no dia 31, estão todos na Vila Caiada. Agenor chega e deseja um feliz ano novo para Belezinha. Sem rodeios, ela ressalta que 2012 será um ano cheio de novidades e diz logo que está grávida. O moço fica sem palavras.

E parece que a moça não terá só problemas com Agenor. Quando Belezinha conta para Íntima (Elizângela) que está esperando um filho, mãe e filha resolvem colocar os pingos nos "is" e lavar a roupa suja de anos de um relacionamento complicado.

Decepcionada, Íntima diz que Belezinha acabou com o seu sonho, mas a adolescente confessa que o mundo dos concursos sempre foi o desejo de sua mãe, não dela.

Fonte: F5


Manu flagra Ana e Rodrigo aos beijos


Os próximos capítulos de "A Vida da Gente" prometem dividir ainda mais o público. Disposta a destruir a vida de Manu (Marjorie Estiano), Eva (Ana Beatriz) liga para filha mais velha e afirma que precisa vê-la urgentemente. Isso acontece logo após a megera ver Rodrigo (Rafael Cardoso) em sua casa conversando com Ana (Fernanda Vasconcellos), sobre a ida da ex-tenista aos Estados Unidos

A confeiteira vai até a casa da mãe e flagra o marido beijando a irmã e fica decepcionada. "Eu não acredito que...", diz Manu, que não consegue completar a frase.

Eva consegue enfim acabar com o casamento de Manu e destruir a amizade e o amor que existia entre suas duas filhas. Ao ver a irmã arrasada com a cena, Ana tenta explicar o que aconteceu. Rodrigo também tenta falar com a mulher, mas já é tarde demais. Manu sai correndo aos prantos, e os dois vão atrás dela. Já Eva esboça um sorriso triunfante.

Fonte: UOL


Tiago Abravanel ainda não assinou com a Globo


O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ainda não confirma a sua participação na próxima novela de Glória Perez na Globo, embora a própria novelista já tenha usado o seu Twitter para comemorar a escalação. Na última semana, ela escreveu: "Temos Tiago Abravanel! Eba! :-)".

Cauteloso, Tiago Abravanel disse, por meio de seu porta-voz, que ainda não assinou contrato com a emissora carioca. “É um desejo muito forte de ambos. Porém, nem eu, nem a Globo assinamos nada”, disse o ator ao site IG Gente.

Entretanto, Glória Perez confirmou mais uma vez a seus seguidores a presença do ator: “Claro que vai!!!”. A nova história da autora se passará na Turquia e abordará o tráfico de pessoas. A estreia está prevista para o início de 2013.

O neto de Silvio Santos vem fazendo o maior sucesso com o espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo". Neste ano, ele também fez uma participação na novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, no SBT.

Fonte: Na Telinha


Record exibiu apenas 1 dos 12 filmes prometidos


O ano de 2011 está chegando ao fim e a Record entrará em 2012 com dívida com o telespectador fã dos grandes filmes. A emissora não chegou nem perto de cumprir a promessa feita em 2010, quando anunciou as novidades para este ano.

Com a chamada "O Melhor do Cinema vai invadir a tela da Record", o canal prometeu a exibição de 12 blockbusters e só exibiu 1 ao longo de todo o ano. "Velozes e Furiosos 4" foi a única produção anunciada e veiculada - e mesmo assim, com certo atraso, afinal o filme foi ao ar há aproximadamente uma semana, no dia 21 deste mês.

Títulos de respaldo nos cinemas e de grande potencial na TV como "A Troca"; "Duplicidade"; "Tá Rindo do Quê?"; "Os Piratas do Rock"; "Inimigos Públicos"; "Intrigas de Estado"; "Linha de Passe"; "Coraline e o Mundo Secreto"; "O Corajoso Ratinho Desperaux" e "Bastardos Inglórios" foram engavetados e seguem sem exibição prevista.

A ausência dos filmes se deve, em parte, à redução que as sessões tiveram na grade da Record. A "Tela Máxima", nas noites de domingo, era a principal vitrine para o cinema do canal. Até 2009, a mesma ocupava faixas entre 21h e 22h. Com a chegada do "Programa do Gugu", os filmes foram deslocados para as 23h. Sem sucesso no Ibope, a sessão foi extinta e substituída pelo "Repórter Record", de Marcelo Rezende.

A "Super Tela" acabou sendo a única sessão fixa restante e com permissão legal para que filmes de qualquer faixa etária fossem veiculados. A emissora ainda mantém o "Cine Aventura" nas tardes de sábado, porém este segue dedicado ao público infanto-juvenil, impossibilitando assim a exibição dos títulos mencionados.

Em tempo - Paralelo a situação da Record, o SBT conta com um quadro mais favorável. Dos 18 filmes anunciados para 2012, 12 já foram exibidos e o décimo terceiro irá ao ar na próxima sexta-feira (30), "Noites de Tormenta".

Fonte: Na Telinha


‘Brado Retumbante’: a fortaleza do presidente


Esposa de Paulo Ventura (Domingos Montagner) e primeira-dama do Brasil, Antonia (Maria Fernanda Cândido) nasceu em berço esplêndido. Teve como base uma educação primorosa, mas decepcionou seus pais ao se envolver com política estudantil, e, especialmente, ao abandonar o curso de Direito para se dedicar à História e se casar com Paulo Ventura, na época muito jovem e já grávida de seu primeiro filho.

Dispostos a vencer todas as dificuldades, Antonia e Paulo lutaram contra tudo e contra todos. E venceram. Trabalhavam de dia, estudavam de noite e eram felizes no seu amor de juventude. O sentimento era tão intenso, que ela jamais imaginaria as inúmeras aventuras do marido fora do casamento. Paulo sabia separar tudo muito bem. Cada coisa tinha seu lugar. Ele só não contava que um dia Antonia cansaria.

Não se sabe se por amor ou por compaixão, o fato é que ela buscou forças não só para perdoá-lo, mas como também para encarar a profissão de primeira-dama, algo que nunca almejou. Antonia sempre soube que era o ponto de equilíbrio de Paulo. Sem ela, ele ficaria literalmente à deriva. E o país, ficaria com dois presidentes-fantasmas: um desaparecido e outro afogado em seus vícios.

Fonte: Rede Globo


Band confirma estreia de "Mulheres Ricas"


A partir da próxima segunda-feira (02/01), às 22h25, a Rede Bandeirantes exibirá o novo reality show “Mulheres Ricas”, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas. A atração mostrará o glamoroso universo de cinco milionárias brasileiras. 

O programa segue o dia a dia profissional e familiar das ricas mulheres: viagens cheias de luxo; problemas da vida amorosa; brigas de amigas; a relação com seus familiares e os eventos exclusivos; Participam do reality:

Narcisa Tamborindeguy - Advogada e jornalista. Polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca. Para ela, a vida é sempre “Ai que loucura, ai que absurdo!”.

Val Marchiori - Empresária e mais nova emergente da alta sociedade paulistana. Exagerada, consumista e linda. “Hello! Sou linda, loura e rica. Adoro!”.

Brunete Fraccaroli - Famosa arquiteta paulistana, que não larga a cadela maltês, não vive sem água Perrier e vive como uma verdadeira boneca. “Sou uma Barbie de verdade!”

Débora Rodrigues - A ex-sem-terra saiu da miséria, foi capa de uma revista masculina e se casou com um milionário. Hoje, ela é piloto de Fórmula Truck e vive uma vida cheia de luxo e adrenalina. “Minha estrela brilhou.”

Lydia Sayeg - Joalheira e empresária, herdeira que comanda com mão de ferro a exclusivíssima joalheria Casa Leão. Para ela, “rico tem a obrigação de gastar”.

Fonte: Fábio TV


Lívia Aragão quer fazer novelas


Lívian Aragão, mais conhecida como a filha de Renato Aragão, vai dar um passo importante em sua carreira de atriz. De acordo com o jornal “Extra”, ela quer se dedicar às novelas, longe da parceria do pai humorista.

A publicação informa que a atriz de 12 anos passou no teste da novela “A Vida da Gente”, mas a pedido do pai, abriu mão para se dedicar aos estudos. “Este ano, a escola estava muito puxada. Mas agora que ela já entrou no ritmo, Renato deixou a filha criar asas”, afirmou a mãe, Lílian Aragão.

Ciumento, Renato teria avisado também que não quer saber de ver a filha em cenas românticas e muito menos de beijo. Mas parece que Lívian, quer caminhar sozinha. “Ela já está pronta. Ninguém segura Lívian, não. Ela já sabe o que quer. Ela sabe que, ao pisar no estúdio e entrar em cena, não tem mais pai e mãe. E está preparada, não tenho dúvida”.

Fonte: Yahoo


Com pneumonia, Chico Anysio volta ao CTI


O estado de saúde do humorista Chico Anysio apresentou piora na noite de segunda-feira (26), e o ator teve de retornar ao centro de terapia intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. As informações são da assessoria de imprensa do hospital.

Chico está com pneumonia e permanece sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

O artista está internado desde a última quinta-feira (22), em razão de uma hemorragia digestiva, que já foi controlada. Ele havia sido transferido do CTI para a Unidade Intermediária do hospital no último domingo (25).

Antes disso, o ator foi hospitalizado com uma infecção urinária no dia 30 de novembro e recebeu alta na última quarta-feira (21). No entanto, ele voltou a dar entrada no hospital no dia seguinte.

Último boletim - Segundo boletim médico divulgado ontem, o humorista contraiu pneumonia e respira por aparelhos. De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico "inspira cuidados". No domingo, o humorista havia sido transferido da UTI para uma unidade intermediária depois de melhorar. Ele não tem previsão de alta.

Fonte: Yahoo e Agora São Paulo


Marcos Paulo: '2011 foi o ano em que renasci'


Pode-se dizer que o ano de 2011 para o ator e diretor Marcos Paulo não foi nem um pouco normal. O ator foi diagnosticado com um câncer de esôfago e passou por uma cirurgia para remoção do tumor em setembro. Ainda assim, ele olha para trás com alegria, em vez de pesar.

"Superei a maior dificuldade que já tive na vida e estou aqui. Foi o ano em que renasci, muito significativo. Fiz 60 anos, coroados com um renascimento. Estou contando a idade a partir de agora", disse, em entrevista à revista "Contigo!".

Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, por sua vez, também fez sua reflexão sobre o ano. "Fui do céu ao inferno várias vezes. Por um lado, vivíamos um sucesso absurdo por onde a gente passava com as pré-estreias do filme ('Assalto ao Banco Central') e, por outro, a situação do Marcos com data marcada para operar, uma cirurgia em que os médicos deram poucas chances de sobrevivência", contou à publicação.

Fonte: Yahoo


Casamento de Sinead O'Connor dura apenas 18 dias


Quando todos achavam que ninguém superaria o casamento de apenas 72 dias da socialite Kim Kardashian este ano, a cantora Sinead O'Connor surpreendeu. Ela pediu o divórcio do marido Barry Herridge 18 dias após o casamento, em Las Vegas.

Em seu site oficial, a cantora de "Nothing Compares 2 U" falou sobre os motivos da separação. "A partir do momento em que eu e o meu marido nos unimos, há pouco tempo, houve intensa pressão em cima dele, por parte de pessoas em sua vida, para que ele não se envolvesse comigo", afirmou.

"Três horas após o fim da cerimônia, o casamento foi atrapalhado pelo comportamento de certas pessoas na vida do meu marido. Para um dia mais selvagem, eu fiz com que a gente procurasse um pouco de maconha para que eu fumasse, já que eu não bebo", escreveu.

"Meu marido ficou enormemente machucado por essa experiência e também pela atitude de pessoas perto dele em relação ao casamento. Ficou claro para mim que, se ele fosse ficar comigo, seria muito difícil aguentar", explicou a cantora.

Ela concluiu: "Uma mulher sempre quer ser uma alegria para seu marido. Então, se você ama alguém, deixe-o livre".

Sinead garante que Barry é um "homem maravilhoso", mas admitiu que o casamento foi um pouco apressado. Eles ataram nós no dia 9 de dezembro, três meses depois de terem se conhecido na Internet.

Fonte: Yahoo


Morte da filha de Glória Perez completa 19 anos


O trágico assassinato de Daniella Perez, ocorrido no dia 28 de dezembro de 1992, está completando hoje 19 anos. Daniella tinha apenas 22 anos e é filha da novelista Glória Perez, que fez questão de comentar a data em seu blog.

Daniella Perez foi brutalmente assassinada com 18 golpes de tesoura na região da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Guilherme de Pádua e Paula Thomaz são os assassinos da jovem.

A carreira - Daniella Perez demonstrou, desde nova, paixão pelo balé e pela dramaturgia. Na época, sua carreira estava caminhando para o auge. Em 1989 estreou sua primeira novela, "Kananga do Japão", na Rede Manchete, onde conheceu Raul Gazolla, aquele que viria a ser seu cônjuge anos depois.

O sucesso fez com que rapidamente Daniella se transferisse para a Globo, onde estreou em 1990 com "Barriga de Aluguel", escrita por sua mãe Glória Perez. Em 1991 atuou em "O Dono do Mundo", de Gilberto Braga, e em 1992 fez sua última novela, "De Corpo e Alma", também de Glória, onde interpretou a personagem Yasmin.

O último dia de trabalho - Daniella Perez gravou sua última cena na tarde do dia 28 de dezembro ao lado de Guilherme de Pádua. Ela e Bira estavam terminando o relacionamento. Assim que a cena chegou ao fim, Guilherme teve uma crise de choro e procurou por Daniella no camarim e lhe entregou dois bilhetes, os quais deixaram a jovem bastante nervosa. Guilherme foi embora. Daniella, como tinha algumas cenas para gravar, continuou nos estúdios.

O homicídio - Guilherme de Pádua deixou os estúdios da Barra da Tijuca e foi até o seu apartamento em Copacabana buscar sua esposa Paula Thomaz. Eles, munidos de um lençol e travesseiro, voltaram à Barra. Paula ficou escondida no carro enquanto Guilherme se encontrava com Daniella e, juntos, saíam do complexo. Eles pararam para tirar fotos com fás e Daniella seguiu com seu Escort, seguida por Guilherme, que estava em um Santana.

Daniella parou em um posto de gasolina para abastecer e, na saída do posto, teve seu carro fechado pelo de Guilherme, que estava a sua espera no acostamento. O casal e a atriz desceram de seus carros. Daniella é atacada por um soco de Guilherme e acaba caindo desacordada. Este ínterim foi acompanhado por dois frentistas do posto em questão. Guilherme colocou o corpo de Daniella em seu carro e passou a direção para Paula. Eles seguiram pela Avenida das Américas e entraram em uma rua deserta, onde pararam em um terreno baldio. Daniella foi apunhalada dentro do carro com estocadas que atingiram o pulmão, coração e pescoço.

Um advogado passava pela região e, desconfiado de que um assalto estivesse ocorrendo, anotou as placas dos carros.

Após a notícia da morte de Daniella ser divulgada, Guilherme de Pádua, que interpretava o Bira, da mesma novela, foi prestar solidariedade a Glória Perez e a Raul Gazolla. Raul, inclusive, teria dito que o ator era um "grande amigo".

Prisão - A primeira prisão do assassinato de Daniella Perez ocorreu em apenas 24 horas. A notícia de que Guiherme de Pádua era o assassino chocou todo o Brasil. Ele foi levado à delegacia e, de início, negou envolvimento no caso. Entretanto ele acabou confessando horas mais tarde. Paula chegou a confessar participação no crime mas depois tentou voltar atrás no depoimento. Os dois foram presos no dia 31 de dezembro.

Guilherme chamou para si toda a responsabilidade do crime, porém, oito meses depois, em agosto de 1993, ele mudou seu depoimento afirmando que Paula também estava no local e que ela havia participado da morte.

De Corpo e Alma - O assassinato de Daniella Perez fez com que Glória se ausentasse de "De Corpo e Alma". Ela foi prontamente substituída por Gilberto Braga e por Leonor Bassères - falecida em 2004. Após uma semana, Glória voltou aos trabalhos e incluiu novos assuntos no roteiro, como a morosidade da Justiça Brasileira e fez severos questionamentos ao Código Penal brasileiro. A última cena de Daniella foi ao ar no capítulo do dia 19 de janeiro de 1993. Assim que a novela chegou ao fim, os atores e o diretor Fábio Sabag - falecido em 2008 prestaram uma homenagem à moça. Curiosamente, esta foi a última novela que Sabag dirigiu.

A saída de Yasmin foi explicada com uma viagem de estudos. Bira, por sua vez, não teve desfecho.

Emenda - A indignação de Glória Perez, que se estendia a todo o Brasil, fez com que a autora levasse a diante a iniciativa de alterar a Lei dos Crimes Hediondos. Graças às mais de 1 milhão de assinaturas, o homicídio qualificado (praticado por motivo torpe ou fútil ou com crueldade) passou a ser incluído no rol de crimes hediondos. Assim sendo, tal prática não era mais passível de pagamento de fiança e passou a ser exigido um tempo maior para que a progressão de pena para o regime semi-aberto pudesse ser feita.

Condenação - Guilherme de Pádua foi julgado em janeiro de 1997. O júri condenou o ator por 5 votos a 2. O juiz José Geraldo Antônio sentenciou Guilherme a 19 anos de prisão. Já em maio foi a vez de Paula Thomaz, que continuou negando e voltou a insistir na tese de que havia passado oito horas em um shopping, sendo que não havia sido vista por ninguém ou sem qualquer prova que sustentasse tal versão. Ela foi condenada pelo júri por 4 votos a 3 e sentenciada a 18 anos e seis meses de prisão.

Graças ao bom comportamento, Guilherme e Paula deixaram a prisão em 1999, com apenas 7 anos de pena cumprida.

Aparição - Em 2010, mesmo sob apelo contrário de Glória Perez, Carlos Massa, o Ratinho, recebeu Guilherme de Pádua em seu programa. O assassino exigiu que não tivesse plateia no dia da gravação e foi atendido pela equipe do SBT.

Mesmo o pronunciamento de Guilherme tendo sido bastante aguardado, o ator pouco falou sobre o crime. Ele temia ser processado e evitou fazer afirmações ou conceder qualquer tipo de declaração que pudesse prejudicá-lo juridicamente. A ausência de respostas irritou Ratinho: "Guilherme, você está me enrolando, Guilherme. Você é ator.". Ao fim da entrevista, o animador ainda disparou: "Se eu fosse a Gloria Perez também não te perdoaria.". Naquele momento, Ratinho saiu do palco e deixou Guilherme sozinho.

Dois meses depois, Ratinho confessou que havia se arrependido de ter entrevistado Guilherme.

Blog - Assim como fez em 2010, Glória Perez voltou a dedicar um espaço em seu blog para comentar o caso. No final da noite desta terça-feira (27), ela postou: "Agora é que os dois assassinos, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), deviam estar se preparando para sair da cadeia, se  sentença de Tribunal do Juri fosse respeitada entre nos!  (…) Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial ,resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para a dupla criminosa."

E prosseguiu: "Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Casou de novo, mudou de nome -hoje é Paula Nogueira Peixoto, pintou o cabelo, retocou a cara e tenta passar despercebida. (…) Ele casou-se com outra Paula, e como o Thomaz é nome de familia, transformou a nova mulher em Paula Thomaz tambem. Sempre ávido pelos holofotes,  usa  o crime cometido como capital, e vive dele, dando palestras e fazendo pregações a fieis incautos.".

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


SBT dará férias à série "Chaves"
O SBT resolveu arriscar sua vice-liderança quase que absoluta no fim de tarde. A partir de segunda-feira e até o fim das férias escolares, vai tirar do ar, das 18h15 às 19h45, a exibição de "Chaves". No lugar, exibirá uma atração com os palhaços Patati e Patatá. Se der audiência, o programa poderá ser fixo em 2012. A medida também visa diminuir o desgaste das reprises de "Chaves", que seguirá diariamente na hora do almoço.

Encontro
O autor Carlos Lombardi tem encontro marcado com a direção da Globo, em janeiro, para discutir o projeto “João ao Cubo”, uma novela sobre viagem no tempo. O protagonista, com auxílio de um equipamento, visita três épocas diferentes. A produção, se aprovada, entrará às sete da noite, com direção de Wolf Maya.

Pé atrás
Apesar de estar trabalhando há vários meses no roteiro de “João ao Cubo”, Lombardi sabe que a sua missão não será das mais fáceis. Numa primeira conversa na Globo, o projeto apresentado foi considerado ousado demais.

Vai mal
As gravações de “Carrossel” continuam na sede do SBT em São Paulo. Mas os trabalhos ainda não alcançam o ritmo desejado. Existem problemas com o desempenho de algumas crianças. Não bastasse isso, estão tentando “inventar” apresentadores como atores.

Aposta certa
Nada como um dia após o outro. No início da escalação de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva batalhou muito pela presença de Marcelo Serrado e chegou a ser criticado porque o ator ainda estava em fim de contrato na Record. Mas o tempo provou que a escolha foi acertada. E Aguinaldo, hoje, internamente, é parabenizado por isso.

Bombado
Por causa da nova fase do Leandro em “Fina Estampa”, Rodrigo Simas já está em ritmo de malhação mais intensa. Terá que ganhar massa muscular. O personagem vai virar lutador de MMA e terá Wallace, Dudu Azevedo, como treinador.

Não para, não para
Ainda de acordo com o autor de “Fina Estampa”, o MMA, em alta no País e com espaço na programação da Globo, ficará em cartaz na novela até o último capítulo. Estão previstas novas participações especiais de lutadores deste esporte.

Balanço
Depois de uma considerável evolução na transmissão em HD, a Record irá fechar 2011 com pelo menos 21 afiliadas ou emissoras próprias exibindo a sua programação em alta definição. Mas, de acordo com dados da própria emissora, em oito capitais, entre elas Curitiba e Recife, este trabalho ainda não foi desenvolvido.

Despretensioso
O “Cassetadas Engraçadas e Desastradas”, com Helen Ganzarolli, sábado no SBT, é o tipo de produto tapa-buraco. Nada mais que isso. Pelo conteúdo ou falta dele, não pode ter mesmo maiores pretensões na grade.

Queridinho
Em pesquisas encomendadas pela Globo, Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em “A Grande Família”, aparece como um dos preferidos do público. Está bem classificado em todas as classes. O seriado “A Grande Família”, como se sabe, será alvo de uma forte reformulação na próxima temporada, mas sem atingir o seu elenco principal. Na verdade, as mudanças ficarão restritas aos personagens, que estarão envolvidos em novas situações.

Curiosidade
Os integrantes da banda "Rebeldes", da Record, farão o seu primeiro show de 2012 no Sofitel Jequitimar, hotel do Sílvio Santos, no Guarujá. A apresentação será neste próximo domingo, dia 1º, a partir das 18 horas. Os ingressos variam de 80 a 250 reais.

Arrependido
Sempre caliente, a novela "Fina Estampa", reserva algumas cenas "fortes" para esta semana. Segundo Aguinaldo Silva, Quinzé (Malvino Salvador) terá uma recaída com a ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), mas irá se arrepender. "Quinzé se arrepende da transa e sai correndo. Teodora vai atrás dele pelo Quebramar de calcinha e sutiã!", contou o autor no Twitter.

Reação
Na última segunda-feira (26/12), “Malhação” reagiu nos índices de audiência. A trama juvenil da Rede Globo marcou 20 pontos de média. A atual temporada raramente atingiu tal patamar no IBOPE.  

Confusão
Carol Macedo, a periguete Solange de "Fina Estampa", teria beijado Daniel Alves, jogador do Barcelona, em um show do Latino. A atriz chegou a confirmar a história na imprensa. Irritado, o atleta, que passa as festas de fim de ano no Brasil, desmentiu tudo em seu Twitter e ainda alfinetou a moça. "Sai da minha aba. Sai para lá com essa de que eu peguei você. Sai para lá, não aguento mais você", detonou Daniel. Horas depois, Carol voltou atrás e negou o "affair" com o craque.

Fãs decidem
Luan Santana contou à coluna que pensa em desencalhar em 2012, mas só vai ter uma companheira se o público aprovar. "Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro."

De volta
Ivete Sangalo faz hoje, em Porto Seguro (BA), o primeiro show depois de se recuperar de uma meningite. Os médicos disseram que a cantora baiana deveria repousar por, no mínimo, 20 dias. No fim de semana após a saída do hospital, ela foi à praia e levou uma bronca...

Papai?
Alexandre Pato, ex-marido de Sthefany Brito, teria engravidado Barbara Berlusconi, sua atual namorada e filha do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, segundo a revista "Diva e Donna". Questionado, ele fugiu do assunto.

Grávida
A top brasileira Alessandra Ambrósio está grávida novamente. Na tarde de terça-feira (27), a assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação e declarou que a gestação vai para o quarto mês. O bebê é fruto do relacionamento com o empresário norte-americano Jamie Mazur, de 32 anos, com quem já tem a pequena Anja Louise, de apenas 3 aninhos.  

Romance
Maya Gabeira, filha de Fernando Gabeira, está namorando Jesse Spencer, que interpreta o Dr. Robert Chase do seriado "House". A surfista postou em seu Twitter uma foto em que aparece abraçada ao amado.

Toca
Aos poucos, Daniella Cicarelli, que andava reclusa desde que se casou, começa a sair da toca. A modelo já está fazendo novos comerciais. No início do ano, ela recusou convite para participar do "Dança dos Famosos", da Globo.

Programa
A gravação do piloto do novo game show de José Luiz Datena, na Band, ocorrerá em fevereiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Vídeo Show Retrô” na noite de ontem. O programa relembrou alguns dos melhores momentos da TV em 2011. Os apresentadores passearam pela programação em companhia de personagens de destaque como Valéria e Janete, do “Zorra Total”, Agostinho da “Grande Família” e Pedro (Eriberto Leão) de “Insensato Coração”. Além disso, visitaram os apresentadores da casa: Jô Soares, Serginho Groissman, Ana Maria Braga e Faustão. O programa centrou muito nas falas e paródias de André Marques e Ana Furtado. Poderia ter rendido mais, porém, ainda sim, foi interessante para os aficcionados em TV.


Nem tanto...


O comediante Rafinha Bastos tem sido tratado pelo 'CQC' da mesma forma que o 'Pânico na TV!' tem tratado algumas ex-panicats. No programa que foi exibido nesta segunda-feira, a produção escolheu diversos "melhores momentos" do ano e em nenhuma o Rafinha recebeu o destaque merecido. A infelicidade do comediante sobre o comentário feito à cantora Wanessa é conmpreensível, mas tratar o rapaz como se ele não tivesse existido foi no mínimo 'deselegante'. Rafinha faz parte da história do programa.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: