5 de dezembro de 2011

GLS TEEN - CAP. 19



No capítulo anterior...
Ramon desiste de bater em Bernardo. Ele descobre que suas amigas que fizeram a intriga
Gilberto chega a Ipatinga e o recepcionista do hotel lhe indica uma vaga de emprego
Os pais se preocupam com Joaquim, enquanto um cliente tenta obrigá-lo a usar drogas

CAP. 19

CAMINHONEIRO: Cheira, boneca! Vamos fazer a cabeça juntos...
JOAQUIM: Não! Eu não quero cheirar porcaria nenhuma! Eu vim aqui foi pra fazer um programa, não foi pra cheirar nada!

Com um movimento brusco Joaquim se desvencilha do caminhoneiro, abre a porta da carreta e sai correndo, mas seus cabeços se embaraçam e a peruca fica presa na porta do veículo.

Joaquim vai correndo ao encontro da amiga.

XANTARA: Mona, o que foi que aconteceu que a senhora tá toda desmontada? Levou um coió?
JOAQUIM (ofegante): O bofe queria que eu cheirasse pó com ele. Eu não quis, ele tentou me obrigar, aí eu desaquendei.
XANTARA: Fez a louca, né bicha? E porque a senhora não cheirou?
JOAQUIM: Eu não curto isso. Nunca usei drogas. Meu único vício é o sexo mesmo, querida.
XANTARA: Acho bom a senhora ir se acostumando com a ideia, porque o que mais tem nesse mundo é bofe louco, querendo fazer a cabeça. E a sua peruca, quer dizer, a minha peruca, onde foi parar?
JOAQUIM: Ficou presa na porta, na hora que eu corri.
XANTARA: Deixa comigo, eu vou lá buscar essa peruca agora! Me mostra essa carreta, vamos bunita!

Xantara bate na porta da carreta, o motorista abre o vidro.

CAMINHONEIRO: Voltou pra terminar o serviço, boneca?
XANTARA: Não. Voltei pra buscar a peruca da minha amiga. E se puder me devolve logo porque não tenho a noite toda para ficar esperando não.
CAMINHONEIRO: Devolvo, mas só se você terminar o que a sua amiguinha começou e não acabou. Pensa que é assim: vem aqui e deixa a gente todo doidão e depois vai embora sem terminar o serviço.
XANTARA: Eu não vou terminar porcaria nenhuma! Agora, se você preferir, posso ir no posto policial ali na frente e chamar a polícia pra fazer um certo servicinho aqui. Tenho certeza que eles vão adorar encontrar uma certa mercadoria que você tem aí na sua boleia...
CAMINHONEIRO (mudando o tom): Calma, boneca. Não precisa apelar. Toma a peruca da sua amiga (e entrega) daí ficamos quites. Eu sou do bem. Só pensei que sua amiguinha curtia um algo a mais...
XANTARA: É, mas ela não curte. (e sai)

Logo à frente Xantara encontra Joaquim, que assistia toda a cena escondido debaixo da carroceira de outro caminhão.

XANTARA: Toma, bicha (e entrega), viu como é que se faz? Tem hora que a gente tem de fazer a abusada. Se você der uma de coitadinha, eles tomam conta. Coloca a sua peruca e vamos embora porque isso aqui hoje não vai render mais nada. (e saem)

Os irmãos de Joana chegam da escola, sem a companhia da própria.

TATÃO: E a Joana, cadê?
RENATA: Ela saiu pra dar uma volta com o Sérgio.
TATÃO: Ê... Eu não tô gostando nada dessa história...
DIOGO: Mas ela pediu pra avisar. Falou ia dar uma volta no centro e não demorava pra chegar.
TATÃO: Melhor assim. (e para Vanilda) E você, mulher, fica de olho nessa menina... Moça de família na rua a essa hora é um problema...

Enquanto isso, na praça central da cidade...

SÉRGIO: Joana, esse já é o terceiro caneco de cerveja que você toma, daqui a pouco vou ter de te levar carregada pra casa...
JOANA (já alterada): Vai ficar regulando? Tá parecendo o meu pai e a minha mãe. Deixa de ser careta! Se for pra ficar regulando avisa logo que vou embora agora mesmo (e levanta da mesa)

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

A palavra “homossexual” é um híbrido do grego e do latim com o primeiro elemento derivado do grego homos, que significa 'mesmo' (não relacionado com o latim homo, 'homem', como em Homo sapiens), conotando portanto, atos sexuais e afetivos entre membros do mesmo sexo, incluindo o lesbianismo.

Nenhum comentário: