17 de dezembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Silvio Santos emprestou dinheiro para a Globo"


No "De Frente Com Gabi" deste domingo (18), Marília Gabriela entrevista José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni. Um dos homens mais influentes da televisão brasileira, ele falou com Gabi sobre sua carreira e sobre o livro que escreveu, aos 76 anos, para revelar ao público detalhes de sua vida e trajetória na TV.

Boni chegou a se emocionar ao lembrar de um episódio que viveu junto com Tarcísio Meira, na época da novela "Irmãos Coragem". Ambos estavam em uma embarcação, na Bahia, quando vários outros barcos vizinhos chegaram junto deles e começaram, em um enorme coral, a cantar a música tema da novela.

Na entrevista, ele afirmou que Silvio Santos emprestou dinheiro para a Globo: "Silvio Santos tinha o programa de domingo na Globo e, naquela época, emprestou dinheiro para a Globo não atrasar a folha de pagamento dos funcionários".

Ele revelou também que faz parte da legião de admiradores de Silvio Santos: "Ele ajudou a promover outros horários da TV Globo", disse para Gabi.

Sobre a substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta no "Jornal Nacional", Boni afirmou ter ficado surpreso com o desempenho de Patrícia: "Está fazendo tudo direitinho".

Confira outras frases de Boni

- Essa opção de trocar a Fátima (Bernardes) deve ter sido porque ela quis.

- A Patrícia (Poeta) me surpreendeu. Está fazendo tudo direitinho.

- Eu não preparei o Collor para o debate, nem falei diretamente com ele. A Zélia Cardoso de Mello me pediu alguns palpites.

- Eu nunca fui “marketeiro”, só dei opiniões para a Zélia (Cardoso de Mello).

- A edição (do debate Lula e Collor) foi feita pelo Dr. Roberto Marinho.

- Eu não falo mal do Boninho e do BBB Brasil, falo mal do BBB enquanto formato, que tem um texto medíocre.

- Eu sempre tive medo de escrever (um livro) porque acahava que era o final de uma carreira.

- Eu procurei me atentar mais aos fatos do que às pessoas (no livro).

- O livro se restringe à minha memória.

- Quando você faz um livro é como se fizesse psicanálise.

Eu trabalhava dia e noite, porque me propus a escrever o livro em 4 meses.

Eu sempre tive a preocupação de ter sido duro demais com os meus companheiros.

Às vezes um palavrão pode substituir a argumentação. É mais rápido.

Fonte: Na Telinha


Globo lança revista virtual de decoração


Quem nunca sonhou em ter uma casa de novela? Para ajudar os telespectadores a tornar esse sonho real, a Rede Globo disponibiliza em seu site detalhes de dez cenários diferentes, de salas das três novelas que estão no ar atualmente, ‘Fina Estampa’, ‘Aquele Beijo’ e ‘A Vida da Gente’.

Os telespectadores podem assistir a vídeos com os detalhes da decoração dos cenários selecionados, além de ouvir depoimentos de cenógrafos e produtores de arte das novelas que criaram os cenários e contam como é o desafio de alinhar, com harmonia, a personalidade dos personagens ao estilo de decoração de suas casas.

“A cenografia ajuda a contar a história dos personagens. E nosso desafio é fazer com que o telespectador identifique a história daquelas pessoas através de pequenas imagens”, explica o cenógrafo Marcelo Carneiro, um dos que assina os ambientes da novela ‘Aquele Beijo’.

Foram contempladas na ‘Revista de Decoração’ as salas dos personagens Tereza Cristina, Crô, Celeste e do Recanto da Zambeze, em ‘Fina Estampa’; Íntima e Bob, Marushka e Amália, em ‘Aquele Beijo’; e Jonas, Vitória e Iná, em ‘A Vida da Gente’.

A revista virtual pode ser acessada no link:

Fonte: Rede Globo


Teodora esconde o tesouro no hotel


Teodora (Carolina Dieckmann) conseguiu encontrar o tesouro na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), mas ficou sem saber onde escondê-lo. A saída foi levar as miniaturas em marfim para o hotel onde está trabalhando. Lá, ela inventa para o gerente que esqueceu a carteira com documentos no armário e que precisa pegá-la de volta. “Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”, ela diz.

O gerente acaba liberando a entrada da loira, que coloca as peças preciosas no armário. Na saída, o chefe da periguete percebe que ela não está mais com a sacola que carregava ao chegar. Esperta, Teodora inventa outra história: “É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”.

Fonte: globo.com


Amante de Crô cai de escada e morre


O amante de Crô (Marcelo Serrado) será revelado na segunda semana de janeiro em "Fina Estampa". A informação é do autor Aguinaldo Silva.

A forma como a identidade será revela é a grande surpresa: o homem misterioso morrerá ao cair da escada na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é nesse momento que o telespectador fica sabendo quem é.

Aguinaldo Silva revelou em seu Twitter que o amante de Crô não é nenhum dos rapazes da área de vôlei. Sendo assim, ficam descartados Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Álvaro (Wolf Maya).  O autor também já revelou que Baltazar (Alexandre Nero) não é o amante do mordomo da vilã.

"Mas então o amante de Crô morre? Morre sim, e morre ao cair da escada na casa de Tereza Cristina. O que ele estava fazendo lá? Não digo!", escreveu Aguinaldo em seu perfil na rede de microblog.

Ele adiantou que Crô ficará viúvo e irá sofrer por isso, mas não ficará sozinho por muito tempo. Ele arrumará outro rapaz.

Fonte: Na Telinha


Manu briga com Rodrigo e Ana fica arrasada


A boa intenção de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai acabar gerando uma tremenda dor de cabeça. Disposto a reaproximar Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro), o arquiteto teve a ideia de comprar um cachorrinho com a ex-namorada, mas esqueceu de avisar Manu (Marjorie Estiano), que é surpreendida ao chegar em casa. Ao ver o animal, ela fica chateada e pergunta ao marido por que não foi consultada.

“Há anos eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela iria ganhar esse cachorro e, de repente, eu chego em casa e o cachorro está aqui?”, indaga. Percebendo a mágoa, Rodrigo tenta se justificar, mas Manu continua chateada. “Eu também quero que você faça essa ponte, e quero demais que elas se aproximem, mas você podia ter me perguntado pelo menos”, completa.

Ana se aproxima da sala e acaba ouvindo a discussão. Arrasada, decide ir embora e inventa uma desculpa para a filha. “É que eu ainda estou me recuperando e, de vez em quando, eu me canso mais rápido que o normal. Agora eu é que vou para minha caminha, está bem?”, justifica.

Manu chega durante a conversa das duas e pede para ela ficar mais um pouco. Mas Ana não aceita e sai apressada, deixando a irmã desconfiada. E agora, será que Ana vai se afastar do casal?

Fonte: globo.com


Globo cria hot site para programação de fim de ano


Tadeu Schmidt, Renata Ceribelli e Zeca Camargo, apresentadores do 'Fantástico', gravaram um vídeo de boas-vindas aos internautas que visitarem o hotsite especial com a programação de fim de ano da Rede Globo. A partir de sábado, dia 17, no endereço http://especial.fimdeano.redeglobo.globo.com, será possível conhecer um pouco de cada atração que estará no ar entre os dias 18 e 31 dezembro e assistir ao que aconteceu nos bastidores da gravação da campanha de fim de ano da emissora, que está no ar e tem Roberto Carlos à frente de um grande coral de estrelas da emissora.

Os internautas também podem se divertir com o jogo “Quem é quem”, que tem como objetivo identificar quem são os 128 profissionais da Rede Globo – entre artistas, jornalistas, apresentadores e comentaristas – que cantaram com o Rei a música “Um novo tempo”, conhecida há mais de 30 anos como o tema de fim de ano da emissora.

Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar nas quatro pulseiras coloridas do site, que remetem a uma área vip. O site também pode ser acessado de plataformas móveis, como tablets e smartphones, a partir deste sábado.

Fonte: Rede Globo


"TV Globinho" terá especial de Natal


Na noite do dia 24, a Rede Globo exibirá o desenho ‘Missão de Natal’ no ‘TV Globinho Especial’. Na trama, uma elite de elfos high tech trabalha na véspera de Natal com o objetivo de garantir que as casas do mundo estejam preparadas para a visita do Papai Noel. Mas, depois de trabalhar anos e anos sem parar, um dos elfos, Wayne, se chateia por não ser promovido. E, para piorar, ganha um parceiro novato chamado Lanny. Durante a missão, a dupla encontra desafios inesperados que ameaçam o Natal de todas as crianças. Agora, será necessário um grande esforço de dois elfos incompatíveis para salvar a temporada de festas.

O especial ‘Missão de Natal’ é dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermenrs e distribuído pela Disney. A atração será exibida sábado, dia 24, após o ‘Zorra Total’ em uma edição especial do ‘TV Globinho’, juntamente com o desenho ‘As doze badaladas dos sinos de Natal’ da ‘Turma da Mônica’.

Fonte: Rede Globo


Janete faz aniversário no "Zorra Total"


No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 17, Janete (Thalita Carauta) está toda animada e enfeitada porque é o dia de seu aniversário. Ela lembra Valéria (Rodrigo Sant’anna) sobre a data, e a “assessora de poeiras e detritos” finge que esqueceu. Na verdade, a best friend de Janete montou uma festa surpresa para a amiga. Enquanto a aniversariante se emociona, Valéria se diverte com a colega.

Em outra situação das amigas, Janete conta seu sonho de conhecer os parques de diversão dos Estados Unidos e pegar um sol nas ondas do Havaí. Valéria aproveita a oportunidade para provocar a loira, que cai na gargalhada.

Fonte: Rede Globo


Globo apresenta especial Gospel


Neste domingo, dia 18, a Rede Globo exibe especial ‘Festival Promessas’, cuja gravação reuniu milhares de pessoas no último sábado, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O evento levou para o palco diferentes estilos da música gospel brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Com apresentação de Serginho Groisman, o show durou oito horas e reuniu os artistas Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono, de Ana Paula Valadão.

O ‘Festival Promessas’ vai ao ar no próximo domingo, dia 18, logo após ‘Aventuras do Didi’.

Fonte: Rede Globo


Sandy diz que pior parte do sucesso é a fama


A cantora Sandy foi entrevistada para o quadro "O Que Vi na Vida", do "Fantástico", que vai ao ar no próximo domingo (18). Ela disse que a pior parte do sucesso é a fama, pois "dá trabalho".

“Ser famosa dá trabalho. A fama mexe com a cabeça das pessoas. Eu tive sorte. Às vezes, minha mãe chegava a dizer: ‘olha, hoje você não foi tão bem. Você pode melhorar nisso, nisso, nisso...’ Eu tive alguém que tinha os pés no chão e me falava a real”, contou.

A artista disse, ainda, que até preferiria viver da música sem ser tão reconhecida. Na entrevista, Sandy fala ainda sobre o começo na carreira, ao lado do irmão Júnior Lima, e das lições que aprendeu quando começou a cantar, aos 6 anos.

Fonte: Yahoo


Rafinha Bastos pode concorrer com o "CQC"


Rafinha Bastos está deixando muita gente sem dormir. Tudo começou quando ele anunciou que lançaria seu CD (sim, ele agora é cantor) no dia 19 (segunda-feira), na web, dizendo por meio da música tudo o que tinha vontade e não disse até agora.

Há dirigentes da Band e outras pessoas influentes preocupadas com o teor das músicas de Rafinha. A emissora também teme que ele resolva lançar seu CD na internet bem no horário do "CQC", programa do qual foi suspenso em outubro.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, Rafinha vai causar um alvoroço na web se resolver lançar seu CD bem na faixa horária do "CQC", afinal, o programa é conhecido por ter um forte público internauta. Concorrência à vista!

Fonte: Outro Canal


Cauã Reymond interpreta radialista efeminado


O ator Cauã Reymond vai surpreender quem assistir ao filme “Reis e Ratos”, que estreia nos cinemas no dia 17 de fevereiro. Segundo o ator, ele interpretará Hervê Gianini, um radialista que é médium e bastante efeminado.

“É um personagem totalmente diferente de todos que já fiz”, declara o galã, que interpretou um personagem homossexual no filme “Estamos Juntos”, com Leandra Leal.

No elenco de “Reis e Ratos” também estão os atores Selton Mello, Rodrigo Santoro, Otávio Muller, Rafaela Mandeli e Seu Jorge. É aguardar...

Fonte: Yahoo


Globo transmitirá um jogo da Libertadores por rodada


Na Libertadores do ano que vem, a Globo não poderá mais exibir uma partida ao vivo voltada ao público paulista e outra para os telespectadores cariocas, como ocorria até este ano (MG e RS também costumavam contar com jogos para seus públicos). A emissora terá obrigatoriamente que optar por um único jogo para todas as "praças" ou então excluir a maior parte do país que só tem acesso à TV aberta (como fez, nesta semana, no jogo do Santos contra o Kashiwa, pelo Mundial).

É o que informa Ricardo Feltrin na Folha de S.Paulo de hoje. Ou seja, a cada semana, a Globo terá que escolher entre as partidas de Corinthians, Santos, Vasco, Fluminense, Flamengo e Internacional (estes dois últimos, ainda disputam a chamada pré-Libertadores antes de ir à fase de grupos) para levar ao ar. Arrisco dizer que os telespectadores corintianos terão prioridade, uma vez que São Paulo é considerado o principal mercado para as TVs quando se trata de transmissão de futebol.

Na reportagem, o colunista explica que a Fox Sports, canal que estreia no país em fevereiro, de propriedade da gigante mundial NewsCorp, pretende exercer a exclusividade adquirida, tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana do ano que vem. Com isso, o Sportv (canal pago da Globosat) ficará de fora. A Fox Sports apenas cederá à Globo os direitos de transmissão em TV aberta da principal competição de clubes nas Américas e, mesmo assim, restrito a um jogo por semana.

A nova emissora exibirá 126 jogos da Libertadores, sendo nove por semana, relata Feltrin, que revela investimento de cerca de US$ 200 milhões do novo canal para os próximos dois anos. Ainda de acordo com o colunista, entre repórteres, apresentadores, área comercial, área técnica e internet, a Fox Sports terá uma equipe de 150 profissionais em sua sede no Rio. Por enquanto, sabe-se que a emissora contratou Eduardo Elias, ex-MTV e que já foi da ESPN Brasil, mas a empresa já vem negociando com outros profissionais. Um deles seria o narrador Nivaldo Prieto, atualmente na Band.

Fonte: Yahoo


Famosos que já ganharam especiais na TV


A minissérie 'Dercy de Verdade', que deve estrear em janeiro de 2012, tem autoria de Maria Adelaide Amaral. Ela será baseada na obra 'Dercy de cabo a rabo', da própria autora, com a colaboração de Letícia Mey e direção-geral e núcleo de Jorge Fernando. As intérpretes da estrela serão as atrizes Heloísa Périssé e Fafy Siqueira.

Produzida pela Globo, a minissérie 'Maysa: Quando Fala o Coração' retratou a vida da cantora Maysa. Será retransmitida pelo canal 'Viva', a partir de janeiro de 2012.

'Chiquinha Gonzaga' foi uma minissérie brasileira produzida também pela Globo e exibida no ano de 1999. Ela era baseada na vida da maestrina e compositora Francisca Edwiges Neves Gonzaga e tinha direção de Jayme Monjardim.

O programa 'Por Toda Minha Vida', exibido pela Rede Globo desde 2006, já contou a história de muitos famosos. Como por exemplo a de Leandro, o cantor e compositor que tinha a dupla sertaneja com o seu irmão, Leonardo.

A atração também já mostrou a história de vida do líder da banda 'Legião Urbana', Renato Russo. Ele morreu em 1996 por consequências de complicações da Aids e ainda deixou um filho, na época com apenas sete anos de idade.

Uma das homenageadas no programa global foi a intérprete brasileira Elis Regina, conhecida por sua ótima presença de palco e sua personalidade. Ela é considerada por muitos críticos a melhor cantora brasileira de todos os tempos.

Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia, além de cantor, foi compositor, maestro, guitarrista, baterista e empresário brasileiro. Ele foi um dos pioneiros na introdução do estilo soul na música popular brasileira. Sua trajetória também foi contada no 'Por Toda Minha Vida'.

Quem não se lembra da 'Brasília Amarela'? A banda brasileira de rock Mamonas Assassinas fez grande sucesso durante apenas sete meses. Porém, no auge da carreira do grupo, os integrantes foram vítimas de um acidente aéreo fatal. Tudo isso foi relembrado no programa.

O cantor e compositor Cazuza também teve sua aparição no programa Global. Ele ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda 'Barão Vermelho'. Sua parceria com Frejat foi aclamada por todos. Em 1989 declarou ter Aids e acabou morrendo em 90.

Por último, mas não menos importante, o considerado 'pioneiro do rock brasileiro' Raul Seixas teve o seu 'Por Toda Minha Vida' também. O 'Maluco Beleza' também era compositor e ate hoje é considerado um dos melhores músicos do estilo. Ele foi encontrado morto sobre sua cama, vítima de uma parada cardíaca.

Fonte: Yahoo


Maria Adelaide Amaral fala sobre "Dercy"


Nascida em Portugal e radicada no Brasil, Maria Adelaide tem no currículo peças teatrais, novelas e minisséries memoráveis. Ela nasceu na cidade de Porto, em 1945, e aos 12 anos veio com sua família para o Brasil, para a cidade de São Paulo, onde cursou Jornalismo na Fundação Cásper Líbero. Por dezesseis anos trabalhou na Editora Abril, até que começou a escrever suas primeiras peças. Começou na televisão em 1990, convidada por Cassiano Gabus Mendes para co-escrever a novela ‘Meu Bem, Meu Mal’ Seu primeiro trabalho como autora titular foi um remake da obra de Cassiano, ‘Anjo Mau’, em 1997. Entre outros trabalhos, foi responsável pelas minisséries ‘A Muralha’ (2000), ‘Os Maias’ (2001), ‘A Casa das Sete Mulheres’ (2003), ‘Um Só Coração’ (2004), ‘JK’ (2006), ‘Queridos Amigos’ (2008) e ‘Dalva & Herivelto’ (2010). No mesmo ano, Maria Adelaide voltou às novelas com ‘Ti Ti Ti’, uma homenagem a Cassiano Gabus Mendes, autor que a trouxe para a TV.

Você lançou “Dercy – DE CABO A RABO”, a pedido da Dercy. Como foi esse convite?
Eu conheci Dercy num almoço, na casa do Homero Kossak, que era amigo dela desde os anos 50. Conversamos longamente e Dercy comentou que o Boni sempre quis oferecer a ela a biografia, mas ela ainda não tinha aceitado porque não achava a pessoa para escrever: “Eu não gosto de intelectual, mas você é diferente, podia ser a minha filha”, e propôs que eu escrevesse.  Sinceramente, eu achei que era uma conversa de almoço, mas três dias depois o Boni me ligou e reiterou o convite. Eu aceitei, e quando terminei de escrever ‘Sonho Meu’ (1993), passei 15 dias na casa dela, gravando e escrevendo. Disse a Dercy que colocaria a história em primeira pessoa, ela gostou tanto que achou que tinha sido realmente ela que havia me ditado o livro.

Como surgiu a ideia de transformar a obra em minissérie?
Essa história sempre ficou na minha cabeça. Primeiro, eu tinha receio de que ela fosse esquecida. Segundo, eu não queria que ela passasse para a história como “aquela velha que só falava palavrão”. Eu queria mostrar a Dercy que quase ninguém conhece, a Dercy de verdade.

Se você tivesse que definir a minissérie em poucas palavras, diria que ela é sobre o quê?
Sobre uma grande mulher! E tem uma coisa na Dercy que é espetacular: ela amava o público e era amada por ele. Tinha muito grã-fino que ia escondido assistir aos espetáculos da Dercy. O povo brasileiro, do norte ao sul, amava a Dercy e ria com ela. Dercy foi um elemento de integração nacional, se é que podemos dizer isso.

Você chegou a conhecer Dercy pessoalmente. Quanto dessa relação entrou na minissérie?
Eu acho que a conheci bastante bem. Conheci, inclusive, um lado que ela procurou negar, não que ela admitisse para mim, mas eu senti. Ela dizia que nunca foi apaixonada, mas ela foi. Admiro a dignidade que ela tinha de sair de cena antes de ser mandada embora. Isso ficou muito claro e eu me identifiquei totalmente. Algumas coisas que escrevi jamais poderiam estar lá se eu não tivesse convivido com ela.

Você participou da escolha do elenco?
Sem dúvidas, teve minha benção total! A grande estrela dessa minissérie vai ser a própria Dercy, mas Lolô e Fafy vão brilhar!

Fafy Siqueira interpretou Dercy em ‘Dalva & Herivelto’ e também no teatro. Você destaca alguma semelhança entre as duas atrizes? Quais?
A Dercy gostava muito da Fafy! Certa vez ela me ligou e disse: “Olha, Fafy quer fazer uma peça sobre mim. Eu falei para ela te procurar porque eu acho que você é quem deve escrever”. Nossa parceria começou ali.

Heloisa Perissê é uma atriz voltada para as produções de humor. E a minissérie pretende abordar um lado dramático de Dercy. Como você visualiza a atriz no papel?
Heloisa vai deitar e rolar! O grande comediante em geral é um excelente ator dramático. Difícil é o contrário, nem sempre um ator dramático consegue fazer comédia.

Depois de Ti Ti Ti, como é repetir a parceria com Jorge Fernando. Como é trabalhar com ele?
É ótimo, gosto muito de trabalhar com o Jorge. Quando um autor e diretor realizam um trabalho juntos, é como num casamento. E nós somos muito felizes!

Fonte: Rede Globo


Notícias rápidas da TV


Justiça
MC Leozinho ganhou liminar na Justiça impedindo o SBT de usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", título da música mais famosa do funkeiro, como nome de programa. A ação corre na 15ª Vara Cível do Rio. A emissora vai recorrer.

Mortes
Mais duas mortes estão previstas em "Fina Estampa", disse o autor Aguinaldo Silva, em entrevista ao site da novela.

Sinal vermelho
O "Jornal da Record" teve sua pior audiência do ano, anteontem. O telejornal marcou 4 pontos no Ibope da Grande SP, contra 33 da Globo e 5 do SBT.

Biografias causam disputa judicial
Autores e editoras vão brigar na Justiça para evitar que biografias tenham a publicação impedida. Além de um projeto de lei que tramita na Câmara para modificar o artigo do Código Civil sobre a questão, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros está criando uma associação para levar a questão ao Supremo Tribunal Federal. Segundo o artigo, a publicação de informações ou imagens sem a autorização de herdeiros ou dos biografados pode ser proibida se "atingirem a honra, a boa fama, ou a respeitabilidade" dos retratados. Neste ano, a filha de Lampião impediu que uma biografia que questionava a sexualidade do cangaceiro fosse proibida.

Entre amigos
Amigos da coluna juram ter visto Marcelo Serrado (foto) beijando Monique Alfradique na festa em comemoração dos cem capítulos de "Fina Estampa", anteontem. Na quarta, o ator havia sido fotografado almoçando com a namorada, Roberta Fernandes, no Leblon, no Rio. Procurado pela coluna, Marcelo Serrado não ligou de volta para o jornal até a conclusão desta edição.

Sem preconceito
Na mesma festa, uma atriz do núcleo universitário da novela foi vista aos beijos com uma mulher.

Picada
Mel Ravasio e Alexey Magnavita pegaram malária nas gravações do reality "Amazônia" (Record). Ele já se recuperou, mas a cantora ainda está sob efeito da doença. Havia uma recomendação para que os participantes usassem repelente.

Firme e forte
Chris Flores teve uma queda de pressão ao vivo no "Hoje em Dia" nesta semana e caiu no sofá do cenário. A apresentadora, porém, quis continuar no ar. "Falei para o Celso Zucatelli: 'Se eu desmaiar, você segue'. Programa ao vivo é assim."

Menina?
Grávida de quase três meses, Mel Lisboa escreveu em seu Twitter que fez um exame e, segundo um palpite da médica, deve ser uma menina.

Mais um
Começou a circular na internet um suposto vídeo em que Kadu Moliterno se masturba diante da câmera.

Internado
O carnavalesco Joãosinho Trinta está internado em estado grave em um hospital de São Luís (MA) desde o dia 3 de dezembro. Ele deu entrada com insuficiência respiratória e depois teve uma obstrução intestinal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Por ir ao ar após o "BBB 12", a minissérie "Dercy de Verdade" vai exibir os palavrões que a atriz gostava de falar. A atração estreia em janeiro, na Globo. Se é pra retratar a carreira da artista, nada mais justo que mostrem seus palavrões, que eram uma de suas marcas registradas...


Nem tanto...


A festa de fim de ano da Rede TV!, ontem, passou longe do clima natalino. O presidente Amílcare Dallevo discursou sobre os novos projetos, mas os funcionários queriam saber era dos salários atrasados deste ano. A emissora ainda deve boa parte dos salários de outubro e de novembro para os prestadores de serviço, o que inclui apresentadores de vários programas. Temendo cobrança dos funcionários, o responsável pelo setor financeiro da Rede TV! não apareceu. Vestido de Papai Noel, o vice-presidente, Marcelo de Carvalho, dizia aos funcionários, em tom de deboche: "Não adianta pedir nada de presente, que a gente nao deve nada a ninguém".

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

3 comentários:

Flavio Arruda disse...

A Globo não foi muito feliz, dando espaço no domingo a esse especial Gospel. A cobrança de outras igrejas vão aparacer, pois ela estar começando apelar, tá vendo o caso da Record. É bom deixar como estar, por que senão as outras igrejas vão quero seu espaço também. A alta cupula desta emissora precisa refetir um pouco, para não se prejudicar amanhã.

Flavio Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavio Arruda disse...

Gente esse Programa Esquenta precisa sair do regional e ir para o nacional. Ninguém aguenta essa lavagem cerebal sobre o Rio de janeiro, será que o Brasil só se restringir a este estado. E a Preta Gil, ninguem merece, tá no Faustão,Estrela, Xuxa, Luciano, Altas Horas etc., é demais para um imortal ter que aguenta essa moça. Tudo bem que ela tem bom relacionamento na Globo, então dar um programa pra ela. Quanto a Michael Teló em dose dupla é demais num domingo e esse pessoal do Funk gritando ninguém merece. Quando sai os números do ibope a direção ficam todos louco. O domingo da Globo estar péssímo, precisando urgentemente de uma reformulação.