24 de dezembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 54


CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

LUCIANA (RADIANTE) – Dr. Américo eu estou muito feliz! Eu sempre quis ter uma chance na Alma Feminina... Eu sempre sonhei com esse momento... E finalmente ele chegou! Eu consegui!

AMÉRICO – De certa forma eu tenho até que te pedir desculpas Luciana. Você trabalha há anos aqui na fabrica e nunca foi promovida. Por um lado isso foi bom, porque nesse tempo você adquiriu experiência e maldade no trabalho. Além de ter amadurecido bastante.

LUCIANA (FELIZ) – Eu nem sei o que falar Dr. Américo...

AMÉRICO – Entendo. Eu conversei com o Rui e ele vai te dar todo o suporte necessário. Além de supervisionar o seu trabalho é claro. Eu também pedi pra ela limpar a sala que era da Júlia, que agora vai ser sua. Aliás, você tem carta branca para mudar o que quiser na sua nova sala.

LUCIANA (RADIANTE) – Dr. Américo, eu nem sei como agradecer essa oportunidade que o senhor esta me dando.

AMÉRICO – Fazendo um bom trabalho já esta de bom tamanho.

CENA: 2 – ALMA FEMININA. ANTIGA SALA DA JÚLIA. DIA.

LUCIANA ENTRA TODA RADIANTE.

LUCIANA (FALANDO SOZINHA) – Eu consegui... O que eu sempre quis eu finalmente consegui! Eu sou a nova Diretora de Marketing da Alma Feminina! (ANDANDO PELA SALA) – Essa sala agora é minha... Só minha!

LUCIANA COMEÇA A PULAR DE FELICIDADE. ELA JOGA TUDO QUE ESTAVA NA MESA NO CHÃO.

CENA: 3 – O TEMPO PASSA. MANSÃO DE AMÉRICO. SALA. NOITE.

AMÉRICO ESTA LENDO UM LIVRO. VERA VEM.

VERA – Dr. Américo, o senhor tem que dá um jeito, o Pedro esta trancado no quarto todo chororó. Não quer saber de nada.

AMÉRICO – Vera o Pedro esta assim por causa da Júlia. Mas logo isso passa.

VERA – Mas o senhor precisa fazer alguma coisa, Dr. Américo.

AMÉRICO – E você quer que eu faça o que Vera?

VERA – Sei lá... Conversar com o Pedro... Xingar essa Júlia... Brigar com o mundo... Faça qualquer coisa, mas tire o meu menino daquele quarto!

AMÉRICO – Vera o que esta acontecendo com o Pedro é uma desilusão amorosa. Isso acontece com todo mundo. Quem nunca amou e não foi correspondido? Vai por mim Vera, deixe o Pedro lá no quarto dele sozinho. Assim ele vai se sentir mais à-vontade pra chorar. E outra logo isso passa e ele vai esta feliz de novo. Desilusão amorosa não mata ninguém, eu garanto!

CENA: 4 – APARTAMENTO DE JÚLIA. QUARTO. NOITE.

JÚLIA ESTA SENTADA NA SUA CAMA OLHANDO UMA FOTO DE PEDRO.

JÚLIA (CONVERSANDO COM A FOTO) - Eu te amo tanto Pedro... Ta doendo muito ficar longe de você. Será que algum dia eu vou conseguir provar a minha inocência? (OLHANDO BEM PRA FOTO) – E nós Pedro? Será que nós vamos voltar a ficar juntos algum dia? Ou será que eu te perdi pra sempre?

JÚLIA ABRAÇA A FOTO BEM FORTE, COMO SE ESTIVESSE ABRAÇANDO O PRÓPRIO PEDRO.

A IMAGEM CONGELA.

LUCIANA CONSEGUIU O QUE TANTO QUERIA. AGORA ELA É DIRETORA DE MARKETING DA ALMA FEMININA. COMO SERÁ A NOVA GESTÃO DA FABRICA AGORA NO COMANDO DESSA VILÃ? E A JÚLIA E O PEDRO? SERÁ QUE ELES NUNCA MAIS VÃO FICAR JUNTOS? SE VOCÊ QUER DESCOBRIR ISSO, NÃO PERCA NA SEMANA QUE VEM AS EMOÇÕES DE ALMA FEMININA...

CONTINUA...


PALAVRAS DO AUTOR:

O NATAL CHEGOU!!!

Eu quero desejar a todos os leitores do blog “TV e Diversão” um natal repleto de amor, paz e sucesso na vida. Daqui á algumas horas vamos esta no natal. Um dia especial em que não é permitido brigar... Por isso curta intensamente este natal e procure sempre fazer as coisas certas. E amem muito! Desde já um forte abraço no coração de cada leitor,

Elvis Pereira.

Nenhum comentário: