3 de dezembro de 2011

Alma Feminina - Capítulo: 36




CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

JÚLIA (SEM ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO) – Dr. Américo, eu não sei o que aconteceu. Eu liguei pro jornal e informei os dados corretos. Eu não consigo entender como o anuncio saiu trocado.

AMÉRICO (FIRME NAS PALAVRAS) – Eu liguei pra redação do jornal. E sabe o que eles me informaram Júlia? Que você ligou e trocou os dados do anuncio.

JÚLIA (MAIS CONFUSA AINDA) – Como que é?

ADRIANA – Gente eu estou vendo que a conversa de vocês esta ficando séria. Eu vou deixar vocês conversarem em particular.

ADRIANA SAI DA SALA.

AMÉRICO – Júlia o lançamento do CICATRICOL é a chance que a Alma Feminina tem pra tirar a imagem ruim que ficou no último lançamento. Nada pode sair errado.

JÚLIA – Eu peço desculpas Dr. Américo, pelo que aconteceu. Eu prometo que eu vou tomar mais cuidado.

AMÉRICO – Desculpas aceitas Júlia. Mas de qualquer forma eu também quero me resguardar. Por isso você não tem mais a carta branca que eu havia lhe dado. Por tanto tudo que você for fazer apartir de agora me avise antes.

JÚLIA – Como o senhor quiser Dr. Américo. Só pra tranquilizar, eu já mandei fazer um comercial na televisão informando o local, a data e o horário correto do lançamento.

AMÉRICO – Ta bom. Mande um carro de som passar por toda a Cidade de São Paulo, falando do lançamento também. Agora eu vou pra minha sala. Qualquer coisa é só me falar.

AMÉRICO SAI DA SALA. JÚLIA FICA INCONFORMADA.

JÚLIA (FALANDO SOZINHA) – Eu tenho certeza que eu passei os dados corretos pro jornal... Só tem uma explicação pra isso tudo... (FIRME NAS PALAVRAS) – Alguém armou pra mim!

CENA: 2 – ALMA FEMININA. JARDIM. MANHÃ.

LUCIANA E HUGO ESTÃO CONVERSANDO.

LUCIANA (FELIZ) – Finalmente a minha vingança contra a idiota da Júlia esta começando.

HUGO – Luciana você já sabe qual foi a reação do Dr. Américo quando viu o anuncio trocado?
LUCIANA – Ele ficou louco de raiva. Segundo a Adriana o velho caiu direitinho na minha armadilha. Ele acredita que foi a Júlia que ligou pro jornal trocando os dados do anuncio.

HUGO – Luciana eu nunca quero ser o seu inimigo.

LUCIANA – Mas eu ainda não fiz nada. Só comecei a brincadeira. Você vai ver o que eu vou fazer de agora pra frente.

HUGO – Eu estou até com pena da Júlia.

LUCIANA (FRIA) – Eu não tenho pena nenhuma. Muito pelo contrário. Eu quero transformar a vida dessa desgraçada num verdadeiro inferno!

LUCIANA DA GARGALHADAS EM COMEMORAÇÃO.

A IMAGEM CONGELA.

LUCIANA ESTA COM MUITO ÓDIO DE JÚLIA. SERÁ QUE A VILÃ VAI CONSEGUIR ARMAR CONTRA A NOSSA PROTAGONISTA? E A JÚLIA? SERÁ QUE ELA NÃO VAI DESCOBRIR QUE ADRIANA ESTA FINGINDO SER SUA AMIGA SÓ PRA PODER ARMAR CONTRA ELA JUNTO COM A LUCIANA? SE VOCÊ QUER DESCOBRIR ISSO NÃO PERCA NA SEMANA QUE VEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE ALMA FEMININA.

CONTINUA...

Nenhum comentário: