23 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Monalisa não consegue levar Silas pra cama


Disposta a dissuadir Silas (Ailton Graça) da ideia da greve de sexo, Monalisa (Heloísa Périssé) chega sorrateiramente à casa do namorado, faz uma faxina e veste uma roupa sexy para esperá-lo. Chegando em casa, ele toma um susto ao encontrar Monalisa com uma taça de bebida à sua espera. “Vai ser uma noite perfeita. Aqui na sua casa. Olha como está tudo lindo. Viu a namorada que você tem?”, pergunta ela.

Antes que Silas pudesse argumentar algo, a cabeleireira dá um golpe de mestre e coloca um cordão de ouro no pescoço de seu amado. “Viu como eu te valorizo?”, diz, sedutora. Silas não resiste, tira a roupa dela e eles se entregam a paixão.

O jogo parecia ganho, mas para azar de Monalisa, Silas muda de ideia aos 45 do segundo tempo. “Parou, parou, parou, eu não vou cair nessa! Não sou brinquedinho, que você pega e depois joga para o lado. Chega! Se quiser, é o pacote todo. Tem que casar”, exige.

Inversão de papéis de Silas e Monalisa diverte atores

Monalisa se revolta e avisa que vai arrumar o que procura em outro lugar. Bravo, ele a manda embora de sua casa, mas depois de bater a porta, chora.

Quem será que vai ceder primeiro: Silas ou Monalisa?

Fonte: globo.com


Jorginho e seu passado misterioso


O passado de Jorginho (Cauã Reymond) será mostrado nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ele nem sempre viveu no lixão, e já teve casa além de pais amorosos.

Tudo será mostrado durante uma crise de sonambulismo dele. Jorginho dirige o carro e para em Cordovil. Ele dorme na calçada e ao se levantar, sonâmbulo, segue numa direção como se já soubesse aonde ir. Logo depois ele começa a se lembrar de seu passado aos 2 anos de idade.

Jorginho vê a mãe empurrando ele num balanço, os dois correndo pelo jardim da casa. Ainda nas memórias, o pai dele aparece pegando no colo e rodopiando. Os rostos dos dois não vão aparecer.

Em outro momento, a mãe de Jorginho abre a porta e diz: "Casa nova, filho". O efeito da voz da mulher será distorcido.

Fonte: Na Telinha


Nina rejeita comparação com Carminha


No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (23) em "Avenida Brasil", Lucinda (Vera Holtz) vai comparar Nina (Débora Falabella) com Carminha (Adriana Esteves).

Nina e Betânia (Bianca Comparato) enganaram Carminha e ainda arrancaram dinheiro da megera. A cozinheira conta o plano para Lucinda e ainda diz que elas podem aproveitar para tirar mais dinheiro da mulher de Tufão (Murilo Benício) para ajudar as crianças do lixão.

Lucinda não aprova a ideia e diz: "Nina, olha bem para você! Olha o que você tá dizendo! Você parece uma bandida, uma marginal! (...) De tanto odiar a Carminha você periga acabar ficando má igual a ela!".

A cozinheira não gosta da comparação e diz que está fazendo tudo por justiça.

Fonte: Na Telinha


Globo vai estrear "The Voice" no 2º semestre


Está tudo em fase de definição. Ainda se discute o melhor período para a estreia, quem vai apresentar, o corpo de jurados, detalhes operacionais e o dia de exibição. Um início de trabalho, mas que a partir de agora deve ganhar maior ritmo, porque o lançamento do “The Voice” é uma das surpresas que a Globo, com toda certeza, reserva para a atual temporada.

O reality musical “The Voice” foi a grande sensação da televisão americana no ano passado. A segunda temporada começou em fevereiro e, pelo andar da carruagem, promete repetir o sucesso da primeira, com as participações de Cristina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green.

As inscrições no Brasil estarão abertas a partir de maio. É mais uma produção do núcleo do Boninho, que terá a direção-geral de Carlos Magalhães e será levada ao ar em 13 programas.

Fonte: Flávio Ricco


Record agenda gravações de nova minissérie


Animada com os resultados de "Rei Davi", a Record já está trabalhando nos detalhes de sua próxima minissérie bíblica.

A emissora já bateu o martelo e definiu "José - De Escravo a Governador" como sua próxima trama. A história deverá começar a ser gravada em setembro.

Um dos nomes certos para o elenco é a recém-contratada Larissa Maciel. De acordo com a coluna Outro Canal, A atriz Rita Guedes também está na mira da Record.

A nova minissérie deverá ser escrita mais uma vez por Vivian de Oliveira, que assinou "Rei Davi" e que escreveu "A História de Ester".

Fonte: Na Telinha


CNN teria rejeitado Eike Batista como sócio


A CNN, maior canal de notícias do mundo, estaria interessada em lançar um canal de notícias em língua portuguesa.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", o bilionário brasileiro Eike Batista teria se oferecido para ser sócio da nova rede, mas a CNN teria rejeitado a parceria pelas ligações de Eike com políticos do Brasil.

Em outubro do ano passado, a emissora norte-americana lançou um novo escritório em São Paulo, que deverá ser utilizado mais intensamente na cobertura da Copa do Mundo de 2014 e das Olímpiadas de 2016.

Fonte: Na Telinha


Bárbara renova com a Record


Houve uma reviravolta no caso da Bárbara Borges e ela renovou contrato por cinco anos com a Record.

É nome praticamente certo na próxima minissérie, sobre José do Egito, ou da novela substituta de “Máscaras”, na pior das hipóteses.

No começo de fevereiro ela chegou a se desligar da emissora, devido ao fato de ficar muito tempo parada e a indefinições em relação ao contrato.

Fonte: UOL


Pedro Leonardo tem recaída, estado é grave


Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, continua internado em estado grave na UTI do IOG, Instituto Ortopédico de Goiânia.

Segundo informações da assessora do cantor Leonardo à TV Anhanguera, Ede Cury, ele teve uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos.

Ede disse que por volta das 6h30 desta segunda-feira (23), o cantor encontrava-se estável. "Desde ontem Pedro está com 40 graus de febre e neste momento ele está em um colchão de gelo para ver se a febre baixa", disse Ede à TV.

A assessora ainda relatou que a família do cantor estuda a possíbilidade de transferí-lo para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

O acidente - Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada da última sexta-feira (20) próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Fonte: Na Telinha


Viva resgata o programa "Globo de Ouro"


Comemorando seus dois anos, o canal Viva preparou uma surpresa musical para seus assinantes: a volta do “Globo de Ouro”.

Os mais importantes artistas brasileiros estarão na TV por assinatura a partir do dia 3 de maio, em edições que registraram a história da música brasileira.

Os momentos são emocionantes tanto para quem viu nos anos 80, como para quem vai assistir pela primeira vez. Cazuza desce os degraus do palco de “Globo de Ouro” puxando as palmas do público para “Ideologia”, em 1988. Os Titãs aparecem ainda liderados pelas vozes de Arnaldo Antunes e Nando Reis. Renato Russo e sua Legião Urbana são aplaudidos pela interpretação de “Que País É Esse?”.

Essas e outras cenas fazem parte do “Globo de Ouro”, uma das mais clássicas atrações da televisão brasileira. A atração marcou a cena musical por abrir espaço à música pop e a MPB, com grandes apresentações de Tom Jobim, Tim Maia, Chico Buarque e Caetano Veloso.

No Viva, os assinantes poderão acompanhar as paradas de sucesso de 1988 a 1990, que tiveram nomes como Chitãozinho & Xororó, Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Evandro Mesquita e Fábio Jr., entre outros.

O "Globo de Ouro" irá ao ar de segunda a sexta, às 23h15.

Fonte: Na Telinha


Ronald, filho de Ronaldinho, comemora 13 anos


A festa de aniversário de Ronald, o primeiro filho do ex-jogador Ronaldo, foi marcada em grande estilo na noite da última sexta-feira (20) em São Paulo.

Durante a comemoração, o adolescente mostrou seu talento como DJ e posou para fotos sorridente ao lado da mãe, Milene Domingues.

Ronaldo foi um dos mais aguardados da festa e foi o último a comparecer.

O irmão mais novo de Ronald, Alex, também esteve no evento.

Fonte: Na Telinha


Junior Lima passa susto em voo


O cantor Junior Lima e a banda Dexterz passaram um susto na noite deste sábado (21). Em seu perfil oficial no Twitter, o irmão de Sandy afirmou que o avião em que estavam não conseguiu posar em São Paulo.

Por causa do mau tempo, a aeronave arremeteu 4 vezes e o músico teve que cancelar a apresentação que faria em Barretos.

"Atenção galera de Barretos! Voamos 2 vezes de SP até Rio Preto, mas não conseguimos pousar! O avião arremeteu 4 vezes, 2 cada voo!! Estamos super chateados por isso! Algumas coisas fogem do nosso controle.. A pista tava sem visibilidade nenhuma! Espero que entendam! Sim! Pra quem está perguntando, estamos todos bem, mas tristes de termos perdido o show...Horrível a sensação de deixar a galera na mão, mas depois de 4 tentativas de pouso, só consigo pensar que não era pra ser mesmo!Deus sabe o que faz", escreveu Junior na rede social.

Fonte: Na Telinha


Thammy Gretchen vive expectativa da estreia na TV


Muita gente já deve ter visto Thammy Gretchen dando uma de DJ, em ensaio sensual ou tentando a vida como cantora. Agora, ela conquistou um papel na próxima novela das nove da Globo, “Salve Jorge”, de Glória Perez. Está achando que esse foi mais um jeitinho que a filha da cantora Gretchen deu para aparecer? Nada! Foi a própria autora que viu Thammy, gostou, chamou para testes e a cobriu de elogios.

“Não sabia o que eu queria fazer, não conseguia investir em nada, acabava fazendo tudo para conseguir dinheiro. Não dá para a minha mãe e meu pai me sustentarem para o resto da vida. Sendo bem sincera? Fiz por grana mesmo”, diz ela sobre os projetos que tocava antes, mas agora redimida por sua fada madrinha.

“Fiquei surpresa com o convite. Glória disse que eu tinha chamado sua atenção, segundo palavras dela, por causa da minha simpatia e da minha vivacidade. Se Glória Perez falou que eu sou capaz de fazer isso, quem sou eu para dizer que não? Eu abracei a ideia”, diz ela feliz da vida. Confira a entrevista!

Como surgiu o convite para o teste?
Foi tudo muito louco. Um produtor de elenco me mandou um e-mail perguntando se eu tinha interesse em fazer um teste. Fui lá, fiz, li um texto do “Força Tarefa”, e no dia seguinte a Glória Perez me ligou dizendo que tinha gostado do meu teste e perguntou se eu aceitava um papel na novela. Foi uma surpresa pra mim, e é claro que aceitei (risos).
Thammy Gretchen e Julinho do Carmo em ensaio de peça (Foto: Divulgação)Thammy Gretchen e Julinho do Carmo em ensaio
de peça (Foto: Divulgação)

E o que você já sabe sobre o personagem?
Não sei nada! Glória está fazendo mistério até pra mim. Disse que não ia me contar para eu não falar com ninguém (risos).

Está fazendo algum tipo de preparação?
Estou fazendo algumas aulas de interpretação e, quando começarem as gravações, vou ter um “coach” (treinador) só pra mim.

E preparação no visual?
A única coisa que me pediram foi para deixar o cabelo crescer. A gente ainda não sabe o que vai fazer, mas se precisar alongar, precisa estar maiorzinho para ter como. Se precisar cortar, tranquilo,  também.

Você chegou a fazer uma peça de teatro. A carreira de atriz era uma coisa que você estava batalhando?
Para falar bem a verdade, nunca tive essa pretensão. Na verdade, não sabia bem o que eu queria fazer. Atuava como DJ, fazia um trabalho aqui, outro ali, mas não sabia bem o que eu queria. Mas quando surgiu essa oportunidade, que fiz o teste, passei e ainda recebi elogios de Glória, comecei a acreditar. Se Glória Perez falou que eu sou capaz de fazer isso, quem sou eu para dizer que não? Eu abracei a ideia.

Você também andou fazendo uns trabalhos numa linha mais sensual. Achou em algum momento que eles pudessem prejudicá-la no futuro?
A gente pensa, sim. Imagina que vai atrapalhar, sabe que atrapalha, que ainda tem muito preconceito em relação a isso. Só que eu não tinha muita escolha. Como não sabia o que eu queria fazer, não conseguia investir em nada, acabava fazendo tudo para conseguir dinheiro. Não dá para a minha mãe e meu pai me sustentarem para o resto da vida. Sendo bem sincera? Fiz por grana mesmo.

Você chegou a perguntar para Glória Perez por que ela a escolheu?
Perguntei, sim (risos). Ela disse que eu tinha chamado atenção dela. Na verdade, segundo palavras dela, o que chamou atenção foram minha simpatia e minha vivacidade.

Está disposta a relacionar a sua sexualidade a um personagem? A autora mencionou se tinha o projeto de fazer isso?
Eu não sei de nada, mas não teria problema em viver uma homossexual. Mas queria mesmo era fazer uma periguete, bem periguete mesmo para causar. O legal seria fazer uma coisa completamente diferente de mim. Acho que seria engraçado. Iria fazer uma periguete bem sem-vergonha e não teria problema em beijar homem, não.

E a família como recebeu essa notícia?
Nossa! Estão superfelizes, e me dando apoio total.

Fonte: EGO


Notícias rápidas da TV


Revolta no "Hoje em Dia"
Ambiente pesado no “Hoje em Dia”, da Record. Há uma revolta em toda a equipe, inclusive entre os seus apresentadores, porque o programa está com meia hora a menos de duração. Um encontro com Mafran Dutra, do Artístico, está sendo tentado para tratar do assunto.

Galisteu vira garota de program
O “A Liga”, da Band, em busca do Ibope perdido, passa a contar com a participação de convidados especiais. Caso da Adriane Galisteu. Na quinta passada, ela gravou como garota de programa, sentindo essa experiência na pele. Ainda não se definiu quando irá ao ar. Durante os trabalhos, Adriane contou com a assessoria de uma profissional do sexo.

Cinema
Cléo Pires passou as últimas duas semanas em Bagé (RS) filmando sua participação no filme "O Tempo e o Vento". O marido da atriz, João Vicente Castro, está indo até a cidade para visitá-la aos finais de semana. Cléo está hospedada em uma pousada mais reservada, longe da cidade.

Drama
No filme, a atriz viveu sua primeira cena de parto. A sequência toda foi desgastante. Depois de dar à luz, a personagem vê a família ser assassinada. Cléo filma até amanhã, quando a mocinha da trama chega à cidade fictícia de Santa Fé.

Decoração
O cantor sertanejo Michel Teló está fazendo tanto sucesso que vai até virar tema de um quarto do evento de decoração Casa Cor, que começa no dia 29 de maio.

Pastor vende pulseira por TV
A Igreja Renascer em Cristo está vendendo a R$ 1.000 pulseiras idênticas à de seu líder, o autointitulado apóstolo Estevam Hernandes, para custear a manutenção da antena da TV Gospel, localizada na r. Consolação, em São Paulo. O objetivo é arrecadar cerca de R$ 2 milhões para a obra. Em seus cultos, Hernandes --que já foi preso nos EUA por evasão de divisas-- diz que a verba será utilizada também para as obras de acabamento interno e da parte elétrica do prédio. A assessoria da Renascer afirma que anualmente a igreja realiza campanhas para a reforma de seus prédios e que as doações são voluntárias e não estão vinculadas à venda das pulseiras.

Adeus
Adriane Galisteu vai deixar o elenco da peça "Uma Mulher do Outro Mundo" no dia 27 de maio. A loira não está dando conta da rotina no "Muito+" (Band) e no teatro. A produção ainda não sabe se continuará com o espetáculo sem Galisteu.

História
"Eu gosto do deboche de 'Roque Santeiro'. Na época você podia jogar com determinados temas que hoje você não pode, porque o politicamente correto não permite", diz Aguinaldo Silva, sobre a trama de 1985, ao "Reviva". Vai ao ar hoje, no canal Viva.

Climão
Maria Cândida se recusou gravar uma entrevista com Val Marchiori para o "Amaury Jr", da Rede TV!. Ambas eram colegas no programa, mas Val deixou a atração para fazer o "Mulheres Ricas", da Band.

Estratégia
Afiliados do SBT não gostaram da decisão de tirar a exibição do "Chaves" durante a semana. o último encontro das emissoras da rede, o seriado mexicano foi tratado com mais destaque do que as produções próprias, mas agora foi trocado pelo "Roda a Roda", com Patrícia Abravanel.

Recauchutada
Renatinha, do "BBB 12" se submeteu a tratamentos estéticos na última semana, no bairro do Itaim Bibi. Quer estar bonita para o lançamento de seu ensaio nu.

Literatura
Gal Costa, Jair Rodrigues, Skank e Moraes Moreira estão entre os artistas confirmados para se apresentar na 12ª Feira Nacional do Livro, de 24 de maio a 3 de junho, em Ribeirão Preto. Os autores presentes serão diversos. Vão de Palmirinha a Ariano Suassuna.

Nasceu
Daniela Albuquerque deu à luz Sofia, sua filha com Amilcare Dallevo Jr. ontem. A apresentadora do "Manhã Maior" (Rede TV!) teve parto normal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: