3 de abril de 2012

Models - Capítulo 14

CAP. 14

(continuação do capítulo anterior)

Arnaldo pega Águida pelos cabelos e a ameaça:

Arnaldo- A próxima vez que você me bater, juro que irei acabar com você de outra forma. Eu tenho giletes na minha bolsa, caso queira que eu faça que seu rosto fique todo picadinho é só me bater novamente sua praga. Deita aí que vou injetar em você esse esperma.

Águida deita na maca. Carlos chega na pensão na hora do almoço:

Denise- Vem sentar pra comer Carlos, fiz bacalhau com arroz e jiló, está de lamber os dedos.

Carlos- Não posso Denise, agradecido, vim aqui apenas pra confirmar com a Malu se ela vai na festa comigo amanhã.

Malu- Sim, claro. Principalmente agora que estou trabalhando lá, te espero ás 8 pode ser?

Carlos- Certamente sim. Te passo aqui pra te pegar.

Lara na mesa começa a passar mal. Ela vomita e vai correndo pro banheiro, Malu vai com ela. Patrick deixa Márcio e começa a chorar mais ainda:

Márcio- Me desculpe Patrick, isso não poderia ter acontecido.

Patrick- Eu sei que não. Mas tá tudo bem, isso não pode sair dessa sala. (e sai)

Márcio- Deus o que eu fiz? Será que eu estou apaixonado por esse garoto? Meu próprio aluno?

Malu cuida de Lara no banheiro:

Malu- Nossa, você tá vomitando sangue. Temos que ir ao médico o mais rápido possível.

Lara- Não quero ir Malu e se eu estiver grávida ou mesmo com HIV? Não quero ir.

Malu- Calma minha amiga, pra tudo tem uma solução. (chamando) Denise, cuida dela pra mim, vou conversar um pouco com o Carlos.

Eles saem. Leocádia aparece na cozinha e pega Elisa pelos cabelos e com uma faca ameaça-a.

Elisa- Que isso pra que essa faca?

Leocádia- Nessa vida eu não tenho medo de nada, como dizia a minha irmã a Bert Mendes, já ameacei um, posso ameaçar outra. Se você não se afastar do George eu juro Elisa que pico você em mil pedacinhos.

Elisa- Eu não to com o George eu...

Leocádia- Ah não? Por que eu não senti seu perfume no terno dele, por que ontem quando cheguei e vi ele de cueca não desconfiei. Você vestiu a roupa rapidamente pensando que eu não ia descobrir nada, mas você vestiu tão depressa que estava errada e eu percebi. Já tá avisada, eu te mato.

Leocádia sai. Elisa fica com medo. Águida chega em seu apartamento, ela abre uma champanhe e observa da janela quando vê Carlos e Malu tomando uma água de coco na praia, brava ela quebra a taça e desce.

Águida- Posso saber o que você está fazendo aqui na praia com essa coisinha Carlos?

Carlos- Claro que posso explicar eu...

Águida pega um copo de água de coco gelado e joga na cabeça de Malu que fica nervosa. Malu pega Águida pelos cabelos e ambas rolam na praia gritando, um paparazzo tira fotos. Carlos começa a rir da briga das duas. Na pensão:

Olavo- Denise quer se casar comigo? Há muito tempo penso nisso, só agora veio à certeza. Então aceita?

Denise- Sim meu amor, eu aceito sim me casar com você.

Eles se beijam apaixonadamente. Xavier aparece:

Xavier- (estranhando) Mãe, mas o que está acontecendo aqui?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 15)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Quem será o primeiro personagem a morrer em “Models”? Nos próximos capítulos começará aparecer o famoso fotógrafo serial killer. Não deixem de acompanhar.

Nenhum comentário: