28 de abril de 2012

GLS TEEN - CAP. 144



No capítulo anterior...
- Célia deixa Joana em casa e eles combinam de se ver outras vezes
- Dra. Cacilda explica a Bernardo que a cirurgia de mudança de sexo é um processo demorado
- A psicóloga explica que é preciso acompanhamento por, pelo menos, 02 anos antes da cirurgia
- Cacilda conclui que Bernardo ainda é muito novo e que ainda terá muito tempo para refletir
- Lorraine arruma um quarto para Bebel. A travesti pergunta se poderá continuar fazendo programas

CAP. 144

LORRAINE: Não é regra, mas geralmente a maioria das travestis faz programa. Logo, se você continuar a fazer, isso não me surpreenderia.
BEBEL: Melhor assim...
LORRAINE: Eu só tenho duas exigências pra você ficar aqui: a primeira é que você não traga nem seus clientes e nem seus parceiros aqui.
BEBEL: Isso é básico. Nem passou pela minha cabeça trazer... Principalmente depois da confusão que rolou na minha casa lá em Belém...
LORRAINE: Confusão? Que confusão?
BEBEL: Então, eu encontrei um cliente na rua de madrugada, o bofe insistiu e eu tava precisando de aqué, aí resolvi atender lá no alpendre da minha casa. Era tarde da noite, achei que todo mundo tivesse dormindo...
LORRAINE: E aí, o que aconteceu? Acordaram com o os gemidos do bofe?
BEBEL: Não bem, o brucutu do meu pai tava pra rua, enchendo o chofre no boteco, aí ele chegou e pegou a gente no flagra...
LORRAINE: Te desceu o porrete?
BEBEL: Mais que isso. Além de esculachar comigo, ainda separou da minha mãe. Ela tentou me defender e o brucutu acabou saindo de casa...
LORRAINE: Nossa, que barra... Mas você também hein? Deu um mole daqueles...
BEBEL: Mas como eu ia imaginar que o cretino ia aparecer lá naquela hora? Eu não podia adivinhar...
LORRAINE: Bom, continuando... A segunda coisa que eu não permito é que você use drogas. Eu sou totalmente contra o uso de drogas e, podem me achar careta como quiserem, mas não permito que pessoas usuárias vivam debaixo do meu teto. Acho que a droga é um atraso na vida de uma pessoa.
BEBEL: Quanto a isso, fique tranquila. Nunca usei e nem nunca pretendo usar. Minha mãe sempre botou isso na nossa cabeça, desde que pequeno, que droga é o começo do fim na vida de uma pessoa.
LORRAINE: Assim fico mais despreocupada. E a terceira coisa, é que você me ajude nas tarefas da casa, afinal de contas, eu dou um duro danado pra sustentar tudo isso aqui. E como não tenho filha da sua idade, não vai dar pra senhora ficar o dia todo dormindo no sofá, né? A senhora me ajuda nas tarefas da casa?
BEBEL: Sim, claro. Isso é o de menos. Tenho de pagar a hospedagem de alguma forma né?
LORRAINE: Então acho que estamos combinadas. Vamos arrumar as suas coisas?

Lorraine mostra a parte do armário que será destinada às coisas de Bebel.

UM MÊS DEPOIS...

Joel procura Gilberto na portaria do prédio.

JOEL: E aí Gilda, como você tá mulher?
GILBERTO: Me respeita, rapaz! Tá me confundindo com seus amiguinhos é?
JOEL: Para de fazer a difícil, que a senhora é uma mona das mais lesas. Mas, falando sério, já que você tirou os pontos, que a sua mão está ótima agora, o que você acha da gente dá um pulo na boate hoje?
GILBERTO: Não sei... Tenho que ver se não tenho na da mais importante pra fazer.
JOEL: Deixa de bancar o difícil, mona! Vamos lá pra você conhecer e assistir o show da Lorraine. Tenho certeza que ela vai te reconhecer lá e vai ficar muito feliz com a sua visita.
GILBERTO: Eu tenho uma preguiça de ir nesses lugares...
JOEL: Sem mais, mais... Passo aqui às dez pra gente ir. E olha que trato meu não é trato da Romera não... Eu passo mesmo, prometo e cumpro.
GILBERTO: E se ele tiver lá?
JOEL: Problema dele! Não tô nem aí com aquela monete metida à besta. E nem você. Deixa aquela criatura pra lá. Só me falta você dar pirepaque ao ver aquela cretina lá! Se ela tiver lá, o que eu acho bem provável, você ignora solenemente. Se ela te cumprimentar, você responde. Se ela fizer bicão, você faz também. Só isso.
GILBERTO: Eu preferia nem encontrar aquele cidadão...
JOEL: Deixa de bobagem criatura! Vai passar o resto da vida fugindo dela? Deixa de palhaçada! Às dez eu passo aqui. Fui! (e sai)

Horas mais tarde, os dois chegam à boate. Logo no hall de entrada, um rapaz claro, alto, na casa dos 35 anos, não tira os olhos de Gilberto.

Joel chama a sua atenção:

JOEL: Mona, acho que ele gostou de você... Ai meu Deus! Será que vai começar tudo de novo?

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

A aplicação adequada de psicoterapia afirmativa baseia-se nos seguintes fatos científicos: a homossexualidade e a bissexualidade são estigmatizadas, e este estigma pode ter uma variedade de consequências negativas como estresse, depressão e baixa autoestima ao longo do ciclo de vida do indivíduo.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: