13 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Jorginho descobre que Nina é Rita


'Avenida Brasil' promete na semana que vem. No capítulo que vai ao ar logo na segunda-feira (16), Jorginho (Cauã Reymond) descobre a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) e ela percebe que ainda o ama.

Nina fica preocupada e decide se afastar do filho de sua patroa, pois se dá conta que ainda gosta dele. Jorginho, por sua vez, sente algo muito forte e inexplicável por ela e não consegue se distanciar.

Após encontrá-la em seu próprio apartamento, quando Carminha (Adriana Esteves) a leva para cozinhar para o filho, Jorginho abraça Nina sem querer, para protegê-la da chuva no ponto de ônibus. No dia seguinte, o atleta desabafa com o amigo Iran (Bruno Gissoni): "Tô louco com uma mulher".

Ele decide ir até a casa dos pais e usa como pretexto o avô, que acabou de sair da cadeia. Quando Nina o vê lá, derruba uma bandeja cheia de louça e quebra tudo. Jorginho vai ajudá-la na cozinha, embora a cozinheira tente se esquivar da proximidade entre os dois.

Jorginho vai procurar um jornal para embrulhar os cacos da louça, quando se depara com a porta do quarto de Nina aberta. Ele entra e encontra a boneca de pano que era de Ritinha. Sem querer acreditar no que vê, o rapaz corre até o lixão para falar com mãe Lucinda (Vera Holtz).

Chegando lá, Jorginho começa a conversar com as crianças, pois sua mãe não está em casa. É quando, sem perceber a gravidade do assunto, os pequenos fazem a revelação. "Ela é muito, muito linda. E já morou aqui no lixão quando era criança", contam, mostrando uma foto de Nina, a menina que, segundo eles, tem visitado Lucinda recentemente.

Enquanto isso, Nina está em seu apartamento com Lucinda. Transtornada, ela revela para a mãe de criação que ainda ama Jorginho. "Descobri que ele ainda é o Batata, mãe Lucinda. Aquele menino por quem eu fui apaixonada e que ainda sou", afirma desesperada.

Fonte: Yahoo


Suelen seduz Leandro e deixa Roni revoltado


Suelen (Isis Valverde) não se dá por vencida. Depois de cair na armadilha de Roni (Daniel Rocha) e revelar onde estavam as suas fotos que incriminavam Diógenes (Otávio Augusto), a periguete decide dar em cima de Leandro (Thiago Martins) e passa a noite com ele.

Enquanto Leandro toma banho, ela vasculha os cantos da sala até que encontra pedaços das fotos rasgadas na lixeira da cozinha. Vitoriosa, esconde tudo e se despede de Leandro. Roni chega de repente e não se conforma de o amigo ter se envolvido com a golpista.
'Ri melhor quem ri por último', diz na cara de Roni (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)'Ri melhor quem ri por último', diz na cara de Roni

Roniquito a expulsa de casa correndo, com medo que ela consiga mais provas contra seu pai. “Bando de otários! Ri melhor quem ri por último!”, ela debocha antes de sair. Decepcionados, Roni e Diógenes tiram satisfação com Leandro, e a situação piora quando percebem que o lixo foi revirado. “Se prepara que vem chumbo grosso!”, lamenta Roniquito.

E agora, será que Roni e Diógenes vão perdoar Leandro ou o expulsarão de casa? Como eles vão fazer para conter Suelen?

Fonte: globo.com


Autor comemora resultado de "Aquele Beijo"


Nesta sexta (13), chega ao fim após seis meses a novela "Aquele Beijo".

A trama se despede com uma cerimônia de casamento na Igreja da Candelária, no Rio, após o sequestro da noiva Claudia (Giovanna Antonelli) por Rubinho (Victor Pecoraro).

O último capítulo ainda mostrará uma lição para os vilões, como Grace Kelly (Leilah Moreno), e a redenção para Maruschka (Marília Pêra) ao lado da filha Ana Girafa (Luis Salém).

"Foi uma novela alegre. Contou uma história de amor, com graça e diversão. Estou muito feliz com o resultado, por ter levado um pouco de romance e comédia para a vida das pessoas", comemorou o autor Miguel Falabella, em conversa com o jornal Extra.

Fã do casal Claudia e Vicente (Ricardo Pereira), Falabella acredita que eles fizeram sucesso com os telespectadores: "Foi um golaço. Senti a química entre eles na primeira cena. São ótimos atores, comprometidos, divertidos. Tinha a certeza de que juntos fariam esse sucesso. Toda mulher quer um Vicente e todo homem quer uma Claudia em sua vida".

Como não poderia deixar de ser, a novela de Miguel Falabella contou com bastante humor. Entre vários personagens, pode-se destacar Iara (Claudia Jimenez), que virou espírito na reta final da história; Agenor (Fiuk), que descobriu ser filho de Fábio Jr.; e Felizardo (Diogo Vilela), que terá um desfecho um tanto bizarro: ele morrerá esfaqueado com uma peixeira por Damiana (Bia Nunnes).

"’Aquele Beijo’ foi pensada e criada desde o início para levar alegria ao telespectador, e nós, com certeza, atingimos o nosso objetivo", comemora o autor.

Em tempo - Miguel Falabella não deverá ficar muito tempo parado na Globo.

O autor acabou de ter seu novo projeto, o seriado "Pé na Cova", aprovado pela alta cúpula da emissora carioca.

A história é baseada no cotidiano de uma família que é dona de uma funerária. Além do próprio Miguel, Cláudia Jimenez também está cotada para a produção.

Fonte: Na Telinha


Falabella nega ter sofrido censura da Globo


Personagem típico nas novelas de Miguel Falabella, a travesti Ana Girafa, vivida pelo ator Luis Salém, foi “impedida” de viver um romance no fim da novela. Irá terminar na Vila Caiada em companhia da avó Mirta (Jacqueline Laurence), mas sem namorado. O autor da novela disse em entrevista que resolveu cancelar o namorado da cabeleireira para evitar que a novela fosse reclassificada pelo Ministério da Justiça.

“Eles não deixam tratar desses assuntos nesse horário. Se eu desse um namorado para a Ana Girafa, a novela seria reclassificada. E como essa novela foi tranquila, não deu trabalho, não teve processo, resolvi não criar problema”, diz o autor aos risos.

Já o ator Luis Salém achou o final da personagem adequado, pois, segundo ele, “Ana Girafa não estava preparada para viver um romance”. “Eu acho que a Ana tinha que resolver as questões dela com a mãe. Ela precisava desse encontro. E o Miguel escreveu uma cena linda para as duas no final. A Maruschka [Marília Pêra] vai embora para o exterior, mas, na despedida, ela realmente aceita a filha. Depois agradece por tudo o que ela fez e pede desculpas por tê-la abandonado e rejeitado. Eu e Marília ficamos bastante emocionados.”

Fonte: UOL


Maruschka reencontra conhecido em clima de romance


Depois de muita insistência, Maruschka (Marília Pêra) decide ir ao casamento de Claudia (Giovanna Antonelli). E o destino acabou sorrindo para a empresária. Depois de cumprimentar Regina (Nívea Maria), Maruschka procura um lugar na igreja e acaba esbarrando em um velho conhecido.

“Maruschka Lemos de Sá?”, pergunta Luiz Guilherme (Bruno Faria). Maruschka não o reconhece de imediato. Mas ele lembra que Maruschka passou uma noite de Natal na casal de seu pai em Paris e todos foram juntos à missa do Galo na Notre Dame. “O fato é que, desde aquela noite, sempre que eu entro em uma igreja, eu lembro de você”, confessa Luiz. Maruschka fica lisonjeada, mas não acredita muito.

“Eu fiquei completamente apaixonado por você. Acho que, de certa forma, eu nunca tirei você da cabeça. Por isso, quando você se sentou ao meu lado, eu soube que esse encontro estava marcado”, confessa Luiz, que atualmente mora em Londres.

Luiz Guilherme a convida para jantar, mas, antes de aceitar, a empresária deixa claro que tem um filho travesti. “Somos todos filhos de Deus, não somos? Isso te torna uma mulher ainda mais fascinante...”, afirma Luiz.

Será que Maruschka está diante de um novo amor?

Fonte: globo.com


Elisa era espírito que reencarnou como Miriam


Depois de dar um nó na cabeça do espectador, 'Amor Eterno Amor' surpreende. Enquanto todos pensavam que a personagem de Mayana Neiva era a menina Elisa (Júlia Gomes), amor de infância de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), ela, na verdade, seria apenas uma impostora.

Miriam é espírito reencarnado de Elisa

Em breve, será revelado que Elisa era um espírito que conversava com o menino e que, logo depois, reencarnou como Miriam (Letícia Persiles). Agora sim dá para entender por que Rodrigo não encontrou nenhum rastro da menina quando voltou ao vilarejo onde eles moravam atrás de informações.

Fonte: Yahoo


Nova fase de "Malhação" estreia em agosto


A nova temporada de "Malhação" estreará em agosto. A sinopse está sendo escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, que terão a primeira oportunidade como autoras.

De acordo com informações do jornal O Globo, a Globo pretende retomar a primeira fase "Malhação", em 1995, com histórias semanais.

A atual temporada de "Malhação" registra baixa audiência, com 15 pontos. Recentemente, a direção da Globo cogitou trocar o folhetim por uma outra trama teen, o que acabou não acontecendo.

Com informações do Jornal O Globo


Bruno Fagundes espera convite para atuar em novelas


Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, espera ser convidado para atuar em novelas. Atualmente, ele está em cartaz com o espetáculo, Vermelho, em São Paulo, onde contracena com o seu pai.

O novelista da Globo, Silvio de Abreu, já foi assisti-lo, tendo elogiado o trabalho do rapaz que já chegou a fazer uma pequena participação na série "Carga Pesada".

"Fiquei muito honrado de ver ele na plateia e estou tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho, o que eu não tinha conseguido antes. Eu não costumo fazer projeções, estou lá de corpo e alma e se isso render outros convites, será maravilhoso. Um trabalho gera outro trabalho."

Bruno ainda afirma que não pintaram convites para novelas, mas aguarda ansiosamente por eles.

"Ainda não rolou nenhum convite. Ao menos por enquanto!", brinca.

Fonte: O Planeta TV


Angélica fala sobre cancelamento do "Vídeo Game"


Angélica se manifestou no Twitter sobre o cancelamento do programa "Vídeo Game", confirmado pela Globo nesta quinta-feira (12). A atração, que estava fora do ar desde janeiro, deveria voltar neste mês, mas foi cancelada pela emissora por causa da gravidez da apresentadora, que espera seu terceiro filho com Luciano Huck.

Em seu perfil no Twitter, Angélica explicou que se o programa voltasse este mês, ele seria interrompido em 3 ou 4 meses por conta de sua licença maternidade. "Como já estava fora do ar, decidimos voltar com tudo, com novidades e etc no fim do ano", escreveu a apresentadora depois de confirmar o cancelamento e pedir que seus fãs não fiquem tristes.

Angélica ainda acrescentou que continua gravando "Estrelas", atração comandada por ela aos sábados na Globo.

Fonte: UOL


BBB13 poderá ter seis ex-participantes


A décima terceira temporada do "Big Brother Brasil", que irá ao ar no começo do ano que vem, promete ser ainda mais polêmica no que diz respeito ao seu casting.

Segundo o jornalista Daniel Castro, apenas dez participantes devem ser escolhidos por meio de inscrições. Os outros seis serão ex-BBBs que marcaram, de alguma forma, o reality.

Vale lembrar que Marcelo Dourado, que ganhou a edição de 2010, também havia participado do programa em 2004.

Paralelo à escolha dos ex-BBBs, que só deverá ser divulgada perto da estreia da nova edição, continuará sendo feita a triagem dos outros dez participantes. Haverá uma nova etapa de inscrições em setembro, por meio de vídeos, e a tradicional sondagem por meio de olheiros.

Fonte: Na Telinha


Sérgio Menezes retorna à Globo


Após dois papéis de destaque na Record, onde atuou em "Amor e Intrigas" e "Bela, a Feia", Sérgio Menezes está de volta à Globo.

O ator assinou com a emissora carioca recentemente e integrará o elenco de "Cheias de Charme", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. No novo folhetim, ele interpretará o Heraldo, um dos amigos mais próximos de Inácio, papel que será de Ricardo Tozzi.

"Cheias de Charme" estreia na próxima segunda (16), às 19h30.

Em tempo: Sérgio Menezes já atuou em diversas novelas da Globo. "Celebridade", "Sinhá Moça" e "O Beijo do Vampiro" foram algumas delas.

Fonte: Na Telinha


Atriz cega aguarda convites para voltar à TV


Danieli Haloten, 31 anos, a atriz cega que ficou conhecida como a personagem Anita em "Caras e Bocas", quer voltar a atuar mas encontra poucas oportunidades para deficientes visuais em novelas. Ela contou, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que, atualmente, planeja um programa de entrevistas chamado "Toalete".

"Até queria continuar atuando, mas há muito estigma em torno dos deficientes visuais. Vivemos a vida normalmente, sem deixar que o problema tome conta, ao contrário do que pensam as pessoas. Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas, e dependo de um autor para fazer um papel especialmente para mim, como aconteceu com Walcyr Carrasco na época", disse a atriz, à publicação.

"Por isso, quero algo que me dê futuro e estou montando o orçamento para esse programa. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidades", acrescentou.

Recentemente, Danieli gravou o clipe da música "Pra ser feliz", do cantor Daniel. "Ele me conheceu na Globo e me chamou para fazer o clipe, que fala sobre o que é necessário para ser feliz na vida. Apareço nas imagens brincando com meu cachorro na rua", contou.

Fonte: Yahoo


Atriz Marly Bueno morre aos 78 anos


Morreu na madrugada desta quinta (12), a atriz Marly Bueno, de 78 anos.

Ela estava internada no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após realizar uma cirurgia de emergência devido a um problema intestinal. A causa da morte teria sido uma infecção hospitalar.

A atriz estava no ar na minissérie "Rei Davi", da Record, onde interpretava a vilã Ainoã, mulher do rei Saul.

De acordo com a família de Marly, o velório acontecerá no cemitério São João Batista, no Rio, nesta sexta-feira (13). Já o enterro será no sábado (14), em São Paulo, cidade onde ela nasceu.

Trajetória - Marly Bueno nasceu em 1933 na cidade de São Paulo. Ela foi a primeira mulher a aparecer na televisão brasileira ao lado da sua irmã Miriam Simone.

A atriz ficou conhecida nas décadas de 50 e 60 quando apresentou um programa em que viajava pelo Brasil e entre os anos 1975 e 1979 quando apresentou o concurso "Miss Brasil".

Na Globo ela trabalhou em várias novelas como "Mulheres Apaixonadas", "Páginas da Vida" e "História de Amor". Já na Record, na qual estava contratada, atuou em "Poder Paralelo" e na minissérie "Rei Davi".

Fonte: Na Telinha


Família joga cinzas de Chico Anysio em Maranguape


Malga Di Paula e André Lucas, mulher e filho do humorista Chico Anysio, que morreu no dia 23 de março em decorrência de falência de múltiplos órgãos, levaram, nesta quinta-feira (12), parte das cinzas do artista ao Ceará. Após uma cerimônica no Teatro Chico Anysio, em Fortaleza, as cinzas dele foram jogadas sobre o município de Maranguape, cidade onde nasceu. Chico Anysio faria 81 anos nesta quinta-feira.

Após deixar Fortaleza, os familiares de Chico Anysio, a imprensa e as personalidades que participaram da cerimônia seguiram em cortejo para Maranguape, a cerca de 30 quilômetros da capital cearense. Lá, Malga, André Lucas e o governador do Estado percorreram o centro de cidade em cima de um carro dos bombeiros e foram recebidos pelos moradores que traziam bandeirinhas do município nas mãos.

No estádio Antônio Cardoso de Moraes, o Moraizão, de onde decolou o helicóptero que jogou as cinzas do artista sobre a cidade, uma banda tocou "Parabéns a Você", em homenagem aos 81 anos de Chico. Malga agradeceu as homenagens e lembrou uma história que costumava ouvir de Chico. Segundo ela, o humorista contava que a parteira lhe dizia que, no dia em que nasceu, a árvore do sítio estava cheia de pássaros. E isso significava, segundo a parteira, que o menino seria muito feliz.

"Apesar de achar que o Chico mereceria viver muito mais, ele foi muito feliz", contou ela. A própria Malga puxou os parabéns para o humorista e, em seguida, ao som de uma sanfona, o músico Cirano tocou e cantou a "Oração de São Francisco", conhecida pela voz de Fagner. "Hoje eu devolvo o Chico para vocês", foi a despedida de Malga.

O helicóptero com as cinzas da Chico Anysio partiu do Moraizão às 11h55min. A viúva do humorista, André Lucas e Cid Gomes foram até o sítio onde nasceu Chico para jogarem as cinzas. A urna, segundo Malga, era de material biodegradável e também foi jogada na terra onde o humorista nasceu.

Fonte: UOL


“Selva de Pedra” completa 40 anos


Há exatos quarenta anos a Globo lançava uma das novelas de maior sucesso da TV brasileira: Selva de Pedra, escrita por Janete Clair, com direção de Reynaldo Boury e Daniel Filho – substituído depois por Walter Avancini, então estreando na Globo.

Selva de Pedra foi a quarta de uma série de novelas consecutivas que Janete escreveu para o horário das oito da Globo. Entre novembro de 1969 e janeiro de 1973, a autora escreveu, ininterruptamente: Véu de Noiva, Irmãos Coragem (sendo esta uma das mais longas novelas da emissora), O Homem que Deve Morrer e Selva de Pedra.

A novela foi baseada no romance “Uma Tragédia Americana”, de Theodore Dreiser, que já havia rendido dois filmes em Hollywood: o primeiro, em 1931, de Joseph Von Sternberg, com o mesmo título do romance original, com Sylvia Sidney, Philips Holmes e Frances Dee. E o segundo, o filme “Um Lugar ao Sol”, em 1951, de George Stevens, com Shelley Winters, Montgomery Clift e Elizabeth Taylor.

Na TV, o triângulo amoroso central foi vivido por Regina Duarte (Simone), Francisco Cuoco (Cristiano) e Dina Sfat (Fernanda, numa interpretação marcante). Outro ator que brilhou no elenco foi Carlos Vereza, que deu vida ao malandro Miro, um tipo de caráter duvidoso, mas extremamente carismático, que caiu no gosto do público.

O ponto de partida é o mesmo da história original: rapaz pobre (Cristiano) se casa com moça pobre (Simone), mas conhece moça rica (Fernanda) e fica dividido entre as duas, pensando na possibilidade de matar a jovem pobre para viabilizar seu casamento com a rica. Mas a censura do Regime Militar da época obrigou a autora a mudar seu roteiro: o mocinho não poderia se casar com a rica porque já era casado com a pobre – mesmo ele pensando que a pobre estivesse morta. Janete Clair teve que inutilizar 22 capítulos e várias cenas foram regravadas.

Na história, Miro convencia Cristiano de que, para ele se casar com Fernanda, era preciso se livrar de Simone. Miro se encarregou do serviço e, numa perseguição, o carro de Simone caiu num precipício – uma das sequências mais marcantes da novela. Cristiano, em crise de consciência, não conseguiu se casar com Fernanda, abandonando-a no altar.

Mas Simone sobreviveu. Ela preferiu que todos continuassem achando que estava morta e partiu para o exterior com outra identidade, Rosana. Em seu retorno ao Brasil, Cristiano não acreditou na farsa e tentou se reaproximar da ex-mulher, que se tornara uma artista plástica famosa. Enquanto isso, Fernanda, enlouquecida, fazia de tudo para destruir seus desafetos, Cristiano e Simone.

A mudança de rumos acabou gerando novos desfechos para Selva de Pedra, que fez com o público ficasse cada vez mais vidrado na trama. O capítulo 152, apresentado em 04/10/1972, registrou incríveis 100% de audiência no Ibope, pelo menos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.  Foi o capítulo em que Rosana, ou melhor, Simone, era desmascarada por Cristiano, na polícia.
 

Selva de Pedra foi reprisada em 1975, em forma compacta, também às oito da noite, cobrindo a censura de Roque Santeiro, que havia sido impedida de ir ao ar em sua estreia. Enquanto a Globo providenciava uma novela substituta (Pecado Capital), a emissora optou por reprisar Selva de Pedra, que, mesmo fresquinha na memória dos telespectadores, voltou a fazer sucesso. Em 1986 foi ao ar o remake da novela, com Fernanda Torres (Simone), Tony Ramos (Cristiano), Christiane Torloni (Fernanda) e Miguel Falabella (Miro).

Selva de Pedra é uma representante da era da inocência da televisão brasileira, em que o talento de seus profissionais se contrapunha aos parcos recursos técnicos da época e a um público muito diferente do de hoje em dia. Sob a vigilância do governo do Regime Militar, a TV evitava a dura realidade através de uma história extremamente sedutora e envolvente – como bem citou Ismael Fernandes em seu livro “Memória da Telenovela Brasileira”:

“O país vivia a fase do “milagre brasileiro” e com prazer se reunia à frente da televisão para assistir a vitória do bem sobre o mal, como mostrou o último capítulo. Acontecia um milagre na vida de Cristiano e Simone. Eles voltavam a se entender como nos duros tempos, mas não eram mais os mesmos. Agora eles se amavam envolvidos pelo dinheiro ao sabor do sucesso pessoal. Era o milagre brasileiro mesmo!”

Para finalizar, a música Rock and Roll Lullaby, gravada por B. J. Thomas, embalou o romance do casal protagonista e virou um fenômeno nas rádios, tornando-se um dos temas musicais mais marcantes de nossa TV.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Notícias rápidas da TV


Elenco de “Salve Jorge” vai ao quartel
Rodrigo Lombardi, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra e Murilo Rosa conheceram e aprenderam um pouco sobre a rotina dos soldados no 2º Regimento de Cavalaria (no Rio) para a novela "Salve Jorge", substituta de "Avenida Brasil". Eles estiveram no local na quarta-feira. Eles inciaram o chamado laboratório. A autora Gloria Perez postou a foto dos atores reunidos com os soldados em sua página no Twitter.

Tiago Leifert vai se casar
O apresentador Tiago Leifert e a repórter do "SPTV" Daiana Garbin vão se casar no final do ano. O rapaz contou a novidade em um evento em São Paulo. A cerimônia será ecumênica. Tiago é judeu e a gaúcha Daiana é católica.

Pacote
O Gloob, novo canal infantil da Globosat, acabou de acertar a compra de um pacote de desenhos para reforçar a sua programação. Segundo o jornalista Lauro Jardim, foram adquiridos diversos desenhos animados europeus, os quais são inéditos no Brasil. Entre eles constam os franceses "Fish & Chips", "The Davincibles", "Little Chicks", "Nina Mouss & Boubdi"; e os espanhóis "Sandra, A Detetive Encantada", "I.N.K - A Rede Secreta", "The Jungle Book", "Trust Me" e "I’m Genie". O Gloob tem estreia prevista para o mês de junho na TV paga.

Neymar dança, e Xuxa dubla
Arroz de festa, Neymar participou da gravação do DVD de Alexandre Pires, na madrugada de ontem, nos Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina. Como havia feito na gravação do disco solo de Thiaguinho, o craque subiu no palco e mostrou ginga. Acompanhado de Mayra Cardi, Pe Lanza e outros amigos, o jogador ficou do começo ao fim da gravação, às 2h. Alexandre Pires se emocionou quando Xuxa fez playback de "Arco-Íris". Depois de passar por saia justa quando a plateia pediu em vão "Lua de Cristal", ela fez questão de reafirmar que não é cantora. Simony, ex-namorada de Pires, estava lá com o atual marido, Marcelo Batista.

Saudade
Depois de dar entrada no Hospital do Coração, em Londrina, na tarde de quarta-feira, dizendo ter uma diarreia, Luciano (foto) se apresentou normalmente ao lado do irmão Zezé. E ainda fez uma brincadeira com a situação: "Fiquei tão ansioso de voltar aqui em Londrina que eu até passei mal". Segundo Arleyde Caldi, assessora da dupla, Luciano apenas tomou soro durante algumas horas, o que levantou especulações sobre o seu estado de saúde, e foi embora. O próximo espetáculo da dupla, que segue em turnê, acontece amanhã, no Espírito Santo.

Balé
Para interpretar Joãosinho Trinta (1933-2011) no cinema, Matheus Nachtergaele faz aulas de balé. A intenção é "adquirir a postura altiva" do personagem. O longa-metragem, que se chamará "Trinta", deve estrear no início de 2013. As filmagens começam em 20 de abril. No elenco de "Trinta" também estão a cantora Alcione e o ator maranhense Dionisio Neto.

Precoce
Duda Bündchen, sobrinha de Gisele, continua seguindo os passos da tia. Ela será a primeira modelo de apenas cinco anos a ter uma linha de produtos em seu nome. Para o orgulho da tia Gisele, toda ecológica, os tecidos escolhidos são menos agressivos à natureza.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Mario Lago Filho e suas irmãs receberam a visita de alguns diretores da escola de samba Mancha Verde, no Rio. Mario Lago (1911-2002) será homenageado pela agremiação paulistana em 2013.


Nem tanto...


"Aquele Beijo", que termina hoje na Globo, marcou até quarta média de 25 pontos no Ibope da Grande SP. As antecessoras, "Morde & Assopra" e "Ti-ti-ti", tiveram 30. A última trama das sete de Miguel Falabella, "A Lua me Disse" (2005), deu 32 pontos. Depois de meia dúzia de novelas, já ficou constatado que esta não é, definitivamente, a praia de Falabella... Que ele se conscientize disso, se dedique aos seriados e peças de teatro, que são, de fato a sua praia, e deixe o caminho livre para os novos autores que estão surgindo.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: