19 de abril de 2012

Models - Capítulo 28

CAP. 28

(continuação do capítulo anterior)

Carlos entra sério no quarto de Águida.

Águida- Meu amor eu sinto muito por tudo o que aconteceu.

Carlos- E devido a isso Águida, eu quero o divórcio.

Águida- (chora) Não meu amor, por favor! Eu te amo e quero ficar com você, não me abandone num momento como esse eu te imploro Carlos.

Carlos- Essa é a minha decisão Águida. Até nunca mais. (e sai)

Leocádia- Viu! Perder a criança não adiantou de nada não.

Águida espantada, Leocádia rindo da filha. Olavo e Jeneci chegam, Olavo pergunta á Val:

Olavo- Val onde está Denise?

Val- Foram levar a Silvana ao hospital, ela desmaiou.

Olavo- Então eu vou ir atrás dela. Com licença. (e sai)

Jeneci aproveita e entra no quarto do casal, ela vai na gaveta e pega uma cueca branca de Olavo:

Jeneci- Esse homem ainda vai ser meu, ah se vai!

Jeneci coloca a cueca na bolsa e sai do quarto, porém que o brinco dela cai, ela não percebe.

No hospital, Silvana dorme, Denise está espantada.

Médico- Venha Denise, vamos conversar na minha sala.

Enquanto isso...

Denise- Sim doutor, ela é mulher da vida, todas as noites sai pra rua pra vender o corpo, uma grande situação.

Médico- Pois é Denise, isso agora resultou para ela um imenso problema, por toda a vida.

Denise- Do que está falando doutor? Não me diga que ela contraiu o...

Médico- Sim, ela está com HIV.

Denise- (surpresa/assustada) Deus meu, coitada da Silvana quando ela souber.

Médico- Fale com ela apenas quando estiver mais calma, mais sossegada.

Denise- Sim doutor, eu falarei com certeza!

Carlos em casa ainda se lembra de Malu, até que a imagem dela aparece no espelho, ele se assusta, mas depois se acalma. Águida no hospital junto com Leocádia:

Leocádia- Eu tinha certeza que ele estava com você por causa desse filho, sei lá, mas algo me avisava sobre isso.

Águida- Mãe, eu quero que a senhora consiga um veneno raro pra matar o Carlos, remédio do qual ninguém pode descobrir que foi um veneno.

Leocádia- Teria essa capacidade minha filha?

Águida- Ainda duvida mamãe?

Elas se entreolham. Suspense. Na pensão...

Vemos cabelos grandes caindo no chão... Silvana ao lado chorando, enquanto Lara também chora, Denise raspa a cabeça de Lara que se olha no espelho, ela dá um grito enorme.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 29)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: