11 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Sonâmbulo, Jorginho é salvo por Nina


Em cenas que vão ar no capítulo desta quarta-feira (11) em "Avenida Brasil", Jorginho (Cauã Reymond) vai passar por um apuro. Ele, que tem problemas com sonambulismo, vai sair pela rua e quase é atropelado.

Nina (Débora Falabella) vê o jogador cruzando a rua e tenta chamá-lo. Ela corre atrás de Jorginho e ao chegar perto dele, o escuta falando frases desconexas, como se estivesse pegando lixo.

Um caminhão se aproxima e Nina puxa ele para a calçada. O filho de Carminha (Adriana Esteves) acorda assustado: "Você é um anjo da guarda, sabia?", diz ele para Nina.

Depois, mais calmos, ambos caminham de volta para casa.

Fonte: Na Telinha


Cadinho é rejeitado por Noêmia


Noêmia (Camila Morgado) descobriu o envolvimento de Cadinho (Alexandre Borges) com Alexia (Carolina Ferraz) e está tentando pagar na mesma moeda. A partir de agora, ela também quer viver um relacionamento aberto. Mas o empresário, claro, não está gostando nada da ideia. Para tentar reverter a situação, que não está nada favorável para o seu lado, Cadinho prepara um jantar surpresa, bem romântico, para agradar Noêmia.

Mas quem reserva a surpresa da noite é a própria Noêmia. Ela aproveita que o filho está de saída e recusa o jantar oferecido por Cadinho para acompanhar Tomás (Ronny Kwrivat) em uma festa. O adolescente não aceita sair com a mãe a tiracolo, mas Noêmia não se abala. Ela sai de casa e deixa Cadinho e Tomás sem muitas explicações.  

Fonte: Rede Globo


Hermanita salva os órfãos de incêndio


Olga (Maria Zilda Bethlem) resolve colocar fogo no Lar da Mão Aberta em "Aquele Beijo". A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (11).

Tudo acontece quando ela descobre que será julgada novamente e que sua prisão preventiva será decretada. Enquanto todos dormem no orfanato, Olga espalha gasolina no porão e põe fogo em tudo.

"Deixa esse casarão queimar, Tibério. Eu perdi meus direitos, minha filha foi presa e provavelmente eu nunca mais vou vê-la, minha herança foi confiscada. Minha vida se transformou em cinzas, Tibério. O Lar vai comigo. Eu estou apenas fazendo justiça", diz Olga completamente louca.

Mas o que a vilã não esperava é a intervenção do além: o espírito de Hermanita aparece e tranca a porta do Porão. Logo depois ela voa por todo o casarão acordando as crianças e funcionários do lar.

Otília (Patrícia Bueno) se desespera ao notar que Olga não conseguiu fugir.

"Aquele Beijo" chega ao fim na próxima sexta (13).

Fonte: Na Telinha


Sérgio Malheiros volta à telinha da Globo


A novela Cheias da Charme, da Globo, marcará o retorno do ator Sérgio Malheiros (19) à telinha da emissora. Após alguns anos fazendo personagens na Record, em que atuou em Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor, o artista volta para o canal em que estreou nas novelas em 2004, com o personagem Raí de Da Cor do Pecado. Na época, o menininho de 11 anos brilhou na história ao interpretar o filho de Taís Araújo (33) e Reynaldo Gianecchini (39).

Agora, já mais velho e com mais experiências, ele dará vida para Niltinho, que trabalhará com grafite ao lado de Rodinei (Jayme Monjardim). Além da alegria de estar com novo personagem, Sérgio também festeja a chance de poder contracenar novamente com Taís Araújo e ser dirigido por Denise Saraceni (58), já que as duas também fizeram parte da produção de 2004. “O clima é parecido. Está sendo bacana. Estou muito feliz!”, comentou ao site oficial da novela.

Em Cheias de Charme, Malheiros poderá mostrar o seu lado grafiteiro e apaixonado pela cultura do hip hop. “Sempre gostei de grafite, mas nunca tive nenhuma proximidade. Estou amando fazer laboratório com o Jayme. Estou ouvindo coisas que não costumava ouvir. Estou vivendo nesse universo, respiro isso. Quando eu faço alguma coisa, gosto de fazer por inteiro”, disse ele sobre o laboratório para a trama.

Fonte: Caras


Globo volta a cogitar humor depois do "Fantástico"


Mesmo tendo problemas para emplacar seriados como "Norma", que teve sua temporada abreviada devido a baixos índices de audiência, a Globo está voltando a cogitar um novo programa de humor para os fins de noite de domingo.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora carioca tem as portas abertas para projetos relacionados à comédia neste horário e logo começará a avaliar possíveis textos.

Caso algum deles se destaque, poderá ser colocado em produção.

Atualmente, logo após o "Fantástico", a Globo exibe o reality show de luta "The Ultimate Fighter", que termina em maio.

Fonte: Na Telinha


Hebe volta a gravar no próximo dia 23


No próximo dia 23, Hebe Camargo retoma as gravações de seu programa na RedeTV!. No último dia 11 de março, a apresentadora foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino e, desde então, esteve afastada do programa.

No dia 2 de abril, pela primeira vez desde a cirurgia, Hebe gravou, em sua casa, chamadas para o programa e, na manhã desta terça (10), a apresentadora confirmou que, assim como prometeu, estará de volta no próximo dia 23. O programa que Hebe gravará no dia 23 irá ao ar na terça-feira (21). "Hebe" vai ao ar toda terça, às 22h30.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia. Em abril daquele ano, ela anunciou que estava curada. No final de 2011, a apresentadora revelou em seu programa que havia retomado o tratamento contra o câncer para um tratamento preventivo.

Fonte: UOL


Marido de Juliana Paes não vê suas cenas calientes


Juliana Paes disse para o jornal “Extra” desta terça-feira (10) que fez um acordo com o marido, Carlos Eduardo Baptista, sobre acompanhar ou não as cenas calientes que faz. A atriz conta que decidiu não lhe pedir mais para ver seus ensaios fotográficos e cenas.

"Queria que ele visse tudo. Até que um dia ele me disse: ‘Amor, eu estava vendo, sim, mas parei porque teve uma cena que não me fez bem’. Foi ótimo ele se abrir comigo. Entendi, pedi desculpas pela minha cobrança e decidi que nunca mais ia encher o meu marido com isso", conta a atriz.

Carlos Eduardo não verá mais as cenas românticas ou calientes da atriz. Juliana participou recentemente de um ensaio para a revista “Bodytech” com fotos feitas num ringue.

Fonte: Yahoo


Carlos Casagrande quer voltar logo à TV


Após oito meses de gravações, com incontáveis viagens entre Rio e São Paulo, onde vive sua família, e total dedicação a um personagem que arrebatou elogios, Carlos Casagrande (43) se despediu de Fina Estampa no último dia 23 com o sentimento de missão cumprida. “Gostei muito do final e acredito que o público também. Juan aumentou sua participação ao longo da novela. Os melhores momentos vieram após Chiara, personagem da Helena Ranaldi, entrar na trama, e surgiram oportunidades de cenas incríveis. O resultado foi ótimo, estou feliz”, diz ele.

De férias da TV, o galã nascido em Itararé, interior de SP, pretende aproveitar ao máximo o tempo livre ao lado da mulher, Marcelly Anselmé (31), e dos filhos, Theo (5) e Luca (2). “Ver meus filhos sorrindo é o que me traz felicidade na vida”, enfatiza. Mas para alegria dos fãs, ele avisa que não planeja estender a temporada de dolce far niente. “Amo trabalhar e não sei ficar parado”, afirma o ator, que brindou ao fortalecimento da carreira, iniciada na moda, como modelo, durante estada na Ilha de CARAS.

Quando a novela acaba, bate um certo saudosismo?
Sim! Eu adoro estar no Projac, sou como criança que fica contando os minutos para ir para lá. Gosto muito do que faço e até por isso o tempo passa rápido demais. Por outro lado, sinto uma certa agonia porque, quanto maior é o meu sucesso — e eu batalho muito por ele — , mais distante eu fico da minha família. Isso dói. É uma coisa louca, é um querer e não querer. Mas a minha vida é na ponte aérea. Tenho de abrir mão de algumas coisas pelo conforto e felicidade deles, que têm a vida estruturada em São Paulo.

Como avalia a sua participação na novela?
Tive uma resposta muito positiva, esse foi o papel que me trouxe maior popularidade e também reconhecimento profissional. Cada trabalho tem a sua importância e seu valor no processo de crescimento, mas sempre acho que o próximo vai ser ainda melhor. Me aguardem! (risos)

Você trabalhou como modelo por 10 anos antes de se tornar ator. Sentiu algum preconceito?
Infelizmente, por mais que seja de forma velada, existe, sim, um preconceito contra modelos que se tornam atores. Por sorte, ou por azar, eu tive muito sucesso como modelo no Brasil e na Europa, isso me trouxe uma popularidade louca, maior que Malhação, meu primeiro papel na Globo. Participei de mais de 200 bailes de debutantes só entre 1997 e 1998, antes mesmo de entrar na Globo. Foi um sucesso, que bom, mas parece que precisei provar duas vezes para quebrar o estigma. Até hoje, me esforço para mostrar o meu potencial e chamar a atenção de profissionais dentro da Globo. Quero muito continuar na casa e atuar é a minha realização.

Você e Marcelly têm dois meninos lindos. Há planos de tentar uma menina?
Ainda não decidimos. Adoraria ter três filhos, mas eu e Marcelly gostaríamos de ter outro menino. Achamos que uma menina seria quase como uma filha única... Um menino seria outro parceiro do Theo e do Luca.

Fonte: Caras


Notícias rápidas da TV


Futuro galã
O ex-BBB Jonas Sulzbach é participante da 12ª edição que mais vai lucrar fora do confinamento. O Mister já fez participação no seriado "Louco por Elas", ao lado de Debora Secco, está rodando o país fazendo "presença VIP" e é o mais novo pupilo da TV Globo. Assim como aconteceu com Grazi Massafera, o modelo está sendo instruído a se preparar para ser ator. Como o mercado de galãs está em baixa, Jonas caiu como uma luva para a emissora.

Número de TVs ligadas cai em SP
Na comparação entre março de 2011 com março de 2012, o número de TVs ligadas caiu 9% nas 24 horas do dia na Grande SP, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da "Folha de S.Paulo". Quatro anos após ser ultrapassado pela Record, que lhe tomou a vice-liderança de ibope, o SBT reagiu. Pelo menos nas madrugadas de março, a emissora voltou a ultrapassar o canal de Edir Macedo e conquistou a vice-liderança. Deu 3,1 para o SBT contra 2,6. Uma vitória decimal, mas importante. Na comparação com fevereiro, o SBT cresceu 15% de madrugada, contra quedas de 5% da Record e de 12% da Globo (ainda líder, com 12,1 pontos de média nas 24 horas).

Mudança
Os shows gratuitos que Maria Rita faria neste mês em tributo à mãe, Elis Regina, em SP e no Rio, foram adiados. Por aqui, a apresentação, que ocorreria no dia 22 no Auditório Ibirapuera, segue sem data nem local. No Rio, o show foi remarcado para 13 de maio. Segundo comunicado do projeto "Nivea Viva Elis", a medida foi adotada por causa da restrição de público no auditório, limitado a 15 mil pessoas. Os organizadores pretendem realizar o show em um local maior.

Faro se acidenta em gravação
Rodrigo Faro sofreu um acidente ontem, durante a gravação de "O Melhor do Brasil", da Record. O apresentador comandava o quadro "Vai Dar Namoro", quando uma parte da roupa de um dos anões que atuam na atração atingiu seu rosto. O corte entre o nariz e o olho sangrou muito, e a gravação teve de ser cancelada e transferida para a semana que vem. Rodrigo Faro foi encaminhado para um médico e passa bem.

Casa nova
Larissa Maciel, que despontou ao protagonizar a minissérie "Maysa" (Globo), em 2009, acaba de assinar com a Record. A atriz fechou um contrato de cinco anos e ainda não está escalada para nenhuma produção.

Versão
O canal Fox produzirá no Brasil uma série de 12 episódios baseada nos filmes "Se Eu Fosse Você". A atração será feita pela Total Filmes, responsável pelo longa-metragem, mas não contará com Glória Pires, Tony Ramos nem com o diretor Daniel Filho.

Atriz desmente boato de morte
Rita Guedes usou o Twitter para desmentir os boatos de que esteja morta. "Gente, calma! Estou viva! Assim vocês assustam minha mãe", escreveu. "Alguém pode me explicar, please, o que está havendo? Quem saiu com essa que eu morri?" Nas redes sociais, os rumores da morte rapidamente se espalharam, se tranformaram em um dos assuntos mais comentados do Twitter e foram parar até no programa de Adriane Galisteu, o "Muito Mais". Atualmente Rita mora em Los Angeles, nos EUA.

Contrato renovado
Longe das telinhas desde o ano passado, quando encerrou seus trabalhos em "Morde & Assopra", e atualmente de férias, Paulo Goulart acaba de acertar um novo contrato com a Globo. O ator, que já está na casa há mais de quinze anos, acabou de garantir a prorrogação de seu compromisso por mais três anos.

Cher cancela show no Brasil
Más notícias: os empresários da norte-americana cancelaram a turnê que a diva do pop faria pelos países da América Latina. O show, que já estava quase certo, aconteceria em 9 de Julho, no estádio do Morumbi.

Marc Jacobs curte praia com namorado brasileiro
Marc Jacobs continua no Rio de Janeiro depois de passar o feriado de Páscoa ao lado de seu novo namorado, Harry Louis (26). O estilista americano está completando 49 anos de vida, nesta segunda-feira, 9, e foi comemorar com o brasileiro na praia de Ipanema. Os dois estavam sozinhos e, pela primeira vez, trocaram beijos em público. Harry é o segundo namorado brasileiro de Jacobs, que chegou a ficar noivo do publicitário paulista Lorenzo Martone, de quem continua amigo.

Indenização
O extravio de uma mala num voo de Salvador para o Rio vai custar a TAM R$ 40 mil de indenização à atriz Ildi Silva. O valor é um recorde num caso como esse no Brasil e a causa foi ganha pelo advogado Ricardo Brajterman.

Série
“Fora de controle” só estreia em maio na Record, mas Marcílio Moraes já trabalha na sequência da série. O projeto é da Gullane em coprodução com a Grifa Filmes e foi parcialmente gravado no Vidigal, no Rio.

Mulher de 30
Monica Iozzi, do “CQC”, está escrevendo uma peça. Atriz por formação, ela bem que procurou um texto para encenar, mas só achou monólogos sobre mulheres de meia-idade em crise. “Não é meu caso”, diz. Sua história trata de uma mulher de 30 que quer amadurecer.

Lutas
Assim como Malvino Salvador, que será José Aldo nos cinemas, Thiago Martins vai interpretar um lutador quando “Avenida Brasil” chegar ao fim. Caberá ao ator o papel do judoca Max Trombini no longa-metragem “Aprendiz de samurai”, que será rodado em 2013.

Variedade
Os objetos mais comentados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo em março foram a cafeteira coral de Ana Girafa (Luis Salém) de “Aquele beijo”, o carrinho de bebê de Vitória em “Fina estampa”.

‘Gabriela’
Emílio Orciollo Netto estará no elenco do remake de “Gabriela”, novela de Walcyr Carrasco. Seu personagem, Príncipe, é um gigolô que, na versão de 1975, foi defendido com muito sucesso por Paulo César Pereio.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O mordomo Crô, personagem de Marcelo Serrado, na novela "Fina Estampa", vai ganhar um especial de fim de ano só dele, segundo informação do jornal O Globo. No especial, Crô vai abrir inscrições para escolher uma nova patroa. "A ideia básica é que Crô, mesmo rico, já que herdou a fortuna de Tereza Cristina, sinta que não pode viver sem uma Filha de Osiris, e abra inscrições para escolher uma nova patroa e musa", disse Aguinaldo Silva, autor da novela, ao jornal.


Nem tanto...


Os cachês oferecidos aos atores pelas produções de dramaturgia da TV a cabo vêm causando indignação no mercado. A Medialand (que tem dois projetos para a TBS) propõe de R$ 500 a 5 mil por 45 dias de trabalho, sem passagem e hospedagem. Ninguém do Rio topou. Os atores se queixam ainda de receberem propostas de R$ 100 por um dia de gravação de quem produz para o Multishow. “Todo mundo acha bom que o mercado cresça, mas sem desrespeitar o elenco”, diz uma fonte do ramo.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: