18 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo decide amanhã a volta do Crô


Aguinaldo Silva vai se reunir com a direção da Globo nesta quinta-feira no Projac, Rio de Janeiro, para tratar de dois assuntos importantes.

Primeiro, uma coprodução de “Fina Estampa” com a Telemundo, nos Estados Unidos.

Entre as duas emissoras está tudo acertado, mas ainda falta definir como será a participação do autor, e possivelmente a de um de seus colaboradores, em todo o processo.

Outro assunto da mesma reunião tem a ver com o especial do Crô, Marcelo Serrado, com exibição em dezembro. A animação de alguns dias atrás em torno do assunto já não é a mesma.

O remake de “Fina Estampa” nos Estados Unidos, que certamente exigirá a consultoria do Aguinaldo, e o envolvimento do Serrado com a novela “Gabriela” agora são apontados como principais impeditivos.

De qualquer forma, tudo ficará esclarecido neste encontro de amanhã.

Em função desses próximos compromissos, já quase não existe qualquer possibilidade do Aguinaldo Silva escrever a substituta de “Salve Jorge”, novela de Glória Perez, que ainda nem estreou.

Há quem diga que a Globo e ele já se acertaram sobre isso. Segundo declarou o novelista recentemente em seu site, ele tem direito a férias contratuais de 18 meses após a conclusão de uma novela.

Com informações de Flávio Ricco


Marcelo Serrado na pele de machão!


Quem vê Marcelo Serrado, imediatamente já lembra dos trejeitos e roupas do Crô, seu personagem em Fina Estampa. Pois bem, menos de 1 mês depois do final da trama, o escritor Walcyr Carrasco convidou o ator para viver o machão do remake Gabriela: Tonico Bastos. A novela, que começa a ser gravada em março, tem Juliana Paes e os dois viverão cenas tórridas de romance.

“Ele é um canalha. Como diz o próprio Jorge Amado, autor do livro ‘Gabriela, cravo e canela’, que deu origem à novela, Tonico é um vilão adorável, um mulherengo nato”, explica Serrado, que não vê problemas em transitar de um personagem gay para um machão.

“Apesar de serem completamente diferentes como pessoas nas tramas, eles têm em comum o fato de serem personagens outsiders, extremos.”

Fonte: Isto é Gente


Bianca Bin poderá ser vilã de "Guerra dos Sexos"


Longe das telinhas desde o ano passado, quando interpretou a protagonista Açucena, de "Cordel Encantado", Bianca Bin poderá viver sua primeira vilã em "Guerra dos Sexos".

A atriz estaria cotada para interpretar a Carolina Carneiro, papel que foi de Lucélia Santos na primeira versão do folhetim.

Até agora, Bianca Bin já passou por "Malhação" e "Passione", porém sempre interpretando personagens do bem.

O remake de "Guerra dos Sexos" estreia no segundo semestre, na faixa das sete da Globo.

Fonte: Na Telinha


Carminha forja sequestro, se dá mal e apanha


Nos próximos capítulos, o trambiqueiro Max (Marcello Novaes) se envolve na maior confusão em mais uma de suas tentativas de se dar bem financeiramente. Ele compra o passe de um jogador de futebol, sem saber que, na verdade, caiu no golpe de um tremendo 171.

Quando se vê endividado, o marido de Ivana (Letícia Isnard), que não consegue dinheiro com a esposa e nem com o cunhado, pede um empréstimo a um agiota. A história vira uma bola de neve e Max sugere à amante que eles forjem seu próprio sequestro.

Mesmo receosa, Carminha (Adriana Esteves) aceita a proposta, pois vê que pode se beneficiar com o drama familiar, principalmente perante Jorginho (Cauã Reymond), que a rejeita. Mas coisas não saem conforme o planejado. Nina (Débora Falabella) descobre o plano dos dois e põe tudo a perder.

Ao sairem da apresentação de dança da pequena Ágata (Ana Karolina), os bandidos contratados por Max levam Carminha, mas antes ela aproveita a deixa e faz uma cena de filme, se oferecendo, bravamente, para ir no lugar de sua filha.

Mais maquiavélica do que nunca, ela não está nem aí para o sofrimento da família e se diverte no cativeiro, exigindo luxos e produzindo suas fotos de "refém" a la Bin Laden. O que ela não espera é que sua fiel cozinheira vai mandar um bilhete anônimo, informando o local do esconderijo a Tufão (Murilo Benício).

O jogador, seu pai Leleco (Marcos Caruso) e um amigo policial vão atrás da "sequestrada", mas Max consegue avisar aos bandidos a tempo. O chefão da quadrilha que está com Carminha se irrita e se sente enganado, já que alguém está passando informações sobre o falso crime, o que pode prejudicá-lo.

É quando, para desespero da vilã, o bandido anuncia: "Sei que você tentou dar um golpe no maridão, simulando o próprio sequestro. Você não disse que a parada tinha que parecer real? Então, madame, mais real que isso não fica! Entra, que o sequestro de verdade está começando agora!", avisa ele, colocando uma arma na cabeça de Carminha.

Metida a esperta como sempre, a megera do Divino tenta pedir por socorro e acaba apanhando. Mesmo assustada, ela consegue enganar um dos capangas e manda uma mensagem do celular para Max, avisando onde está. O amante finalmente a resgata.

Fonte: Yahoo


Carminha planeja se candidatar a vereadora


Os planos de Carminha (Adriana Esteves) para conseguir seu próprio dinheiro e ter a vida sonhada vão se tornar ainda mais mirabolantes e intensos nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

A nova ideia da vilã é se candidatar ao cargo de vereadora. Ela partirá do princípio que tem talento para conquistar o povo e falará com Max (Marcello Novaes) sobre esta possibilidade.

"Sou popularérrima e tenho o bairro do Divino nas minhas mãos. Tenho tranquilamente votos para me candidatar a vereadora. Qual é a melhor maneira de botar a mão e uma grana preta nesse país, hã? Política, meu bem", dirá ela.

Max, por sua vez, não se mostrará tão animado quanto Carminha. Ele lembrará que ela prometeu dispensar Tufão (Murilo Benício), o que ainda não fez.

A megera responderá entregando-lhe R$ 5 mil, vindos de mais um desvio feito do ex-jogador: "Hoje, com a Ivana (Letícia Isnard) com a cabeça lá na separação dos pais, rolou. Consegui desviar R$ 20 mil. Uma parte vai ser sua, meu amor".

Fonte: Na Telinha


Suelen invade banho de Leandro


Se Leandro (Thiago Martins) já estava com dificuldade de resistir a Suelen (Isis Valverde), a situação piorou com a tentação morando no mesmo teto. A periguete decide atacá-lo e aparece de surpresa no banheiro, enquanto o jogador toma banho.

“O que você está fazendo aqui, sua louca?”, indaga, nervoso. Suelen diz que queria conferir se ele estava com saudade e começa a provocá-lo.

Leandro até tenta resistir, mas não consegue e a agarra mais uma vez.

E agora, será que Suelen vai aprontar mais alguma?

Fonte: globo.com


Fox quer "Se Eu Fosse Você" como série


Com o objetivo de transformar o grande sucesso do cinema "Se Eu Fosse Você" em série, a Fox está buscando uma parceria com a Globo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora e produtora quer que a Globo Filmes participe do projeto, repetindo assim a parceria firmada nas duas versões do filme. A Total Filmes atuará em paralelo e ficará responsável pela produção.

Entretanto, independente da aceitação da Globo nesta nova empreitada, a participação de Glória Pires e Tony Ramos nos papéis principais não irá acontecer . Novos protagonistas serão escalados.

Fonte: Na Telinha


Rede TV define estreia de novos contratados


A RedeTV! finalmente definiu as novas datas de estreia de Rafinha Bastos e Gilberto Barros.

Rafinha, que assumirá o "Saturday Night Live", estreará no dia 13 de maio, um domingo. O humorístico assumirá o espaço deixado pelo "Pânico na TV" e sua duração deverá ser de uma hora e meia.

Já Gilberto Barros também teve a estreia acertada e, de quebra, o dia também. Ele assumirá os sábados da emissora a partir do dia 16 de junho. O horário será entre 16h e 19h.

Fonte: na Telinha


Guilherme Karan está deprimido e recusa visitas


Longe da TV e dos olhos do público desde 2005, quando fez parte do elenco da novela "América", Guilherme Karan tem vivido os últimos meses isolado em sua casa, na Barra, numa cadeira de rodas. O ator, dono de papéis memoráveis na televisão, sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. "Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", diz seu pai, Alfredo.

Guilherme Karan, que também sofre de problemas na coluna, vive sob os cuidados de dois enfermeiros, e recebe, três vezes por semana, a visita de um fisioterapeuta. É o máximo de contato que tem com o mundo externo. Deprimido, não quer receber visitas. À amiga e autora Gloria Perez, ele pediu que não o visitasse mais. Karan prefere não ver mais TV e nada que lembre seu passado. "Ele não quer falar com ninguém. Está deprimido. E é um ponto de vista que temos que respeitar. Eu, como pai, compreendo e dou toda a assistência que posso", conta Alfredo.

Apesar da depressão, a família continua acreditando na recuperação e no retorno do ator ao trabalho: "As pesquisas continuam. Quem sabe não descobrem um antídoto para que ele possa voltar ao que era antes. Ele fica muito triste, era um homem alegre e acabou perdendo a alegria de viver".

Fonte: Jornal Extra


Luan Santana quer continuar solteiro


Luan Santana esteve em uma casa noturna de São Paulo para comemorar os 100 anos da marca de chocolates Lacta, na noite desta terça-feira (17), e revelou estar solteiro. “Ainda não achei a pessoa certa. Não vou me amarrar a ninguém. É a melhor coisa, sou muito novo”.

O cantor, que realizou um pocket show ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho Barbosa, disse estar muito contente em se apresentar ao lado de dois grandes talentos. “Caramba! Estou muito feliz. Sou fã da Ivete, sou fã do Thiaguinho, mas cantar com os três nunca cantei”, contou.

Questionado se gosta de chocolate, Luan, que exibe boa forma, demonstrou um apreço maior pelos salgados. “Na verdade sou fã mais de salgados. Adoro chocolate, mas não é nenhuma fissura”, explicou.

Fonte: Quem


Malga di Paula agradece carinho dos fãs


Quase um mês após a morte de Chico Anysio, Malga di Paula resolveu falar mais abertamente sobre como se sente após a morte do marido, no dia 23 de março.

Desde 2010, o humorista passou vários meses internado, sempre acompanhado pela esposa, que demonstrava dedicação e grande amor a ele.

Neste último final de semana, a empresária usou o Facebook para escrever uma grande carta de agradecimento. "Desde o último 23 de março, recebi tantas manifestações de carinho, através dos mais variados meios de comunicação, que eu jamais terei palavras para agradecer, mesmo que eu aprendesse a dizer ’OBRIGADA’, em todos os idiomas falados no planeta ou no mundo celestial", escreveu ela.

Malga também explicou o seu silêncio durante esse tempo: "Me permiti durante este tempo permanecer na intimidade do meu lar com os amigos mais próximos e a família, velando as cinzas de meu marido".

Ela ainda fez mais uma declaração de amor a Chico Anysio: "Não perdi apenas o homem que eu amava, mas um homem muito amado e posso sentir isso em todos os abraços, palavras, gestos ou apenas olhares de pesar".

Fonte: Na Telinha


Suzana Pires avalia papel em "Fina Estampa"


Suzana Pires, atriz e autora da Globo, é mais um nome confirmado em “Gabriela”, a próxima novela das 23h do canal.

Ela, que esteve em “Fina Estampa” vivendo a frenética Marcela, contou como foi viver esse papel. “Marcela foi pura adrenalina”, definiu Suzana.

Sobre seu próximo trabalho na Globo, a trama de Walcyr Carrasco, ela se mostrou bastante entusiasmada e contou um pouco mais de sua personagem: “serei a Glória. É uma personagem ao mesmo tempo lúdica e divertida. Estou no processo de descobrir a ’Gloria’ e muito entusiasmada com esse trabalho”. Confira a entrevista:

Por que você resolveu se formar em filosofia visto que sua carreira de atriz já estava se consolidando?
Eu fiz filosofia porque já era atriz e autora e queria um instrumental maior para as duas profissões.

Quais são os prós e contras da profissão? Você lida bem com a fama?
Ser atriz e autora é ofício. É uma dedicação diária, sem esforço, pois tudo que está ao alcance da minha “antena sensorial” pode ser uma inspiração. Fama, para mim, chama-se trabalho e lido de forma natural, tranquila e agradeço o carinho das pessoas.

Como foi interpretar a polêmica Marcela, em “Fina Estampa”, que ganhou mais destaque no final na novela?
Marcela foi pura adrenalina. Eu não tinha ideia do tamanho que ela tomou junto ao público.

Foi a personagem que mais te marcou?
Te confesso que não tenho noção disso de uma forma ampla. Vou trabalhando, dia-a-dia com o objetivo de fazer o público acreditar que sou aquela pessoa daquela história em que eu estiver ajudando a contar.

Com tantos anos de TV Globo, já recebeu algum convite de outra emissora?
Não.

Já recebeu proposta para posar nua?
Não.

Como será sua personagem em “Gabriela”? Já pode revelar algumas coisas pra gente?
Serei a Gloria, a “mulher da janela”. Ela é a “teúda e manteúda” do Coronel Coriolano, interpretado pelo meu queridíssimo e grande ator Ary Fontoura.  É uma personagem ao mesmo tempo lúdica e divertida. Estou no processo de descobrir a “Gloria” e muito entusiasmada com esse trabalho.

Já tinha trabalhado com Walcyr Carrasco antes?
Sim. Trabalhei com o Walcyr no teatro, na peça "Toilete" e na TV na novela "Caras e Bocas". E diante do convite dele para fazer “Gabriela”, disse: sim, claro! Gosto muito de trabalhar com ele.

Além de “Gabriela”, já há algum outro projeto em andamento?
Sim. Durante “Fina Estampa”, segui na redação dos “Caras de Pau” e depois fui para a equipe do Walther Negrão, trabalhando com ele e com a equipe no desenvolvimento da sinopse da sua próxima novela das 18h, “O Caribe é aqui!” (título provisório). Logo que terminou “Fina Estampa”, comecei o filme “O Tempo e o Vento”, do Jayme Monjardim em que faço a Ana Terra (madura) e Cleo Pires a interpreta na fase jovem. Em maio, começo a gravar “Gabriela”.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Glória Pires pode ganhar série na Globo
Glória Pires pode ganhar uma série na Globo e atuar com as filhas Antonia Pires de Morais e Ana Pires de Morais. O projeto seria de Daniel Filho, uma espécie derivada de As Brasileiras. A ideia é reunir o elenco do episódio "A Mãe da Barra", estrelado pelo trio, em um novo programa, com vários capítulos.

Números
Em ascendência, "Avenida Brasil" alcançou novo recorde de audiência na noite desta segunda: 41 pontos no ibope. A estreia da nova novela das sete, "Cheias de Charme", cravou 35 pontos no consolidado da Grande São Paulo. Na Record, "Máscaras" registra a mesma média de "Rebelde". As inéditas da Record, no entanto, apresentam o mesmo desempenho da reprise de "Maria do Bairro" nas tardes do SBT, ou seja, 8 pontos.

Estreia morna
A estreia do "Estação Teen", sob o comando de Dudu Surita, filho de Emílio Surita, do "Pânico", registrou um ponto de audiência, com picos de 1,4.  O game-show "Estação teen" promove uma disputa entre grupos de 32 escolas pelo Brasil. O grande prêmio é uma viagem para Disney. Neste aspecto, "Estação" é semelhante ao programa de Mário Frias, "O Último Passageiro" (inclusive no cenário), que é voltado para um público mais velho, e que tem como premiação uma viagem de formatura.

Priscila Fantin não consegue emplacar projeto na Globo
A atriz Priscila Fantin tenta emplacar um projeto na Globo, mas só ouve não da emissora. A informação é do Jornal Extra. No momento, ela pode ser vista na reprise de "Chocolate com Pimenta". Seu último trabalho na telinha foi "Tempos Modernos".  O jornal não deu maiores detalhes sobre o tal projeto.

Inspiração
Os produtores do "Tudo É Possível", da Record, foram orientados a assistir a vídeos do "Esquenta" (Globo), de Regina Casé. A ideia é captar ideias a serem usadas na atração de Ana Hickmann. Recentemente, o diretor Vildomar Batista elogiou Regina Casé no Twitter, causando uma saia justa na Record.

Batismo
Por causa da estreia de "Perdidos na Tribo" (Band) o programa "A Tribo", do SBT, vai mudar de nome. A ideia é que a atração ganhe a palavra "Circo" no título. O próximo teste será gravado na sexta-feira.

Tá rolando?
Renata Dominguez terminou o casamento dela com o diretor Edson Spinello, informou a coluna de Léo Dias do jornal "O Dia" desta terça-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela está solteira há alguns meses. Segundo a publicação, a assessoria aproveitou para negar que a atriz tenha ficado com o ex-BBB Wesley. O jornal afirma que no sábado (14), eles estavam no show do Psirico no Axé Brasil, em Belo Horizonte (MG), e no meio da apresentação, o vocalista começou: "Sobe, Renata, sobe, Renata! A Renata só vai subir se o Wesley tirar a camisa", disparou o cantor Márcio Victor. "Pura coincidência!", foi o que garantiu a assessoria da atriz. A coluna afirma ainda que Renata não ficou hospedada em hotel, mas na casa do médico, e só saiu de lá na segunda-feira (16) pela manhã.  

Betty Lago diz se sentir bem
Em tratamento quimioterápico para combater um câncer no intestino, Betty Lago, 56 anos, afirmou estar se sentindo bem. A atriz descobriu o tumor durante uma cirurgia na vesícula no final de fevereiro. "Você não tem escolha, a sua cabeça muda", disse, acrescentando que se identificou com as declarações do ator Reynaldo Gianecchini a Marília Gabriela. "Vários trechos do que ele falou poderiam ter sido ditos por mim." Betty admitiu que está com vontade de voltar ao Twitter para agradecer pelo carinho que tem recebido do público. "Antes estava mais reservada. Mas agora estou voltando a fazer exercício físico, comecei a fazer esteira e caminhada e estou me sentindo realmente bem", disse.

Lady Di
O estilista francês Christian Louboutin declarou que foi a princesa Diana (1961-1997) quem o inspirou a criar seu primeiro par de sapatos. "Foi em 1992, quando eu olhava uma foto dela tirada em um discurso de seu marido [príncipe Charles]", disse ao "The Telegraph". Na época, o modelo virou um sucesso. No pequeno ateliê da marca, foram vendidos mais de 200 pares em menos de um ano.

Pelada
Renatinha, do "BBB 12", está sendo fotografada por Maurício Nahas para a "Playboy" em estúdio em SP. O ensaio termina hoje.

Saúde
A cantora islandesa Björk revelou ter um nódulo nas cordas vocais e cancelou seus shows marcados na Argentina. Björk é uma das atrações da edição brasileira do festival Sónar, que acontece em maio, em São Paulo. Ainda não se sabe se o problema de saúde da cantora afetará sua vinda ao país.

Em família
Mara Carvalho e Bruno Fagundes --filho da atriz e dramaturga com Antônio Fagundes-- têm planos de cantar juntos em um espetáculo quando estiverem com a agenda livre. Ele está em cartaz na cidade com "Vermelho", no qual atua com o pai, e ela, com as peças "Ator Mentada" e "Equus".

Tributo
Filho de Chico Anysio, o humorista André Lucas, conhecido como o seu Aranha da "Escolinha do Professor Raimundo", apresentou ontem um show de "stand-up", que homenageia seu pai, no shopping Central Plaza (zona leste). Chico morreu em 23 de março.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: