4 de abril de 2012

Models - Capítulo 15

CAP. 15

(continuação do capítulo anterior)

Xavier- Posso saber que pouca vergonha é essa aqui dentro da pensão mamãe?

Denise- Filho eu vou explicar, o Olavo acabou de me pedir em casamento. E eu aceitei.

Xavier- Aceitou e nem veio pedir a minha opinião? Acha certo eu ter um padrasto?

Olavo- Calma rapaz eu garanto que...

Xavier- Cala a boca Olavo, não estou falando com você. Eu nunca fui com a sua cara. (pra Denise) Então mamãe, agora a senhora terá que fazer uma escolha.

Denise- Que escolha?

Xavier- Em casar com esse cara ou me ter aqui dentro de casa perto da senhora.

Denise- Está dizendo que se eu me casar com o Olavo você sairá de casa? É isso?

Xavier- Isso mesmo e você decide. (sai)

Olavo e Denise se entreolham assustados com o que acabaram de ouvir. Patrick e Márcio separam Águida e Malu:

Águida- Piranha eu acabo com você.

Malu- Sou eu que vou arrebentar essa sua cara.

Carlos- Águida eu já decidi. (pisca para ela) Eu não vou levar você á festa da Models, levarei a Malu.

Águida com ódio sai dali. Carlos abraça Malu. Val e Suzana fazem compras no shopping:

Val- Esse vestido aqui não é lindo? Claro que não vou usar né Su, acha que sou uma doida varrida?

Suzana- Acho não, eu sei que você é. Então e o meu como é?

Val- (grita) Lindoooo! Ah é um “lucho” de dar água na boca. Vai também arrasar disso tenho certeza.

Suzana- Temos que estar belas e belos. Então, vamos pagar e ir embora. Quero curtir essa noite que me aguarda.

Eles vão embora com os vestidos, depois de pagar. Na pensão uma maior correria para tomarem banho, Malu aproveita a ocasião e vai tomar banho de praia. Ela chega e se arruma no quarto. Ela calça o salto que Carlos deu para ela. Malu aparece na sala e encanta todos, Silvana então:

Silvana- Que vestido lindo, depois me empresta pra eu ir pra rua com ele. Vou pegar muitos homens com ele você vai ver.

Malu- Não vou te emprestar como vou te dar.

Xavier- Se eu pudesse eu ia com você nessa festa, você está linda Malu.

Malu- Obrigada a todos, um dia eu vou pagar todos vocês por tudo que estão fazendo por mim, por aqui no Rio de Janeiro eu encontrei a minha família. A família da pensão da Dona Denise. Obrigado a todos de verdade.

Carlos aparece e encanta em ver Malu:

Carlos- Uau, como você está linda Malu!

Malu- (emocionada) Obrigado Carlos. Vamos então?

Carlos dá o braço para Malu e vão. Assim que o casal sai Denise coloca a mão no coração, Olavo preocupado:

Olavo- Que foi amor? Alguma coisa?

Denise- Algo de ruim vai acontecer nessa festa, eu tive uma visão que vai.

Xavier começa a rir quando um vaso que está em cima da lareira cai no chão, todos surpresos.

Denise- Meu Deus, e agora?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 16)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: