24 de abril de 2012

Models - Capítulo 32

CAPÍTULO 32

Porto de Pesca – Rio de Janeiro

Pescadores jogam suas redes e conseguem pescar grandes quantidades de peixes, eles avistam de longe uma mulher dormindo, na areia, a onda do mar quase a afoga, um pescador corre para salvá-la:

Pescador- É uma linda sereia, moça encantadora.

Mulher- Temos que levá-la para o hospital.

Chega um homem de limusine, ele manda todos abrir espaço. É Bustamante, pai de Lavínia/Malu.

Bustamante- Minha filha, coitada. Vamos seguranças a levem para o hospital.

Lavínia é levada para o hospital. Os médicos a examinam, ela então acorda. Bustamante entra:

Lavínia- Papai, que bom ver o senhor.

Bustamante- Como está minha filha? Você foi nadar e se esqueceu que acabou de tomar o remédio e desmaiou e por isso quase afogou, mas Deus não dorme e salvou você minha linda.

Bustamante sai. Lavínia se levanta, pega na bolsa o espelho e se espanta:

Lavínia- De Malu para Lavínia, é, chegou a hora de colocar a Águida Cristina e Carlos Brandão no chinelo! Se preparem está chegando aí Lavínia Medeiros.

Na pensão... Lara está inquieta, Denise então corta o gelo:

Denise- Que está havendo Lara, assim zanzando de um lado e do outro vai furar o chão. Quer comer uma bolacha pra relaxar?

Lara- Não Denise obrigada, eu estou com um pressentimento de que a minha amiga não morreu.

Denise- Você tá falando da Malu? Para com isso né Lara, já faz mais de mês que ela se foi! Até encontrou a mão dela encontraram.

Lara- Meu coração está me dizendo que ela não morreu!

Uma lágrima cai dos olhos de Lara. Olavo e Jeneci estão na praia:

Olavo- E então, está gostando do passeio?

Jeneci- Muito Olavo e você não sabe como! Só que esses passeios estão me fazendo apaixonar por você.

Olavo- (sério) Está se apaixonando por mim? Sério mesmo Jeneci?

Jeneci- Claro que estou!

Jeneci pula nos braços de Olavo e lhe tasca um beijo. O detetive tira as fotos.

Lavínia aparece na pensão, Lara a observa bem.

Lara- Malu, é você?

Lavínia- Hã, desculpa menina, você deve estar me confundindo, meu nome é Lavínia Medeiros. Quero falar com Val Petricks, ele se encontra?

Lara- Ah sim, está lá no quarto, pode entrar depois falo com a dona da pensão. (LAVÍNIA SAI) Meu Deus, parece tanto com a Malu, que chego pensar que ela ainda está viva.

Lavínia entra no quarto de Val:

Val- Oi, quem é você?

Lavínia- Olá Val, meu nome é Lavínia, sou a nova dona da empresa de modelos: Models, quero que volte para a empresa com o mesmo cargo que tinha antes.

Val- (surpreso) Voltar pra empresa?

Eles se olham. Rosa do Vento sai do nada e começa a andar pelo terreno baldio, ela rodeia até que vai na cisterna. Ela vê o corpo se decompondo lá no fundo.

Rosa do Vento- Chegou a hora... A pessoa que fez isso vai pagar muito caro.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 33)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: