2 de abril de 2012

GLS TEEN - CAP. 121



No capítulo anterior...
- Bernardo é pressionado pelo cabo, mas acaba salvo pelo sargento da guarda
- Gilberto pensa em ligar para Romero, hesita, mas acaba seguindo o conselho de Joel
- Joana conta à irmã que está desconfiada porque Jussara está muito estranha com ela
- Bebel consegue uma carona para Belo Horizonte e planeja seguir até São Paulo

CAP. 121

O caminhoneiro volta, entra na boleia, dá partida e sai do posto, ganhando a estrada.

Bebel está apreensiva, pois sabe que enfrentará uma longa viagem.

No quartel, depois de uma rápida palestra sobre o processo de seleção, o militar informa quais serão os próximos passos.

SARGENTO: Bem, os senhores serão divididos em grupos de quinze homens e irão até a enfermaria onde será feito o exame médico. Entendido?

TODOS (em coro): Sim senhor!

SARGENTO: Essa fileira aqui (mostra) pode levantar e seguir o soldado. (impaciente) Vamos, senhores! É rápido! Aqui não tem moleza não! (para Bernardo) E você, boneca ruiva? Tá esperando o quê? É correndo! Agilidade! Vamo ficar esperto, ruivinho!

CABO: Aí, sargento! Deixa eu passar a máquina nesse cidadão? Vou colocar essa cabeleira no saquinho pra ele levar pra mamãe (todos caem na gargalhada)

SARGENTO: Sei não... Não sei nem sem vai ser o caso cortar o cabelo... Esse cidadão não tem cara de ser um dos nossos não... Com esse cabelinho, com erra roupinha apertada... Sei não... Pra mim essa tábua aí leva prego.

BERNARDO (irritado): O que o senhor tá querendo dizer com isso?

SARGENTO (ríspido): Você cala a boca, que eu não te perguntei nada! Aqui você só fala quando alguém mandar! É “sim senhor”, “não senhor” e “quero embora porque sou frouxo”. Vamo embora, entra na fila lá e se manda! Só espero que não esteja de calcinha na hora de fazer o exame médico! (todos gargalham novamente)

Bernardo entra na fila e segue para a enfermaria, muito contrariado.

Enquanto isso, em outro ponto da cidade, Gilberto está na portaria trabalhando quando Lorraine passa e o aborda.

LORRAINE: Oi gato! Quero te fazer um convite.
GILBERTO: Opa! Convite é bom...
LORRAINE: Não sei se você sabe, mas eu faço shows na boate, de drag queen, que é pra garantir um trocado a mais na renda, né? Eu não sou burra... Mas nesse final de semana vou estrear um show novo e queria te convidar pra ir lá assistir.
GILBERTO: Uai, eu nunca fui num negócio desses, mas de repente eu até animo...
LORRAINE: Você nunca foi? Porque gato?
GILBERTO: Eu sou do interior e lá na minha cidade não tinha essas coisas...
LORRAINE: Bobagem, queridinho, aqui tem. E agora você mora aqui. Vou te dar esse flyers (tira da bolsa) Com eles você só paga meia entrada até meia noite. Ok? Tia Lorraine te espera lá.
GILBERTO: Tá bom, eu vou sim.
LORRAINE: E toma esse bombom (tira do cesto) que é pra você adoçar a sua vida. Beijos. Bye!
GILBERTO: Obrigado.

Lorraine sai e Joel chega logo em seguida.

JOEL: Hum, tava trocando uma ideia com a Lorraine Furacão?
GILBERTO: Você conhece ela?
JOEL: Quem não conhece Lorraine Furacão em Brasília? Todo mundo conhece, aliás, não só em Brasília como em todo o Centro-Oeste. Os shows dela são ótimos! Você ri horrores!
GILBERTO: Ela tava me convidando pra ver um show desses na boate. Mas eu não sei se eu vou nesse negócio não... Imagina, eu num lugar cheio de gay... Dizem que quem vai em boate é só cara afeminado. Eu não quero queimar o meu filme no meio desses caras.
JOEL: Lá vem você com suas visões preconceituosas... Evolui Pokemon! Boate não é lugar só de gay pintoso, lá tem gente de todo jeito, como em qualquer lugar. Quem disse isso que boate é lugar de pintosas?
GILBERTO: Eu ouço os caras comentando por aí. O Romero mesmo fala.
JOEL: Ah! Tinha quer a Romera... Sempre ela! Isso é coisa dos gays que se acham muito machinhos, mas no fundo é um bando de passivas, todas despeitadas! Isso é pura bobagem! Você precisa conhecer a boate uma hora dessas. É muito legal.
GILBERTO: Hum, sei não...
JOEL: Aprenda uma coisa: primeiro você precisa conhecer as coisas pra depois julgar. Nunca vá pela cabeça dos outros, porque você pode se dar muito mal. Primeiro você vai lá, vê como é e depois você tira suas próprias conclusões.
GILBERTO: É, pensando bem, você pode ter razão.

Nisso o celular toca.

GILBERTO (olhando o número): É o Romero. E agora o que eu faço?

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Estimativas da frequência de atividade sexual também podem variar de um país para outro. Um estudo de 1992 relatou que 6,1% dos homens no Reino Unido já teve uma experiência homossexual, enquanto na França o número foi de 4,1%.  Segundo uma pesquisa realizada em 2003, 12% dos noruegueses já tinham feito sexo homossexual. Na Nova Zelândia, um estudo de 2006 sugeriu que 20% da população anônima relatou alguns sentimentos homossexuais, sendo que alguns deles se identificam como homossexuais. A percentagem de pessoas que se identificaram como homossexuais foi de 2-3%.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: