7 de abril de 2012

Models - Capítulo 18

CAP. 18

Elisa e George conversam:

George- Então ela te ameaçou? Mas ela não poderia ter feito isso. Além do mais com uma faca.

Elisa- Por isso que a gente não pode continuar mais tendo caso. Me perdoe George.

George- Eu vou tirar uma satisfação com a Leocádia, ela não pode te tratar assim não pode. Eu vou me separar dela e aí me caso com você.

Eles se olham... A noite chega, Malu entra em um beco. Sem falar nada Malu paga um homem que lhe entrega uma arma de fogo. Malu chora dentro do táxi na volta para a pensão. Malu escreve uma carta e coloca no correio. Ela vai se deitar.

Carlos de manhã cedo recebe a carta e estranha:

Carlos- Quer se encontrar comigo nesse lugar estranho? Uai. Bem eu vou ir pra ver do que se trata.

Águida no sofá começa a rir exageradamente ao ler a notícia da humilhação de Malu.

Águida- Coitada dela, não queira estar na pele dela ontem, ah não queria. Bem, tenho que ir encontrar com a peste da minha irmã.

Malu coloca a arma na sua bolsa e sai sem falar com ninguém. Lara se aproxima de Denise:

Lara- Dona Denise, tenho medo que a Malu faça alguma coisa, ela está muito estranha;

Denise- Calma menina, ela está apenas magoada pelo que fizeram com ela.

Lara preocupada senta no sofá. Malu anda pelas ruas com óculos escuros. Carlos entra no beco que também está escuro, ele desconfia.

Águida sobe o elevador da Models, ela então entra na sala de Suzana, rapidamente Val fecha a porta e a tranca por fora. Águida estranha:

Águida- Mas o que é que está acontecendo aqui? Por que trancaram a porta? Pode me explicar Suzana?

Suzana- Você agora Águida vai receber o que merece por ter feito um estrago na minha festa ontem.

Suzana soca Águida no chão, elas se pegam pelos cabelos, elas rolam no chão as papeladas voam. Através do vidro os secretários observam tudo. Elas levantam:

Águida- Eu vou denunciar você por agressão.

Suzana- (mais uma bofetada) Cala a boca sua piranha, você merece muito mais que isso vadia e toma (mais bofetada)

Águida- (começa a chorar e gritar) Socorro, ela vai me matar, me ajudem, por favor.

Suzana pega no pescoço da vilã e aperta a fazendo sufocar. Suzana sobe em Águida e começa a dar vários tapas, até que chega a sangrar. Logo após desmaia, então Suzana pára e pede Val pra abrir a porta:

Val- Você acabou com ela Suzana.

Suzana- Só dei a ela o que merecia. Pode deixar ela aí, daqui a pouco ela acorda. Vou pra casa tomar um banho, só volto amanhã.

Águida desmaiada no chão cheia de sangue no rosto. Val aproveita e cospe em cima da vilã e sai.

Já no beco, Malu entra encapuzada. Carlos estranha:

Carlos- Oi, quem é você? Foi você mesmo quem marcou comigo aqui?

De repente Malu saca a arma e finalmente revela quem é para Carlos que fica surpreso.

Carlos- Malu, abaixa essa arma, o que está pensando em fazer?

Malu- Eu disse que ia me vingar de você e eu estou aqui.

Carlos com medo. Ouve-se um tiro.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 19)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: