26 de abril de 2012

Models - Capítulo 34

CAPÍTULO 34

No hotel em Chapada Diamantina:

Águida ainda surpresa, o homem entra no quarto, joga Águida na cama e começa a esganar, até que ela lhe dá um chute na parte baixa:

Águida- Por que veio? Está me seguindo é isso seu desgraçado.

Tony- Eu disse Águida que voltaria dos infernos, mas que você me pagaria o que estava me devendo. Lembra?

Águida- Claro que me lembro, eu não esqueci disso nunca, nunca. Bem, podemos resolver isso de uma outra forma. Que tal eu te passar o endereço de onde estou morando, você me passa o número do seu celular quando eu tiver a grana eu te ligo e fechamos a cumplicidade, topa?

Tony dá uma bofetada em Águida:

Tony- Tá pensando que sou besta sua mula, eu quero a grana aqui na minha mão, até hoje a noite, na beira da piscina. Senão... Eu acabo com a sua raça antes mesmo de você chegar na sua morada, vagabunda. (e sai)

Águida- Tenho que arrumar um jeito de matar esse homem ainda hoje, mas como se o Carlos quer ir embora hoje mesmo. Não, eu vou dar meu jeito, mas eu mato esse homem, ah se mato!

Águida sorri maquiavelicamente. Val entra na sala de Lavínia que digita algo no computador:

Lavínia- Precisa de algo Val? Posso ajudar?

Val- Quero te agradecer Malu, pela boa pessoa que você voltou a ser.

Lavínia- (surpresa) Do que me chamou Val?

Val- Isso mesmo que ouviu, Malu. Simples Lavínia, vocês são parecidas e sobrenomes iguais. Quero só ver quando a Águida apontar naquela porta e vê que não é mais a dona desse monumento.

Lavínia- Val, escuta. Você não pode contar pra ninguém quem sou eu! Saiba que estou numa grande missão e que nela eu não sou Malu, sou Lavínia.

Elas se abraçam. Carlos dorme e Águida sorri, fechando um remédio que ela colocou no copo do homem:

Águida- Esse aí agora é só amanhã. Agora tenho que dar um jeito de me livrar do Tony antes que ele abra a boca, mas como... Como? Eu ainda não pensei em nada e já tá quase na hora do meu encontro.

Olavo chega com Jeneci na pensão, Denise séria chega perto da irmã e lhe dá uma bofetada:

Denise- Saia daqui da minha pensão. Eu já descobri que você anda dando de cima do meu futuro marido, semana que vem a gente se casa e não quero que entre no meu caminho.

Olavo- Está mandando a Jeneci ir embora daqui da pensão? Você não pode fazer isso Denise, é injusto.

Denise- E foi justo vocês dois se beijarem na praia? Saírem todos os dias a noite enquanto eu fico aqui juntando dinheiro pro meu e o seu casamento Olavo, é justo isso? Me responda é?

Se entreolham... Vemos Jeneci saindo da pensão sem olhar pra trás. Denise chora do alto na janela.

Chapada Diamantina: Águida e Tony se encontram na piscina, eles se entreolham:

Tony- E aí? Onde está o dinheiro sua piranha?

Águida aponta uma arma para Tony, ela grita:

Águida- Aqui está o seu dinheiro desgraçado, você não disse que saiu do inferno pra me atazanar? Pois bem, agora vai voltar do lugar de onde veio.

Se olham. Clima suspense.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 35)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: