7 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Carminha sente ciúmes de Max com Nina


Carminha (Adriana Esteves) já não foi com a cara de Nina (Débora Falabella) desde a primeira vez que a viu em sua casa e agora tem mais motivos ainda para implicar com sua nova empregada.

No capítulo de sábado (7), Max (Marcello Novaes) reclama com Nina de dores no pescoço e ela se prontifica a ensinar uma técnica que pode aliviá-lo. Justamente quando ela começa a fazer uma massagem no pé do amante de Carminha, ela aparece e fica furiosa com o que vê.

A patroa manda Nina preparar algo na cozinha e coloca Max contra a parede. "Já está botando as suas manguinhas de fora pra cima da Gata Borralheira, não é?", questiona. "Essa garota não me desce. É uma sonsa, já estava de gracinha pra você", desabafa Carminha.

Fonte: Yahoo


'Avenida Brasil' abordará violência contra a mulher


Na trama de João Emmanuel Carneiro, um machão também vai bater na ex-namorada, assim como fazia o "Baltazar" de "Fina Estampa".

Kiko Pissolato é Jair, um malandro que espanca a ex, Tessália (Debora Nascimento). Kiko interpretou Manolo, o comparsa de Léo (Gabriel Braga Nunes) na novela "Insensato Coração".

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (5) ele encontrou a moça num restaurante. Ela foi ameaçada e ficou apavorada.

Tessália porém, vai ficar encantada por Leleco (Marcos Caruso). No capítulo deste sábado (7) ele vai salvar a garota das garras do ex-namorado grosseirão. Em forma de agradecimento Tessália vai levar um doce para o marido de Muricy (Eliane Giardini).

Fonte: Na Telinha


Jorginho leva Débora para conhecer Lucinda


Apaixonado e disposto a se casar com Débora (Nathalia Dill), Jorginho (Cauã Reymond) leva a noiva para conhecer suas origens no lixão e a apresenta para Lucinda (Vera Holtz). “É daqui que eu venho, Débora. E por mais incrível que pareça, foi aqui que passei os melhores anos da minha vida”, revela.

Simpática, Débora pede a mão de Jorginho para Lucinda e encanta a sogra. “Mas que graça essa sua namorada, filho! Moderna! Tá dada a mão, com gosto. Você é uma menina leve, vai fazer o meu filho feliz. Se cuidar bem dele, pode me chamar do que quiser”, elogia contando que ela é a primeira namorada que Jorginho leva até o lixão.

Mas ele corrige Lucinda e lembra de sua história de amor com Rita (Mel Maia) na infância. Curiosa, Débora pergunta o que aconteceu com a ex-namorada. Lucinda despista, alegando que a menina foi morar fora do país, e pede para esquecerem o passado.

Quando fica a sós com Jorginho, Lucinda fala para ele passar um tempo com Débora fora do país depois do casamento, na tentativa de afastá-lo de Nina. “Não tô entendendo essa conversa, mãe Lucinda. Você vive insistindo pra eu me concentrar no time, no futebol... Por que tá dizendo isso agora?”, questiona, desconfiado.

E agora, será que Lucinda vai conseguir convencê-lo? E Débora, vai voltar a falar em Rita?

Fonte: globo.com


Globo promove ação para lançar ‘Cheias de Charme’


Não estranhe se, na próxima segunda-feira, dia 9, você vir um ônibus rosa, adesivado com a foto das protagonistas da próxima novela das sete da Rede Globo, ‘Cheias de Charme’, circulando pelas ruas do Rio. Nem se vir um grupo de pessoas empenhadas em deixar o Largo da Carioca e a Central do Brasil brilhando! A ação faz parte da campanha de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo.

Seguindo o conceito da trama, "Elas brilham e fazem brilhar", o ônibus típico de grandes artistas em turnês levará aos dois pontos da cidade promotoras vestidas como empregadas domésticas. Lá elas distribuirão flanelas para a população e promoverão um mutirão para limpar monumentos públicos da cidade. A ação acontecerá de manhã na Central do Brasil e à tarde no Largo da Carioca, ao redor do chafariz.

Com estreia prevista para o dia 16 de abril, ‘Cheias da Charme’ tem como protagonistas as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, interpretadas por Tais Araújo,  Leandra Leal e Isabelle Drummond.

Fonte: Rede Globo


"Altas Horas" estreia novo cenário


Neste sábado, dia 07, Serginho Groisman apresenta o novo cenário do ‘Altas Horas’, que mistura um conceito retrô com novidades tecnológicas. Enquanto itens da decoração remetem às TVs antigas e a madeira dá um ar mais orgânico ao cenário, novas telas de LED com resolução HD substituem os dois telões da arena. Com a intenção de estimular cada vez mais a participação da plateia, a arquibancada ficou mais próxima dos convidados e músicos.“Trabalhamos em conjunto com o cenógrafo Claudio Domingos. Eu queria madeira e ele sugeriu o conceito retrô. O resultado foi algo clean  e elegante”, explica o apresentador. Também entre as novidades para 2012, Serginho estreia o quadro ‘O Produtor’, no qual brinca com os artistas que vão ao programa e interpreta um caça-talentos muito exigente.

Neste sábado, o telespectador confere a participação dos atores Antônio e Bruno Fagundes. Também convidado do programa e atualmente com o espetáculo “Unicirco Rock Show”, o diretor de núcleo Jorge Fernando fala sobre suas inúmeras funções na televisão e da nova experiência com o picadeiro.

O cantor Michel Teló é a atração musical do programa e divide com a plateia suas experiências pela Europa, onde a música “Ai se eu te pego” virou mania.

No Brasil pela primeira vez, o rapper Tinie Tempah vai ao ‘Altas Horas’ e fala para os jovens sobre o seu estilo musical, originário da Inglaterra.

Ainda neste sábado, a jogadora de vôlei profissional Mari Paraíba conta histórias sobre sua vida no esporte, e o ator Tiago Abravanel, que está em cartaz com o musical “Tim Maia - Vale Tudo”, canta as músicas “Não quero dinheiro” e “Mamãe passou açúcar em mim”

Fonte: Rede Globo


‘Fantástico’ estreia o quadro ‘Plano de Segurança’


A partir deste domingo, dia 8, os especialistas em segurança pública da Rede Globo vão se reunir no 'Fantástico' para dar dicas de segurança pessoal aos telespectadores. Rodrigo Pimentel, comentarista do ‘Bom Dia Brasil’ e ‘RJTV’, e Diógenes Lucca, especialista do ‘SPTV’, sairão às ruas de grandes capitais para mostrar os descuidos mais comuns que a população comete durante o dia a dia. “As pessoas vão se surpreender como seus hábitos podem atrapalhar sua própria segurança. Nesta série, vamos explicar como se proteger melhor dar dicas práticas, mostrar como evitar roubo na rua e na residência e”, diz Rodrigo Pimentel.

A equipe do ‘Fantástico’ viaja a Colômbia e a vários estados do Brasil para entrevistar conhecedores do tema e fazer uma radiografia do crime. Um desses entrevistados é o comandante da Polícia Militar do Paraná, Roberson Bondaruk. Autor de 16 publicações e nove livros especializados na área de segurança pública, o coronel tornou-se referência pelo desenvolvimento de pesquisas na área de prevenção de crimes. Em uma de suas pesquisas, no qual entrevistou mais de cem criminosos, a grande maioria prefere assaltar casas com muros altos, para dar mais “privacidade” ao crime. Bondaruk também dá informações úteis sobre como escolher roupas e assessórios adequados para evitar pequenos furtos.

Ainda na série, Rodrigo Pimentel e Diógenes Lucca acompanham a movimentação em transportes coletivos, nas ruas, a ação da polícia nas chamadas do 190 e explicam didaticamente, com a ajuda de um ilusionista, como uma vítima pode ser enganada com alguns truques muito simples. “Se pudesse resumir em uma palavra uma dica fundamental para ter segurança, eu diria atenção. Já está comprovado que a distração facilita a vida do bandido, que procura esse perfil de vítimas”, afirma Lucca.

Na Colômbia, os especialistas conferem algumas ações do governo para reduzir o elevado número de assaltos. Uma delas atinge os motociclistas, que desde 1997 são obrigados a usar um colete refletor com a placa da moto estampada. Desde que a lei foi criada, houve uma queda de 90% em crimes envolvendo motos na capital.

Fonte: Rede Globo


Gretchen e Thammy "de Frente com Gabi"


Neste domingo (8), Marília Gabriela recebe Gretchen e Thammy Miranda no programa "De Frente com Gabi", do SBT.

Na entrevista, a cantora fala sobre sua história, carreira e as polêmicas que envolvem seu nome. Já sua filha falou com Gabi sobre sua trajetória de vida e conquistas.

Thammy, que irá integrar o elenco da nova novela de Glória Perez na TV Globo, contou que gostaria de não ser homossexual, mas se sentia "um travesti" quando usava roupas de mulher. "Me vestir assim e cortar o cabelo é a forma que eu me sinto bem", comentou a atriz.

Já Gretchen, também famosa por seus relacionamentos, disse que não desistiu de achar o marido ideal para passar o resto de seus dias. "Eu não tive 16 casamentos, tive 16 relacionamentos. Eu vou tentar a vida inteira. Eu não gosto de viver sozinha", revelou para Gabi.

Fonte: Na Telinha


Miguel Falabella planeja novo seriado para a Globo


Perto de colocar o ponto final em “Aquele beijo”, Miguel Falabella já planeja seu novo seriado para a Globo, “Pé na cova”. A produção contará a história de uma família dona de uma funerária no subúrbio do Irajá. Miguel interpretará o patriarca, um russo, e pensa em Cláudia Jimenez para o papel de sua mulher.

Falabella pediu à direção da Globo que o programa seja exibido bem tarde, para driblar as limitações da classificação indicativa. Ele convidou Artur Xexéo para a equipe de roteiristas.

O projeto é uma encomenda da direção da Globo e poderá entrar na grade da emissora ainda este ano. Antes, entretanto, o autor pretende tirar férias fora do Brasil.

Fonte: Patricia Kogut


SBT vai recomeçar do zero projeto de "A Tribo"


Embora realmente haja o interesse por parte do SBT de levar a diante o "A Tribo", de Alexandre Frota, a emissora decidiu recomeçar do zero o projeto do programa.

Segundo a coluna Canal 1, Leonor Corrêa é a responsável pela direção e vai contar com Letícia Dornelles, que assumirá o posto de redatora. O elenco será novamente escolhido, assim como outros detalhes referentes à produção.

Ainda não há previsão de estreia para o "A Tribo" na grade do SBT.

Fonte: Na Telinha


Fael é recebido com festa em sua cidade natal


Uma semana após vencer o "Big Brother Brasil 12", Fael retornou a sua cidade natal, Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul.

Assim que desceu do avião, o novo milionário já foi cercado por amigos e fãs.

De acordo com informações do jornal local Aral Moreira News, cerca de cinco mil pessoas se mobilizaram para recepcionar Fael, na tarde da última quinta-feira (5). Ele desembarcou em um aeroporto agrícola e logo saiu num carro do Corpo de Bombeiros.

A festa para a chegada do ex-BBB contou ainda com carro de som e fogos de artifício.

Fonte: Na Telinha


Nicole Kidman viverá Grace Kelly no cinema


Nicole Kidman vai interpretar Grace Kelly em "Grace of Monaco", filme do diretor de Piaf - Um Hino ao Amor, Olivier Dahan, segundo a Variety.

Escrito por Arash Amel, o roteiro cobre um período de 1962, quando o líder francês Charles De Gaulle e o príncipe de Mônaco Rainier III entraram em atrito por questões fiscais. A França havia dado seis meses para que Mônaco reformasse suas leis, mas o prazo não foi atendido.

Na época, Grace Kelly, aos 33 anos, havia desistido da carreira de atriz e tornado-se princesa de Mônaco em tempo integral. O filme retratará suas manobras políticas para salvar o principado.

O produtor Pierre-Ange Le Pogam financiará totalmente o projeto de US$ 15 milhões. Ainda não foi definido um cronograma para o longa.

Kidman ainda não assinou o contrato, mas é comum em Hollywood que anúncios como esse sejam realizados quando a negociação já está verbalmente acertada.

Fonte: UOL


Juliano Cazarré: "Agora vou ser o doidinho da novela"


Depois de viver o “capanga gostosão” Ismael em “Insensato Coração”, o ator Juliano Cazarré volta para novela das nove (“Avenida Brasil”), mas agora na pele de um gari que vive em um “mundo paralelo”. “Nem mocinho, nem vilão, o Adauto é um agregado, um cara que vive em volta da família do Tufão, nos subúrbios. Um dia você fila um almoço na casa de um, outro dia toma cerveja na mesa de outros. Sua marca registrada é que ele nunca sabe muito bem do que estão falando e também não tem muita certeza do que diz. Agora vou ser o doidinho da novela”, afirma o ator em entrevista

Para viver um lixeiro na trama, Juliano acompanhou o trabalho de alguns garis nas ruas do Rio de Janeiro. “Importei-me mais em conhecer as pessoas que encontrei, do que em aprender a imitar o jeito de usar a vassoura. Quis ouvir como eles vêem seus empregos, como são tratados nas ruas, como são suas famílias...”

Cazarré já chegou a gravar nove horas por dia e está confiante com o sucesso da trama de João Emanuel Carneiro. “Espero que a novela atinja um bom público e que os brasileiros se identifiquem com os personagens. Acho que temos tudo para conseguir isso, um grande autor em plena forma, direção talentosa e cuidadosa, e um elenco primoroso.”

Juliano contou que está sendo muito divertindo contracenar com Eliane Giardini, Marcos Caruso e Ailton Graça. “Nosso núcleo é descontraído, mas extremamente profissional, todo mundo se ajuda e se incentiva. Assistir às cenas da Giardini com o Caruso é como ter aulas de luxo de interpretação”, afirma o ator.

Apesar de estar atuando pela segunda vez em uma novela, Juliano coleciona 11 filmes na carreira e aguarda a estreia de mais três nos cinemas --“360”, de Fernando Meirelles; “Febre do Rato” de Cláudio Assis, e “O Lobo Atrás da Porta”, de Fernando Coimbra. “Eu gosto de atuar, não me importa o veículo, o importante é que o personagem e o texto sejam legais, e até agora foi assim. Dei a sorte de cair em duas boas novelas, com bons diretores e autores muito talentosos, que escrevem diálogos excelentes.”

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Latinidade
De acordo com a imprensa mexicana, Thalía acaba de acertar o seu retorno às novelas da Televisa. Ainda não há título definido, mas sabe-se que o texto será de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o "Chaves".

Visita de cortesia
Raul Gil almoçou com Amilcare Dallevo e Mônica Pimentel na Rede TV!. Os dois se conhecem desde os tempos do 0900. Mas o Raul, antes de tudo, teve o cuidado de avisar os diretores do SBT, Guilherme Stoliar e José Roberto Maciel, sobre este compromisso.

Luxo
A Record fechou o Espaço Lamartine, que vem a ser uma luxuosa mansão, na Barra da Tijuca, para a realização da festa de lançamento da novela “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo”. É lá que na próxima terça, a partir das 21 horas, jornalistas, pessoal do mercado, elenco e convidados irão acompanhar o capítulo de estreia.

SBT contrata ator do 'Proibidão'
Felipe Hamachi, o humorista responsável pela piada racista que culminou com a chegada da polícia no "Proibidão", show de "stand-up comedy", em São Paulo, está no SBT. Ele foi incorporado à equipe do novo programa de humor que Alexandre Frota está produzindo na emissora. Intitulada "A Tribo", a atração contará ainda com Marcelo Marrom e Fábio Rabin, entre outros. Letícia Dornelles, ex-Record, escreverá o roteiro. Todas as mulheres que faziam perfil de gostosonas foram tiradas do projeto. A direção geral ficará com Leonor Côrrea, que comandava o programa "Eliana", e com Ricardo Mantoanelli. O terceiro teste será gravado nos próximos dias.

Não para, não para
Emanuelle Araújo, cantora e atriz, desde 2007, todo ano aparece em uma ou mais produções da Globo. Um fôlego de dar inveja. Esteve em “A Grande Família”, “Pé na jaca”, “A favorita”, “Três irmãs”, “Cama de gato”, “Cordel encantado”, “As brasileiras” e “Louco por elas”. Parou? Não. O seu nome já consta no elenco de “Gabriela”.

Grãos
O “Globo Rural”, amanhã, na Globo, traz uma reportagem especial de Helen Martins sobre o milho, realizada nos Estados Unidos. Para fazer este trabalho, ela passou por nove cidades do meio-oeste americano.

Thalita Rebouças vira grife
Thalita Rebouças, a escritora que faz sucesso com o público jovem, veja só, vai virar... estampa de caneca, bandeja, bolsa, almofada, camisola. A ideia é da Fitá, a loja de presentes, que lança a coleção semana que vem.

Traição
A partir do dia 16, em "Avenida Brasil" (Globo), Leleco (Marcos Caruso) vai pegar sua mulher, Muricy (Eliane Giardini), na cama com Adauto (Juliano Cazarré). Eles se vão se separar, e o pai de Tufão (Murilo Benício) se casará com Tessália (Débora Nascimento), que é bem mais nova do que ele.

Infantil
Cristina Mutarelli comanda, ao lado de quatro torcedores-mirins dos grandes times de São Paulo, a mesa-redonda da TV Cultura: "Cartãozinho Verde". O programa estreará ainda neste mês e será semanal.

Força na peruca
Leandra Leal precisou perder alguns quilinhos para viver uma das protagonistas da novela "Cheias de Charme" (Globo). Para ela, a pior parte foi o aplique no cabelo, sugestão de Joelma, do Calypso.

Neymar participa de DVD
O cantor corintiano Thiaguinho contou com a participação do santista Neymar na gravação de seu primeiro DVD solo, "Ousadia e Alegria", anteontem, em São Paulo. O jogador surgiu no palco fazendo embaixadinhas.

Música
O cantor Arthur Danni, 15 anos, que lança neste mês seu primeiro CD, pela Som Livre, estará na trilha sonora da próxima novela das sete, "Cheias de Charme" (Globo), com a canção "Se Você me Der", tema do personagem de Ricardo Tozzi, que vai ser um sertanejo.

Gringo
Na próxima segunda-feira, o ator americano Chris Evans, conhecido como o Capitão América, estará presente em uma exibição especial do filme "The Avengers - Os Vingadores", no shopping Cidade Jardim. Está agendada uma sessão de fotos de exatos cinco minutos com o astro, que não dará entrevistas no local. O filme deve estrear no Brasil no dia 27 deste mês.

Quem tira a roupa
Apesar de a loira Renatinha já ter confirmado um ensaio nu para a próxima edição da "Playboy", na revista ainda há uma dúvida sobre qual ex-participante do "BBB 12" tirará a roupa para a publicação masculina. Kelly e Laisa estão na briga.

Páscoa
A atriz Giovanna Antonelli, no ar na novela "Aquele Beijo e que é mãe de três crianças, aluga coelhos de verdade para celebrar a Páscoa em sua casa.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Globo Repórter” de ontem, contando a história da ferrovia, desde o seu surgimento na Inglaterra no final do século XIX até o moderno trem-bala que liga Londres a Paris passando sob o canal da Mancha. Porém, o foco principal foi a ferrovia no Brasil, desde a sua chegada no final do século XIX até a sua quase extinção no começo do século XXI. O programa foi recheado de curiosidades, paisagens bonitas e ricos personagens.


Nem tanto...


A onda de programas de humor que domina as emissoras atualmente. Parece que agora é lei: cada emissora tem de ter o seu. E somando tudo, é sempre mais do mesmo. Um monte de marmanjos que se julgam engraçados, meia dúzia de mulheres peladas, sempre dizendo um monte de bobagens. Será que ninguém tem uma ideia inovadora, ou pelo menos se arrisca (ou se interessa) em fazer algo diferente?

______

Feliz Páscoa e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: