3 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo veta casamento da travesti Ana Girafa


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (2), a Globo vetou o casamento da travesti Ana Girafa (Luís Salém) em "Aquele Beijo".

O autor da novela, Miguel Falabella, teve sua ideia barrada e acabou tendo que mudar os planos.

No desfecho vetado, Ana Girafa teria um final romântico, mas ficou decidido que a personagem terminará feliz, mas ao lado da mãe, Maruschka (Marília Pêra).

Durante toda a trama, Ana Girafa morou na comunidade Covil do Bagre, onde trabalhava como cabeleireira.

Sem saber que tinha um filho morando ali, Maruschka teve a ideia de criar uma nova loja da Comprare. O problema é que o terreno escolhido recebia justamente a comunidade, instalada ali há mais de 20 anos. Além desse terreno, a dupla também pretendia usar o espaço ocupado pelo Lar da Mão Aberta, onde Girafa morou.

Ao longo da história, Ana Girafa e Maruschka se encontraram e a trama desenvolveu, até que eles terminarão felizes.

Fonte: Na Telinha


Tufão e Monalisa se reencontram


Apesar de querer distância de Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Périssé) acaba tendo que encontrá-lo para tomar decisões sobre o salão em que têm sociedade. Já fica um climão quando o jogador chega, mas eles começam a conversar de trabalho e definem como será o concurso da Garota Chapinha.

Depois de acertarem os detalhes, todos vão saindo da sala, mas Tufão interpela Monalisa. Ele lamenta que a ex não tenha ido à sua festa de bodas, e a cabeleireira já reage irritada.

Tufão pede que ela não aja assim, afinal eles são sócios. E ainda afirma que deve muito a ela. “Se você é tão grato à minha pessoa, então vende a sua parte da firma pra mim! Tudo que eu quero é me ver livre de você”, responde Monalisa. Tufão ainda tenta melhorar o clima, mas ela não está disposta: “Me esquece! Risca o meu nome do seu caderninho, que eu já risquei o seu há doze anos atrás!”.

Ela sai e o jogador respira fundo. Será que eles nunca mais vão se entender?

Fonte: globo.com


Melissa ainda inveja Verbena


Após assustar a todos com o rompante de fúria na leitura do testamento de Verbena (Ana Lúcia Torre), Melissa (Cassia Kiss Magro) vai para casa e, sozinha, mostra sua verdadeira face. A vilã desdenha de tudo o que a irmã deixou para Miriam (Letícia Persiles), Teresa (Rosi Campos) e Antônio (Tony Tonardo). A megera tira a peruca negra e, vulnerável, fala com o espelho sobre seu relacionamento com Verbena. Melissa a acusa de sempre ter invejado sua beleza, viço, poder de atração e inteligência. Para ela, a irmã roubou Augusto (Reginaldo Faria) e a deixou com o fraco Dimas (Luis Melo).

Fonte: Rede Globo


Fátima e Sueli retornam casadas e desconfiadas


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 3, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltam da lua de mel ansiosas para receber as boas vindas na Djalma Noivas. Mas ao entrarem na loja, elas descobrem que o clima está péssimo entre Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda Freitas). O motivo da briga é a sogra de Djalma que mudou de mala e cuia para o apartamento deles em Copacabana. Para azedar de vez o clima, a mãe de Flavinha resolveu fazer obras na casa de Djalma. Sueli e Fátima se assustam com a briga do casal, sempre tão amoroso, e começam a repensar na relação com seus maridos.

Sueli lembra à amiga que Armane (Vladimir Brichta) era casado quando eles começaram o relacionamento e que, por isso, ele poderia ter um caso novamente com outra mulher. Sem a aliança no dedo, Armane recebe Dr. Tavares (Kiko Mascarenhas), o advogado de Clotilde, para discutir a pensão da ex-mulher. Armane quer parecer disponível e não poupa elogios apaixonados para Clotilde. Tudo uma armação para conseguir um bom acordo. O problema é que Fátima pega o marido sem aliança e, até que ele consiga se explicar, a confusão está formada.

No casamento de Sueli as coisas também estão complicadas. Fátima chama a atenção da amiga para o comportamento suspeito de Bia (Malu Rodrigues). A menina vive trancada no quarto e de lá só sai para assaltar a geladeira. Sueli tenta chamar a atenção de Jorge (Fabio Assunção), mas ele não leva muito a sério os problemas da filha. O mistério é resolvido quando eles descobrem que Jurandir (Érico Brás) está morando escondido no quarto da garota. Para agravar os problemas de todos, um forte estrondo abala a Djalma Noivas fazendo o teto desabar sobre a loja.

Fonte: Rede Globo


‘Profissão Repórter’ mostra caso do brasileiro morto em Sydney


Nesta terça-feira, dia 3, o ‘Profissão Repórter’ volta à grade da Rede Globo em nova temporada. No programa de estreia, Caco Barcellos e sua equipe mostram os bastidores do caso do brasileiro Roberto Laudísio Curti, de 21 anos, que estava em Sydney quando morreu após ser atingido por disparos de arma de choque da polícia, no último dia 18 de março. O estudante morava na cidade, com a irmã e o cunhado, desde junho do ano passado.

Caco Barcellos e Paula Akemi seguiram para Sydney onde acompanharam de perto as últimas notícias do caso. Caco mostra a ação da polícia, o silêncio das autoridades, as últimas informações da investigação e as contradições da polícia australiana. Paula Akemi refaz as últimas 24 horas do estudante antes de ser abordado pelos policiais e mostra como era a vida de Roberto no exterior. Entre os amigos, o estudante tinha fama de tranquilo, saudável, companheiro e que, como todo o jovem, gostava de se divertir.

Em São Paulo, Gabriela Lian acompanha família e amigos de Roberto. Ela vai ao apartamento em que morava sozinho, em Higienópolis, conversa com o último amigo que o viu em Sydney e acompanha as manifestações para a solução do caso.

Fonte: Rede Globo


Jornal Nacional estreia nova previsão do tempo


O ‘Jornal Nacional’ estreou nesta segunda, 2, um novo Mapa Tempo, mais rico em informação e com novo visual, para deixar ainda mais fácil o entendimento da previsão do tempo. A tecnologia é a grande aliada na tradução desses dados e na agilidade da informação.

Apresentado pela jornalista Flávia Freire, o Mapa Tempo conta com três cenários para mostrar todos os detalhes da previsão do tempo. Em um deles, são apresentados não só a cobertura do Brasil, mas também fenômenos que acontecem no mundo e refletem no clima daqui. Em um totem, que serve como base para mostrar imagens reais de enchentes, secas e outros fenômenos climáticos, também é possível apresentar simultaneamente mapas com todas as variações que acontecem no dia como: temperatura, pressão atmosférica, direção e intensidade dos ventos, umidade do ar e chuva. E ainda, para exemplificar de maneira didática uma variável, será usada uma maquete eletrônica, que traz em 3D todos os detalhes de um acontecimento meteorológico

Ainda nesta semana, Flávia Freire apresenta uma série de três matérias que explica como os principais centros do mundo estão trabalhando a previsão do tempo. A jornalista visitou o National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA), em Maryland, Estados Unidos, uma das referências no mundo. E também acompanhou os trabalhos do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Fonte: Rede Globo


Ricardo Waddington ainda não perdoou Caio Castro


Desde que o ator Caio Castro faltou a gravação do programa 'Amor e Sexo', dirigido por Ricardo Waddington, a relação dele com o diretor não está nada boa. Dia desses, Caio estava entrando no refeitório do Projac e, ao perceber que Ricardo estava almoçando, tentou ser gentil e foi cumprimentá-lo, mas não foi bem recebido.

Ricardo começou a gritar com Caio dizendo que o ator "f**** ele" ao não comparecer para gravação do programa apresentado por Fernanda Lima. Para quem não se lembra, o último episódio de 'Amor e Sexo' deveria ter sido gravado por Caio e Sheron Menezzes, mas tiveram que chamar Fiuk de última hora.

Ricardo foi quem escolheu Caio Castro no programa de Luciano Huck, carimbando a entrada dele na TV Globo.

Fonte: Yahoo


Canal Viva reprisará "Toma Lá, Dá Cá"


No dia 6 de abril, às 20h30, o canal Viva começa a exibir “Toma Lá Dá Cá”. As trapalhadas dos casais Mário Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves) e Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (Marisa Orth), e seus agregados, marcam a sitcom exibida com sucesso na Rede Globo.

O ponto de partida do seriado criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa é a troca de casais. Mário Jorge foi casado com Celinha e Arnaldo com Rita. Com as separações, Rita vai morar com Arnaldo e os filhos dela, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Enquanto isso, Mário Jorge se casa com Celinha e passa a criar o filho dela, Adônis (Daniel Torres). As duas famílias estão mais do que entrelaçadas, separadas apenas por duas portas e um corredor, já que seus apartamentos ficam um de frente para o outro.

O elenco fixo conta ainda com a radical síndica Álvara (Stella Miranda) e seu marido Ladir (Ítalo Rossi), além de outros personagens que vão aparecendo ao longo das três temporadas da atração. No meio de toda a confusão existe Bozena (Alessandra Maestrini), empregada doméstica das duas casas, responsável pelo bordão “Lá em Pato Branco... daí”.

Com direção de Cininha de Paula, o programa tem como cenário o Jambalaya Ocean Drive, condomínio fictício da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O humorístico entra na programação do Viva para ocupar a faixa “Viva Rindo”, no lugar de “Casseta & Planeta, Urgente!”.

Fonte: Fábio TV


"Agora é Tarde" ganha mais um dia na semana


O humorista Danilo Gentili está em alta na Band. Ele e sua turma ganham mais uma noite na programação do canal. A partir da próxima sexta-feira (6), o "Agora é Tarde" também será exibido, a partir das 23h45.

O programa de entrevistas é inspirado no tradicional late night americano e foi adaptado para o público brasileiro, abordando notícias do país e do mundo com comentários improvisados e bastante ácidos.

O "Agora é Tarde" é exibido toda terça, às 23h15, quarta, às 23h45, quinta, às 23h55, e a partir desta semana nas sextas às 23h45, na Band.

Fonte: Na Telinha


Justin Bieber se recusa a tirar foto com Restart


O Kids Choice Awards 2012 contou com a participação do Restart, que levou para casa o prêmio de "Artista Brasileiro Favorito". Isso já poderia ser considerado o babado da noite, já que eles foram os primeiroas a ganhar essa categoria, inciada neste ano.

Agora, a fofoca da noite foi mesmo o Justin Bieber se negando a tirar foto com os meninos coloridos do Restart, que ficaram inconformados com a atitude do cantor.

Após as declarações de Pe Lanza e Thominhas, os fãs do Justin tentaram justificar a falta de simpatia do cantor. Para muitos, o real motivo de ele ter se recusado a tirar a foto foi não estragar a surpresa, já que ele não iria participar do evento e conseguiu ir de última hora. Se os meninos, por exemplo, divulgassem a foto antes do KCA começar, os fãs do Bieber já ficariam sabendo da presença do cantor na premiação.

Será mesmo? Acho que Bieber não quis foi queimar o seu filminho...


Rita Cadilac aprova Fabiana para vivê-la no cinema


Durante sua passagem pelo “BBB 12”, Fabiana não conseguiu ter a simpatia de Rita Cadilac, nem muito menos que a eterna chacrete torcesse para ela durante a atração. Apesar disso, Cadilac aprova a escolha da paulista para representá-la no cinema.

“Não gosto dela, mas não posso negar que ela é linda, dança muito bem, tem um corpo e um bumbum lindos. É provocante, envolvente, tem sexappeal e é muito parecida comigo”, disse Cadilac, em entrevista à coluna. “O Fael era o meu favorito”, completa.

Rita informou ainda que desconhece a existência de um filme sobre a sua vida. Mas afirmou estar empolgada com o projeto. “Ia ser um máximo contar minha trajetória na telona. A atriz teria que ser muito boa para dar veracidade a tudo o que eu vivi. Não sei como é a Fabiana como atriz, mas se depender da beleza dela, estarei bem representada”, acredita.

Assim que deixou a casa, Fabiana declarou, durante entrevista, que aceitaria o desafio. "Toparia sim, mas depende do filme. Por enquanto é muito distante pra mim, mas nada de sexo explícito", disse.

Fonte: Jornal Extra


Ashton Kutcher será Steve Jobs no cinema


O ator Ashton Kutcher, que atualmente faz parte do elenco da série "Two and a Half Men", foi contratado para interpretar o inventor e empresário Steve Jobs nos cinemas, segundo o site Variety.

Com o nome de "Jobs", o longa irá mostrar a juventude de Steve Jobs, indo até a sua participação na criação da empresa Apple e mostrando como ele se tornou em um dos principais nomes da tecnologia mundial.

Joshua Michael Stern ("Promessas de um Cara de Pau") irá dirigir o filme, que ainda não possui data de estreia.

Fonte: Na Telinha


Murilo Benício: ‘Tufão é como Zeca Pagodinho’


Murilo Benício é um homem de poucas palavras. Depois de estrear em mais um papel de destaque na tevê, o ator economiza no discurso ao falar de Tufão, jogador de futebol de "Avenida Brasil", novo folhetim das nove da Globo. "O Tufão é tipo o Zeca Pagodinho", compara ele, referindo-se ao estilo de vida simples que seu personagem adota, mesmo ganhando muito dinheiro na profissão.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Tufão, depois de conquistar o sucesso fora do país, volta ao Brasil quando já está prestes a se aposentar. Ele escolhe o Flamengo como time para jogar as suas últimas partidas profissionais. Depois de aparecer como um jogador fora de forma e no fim de carreira, a trama dele se volta para os conflitos familiares. "Quem levará a história dos bastidores do futebol será mais o Cauã Reymond, que faz o meu filho", explica Murilo, referindo-se ao personagem Jorginho.

Com a aposentadoria de Tufão, o ex-atleta passa a ter uma vida tranquila no Divino, bairro fictício do subúrbio carioca. Morando com toda a família, ele tenta proporcionar algum luxo para seus pais, interpretados por Eliane Giardini e Marcos Caruso, seu filho Jorginho, de Cauã, e a mulher Carminha, vivida por Adriana Esteves.

"A Adriana é uma atriz maravilhosa. Nunca tinha tido oportunidade de fazer par com ela", comemora. Mas a relação dos dois não será romântica logo no início. Ela é uma mulher interesseira que quer o dinheiro do jogador. Ele atropela o ex-marido de Carminha, o mata, e não assume o crime. "No começo a relação deles se dá por culpa. Mas acredito que ele possa vir a se interessar por ela", explica.

Para interpretar a fase em que Tufão ainda era um ídolo do futebol, Murilo treinou com Claudio Adão, ex-jogador que passou por diversos clubes brasileiros. "Tive aulas com ele durante semanas. Os treinos duravam em torno de três horas", lembra. Para as cenas em que o personagem ainda aparece na ativa, o ator gravou em Uberlândia, Minas Gerais. Na história, a partida acontece no Maracanã. Mas, como o estádio está fechado para obras, a produção foi filmada no Estádio Municipal João Havelange, mais conhecido como Parque do Sabiá, na cidade mineira.

"Eu já me interessava por futebol, mas acabei ficando mais ligado", garante ele, que é torcedor do Botafogo. "Em uma época em que os torcedores batem em torcedores do time adversário, algo completamente sem propósito, acho bacana ver um botafoguense honrando a camisa do Flamengo", opina. "Meu filho mais novo é flamenguista e está amando essa história. O mais velho só quer saber de pegar onda e andar de skate. Não está nem aí", complementa.

Este folhetim é o segundo trabalho de Murilo com o autor João Emanuel Carneiro. Antes ele interpretou um tipo bem diferente do simpático Tufão em "A Favorita", exibida em 2008 na Globo. Na produção ele vivia o mau-caráter Dodi, comparsa de Flora, a vilã da história interpretada por Patrícia Pilar. Na trama ele aparecia com os cabelos louros e mais magro que atualmente. "A parceria com o João tem tudo para render bons frutos novamente. Estamos trabalhando para isso", promete.

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


"Salve Jorge!"
Devota e conhecedora profunda de São Jorge, Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, presta assessoria à autora Gloria Perez sobre tudo o que diz respeito ao santo. Para quem não se lembra, a próxima novela de Gloria se chamará "Salve Jorge". Aliás, o que não vai faltar nesta novela são devotos de São Jorge. Giovanna Antonelli que o diga.

Ausências
Patrícia Poeta não apresentou o "Jornal Nacional" nesta segunda-feira por causa da morte de sua avó. Em seu lugar entrou Ana Paula Araújo, que chegou cedo aos estúdios da Globo já que apresenta o "RJTV". Foi a primeira vez, desde que assumiu o jornalístico no lugar de Fátima Bernardes, que Patrícia não esteve na bancada.  Detalhe: William Bonner também não comandou o "JN"  ontem. Como ele próprio noticiou, sua mãe sofreu um acidente doméstico e ele acompanha sua recuperação. Bonner foi substituído por Heraldo Pereira.

Mudança de sexo
Depois da sonhada cirurgia de mudança de sexo, Lea T. recebeu alta do hospital da Tailândia nesta segunda 2. Ao lado de sua família, a modelo se despediu da equipe da clínica, chorando, e agradeceu a todos os amigos e familiares pelo apoio. “Sem eles, eu não poderia fazer a cirurgia. Sei que pode parecer presunçoso, mas realmente me sinto uma mulher de muita sorte neste momento”, afirmou em seu perfil no Facebook.

Emprego novo
O ex-árbitro e comentarista da Rede Globo, José Roberto Wright, agora tem cargo na CBF. Vai exercer a função de ouvidor da entidade, ficando responsável por receber todas as reclamações contra os apitadores brasileiros. Presidente da Confederação Brasileira de Futebol após a saída de Ricardo Teixeira, José Maria Marin estaria insatisfeito com o nível das arbitragens e por isso criado o novo posto, além de uma função para o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, João Batista Byron.

Fim da linha
Bruno Mazzeo e Juliana Didone não formam mais um casal. A informação foi confirmada pela assessoria do ator na tarde desta segunda-feira (2). Procurada pela reportagem de QUEM, a assessoria disse que eles realmente estão separados, mas afirmaram que não procurariam Bruno para dar uma declaração pois ele está de luto.  Ele perdeu o pai, Chico Anysio, no último dia 23.  

Band quintuplica ibope com 'Pânico'
A Band ainda está em festa com o desempenho da estreia do "Pânico", no último domingo. Além de empatar com a Record em segundo lugar no Ibope da Grande SP, com 11 pontos, o humorístico fez a emissora aumentar em mais de cinco vezes sua audiência, em relação ao horário na semana anterior. Em 2003, quando o "Pânico" estreou na Rede TV!, deu 3 pontos. A média de fevereiro do programa na antiga emissora foi de 5 pontos. Ontem, durante a exibição do "Pânico", o pedido do público para que Mama Maluf, namorada de Daniel Zukerman (o Impostor), voltasse ao humorístico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial.

Visual de Fernanda Torres dá o que falar
A ausência de maquiagem e a aparência descabelada de Fernanda Torres no prêmio Melhores do Ano do Faustão repercutiu bastante nas redes sociais. Fernanda Souza saiu em defesa da xará: "Quando você tem estrela, carisma, bom humor, não precisa de maquiagem, penteado nem sapato". Torres se atrasou e entrou no palco descalça.

Recuperação
Hebe Camargo, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, gravou ontem, em sua casa no Morumbi, um depoimento que vai ao ar hoje em seu programa, às 22h30, na Rede TV!. Ela agradeceu o carinho do público e fez uma homenagem a Chico Anysio, que morreu no último dia 23: "Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre em nossos corações". A atração segue com reprises, e não há previsão de quando Hebe vai retornar.

Encenação
Kayky Brito viverá Jesus Cristo na montagem da Paixão de Cristo que acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, no autódromo de Interlagos.

Recorde
Madonna, com o CD "MDNA", bateu Elvis na lista de artistas solo com mais discos no topo dos mais vendidos no Reino Unido. Agora, a cantora tem12 álbuns no posto, contra 11 de Elvis.

Recorde negativo
Adam Sandler, com sua comédia "Cada um Tem a Gêmea que Merece", bateu o recorde de prêmios no Framboesa de Ouro, que elege o pior filme do ano. O longa venceu dez troféus.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Com uma câmera alugada, a Rede TV! fez imagens exclusivas da presidente Dilma Rousseff em um passeio turístico ao Taj Mahal, na Índia. Todos os demais veículos brasileiros ficaram à espera dela no hotel, mas o enviado especial Franz Vacek não. Dormiu num táxi e foi atrás. Superando as dificuldades pontuais, ele mesmo fez as imagens. Palmas pra ele!


Nem tanto...


O autor Lauro César Muniz há muito tempo definiu o ator Heitor Martinez como o grande vilão da sua nova novela, “Máscaras”, que a Record vai estrear no dia 10. Isto, de acordo com o autor, ficará bem definido a partir do terceiro capítulo. Acontece que desde a semana passada, “Vidas Opostas” está em reprise na Record, na faixa das 9 da noite. Nela, o mesmo Heitor Martinez também fez um cara do mal, Jacson, num dos seus melhores desempenhos na televisão. Pior é que vai haver um instante em que as duas novelas estarão coladas uma na outra. Outro detalhe: Hoje, “Vidas Opostas” está com a sua reprise, repito, às 21 horas, que entrega para “Vidas em Jogo” às 22.  “Vidas...” e “Vidas...“.  Mesmo vilão, nomes parecidos... Isso não é legal...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: