11 de abril de 2012

Models - Capítulo 21

CAP. 21- Malu morre na explosão do iate

Tema triste... Vemos Malu andando pelas ruas sem destino, imaginando o que aconteceu dias atrás. Ela pára e pensa em ter visto Carlos, mas vê que está pirando. De repente o celular toca. É Denise:

Malu- Alô, (preocupada) Como? A Lara está passando muito mal? Levem ela pro hospital, eu já estou chegando.

Lara vomitando sangue é levada com urgência para a sala. Malu aparece e Denise a procura:

Malu- Como está a minha amiga? Me diz, ela está muito mal?

Denise- Calma, ela foi pra sala de cirurgia? Parece ter sido uma hemorragia interna.

Malu- Ah, minha amiga não pode morrer. Não pode.

Denise- Calma, ela agora está passando por exames, e sei que tudo dará certo.

Val grita:

Val- Não acredito que a senhorita fez isso? Passou tudo o que lhe pertence praquela caipira sem noção? Eu hein? Tá com febre?

Suzana- Sinto que alguma coisa está pra acontecer, então prefiro deixar tudo nos conformes. Me desculpe por não ter escolhido você meu amor, mas é que a humilhação que a coitada sofreu, alguém tem que pagar.

No hospital: Malu leva Lara ao médico com os exames. O médico analisa e fica tenso:

Malu- Já chegou a algum resultado doutor? Pode falar estamos esperando.

Médico- Olha, os exames não obtiveram um bom resultado.

Lara- (tensa) Pode falar doutor, eu estou grávida, estou com HIV?

Médico- Não Lara, você está com leucemia miéloide aguda. Terá que passar por quimioterapia, muitas pessoas apenas fazem a quimioterapia, outras já tem que fazer o transplante.

Lara começa a chorar compulsivamente.

DIAS DEPOIS...

Suzana chega à pensão a procura de Malu e encontra Denise:

Denise- Precisa de algo senhora?

Suzana- É aqui que mora Malu Medeiros? Estou precisando conversar com ela.

Denise- Você é a Suzana já te vi na TV. Mas ela saiu em procura de você, me disse que você fez um convite a ela que iam tomar café da manhã juntos num iate e...

Suzana- Eu não fiz nenhum convite.

Denise- (estranhando) Não fez? Ai Jesus.

Denise e Suzana saem, Lara vai atrás... Elas chegam de carro até a ponta do mar, elas vêem Malu no iate que já está longe. Malu vê Suzana:

Malu- Mas ela não marcou comigo e...

Carlos então aparece para Malu com um revólver apontado para ela: Malu impressionada:

Malu- Carlos? Você não morreu?

Carlos- (nem ouve) Como você mandou uma cartinha pra mim, também mandei outra pra você. Só que eu não fui atingido, já você será.

Malu- Do que você tá falando? (gritando) Me tire daqui.

Carlos- Daqui vinte segundos esse iate explode e você morre.

Carlos tranca Malu na sala e sai correndo, ele pula no mar. De repente o iate explode na frente de Suzana, Denise e Lara que começa a chorar desesperadamente. Malu morre na explosão.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 22)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: