5 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Lucinda vai à mansão visitar Nina


Por essa Nina (Débora Falabella) não esperava... Ela está na cozinha da casa de Carminha (Adriana Esteves) quando avisam que tem uma visita esperando por ela. A jovem vai até o lado de fora e leva um susto ao se deparar com Lucinda (Vera Holtz), que fica em choque ao vê-la vestindo o uniforme de cozinheira.

Elas vão conversar em um bar perto dali e Nina já explica o porquê de estar na casa de Carminha. “Vou salvar o Tufão daquela mulher. Não vou deixar que ela faça com ele o mesmo que fez com o meu pai”.

Lucinda fica revoltada. “Parece psicopata!”, afirma, criticando a jovem por sua fixação em se vingar de Carminha.

Nina explica seu plano e conta que está se passando por outra pessoa, para que sua inimiga não descubra que ela é, na realidade, Rita (Mel Maia). Mas Lucinda, não gosta nada da história: “Você age como uma bandida! Eu ainda vou fazer você desistir dessa vingança, filha”.

Decidida a seguir em frente com seu plano, Nina responde: “Impossível, mãe Lucinda. Os dias dessa megera tão contados”.

Fonte: globo.com


Suéllen transa com patrão para não perder emprego


No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar nesta quinta-feira (5), Suéllen (Isis Valverde) vai mostrar seu poder de sedução. Após ser despedida por Diógenes (Otávio Augusto), a moça vai ficar nua na frente do patrão para conseguir ser readmitida na loja de moda feminina.

“Nunca tinha trabalhado esse lado sensual em uma personagem, mas está sendo muito bacana. Acho que toda mulher é sensual por natureza. Só estou tentando não passar do limite. Vou tentar surpreender. Estou dando o melhor de mim como atriz, pessoa e mulher. Espero que todo mundo goste”, explica Isis.

Suéllen é mandada embora depois de chegar com uma hora de atraso ao trabalho.

Sonsa, Suéllen abaixa a cabeça, como se estivesse muito abalada com a demissão. Os dois entram no escritório e Diógenes começa a calcular, olhando para a caixa registradora, as contas de Suéllen. Quando o dono da loja de moda feminina levanta a cabeça, dá de cara com a moça nua.

Suéllen se aproxima de Diógenes e coloca o dedo indicador na boca dele, para ele se calar. Ela pede para ele ficar quieto e relaxar e começa a massageá-lo.

Diógenes vai se envolvendo na massagem e Suéllen puxa o celular de sua bolsa. Sem que o patrão perceba, ela tira fotos dele. Os dois transam e, em seguida, se vestem. Ela ajeita uma mecha do cabelo dele, atrás da orelha e pergunta: “E aí, ainda tô demitida?”. Limpando a garganta, Diógenes responde que vai dar mais uma chance para a moça.

Suéllen pede para voltar para o balcão e Diógenes autoriza. Ao vê-la voltar ao trabalho, outras vendedoras cochicham. Darkson (José Loreto) pergunta o que aconteceu: “E aí?”, diz ele. “E aí o quê?”, responde Suéllen. O rapaz quer saber se Diógenes a mandou embora. “Imagina. Seu Diógenes tem um coração muito grande. Sabe perdoar uma funcionária dedicada”, conta Suéllen.

Fonte: UOL


Agenor descobre que é filho de Fábio Jr.


Em suas últimas semanas de exibição, os segredos de "Aquele Beijo" começam a ganhar força. O próximo deles será relacionado a Agenor (Fiuk) e seus verdadeiros pais.

Agenor irá descobrir que não é filho biológico de Felizardo (Diogo Vilela). Ele exigirá saber a verdade e pressionará Locanda (Stella Miranda) para que ela lhe diga quem é seu verdadeiro pai.

Enquanto Agenor estiver cobrando a verdade, Locanda estará ouvindo discos antigos de um cantor. Em meio às músicas ela dirá a Agenor que a identidade de seu pai não tem mais importância e que o que é relevante é o fato de que ele foi criado com amor e carinho por Felizardo.

Agenor insistirá no questionamento e Locanda acabará chorando. Ela então dirá ao rapaz que seu pai é Fábio Jr. Locanda vai explicar que acompanhava Fábio Jr. nas turnês e que conseguiu passar uma noite com ele: "Você nunca percebeu a semelhança? Vocês são muito parecidos".

Locanda vai acrescentar dizendo que Fábio nunca soube da gravidez e que também nunca teve coragem de revelar a verdade a Felizardo. Agenor ficará chocado com a revelação e sua mãe continuará: "Independente desse resultado, o Felizardo é teu pai, sim. Sempre foi. É teu pai de criação e de coração! Por favor, não conta nada para ele!".

Locanda terminará pedindo perdão a Agenor, que aceitará de imediato.

Vale lembrar que na vida real, o ator Fiuk é filho de Fábio Jr. O autor Miguel Falabella decidiu fazer essa brincadeira na novela.

Fonte: Na Telinha


'As Brasileiras' apresenta "A Perseguida de Curitiba"


 No episódio desta quinta-feira da série ‘As Brasileiras’, dia 5, a atriz Maria Fernanda Cândido estará em ‘A Perseguida de Curitiba’. Sandra (Maria Fernanda Cândido) era bonita feito Afrodite, a deusa que nasceu para encantar os corações de gregos e curitibanos. Mas andava sempre disfarçada, uma espécie de patinho feio, como se não acreditasse em seu potencial. Até que um dia resolveu apimentar sua relação com Jorge (Daniel Boaventura) em comemoração aos cinco anos de casamento.

Enquanto o marido vai buscar ajuda de Heloísa (Christiana Kalache), uma colega de trabalho, para presentear a esposa, Sandra prepara uma surpresa especial em casa. Ela só não imagina a confusão que está prestes a acontecer, justamente quando deixa para trás seu lado gata borralheira para se assumir como princesa. “A Sandra é curitibana, o que me deixou bastante à vontade para interpretá-la, estar naquele ambiente. É uma mulher que vai se redescobrir”, revelou Maria Fernanda.

Fonte: Rede Globo


Começa hoje a nova temporada de 'Globo Mar'


Nesta quinta-feira, dia 5, estreia a nova temporada do programa ‘Globo Mar’. Este ano, a repórter Poliana Abritta se junta a Ernesto Paglia em novas aventuras pelos mares do Brasil. A dupla mostra toda a diversidade natural e belezas deste ecossistema e a rotina de trabalho de pessoas que dependem das riquezas do mar para sobreviver e criar suas famílias.

No episódio de estreia, Ernesto Paglia vai com a equipe do programa até Campos dos Goytacazes, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, acompanhar de perto a pesca do camarão, um dos frutos do mar mais rentáveis e cobiçados no mundo inteiro e um importante item da exportação brasileira. O público vai conhecer a maneira única usada pelos pescadores da praia do Farol de São Tomé para capturar o peixe. Grandes tratores agrícolas são os principais aliados há mais de 30 anos neste trabalho. Como o mar da praia é muito agitado e não há um porto para os barcos atracarem, são os tratores os responsáveis por empurrar e puxar as embarcações durante o processo. “Esse sistema é inspirado nos carros de boi da agricultura. Nosso pessoal é do interior de Campos e trabalhou muito na época do corte da cana de açúcar. Aí, na entressafra, os nossos parentes vinham para a praia pescar”, explica Rodolfo Ribeiro, presidente da Colônia de Pescadores do local.

Além de desvendar toda a rotina de trabalho desses pescadores – que pode chegar a doze horas diárias e render até 500 quilos de camarão em um único dia – o programa mostra que, apesar deste tipo de pesca ser permitida por lei no Brasil, ela é predatória e coloca em risco outras espécies marinhas. Para cada quilo de camarão que é desembarcado, chega-se a matar cerca de dez quilos de outros organismos, que são jogados de volta ao mar comprometendo futuras pescas. O consultor científico do ‘Globo Mar’, Marcelo Vianna, apresenta técnicas e artifícios tecnológicos adotados em outros países para evitar esta depredação. Marcelo, que acompanhou esta expedição no litoral Fluminense, é Professor Doutor de Biologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e está com a equipe do programa desde sua primeira edição, em 2010.

Fonte: Rede Globo


Atores recebem disco duplo de platina por DVD


Na tarde desta terça-feira, dia 3, o estúdio do ‘Zorra Total’ virou uma festa surpresa. Literalmente. A gravação do quadro Valéria e Janete do Metrô Zorra Brasil foi interrompida para uma justa homenagem aos atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta e ao diretor Mauricio Sherman. Eles receberam discos duplos de platina pelo sucesso de venda dos DVDs do quadro, que já ultrapassou a marca de 120 mil unidades.

Os atores ficaram surpresos com a interrupção e, emocionados, receberam uma salva de palmas das dezenas de figurantes que estavam presentes na gravação. Difícil foi para Sherman organizar a animada bagunça que tomou conta do set para voltar a gravar. “Esse ensaio vai entrar para a história”, brincou Rodrigo.

Essa foi uma semana especial para o ator, que fez aniversário no sábado passado e comemorou duplamente: sendo eleito ao lado de Thalita na categoria Comediante no ‘Melhores do Ano’ do ‘Domingão do Faustão’. E agora, com o disco duplo de platina. Lançado pela Globo Marcas em parceria com a Som Livre, o DVD Valéria e Janete traz os melhores momentos da atração e conta ainda com um quadro inédito, produzido exclusivamente para o público assistir em casa.

Fonte: Rede Globo


Ex-BBB Renata será capa da "Playboy"


A mineira Renata é a primeira ex-"BBB 12" a fechar com a revista "Playboy".

Segundo Bruno Hurtado, agente da loira, a negociação com a publicação levou 20 dias, mas teve um final feliz. O cachê foi considerado muito bom para Renatinha, e o negócio foi fechado. Ela deverá ser capa da edição de maio.

Quando ainda estava confinada no reality show, Renata disse para os brothers que só posaria nua se fosse por muito dinheiro: "O Brasil inteiro vai me ver pelada? Tem que ser pelo menos por perto do valor que eu ganharia aqui".

Mais tarde, depois de ter ficado com Jonas e Rafa, ela cogitou não fazer um ensaio nu. "Dependendo de como estiverem me vendo lá fora, eu nem vou poder posar nua. Meu pai e meu irmão não vão deixar, imagina", comentou.

Fonte: Na Telinha


Paloma Duarte é só elogios para autor de "Máscaras"


Paloma Duarte (34) vai encarar mais uma novela de Lauro César Muniz (73), Máscaras, da Record. A atriz, que começou a trabalhar aos nove anos, não esconde o amor pelo autor. "Ele é meu muso, meu braço direito, minha perna esquerda. Ele é minha lágrima mais sentida e o meu sorriso mais gostoso. Todas as grandes emoções que uma atriz pode ter em cena, eu vivi com ele", afirmou ela.

Paloma contou ainda que já trabalhou com diversos autores, mas que ele é seu preferido. "Trabalhei com grandes autores. Benedito (Ruy Barbosa) me deu muitas alegrias, fiz Manoel Carlos e duas adaptações da Glória (Perez). Sou razoavelmente jovem e razoavelmente da velha guarda. Comecei muito cedo, então, tive a sorte de pegar bons autores e diretores - boa parte deles, infelizmente, já faleceu. Por tudo isso, digo que não saio do lado do Lauro", disse.

Além de apaixonada pelo dramaturgo, a atriz também é apaixonada por televisão. "Adoro fazer teatro e cinema, mas sou viciada em televisão. Tenho uma relação obscena de tanto amor com este veículo. Eu gosto de ter que entrar num set de gravação e ter dois minutos para levar o seu organismo a uma emoção completamente diferente do que você estava fazendo. Neste ponto, a televisão é uma grande mãe e o Lauro, um grande padrasto", finalizou.

Fonte: Caras


Mel Maia comemora o sucesso de Rita


O telefone de Débora, mãe da pequena notável Mel Maia,  7 anos, que viveu a versão jovem de Rita em "Avenida Brasil",  não para de tocar. Por onde a jovem atriz passa, só ouve elogios, a procura por novos trabalhos começou a aumentar e as falsas notícias também. Ou seja, um furacão passou pela família. "Nossa vida virou um furacão, sim, mas do lado positivo. Não esperava esse barulho todo, mas está tudo bem. A gente se surpreende um pouco, mas para a Mel é tudo muito natural", diz Débora, que é dona de casa. Segundo ela, Mel responde por si só. "Perguntei: Mel, você está entendo o que está acontecendo?'. E ela respondeu: 'Sei. E o que que tem? Vida de atriz é assim mesmo'. A naturalidade com que ela lida com isso surpreende até a mim", comentou.

O sucesso na novela das nove não mudou muito a rotina da atriz. "Ela continua brincando com as amigas, adora a Barbie e cursa o terceiro ano. Leva tudo numa boa", conta Débora. Mas os elogios já estão começando a mexer com a menina, de uma forma positiva, claro.  Dia desses, ela virou para mãe e disse: "Mãe, já estou ficando emocionada com todo esse carinho". Sobre as comparações com Bruna Marquezine, que também causou comoção ao interpretar a sofrida Salete de "Laços de Família" (2003). Ela diz: "Me comparam com a Bruna, mas não pela aparência. É mais pelo jeito de ser. Temos o mesmo jeito de ser".

Mel, que na verdade se chama Melissa,  levou quatro meses para ganhar o papel de Rita. "Não foi uma espera normal, foi longa, mas para ela foi tudo tranquilo, não ficou ansiosa. Quando falo, parece que estou exagerando, mas para Mel tudo é muito natural. Ela tem seu momento de brincar e age com uma naturalidade que me impressiona. Como dizem, parece que ela nasceu com um dom mesmo. Veio pronta. Quando chegava  hora de gravar, o diretor falava: 'Vai lá, brinca'. E ela brincava levando tudo a sério. Ela diz quer ser atriz até ficar bem velhinha", conta  mãe.

Débora não sabe o que o futuro trará para sua filha. Ela já começou a receber propostas de trabalho para comerciais e, por enquanto, tem contrato por obra com a Globo. "A gente tem um pouco de receio porque já começaram a dizer coisas que não são verdades. Disseram, por exemplo, que o contrato dela é de três anos e que tem outros autores interessados nela, mas não sei de nada disso", afirmou a mãe da pequena. Mel tem uma irmã mais velha, de 12 anos, que é bailarina. A jovem atriz estuda de manhã, é muito brincalhona, e segunda Débora, faz amizade facilmente.

Mel já virou amiga de Ana Karolina, que vive Ágata, a filha mais nova de Carminha (Adriana Esteves), que deve sofrer tanto quanto Rita nas mãos da vilã. "Elas brincaram muito no Projac", completa Débora. A atriz revelação deverá voltar à trama apenas em flashbacks. "Ela sentiu muita pena de Rita, mas já virou para mim e disse: 'Mãe, estou com saudade do elenco'. Antes, eu deixava Mel assistir à novela. Ela se emocionou muitas vezes, mas agora não assiste porque é muito tarde. Ela acorda cedo".

Mel não sabe da vingança que sua personagem prepara para Carminha. "Ela apenas diz  que Rita é muito corajosa", finaliza a mãe.

Fonte: Yahoo


Eduardo Moscovis não descarta fazer novelas


Após sete anos, Eduardo Moscovis está de volta à Rede Globo para  estrelar o seriado Louco por Elas, nova atração da emissora. Ao lado de Deborah Secco e Glória Menezes, o ator interpreta Léo, um técnico de futebol feminino que vive rodeado de mulheres.

Mas Eduardo admite que na vida real, isto não é muito diferente. Pai de quatro meninas e colaborador no programa Saia Justa, onde divide a apresentação com mais três jornalistas, o ator garante que não tem problemas no universo feminino.

Nesta entrevista, o ator fala sobre o novo trabalho e revela por que ficou afastado tanto tempo da tevê aberta. Além disso, Eduardo comenta sobre o assédio das fãs e o dia a dia com as filhas: “se minha filha me pergunta se a roupa está bonita, eu falo: ‘posso ser sincero?’ “. Confira a entrevista completa:

Por que você aceitou fazer o Louco por Elas?
“A ideia veio com o João, quando a gente se encontrou. Eu queria muito trabalhar com o João, o texto dele é muito bom. Quando estou lendo o capítulo, começo a rir sozinho! Estar inserido no meio dessas meninas, desse trabalho, é muito legal, é tudo muito estimulante. O processo criativo é todo muito bacana também. Eu gosto da agilidade da televisão. Acho isso tudo muito emocionante. Acho que vai ser bom esse momento de transição, voltar para a tevê, em um produto diferente, com uma outra linguagem. Precisava de um estimulo diferente profissionalmente e na vida pessoal. Voltei melhor, eu acho.”

Qual é a principal diferença entre você e o Léo, da série Louco por Elas?
“A única ocupação do Léo é ser técnico de um time feminino de futebol de areia. Eu sou um cara muito mais ocupado que o Léo profissionalmente. E acho que a situação financeira também é diferente. Que, por eu ter a minha ocupação, consigo me sustentar e também a minha família. O que não é o caso do Léo.”

Você sente muita diferença entre trabalhar em um seriado e em uma novela?
“Tem um ritmo completamente diferente. O seriado é uma história que se conta a cada capítulo. Cada capítulo novo é uma história com começo meio e fim.  Mas, apesar do seriado ter um capítulo semanal, quando a gente entra para gravar, grava direto, todos os dias.”

Nesse universo feminino em que você vive, tem alguma coisa que você faz que você nunca se imaginou fazendo?
“Tem várias coisas! Escolher roupa para filha pré-adolescente, por exemplo. Mas eu não tenho a pretensão de achar que ela vai concordar com a minha opinião. Ela vem, sai da cabine e me mostra. Se minha filha me pergunta se a roupa está bonita, eu falo: ‘posso ser sincero?’. Porque tem umas modas que eu não curto, não acho bacana. Mas eu entendo que é moda, que é fase. A minha filha mais nova tem cinco anos e a mais velha com 13. As dificuldades que cada uma vai apresentando são diferentes.”

E o dia em que as suas filhas disserem que estão namorando? Como vai ser?
“Não sou ciumento. Não dá mais para ser isso. Eu vou querer que elas namorem muito, que elas sejam felizes. Torço para elas encontrarem caras bacanas. Mas, infelizmente, elas vão achar uns caras caídos, que vão sacaneá-las, elas vão se desiludir, como todo mundo. Não tem como criar uma ilusão nem para elas, nem para mim.”

Por que você ficou tanto tempo fora das novelas?
“Já tinha outros projetos em andamento e não dava para conciliar. Foi uma coincidência. Não foi uma questão de dispensar. Não tenho a pretensão de parar de fazer novela.”

Você estava sentindo falta de estar no ar em um canal aberto?
“Não estava não. Não sei se fui criado para isso, ser uma figura pública. De estar andando na rua e as pessoas me pararem, me olharem, ou o lado mais invasivo mesmo, de ficarem me fotografando, com a minha família. A sensação de que você está sendo observado o tempo todo me cansa.”

Fonte: UOL


 Notícias rápidas da TV


A volta do Benedito
A volta de Benedito Ruy Barbosa, de acordo com a Globo, deverá acontecer no ano que vem, em nova parceria com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Os dois, segundo a emissora, já estão em processo de criação de uma nova novela, que ainda não tem horário definido para exibição.

Raul Gil na Rede TV?
O apresentador Raul Gil teria negociado um almoço com o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo, e Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico. Ele foi visto na tarde desta quarta (4) visitando a sede da emissora, em Osasco. Como se sabe, Raul Gil divide as despesas de seu programa com o SBT. Como o custo de seu programa é alto, o sistema de sociedade está desmotivando o apresentador. Raul Gil também estaria chateado porque a direção do SBT teria solicitado uma mudança no formato de seu programa. Por enquanto, dizem que a presença de Raul na emissora não passa de uma visita de cortesia.

Aval da autora
A autora Glória Perez, que prepara a próxima novela das 21h, “Salve Jorge” (Rede Globo), falou sobre a curiosa escalação de Thammy Gretchen para o folhetim. Segundo ela, a filha da Rainha do Rebolado tem futuro na carreira de atriz. “Foi um produtor de elenco que me indicou a Thammy. Fiquei absolutamente encantada com o desempenho dela no texto. Posso dizer que ela tem futuro”, declarou a autora, em entrevista ao site “Ego”. Glória contou ainda que mantém segredo sobre a personagem e quem nem mesmo a atriz tem as informações básicas sobre o papel.  

Tara por taxistas
Aluna da “Escolinha do Gugu” (Rede Record), a ex-estudante Geisy Arruda, de 22 anos, declarou que já transou com taxistas em troco de corridas caras. Entrevistada pelo site “Ego”, a loira disse que já ficou com dois motoristas e confessou que tem tara por taxistas. “Achei eles atraentes, bonitos, e não pagar a conta foi consequência”. Geisy garantiu que o sexo não rolou por falta de dinheiro. Mas por sua atração pelos profissionais. “Não era porque não tinha dinheiro. Tenho uma tara por taxistas”, declarou.

Record põe olheiros na rua
A Record resolveu radicalizar na nova edição do "Ídolos", que estreará no segundo semestre. Em sua quinta temporada, a atração ainda não produziu de fato um cantor de repercussão nacional e, por isso, a emissora, além de um contrato para gravar um CD, dará ao vencedor R$ 500 mil. Olheiros do programa já estão nas cidades em que ocorrerão as seletivas (São Paulo, Rio, Porto Alegre, Recife e Goiânia), para convencer pessoas talentosas, que já tocam em bares, a entrar na disputa. Supla será um dos novos jurados da atração, ao lado de Marco Camargo. A vaga de uma jurada mulher está em aberto. O "Ídolos 2012" já conta com 38 mil inscritos.

Na batalha
O ex-BBB Jonas gravou ontem, no Rio, uma ponta na série "Louco por Elas" (Globo). No episódio, ainda sem data para ir ao ar, o modelo ajuda Giovana (Deborah Secco) e Bárbara (Luisa Arraes) com um carro enguiçado na estrada.

Giane se declara a Marília Gabriela
Durante gravações do "Marília Gabriela Entrevista" que vai ao ar no próximo domingo, às 22h, no GNT, Reynaldo Gianecchini deu um beijo na boca da ex-mulher e disse que a ama, segundo a colunista Mônica Bergamo publicou no site Folha.com. A conversa, que foi gravada ontem em São Paulo, teve 45 minutos. Ele falou do seu câncer e repetiu um texto que recebeu de uma fã: "O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é o agora. Tudo o que vai volta. E se voltar é porque é feito de amor". Depois, olhou para Gabi e disse: "Eu te amo". Os dois se beijaram.

"Rebeldes" terminam namoro
Os atores Arthur Aguiar e Lua Blanco, que estão na novela teen “Rebelde” (Rede Record) colocaram um ponto final no relacionamento. De acordo com o jornal “Extra”, eles informaram na noite de quarta-feira (4), que o namoro chegou ao fim. Lua e Arthur namoraram oficialmente durante sete meses. Eles anunciaram que estavam juntos desde outubro de 2011, mas os rumores de que trocavam escondidos beijos rondavam os bastidores da novela desde julho.

Tratamento
O cantor Rafael Vanucci afirmou que sua mãe, a cantora Vanusa, receberá alta em 30 dias aproximadamente. A artista está em uma clínica de repouso desde 2011 para se curar de uma forte depressão. De acordo com Rafael, em nota publicada (e compartilhada) no Facebook, “o tratamento com a cantora está indo muito bem” e Vanusa dará continuidade fora da clínica.  

Mansão
Após separar-se de Demi Moore, o ator Ashton Kutcher, de 34 anos, está de casa nova. De acordo com a revista “People”, o artista acaba de comprar uma mansão em Los Angeles, que custou cerca de US$ 3,6 milhões [R$ 6,5 milhões]. A publicação informa que o espaço foi construído em 2006, tem 9.385 metros quadrados, cinco quartos, oito banheiros e é localizado em Hollywood Hills. Além disso, conta com paredes de vidro, vistas deslumbrantes, piscina panorâmica, duas hidros nos banheiros e até uma academia privada. Sobre a vida amorosa, há rumores de que ele já tenha esquecido a ex e até esteja se envolvendo com a cantora Rihanna.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Durante o lançamento da novela "Máscaras", que estreará no dia 10, Paloma Duarte disse para quem quisesse ouvir que não tem pretensões de voltar para a Globo e que ganha muito bem na Record. "Claro que eles me pagam um salário maravilhoso. Não sou hipócrita, mas queria fazer parte da construção de uma empresa, como minha mãe (Débora) e meu avô (Lima Duarte) fizeram", contou a atriz. Detalhe importantíssimo: Paloma  ganha R$ 90 mil. É o maior salário da dramaturgia da Record. Bom, está mais do que explicado o motivo pelo qual ela dificilmente deixará a emissora do bispo Edir Macedo, né?


Nem tanto...


Neste sábado, o SBT deve realizar os primeiros testes com ponto eletrônico na novela “Carrossel”. Nada mais incoerente. Estão investindo um dinheiro que não foi previsto na compra de equipamentos e contratação de pessoal, em algo que vai jogar contra o resultado artístico do trabalho. Uma pena.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: