6 de abril de 2012

Models - Capítulo 17

CAP. 17

(continuação do capítulo anterior)

Todos parados na festa observam Malu chorando: Malu observa bem a mensagem e se lembra das palavras de Carlos:

Insert do capítulo 05:

Carlos- Acho que vai ser difícil, pela maneira de você se sentar na mesa e pegar uma colher já se vê que é uma caipira que não vai conseguir se quer entrar na empresa.

Malu se sente ofendida, ela sai da mesa chorando.

Fim do insert. Malu olha para Carlos e o vê sorrindo muito. Ela então começa a falar:

Malu- Foi você não foi Carlos? Seu estúpido, nunca pensei que seria capaz disso.

Águida- (sorrindo) Pois é, você confiou nele não é mesmo? Sinto muito em te dizer isso, mas o Carlos não gosta de gente POBRE! Agora fica aí humilhada coitada!

Águida desce do palco, ela pisca para Suzana que morre de raiva. Águida beija Carlos e os dois saem do salão rindo. Malu chora ainda mais. Val e Suzana ajudam Malu.

Malu- Ele vai me pagar caro por isso que fez, ah se vai!

Val- Viu Suzana por que nunca fui com a cara da piranha da Águida? Ela não presta.

Malu- Pois escutem todos vocês... Eu ainda vou me vingar da Águida e também do Carlos.

À noite no Rio de Janeiro. Vemos Malu na praia destroçada chorando. Ela senta na areia e fica pensativa. De repente aparece uma luz no meio do mar, então ela ouve a voz da mãe: Serafina:

Malu- Mãe é você mesmo?

Serafina- Faça o que tem que ser feito, você terá que escolher um único caminho... (desaparece)

Malu- O que ela quis dizer com isso?

Malu adormece após as últimas palavras. Xavier no meio da rua não sabe pra que lado ir. Ele então vê Patrick entrar na casa de Márcio:

Xavier- Quer dizer então que Patrick é gay? Entrar na casa do Márcio que também é outro gay.

Amanhece... É café da manhã na pensão. Malu com os olhos vermelhos de tanto chorar, Carlos aparece fingindo que nada aconteceu:

Carlos- Bom dia. Como estão todos? Como está você Malu?

Malu- Quê? Como ouça vim conversar comigo depois do que você me fez?

Malu quebra a xícara de café e aponta o pedaço para Carlos, ela volta a chorar.

Lara- Carlos é melhor você sair daqui. Ela está muito nervosa depois de ontem.

Carlos- Eu vou, mas a gente ainda vai conversar Malu, pode ter certeza.

Carlos sai. Malu abraça Lara e volta a chorar novamente. Lara leva a amiga para o quarto. Denise preocupada:

Denise- O Xavier não deu resposta até agora, estou muito preocupada.

Na empresa. Suzana arruma alguns papéis, Val aparece.

Val- Que isso? Parece uma rata procurando por pedaços de queijo debaixo de um edredom. Ai, não posso lembrar da palavra “edredom” que me lembro do bofe da noite passada.

Suzana- Cala a boca Val. A Águida virá aqui, e quero que assim que ela entrar na minha sala você tranque a porta com a chave, eu e ela vamos acertar as contas hoje. Ela vai pagar muito caro por ter estragado a festa da Models ontem. Ela vai pagar muito caro.

Suzana com ódio.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 18)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: