12 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Bruno Gagliasso deixa novela de Glória Perez


Bruno Gagliasso, escolhido para um dos principais papéis de “Salve Jorge”, não vai mais, a pedido dele, fazer a novela da Glória Perez, porque pretende dedicar os próximos tempos a projetos ligados ao cinema e teatro.

Aliás, apenas como informação, este bom ator completa amanhã, sexta-feira, 30 anos de vida.

Por outro lado, ainda sobre este novo trabalho da Glória, são infundados os rumores de que haveria problemas nas externas programadas para a Turquia, o que poderia até levar a Globo a buscar outra substituta para “Avenida Brasil”. Nada disso e nada se alterou no cronograma estabelecido.

Uma equipe, com o diretor Marcos Schechtman e algumas figuras do elenco - incluindo o protagonista Rodrigo Lombardi, deve viajar para Istambul entre os meses de maio e junho, quando terão início as gravações.

Fonte: Flávio Ricco


"Gabriela" terá CD com músicas de Ivete Sangalo


Confirmada no elenco de "Gabriela", a Globo tem ainda outros planos para Ivete Sangalo.

De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora pretende lançar um CD do remake somente com músicas interpretadas pela cantora, e agora atriz, em cena.

Ivete viverá Maria Machadão na novela, dona do cabaret Bataclan, que receberá várias apresentações musicais. Além dela, o núcleo contará com as atrizes Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer.

Essa não seria a primeira vez que a Globo lançaria um CD com um personagem cantando. Em "Passione", o ator Daniel Boaventura viveu um cantor de uma cantina. Pouco depois, ele lançou um disco somente com músicas italianas interpretadas por ele na novela.

Em tempo - Recentemente, Ivete Sangalo protagonizou um episódio da série "As Brasileiras" e agradou.

"Ser atriz sempre foi um sonho. Eu era dramática em casa, na escola, queria fazer papéis densos. Mas cantar sempre foi algo quase que involuntário, faz parte de mim, é um músculo a mais na minha vida", revelou a cantora.

"Gabriela" tem previsão de estreia para junho, na faixa das 23h.

Fonte: Na Telinha


Miguel Falabella manda repórter fazer faxina


Questionado por uma repórter de um programa de TV sobre como seria o final de seu folhetim, Miguel Falabella, que estava de bom humor, não se segurou e disparou: "Ai, que falta de assunto! Ô povo que não tem uma faxina para fazer em casa. Você acha que vou contar o final da minha novela?". E foi embora. Parecia até uma fala de mãe Iara (personagem de Claudia Jimenez, que já morreu na trama, mas continua assombrando os personagens de  "Aquele Beijo"). Quem estava por perto não conseguiu segurar o riso. Já a repórter encarou tudo com um sorriso bem amarelo...

Fonte: Yahoo


Globo cancela 'Vídeo Game'


A Globo cancelou o "Vídeo Game". A atração de Angélica, que faz parte do "Vídeo Show", está fora do ar desde janeiro, quando ganhou uma edição comandada por André Marques, que não foi bem no ibope. O "Vídeo Game" deveria ter voltado ao ar neste mês. Procurada, a Globo confirma que o programa vai sair do ar neste ano. Mas diz que o motivo é a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída por outra apresentadora em alguns meses. Fernanda Lima cobriu as duas licenças-maternidades de Angélica no passado. A Globo afirma que a atração poderá voltar no fim do ano ou em 2013. Angélica continuará à frente do programa "Estrelas".

A atração poderá voltar ao ao em 2013.

Fonte: Zapping


Nilo invade casa de Carminha


Revoltado, depois de enfrentar uma rebelião em sua casa no lixão, Nilo (José de Abreu) decide ir atrás de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) e faz a megera passar vergonha. Ao chegar à mansão de Tufão (Murilo Benício), ele nada na piscina e se esparrama em uma espreguiçadeira.

Chamada às pressas pela empregada, que acha que a casa foi invadida por um mendigo, Carminha fica indignada com a cena e envergonhada com as palavras de Nilo na frente da família dela.

“Um instante, por favor! É que eu preciso prestar as minhas homenagens à minha afilhada! Essa mulher é o meu orgulho! Que bondade! Que generosidade! Que pessoa! Essa aqui é gente, pessoal!”, Nilo afirma beijando a mão da megera, enquanto Nina (Débora Falabella) observa tudo escondida.

Sem graça, Carminha corta a conversa e chama Nilo para um papo a sós. Max ameniza a situação e diz para a família que o visitante é padrinho de Carminha e virou alcoólatra.

Bondoso, Tufão pede para a esposa dar um prato de comida para o padrinho e convidá-lo para voltar outro dia. Quando fica sozinha com Nilo, ela o chama de velho safado.

E agora, o que Nilo vai aprontar? Será que ele vai falar sobre a volta de Rita/Nina?

Fonte: globo.com


Carminha rouba loja e Nina assume a culpa


No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Nina (Débora Falabella) finalmente conseguirá conquistar a amizade de Carminha (Adriana Esteves). Tudo começa quando, ao passearem pelo shopping juntas, as duas entram em uma loja de lingerie. Cheias de sacolas, elas são atendidas pelas vendedoras, que, imediatamente, vêm pegar as sacolas das mãos das duas.

Carminha pede à vendedora para experimentar o corpete da vitrine. A vilã vai mexendo na arara, tirando peças e jogando no colo da moça. A mulher de Tufão (Murilo Benício) vai até o provador, experimenta as peças e se olha no espelho, aproveitando para reclamar do tamanho da modelagem. Carminha joga duas peças para a vendedora e pede que ela as embrulhe.

Quando a vendedora sai para embrulhar as lingeries compradas por Carminha, Nina vê – por uma fresta da cortina do provador – quando a vilã coloca duas peças da loja na bolsa. A chef de cozinha disfarça e faz que não viu. Carminha paga e a vendedora lhe estende a sacola.

A vilã chama Nina para ir embora. Quando as duas estão saindo da loja, o sinal apita.

Dois seguranças chegam apressados perto de Carminha e Nina.

Quando os homens ameaçam revistar a bolsa da madame, Nina intervém e afirma que foi ela quem colocou as peças na bolsa da patroa.

Com informações da globo.com


Suelen é trancada em banheiro cheio de sapos


Roni (Daniel Rocha) não se conforma em ver o pai nas mãos de Suelen (Isis Valverde). Disposto a acabar com as regalias da periguete, o jovem arma um plano para resgatar as fotos que mostram Diógenes (Otávio Augusto) recebendo massagem da funcionária.

Darkson (José Loreto) consegue os sapos encomendados pelo filho do patrão, mas na hora de colocar a armadilha em prática, Diógenes se apavora e pensa em voltar atrás. Roniquito não aceita e pede a ajuda de Leandro (Thiago Martins) para soltar os sapos no banheiro da loja.

Suelen entra sem desconfiar de nada e provoca Roniquito. Esperto, ele oferece um copo de suco, mas na hora de entregar, tropeça de propósito e dá um banho nela, sujando a roupa toda. Irritada, a morena segue para o banheiro e leva um tremendo susto ao acender a luz e se ver no meio dos sapos.

Nervosa, pede socorro, mas Roniquito tranca a porta e diz que só vai deixá-la sair depois que Suelen revelar onde estão as fotos. “Está na minha casa, seu babaca! Na cômoda. Na terceira gaveta. Me deixa sair!”, implora.

Esperto, Roniquito corre para a casa dela e consegue o que queria. Feliz da vida, volta para a loja, libera a morena e Diógenes aproveita para demiti-la. “Estão pensando que isso vai sair barato? Estão muito enganados! Vou fazer vocês engolirem um por um esses sapos!”, garante antes de ir embora.

E agora, será que Suelen vai conseguir dar a volta por cima?

Fonte: globo.com


Rubinho sequestra Claudia a caminho da igreja


Rubinho (Victor Pecoraro) está mesmo fora de si. Inconformado por perder Claudia (Giovanna Antonelli) para Vicente (Ricardo Pereira), o playboy decide acabar com a felicidade da ex.

Rubinho consegue enganar o motorista que vai levar a noiva até a igreja e fica em seu lugar. Entusiasmada, Claudia entra no carro sem perceber quem é o motorista. “Não precisa correr, porque nós estamos dentro do horário e eu quero curtir esse momento com calma”, avisa a arquiteta. “Seu pedido é uma ordem, madame”, ironiza Rubinho.

Quando percebe que é o ex-marido quem está ao volante, ela grita: “Para esse carro ou eu vou fazer uma loucura!”. Rubinho avisa que Claudia pode não voltar a amá-lo, mas também não vai se casar com Vicente.

Mas Claudia vai fazer de tudo para chegar à igreja, custe o que custar. A arquiteta tapa os olhos de Rubinho com as mãos e os dois acabam batendo no carro ao lado. “Abre essa porta! Se vocês não abrirem essa porta eu vou ficar doida! Eu estava sendo seqüestrada. Eu preciso ir para igreja! Abre essa porta!”, berra Claudia, desesperada, para o casal que está no carro.

O circo está armado com a chegada da polícia. Rubinho, com a cabeça machucada, acusa Claudia de agressão. Mas a arquiteta começa a falar pelos cotovelos e conta toda sua história com o ex. A Capitã Antonia se solidariza e decide levar a novia para a igreja. “Liga a sirene, Capitã! Liga a sirene”, pede Claudia.

Fonte: globo.com


Mayana Neiva causará reviravolta em "Amor Eterno Amor"


Prestes a estrear em "Amor eterno amor", Mayana Neiva contou, em entrevista ao blog, que sua personagem vai movimentar a trama. Ela interpretará Elisa, grande amor de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), a menina que ele não vê desde a infância em Rio Fundo, Minas Gerais.  A atriz começará a gravar suas cenas na novela de Elizabeth Jhin em duas semanas e faz mistério sobre como será a aparição da moça.

- Só posso dizer que o rumo da história vai mudar. Ela vai mexer com a vida de muita gente com sua chegada. Estou muito animada para começar. Acredito na transcendência, na luz que abençoa nossas vidas. E Beth Jhin sabe discutir com maestria essa eternidade que vem de outras vidas.

Feliz na profissão, a atriz também tem motivos para comemorar na vida pessoal. Depois de ter declarado recentemente que procurava um amor, ela disse que "não está totalmente solteira".

- Estou num momento da vida que me sinto muito em paz e feliz. Vou fazer uma novela linda, comecei o ano trabalhando muito. Não tenho do que reclamar.

Antes de começar os trabalhos no Projac, Mayana participou deste ensaio com o fotógrafo Rodrigo Lopes. Apesar do desembaraço e das poses, ela diz não se achar sexy:

- Quando faço fotos, levo na brincadeira. Aprendi na profissão a embarcar em personagens, a encenar. Não me considero sexy. Isso é um julgamento exterior.

Fonte: Patrícia Kogut


Lineu e Nenê viajam para Buenos Aires


No episódio “O Último Tango em Buenos Aires”, de “A Grande Família”, que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) vão viajar para a capital da Argentina. O segundo episódio da 12ª temporada da série vai mostrar a volta de Lineu para casa, após anos em coma, e como o patriarca, ainda assoberbado com todas as mudanças da família, decide continuar de onde tudo parou e esquecer os acontecimentos em que esteve ausente.

Para relaxar, Lineu convence Nenê a viajar para Buenos Aires, já que esse era o plano antes de ele sofrer o acidente. Financiados por Agostinho (Pedro Cardoso), ele e a mulher finalmente rumam para a capital argentina. Mas logo no começo da viagem, Lineu encontra o planejamento feito por Romero (Juca de Oliveira) para os passeios que faria com Nenê pela cidade. Para superar o que ali estava previsto, ele esquece qualquer economia, faz muitas compras, reserva uma suíte presidencial e escolhe os melhores jantares. Tudo porque não consegue esquecer o fantasma do homem que quase teve um romance com sua esposa. Resta saber se o clima portenho ajudará o casal a voltar às boas.

Com informações da Rede Globo


André Marques promete emagrecer


André Marques (32) passou por um teste com profissionais da saúde no Mais Você desta quarta-feira, 11, e descobriu estar com um percentual de gordura elevado.

O apresentador do Video Show e Ana Maria Braga (63) se submeteram a um equipamento que revela o peso e o Índice de Massa Corporal (IMC) de cada pessoa.

Com 57 kg, a loira está com a saúde em ordem. Já André, que tentou de tudo para esconder o peso das câmeras, mas não conseguiu (a balança mostrou que ele pesa 147 kg), prometeu voltar ao programa em dois meses e mostrar que emagreceu.

Ana Maria aproveitou e ensinou receitas práticas e lights para o apresentador que, segundo o teste, tem bastante músculos e isso pode fazê-lo perder peso com mais facilidade.

Fonte: Caras


Luciano é internado em Londrina


O cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, está internado no Hospital do Coração, em Londrina, cidade do interior do Paraná, na tarde desta quarta-feira, 11.

Segundo a assessoria do hospital, o cantor chegou andando, por volta das 15h no Pronto Atendimento. Já a assessoria da dupla disse que ele apenas está com quadro de diarreia.

Os sertanejos estão na cidade para realizar um show na ExpoLondrina.

Fonte: Isto é Gente


Cao Hamburger: faltam programas de qualidade para crianças


O cineasta Cao Hamburger, que está com o filme Xingu em cartaz nos cinemas, traz em seu currículo uma atração televisiva que até hoje está na memória dos jovens adultos os quais acompanharam a primeira exibição das aventuras de Nino (Cássio Scapin) e os seus amigos Zeca (Freddy Allan), Biba (Cinthya Rachel) e Pedro (Luciano Amaral), em 1994: o Castelo Rá-Tim-Bum.

Passados quase 18 anos da estreia do infantil transmitido pela TV Cultura, o diretor confessou em entrevista que sente falta de um programa educativo semelhante atualmente. “Eu acho que a televisão brasileira tem uma dívida com a sociedade porque são pouquíssimos programas de qualidade para as crianças”, criticou. “Espero que os executivos de televisão caiam na real e assumam essa responsabilidade”, completou .

Sem a pretensão de voltar com uma nova temporada do Castelo, Cao, que também esteve à frente de séries infanto-juvenis como  Um Menino Muito Maluquinho (2006), Disney Club (1996) e Os Urbanoides (1991), contou que tem novidades para os pequenos telespectadores. “Estou preparando outro produto para essa nova faixa. É surpresa ainda, mas em breve vai estar aí na praça”, disse ele, sem poder dar mais detalhes, apenas que a atração deverá ir ao ar entre o final deste ano e início do próximo.

No entanto, o diretor revelou que já para este ano um produto para adolescentes  será transmitido pela TV Cultura. “É uma série muito legal, chamada Pedro e Bianca. Eu criei e estou fazendo a supervisão. É muito interessante”, disse.

Cao também dirigiu o bem-sucedido longa-metragem O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias (2006), indicado a diversos prêmios internacionais, entre eles do Festival de Berlim e o Young Artist Awards.

Fonte: Caras


Anderson Silva reclama do 'Profissão Repórter'


Isso não muda, em todo esporte é a mesma coisa. Atleta se contenta apenas quando vê, ouve ou lê coisas positivas. Exposto excessivamente aos holofotes nos últimos meses, Anderson Silva não foge à regra. No programa Profissão Repórter exibido pela Rede Globo na terça-feira (11), o campeão dos médios do UFC se mostrou pouco receptivo com a abordagem de um jovem repórter, que inicialmente perguntou sobre assuntos como idolatria e violência no MMA.

Depois, quando pediu uma 'última palavrinha', Anderson já visivelmente irritado respondeu ao jornalista: "Não, chega. Agora chega, preciso ir embora. Entra em contato com a Nine (empresa que gerencia sua imagem) e vê o que eles podem fazer por você", disparou.

Soou como empáfia e o fato rapidamente virou assunto nos sites especializados. Na sequência, o repórter entrou em contato com a Nine e a assessora disse que o campeão estava com agenda de imprensa fechada. Depois, tudo ficou um tanto tendencioso para colocar o lutador como alguém inalcançável. A reportagem visitou a casa dos parentes de Anderson em Curitiba e Fábio Noguchi, primeiro mestre do atleta, que chorou ao lembrar que ele 'nunca mais apareceu' após a fama.

Na manhã de quarta, Anderson criticou o programa via Twitter.

"Fiquei muito triste com o que vi hoje. Não chegaria até aqui se fosse arrogante. Quem conhece minha história sabe do que falo. Você procura fazer tudo certo, se mantém focado no objetivo que é treinar, com grande desafio pela frente, e alguns preferem te ferir com golpes baixos e distorcidos", postou, pra em seguida citar uma frase do filme Rocky Balboa, protagonizado por Sylvester Stallone.

A cada dia aprendendo que não importa o quanto você bate, e sim o quanto aguenta apanhar. É assim que se ganha", escreveu no microblog.

Também não concordei com o fato da atração forçar a barra. Outros assuntos da modalidade foram abordados, repletos de clichês e erros grotescos de edição que prejudicaram o tema. Mas é a pura consequência de que o MMA ainda é assunto recente para a grande mídia, e o tom polêmico que acompanha cada passo do esporte vai ser sempre - por bem ou por mal - um dos carros-chefes de tudo.

Anderson tem todo direito de ficar chateado. Mas também tem de ter em mente que as sequelas do estrelato também estarão bem perto de cada etapa daqui pra frente. Será muitas vezes algo de lenta digestão, além de mostrar, na prática, que a vida como ídolo não se resume apenas em ser bajulado no programa do Faustão.

Fonte: Yahoo


Madonna pretende castigar filha por fumar


A estreia de Lourdes Maria (15) nos palcos pode ser adiada. Tudo porque Madonna (53), mãe da garota, descobriu que ela está fumando e, como castigo, cogita cancelar a participação de dela em sua turnê internacional.

“Madonna disse a Lourdes que ela está pensando. Ela deve ajudá-la a concentrar-se nos estudos em vez de permitir que Lourdes se junte a ela em turnê”, disse uma fonte próxima a diva de acordo com o Showbiz Spy.

Madonna teria sido avisada do ocorrido por amigos e não através dos tabloides que publicaram fotos de Lourdes Maria fumando com amigos em Nova York no fim de março. A cantora pretende fazer com que a filha se concentre nos estudos para ingressar no curso de dança na Universidade de Michigan. “Madonna ficou indignada por ela estar fumando”, finalizou a fonte.

A turnê internacional de Madonna, que teria Lourdes Maria como uma das bailarinas de apoio, passará por 50 países e inicia em Israel em maio deste ano.

Fonte: Caras

Notícias rápidas da TV


Magrão atropelado
Otávio Previdi, o Magrão, diretor de esportes da Rede TV!, atleta nas horas vagas, foi atropelado por uma moto na manhã de terça-feira, na faixa de segurança, enquanto se exercitava para a Maratona de Paris. Felizmente os ferimentos não foram graves, mas ele já cancelou a viagem por causa disso.

Nova série
A direção da Globo deu o sinal verde para o novo projeto da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado, a série “Como aproveitar o fim do mundo”. A produção terá direção de José Alvarenga. O trio é responsável por programas do calibre de “Os normais”. Como o título já diz, “Como aproveitar...” será estrelado por um casal que, convicto do final dos tempos em 2012, decide quebrar todas as regras. Eles tratam logo de se despedir, como diz a música de Assis Valente.

Troca
O humorista Hiran Santos, da Record, foi contratado pelo SBT. Na emissora de Silvio Santos, ele participará de "A Praça É Nossa" e do "Programa do Ratinho".

Justiça
O Tribunal de Justiça do Acre condenou a Globo a pagar uma indenização por danos morais e materiais à família do sindicalista Chico Mendes, pelo uso indevido de sua imagem na série "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes" (2007). A emissora terá de pagar 0,5% dos lucros obtidos com a produção. Procurada, a Globo disse que vai recorrer.

Emprego
Letícia Wiermann, filha de Datena, vai apresentar um programa sobre moda na Mix TV. Karina Bacchi também assinou com o canal e terá uma atração sobre celebridades.

Nova fase
O "Good News", da Rede TV!, estreia hoje, às 22h30, com Renata Maranhão à frente do programa, que ganhou mais 25 minutos de duração.

UFC
A Câmara dos Deputados deve discutir na semana que vem o projeto de lei 5.534/09, que proíbe a transmissão de lutas de MMA (artes marciais mistas) na TV.

De olho no futuro
De sábado até a próxima quinta-feira, acontece mais uma NAB, feira em Las Vegas, que reúne elementos de tecnologia de televisão, rádio e cinema. É a mais importante deste segmento e até por isso atrai centenas de executivos brasileiros e de todo mundo. A Globo irá com uma grande delegação – fala-se em mais de 40 pessoas – e seu diretor, Ricardo Scalamandré, participará de um evento sobre telenovelas e estratégia multiplataforma. A Record enviará aproximadamente 30 profissionais, com Marcelo Silva, do Rio, à frente. Pelo SBT, entre outros, viajam Roberto Franco, Raimundo Lima e o gerente de operações Julio César Formazari. Band e Rede TV! também terão representantes em Las Vegas.

Surpresa
Claudia Leitte contou que, apesar das crescentes especulações, ainda não sabe o sexo de seu segundo filho. A cantora, que está tentando manter a surpresa o máximo de tempo possível, tem recebido o apoio de Camila Alves, mulher de Matthew McCounaghey, de quem é muito amiga. "Eu quero ver se consigo aguentar esperar até a hora do parto. Dizem que é bom. Foi Camila, que é uma amiga nossa, que me falou que não há coisa mais prazerosa, incrível. Ela fez assim nas duas gravidezes. Estou tentando, Camila, estou tentando", brincou. Embora não saiba o sexo do irmão de Davi, Claudia tem um palpite. "Acredito que é homem de novo. Intuição de mãe. Já tenho costume de falar com menino na barriga. Davi já torceu por uma menina e agora fala em menino", explicou.

Sem sexo
Rainha do rebolado e protagonista de alguns filmes pornôs, Rita Cadilac está fechada para balanço. A ex-chacrete, de 58 anos, revelou que está há quatro sem sexo. "Não faço sexo há quatro anos. É uma opção mesmo estar solteira. Graças a Deus tenho propostas, mas não quero saber de namorado agora, nem muito menos de fazer sexo por fazer. Qualquer pessoa consegue ficar sem. E eu tenho uma cabeça muito boa para isso”, explica.

Casal em cena
Pela primeira vez, o casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão dividir as telinhas, em um dos episódios de Lara e Gael, série global que homenageia o centenário do time Santos Futebol Clube. Na história chamada Amores Santistas, os atores vivem encontros e desencontros desde a infância.

Visita da cegonha
A modelo Fernanda Tavares anunciou que está grávida de três meses, durante a pré-estreia do filme Área Q, no Rio de Janeiro, na noite de terça 10. Casada com o ator Murilo Rosa, já é mãe de Lucas. Nas telinhas, se prepara para apresentar um reality show sobre maquiagem.

Justiça
Dado Dolabella está proibido de viajar por mais de um mês sem autorização até 2014. A decisão é da juíza Cíntia Cardinali, do 4º Juizado Especial Criminal do Rio. O ator responde a processo por ter sido pego com maconha em uma blitz em 2010.

Nua
A "Playboy" bateu o martelo: Renatinha, do "BBB 12", será mesmo a capa da revista de maio, desbancando Laisa e Kelly. Mas o cachê não será de R$ 500 mil, como ela vem dizendo.

Adeus
Malga Di Paula e André Lucas, mulher e filho de Chico Anysio, que morreu em 23 de março, vão espalhar o restante das cinzas do artista em sua cidade natal, Maranguape (CE), hoje, quando ele completaria 81 anos.

Agenda
A confusão com o show em Belo Horizonte, que teve seu local restrito às pressas, pesou na decisão de adiar o show de Maria Rita em São Paulo, que ocorreria no dia 22. Enquanto Porto Alegre teve um público de 60 mil, a apresentação mineira contou apenas com 10 mil.

Ousado
Michel Teló cantará hoje, em seu retorno a São Paulo, no Villa Country, a canção "Someone Like You", sucesso da cantora britânica Adele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


“Máscaras”, novela do Lauro César Muniz, estreou na Record e já deixou a melhor das impressões. História forte. Destaque para Miriam Freeland, mais uma vez em outro bom trabalho.


Nem tanto...


A Record, na noite de terça, abriu um break às 21h49, durante a exibição de “Vidas Opostas”, e o seguinte só aconteceu às 23h23, ainda assim de 21 segundos. É bem o caso de perguntar: não tinha vendido nada na nova novela?

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: