14 de abril de 2012

GLS TEEN - CAP. 132



No capítulo anterior...
- Bebel fala com um caminhoneiro e com o funcionário de uma transportadora, sem sucesso
- Gilberto liga várias vezes para o celular de Romero, sempre ouvindo sinal de caixa postal
- Gilberto segue o conselho e Joel e vai até a porta da boate e encontra o carro de Romero
- Joana procura Lorraine e pede para ter uma conversa

CAP. 132

LORRAINE: Sim, claro que podemos conversar. Vamos entrar...

Joana entra e elas se acomodam.

JOANA: Eu tive pensando umas coisas depois daquela nossa conversa... Aí fiquei resolvi tirar umas dúvidas, umas coisas que tenho aqui na minha cabeça...
LORRAINE: Se for alguma coisa que eu puder te ajudar, pode perguntar.
JOANA: Então, eu sempre tive um problema com os homens. Na verdade eu nunca consegui me acertar com eles. Você acha que tem alguma coisa a ver com aquelas coisas que você me falou?
LORRAINE: Você não sente atração pelos rapazes, é isso?
JOANA: Não exatamente... Mas eu fui pra cama algumas vezes com eles e nunca senti nada. Minhas amigas falavam maravilhas, que se sentiam nas nuvens com os rapazes e não sentia nada, entende?
LORRAINE: Mas não era cisma sua? Você teve a oportunidade de estar com homens diferentes?
JOANA: Tive. Mas era sempre a mesma coisa, eu não sentia nada...
LORRAINE: Olha, isso por si só é pouco para fazer alguma constatação. Tem mulheres que passam a vida inteira ao lado de um homem e nunca têm um orgasmo. O problema pode estar na mulher, no homem, ou nos dois. Sexo é uma troca e tem de haver uma afinidade muito grande para que ambos cheguem ao prazer pleno. O normal, na maioria das vezes, é só o homem chegar ao orgasmo...
JOANA: Entendo. Mas eu tive com rapazes solteiros, e até com homens experientes e foi sempre a mesma porcaria...
LORRAINE: Me diga uma coisa: você já foi pra cama com uma mulher?
JOANA: Não, com mulher não.
LORRAINE: E porque você acha que com uma mulher poderia ser diferente?
JOANA: Sei lá, foi só uma ideia que me passou pela cabeça...
LORRAINE: Mas você está disposta a isso? A encarar uma relação com uma mulher para descobrir que sensações isso pode lhe provocar?
JOANA: Não sei... Acho que sim... Eu sou meio doida... Não tenho medo de encarar essas novidades... O que pode acontecer de concreto se eu não gostar?
LORRAINE: Eu nunca fui pra cama com uma mulher, porque eu não sou louca. Eu sei muito bem do que eu gosto e eu gosto é de homem. Mas, de um modo geral, o máximo que acontecer é você não gostar... Mas isso você só vai saber se experimentar...
JOANA: Sabe, por essa menina da escola eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, nem pelos rapazes. Sinto vontade de estar sempre perto dela, de sentir o seu cheiro, de tocar o seu corpo, nem que seja pra dar um beijinho de boas vindas ou despedida...
LORRAINE: E você sentiu muita falta quando ela rompeu a amizade com você?
JOANA: Isso mesmo. Não tô aguentando ficar longe dela... É estranho, porque nunca tinha sentido isso antes por ninguém...
LORRAINE: Tudo isso que você disse aí, são sintomas de paixão. Pode ser que você esteja de fato gostando dessa menina. Pode ser que você esteja descobrindo sua verdadeira sexualidade. Tem pessoas que passam a vida toda se reprimindo. A diferença tá no instante em que cada um resolve se permitir e viver plenamente a sua sexualidade. Eu torço para que você encontre seu caminho logo, afinal de contas, a vida é muito curta. Precisamos aproveitá-la muito bem.
JOANA: Mas, e de concreto, o que você acha que eu devo fazer?
LORRAINE: Deixe acontecer. Se pintar a oportunidade de você ficar com uma mulher, experimente. Pode ser que você goste. Pode ser que você não goste e chegue à conclusão que tudo isso não passou de mais um passo em busca da sua verdadeira sexualidade...
JOANA: Puxa! Muito obrigado. Você é mesmo uma pessoa muito legal...

Gilberto volta pra casa inconformado. Em seu quarto, continua andando de um lado pra outro.

GILBERTO: Eu preciso tirar essa história à limpo.

Liga várias vezes, mas o celular continua dando caixa de mensagem.

GILBERTO: quer saber? Eu vou lá e vai ser agora!

Ele desce do prédio, segue até a avenida e toma um ônibus. Chegando nas proximidades da casa, percebe movimento de pessoas: música alta, converseio, etc.

GILBERTO: E agora, como eu vou fazer pra ver alguma coisa aqui? (olhando em volta)

Ele percebe uma árvore alta que dá acesso ao muro e resolve subir. Para sua decepção, Romero está aos beijos com um rapaz, dentro da piscina.

Indignado, Gilberto tenta passar para o muro, para ver de um ângulo melhor, mas nesse momento se desequilibra e na tentativa de evitar a queda, rasga a mão nos cacos de vidro que estão sobre o muro. O rapaz cai no chão inerte.

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Depois de uma profunda revisão de dados científicos, a Associação Americana de Psicologia concordou com a Associação Americana de Psiquiatria e adotou a mesma posição em 1975, abolindo a homossexualidade da lista de doenças e exortou todos os profissionais de saúde mental "para assumir a liderança em eliminar o estigma de doença mental que há muito tem sido associado com orientações homossexuais." A Associação Nacional dos Trabalhadores Sociais adotou uma política similar.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: