1 de abril de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Robert Pattinson fará ponta em Os Vingadores - The Avengers


Primeiro de abril: Robert Pattinson como Ciclope
A Marvel anunciou neste domingo (1º de abril) que Robert Pattinson, o astro da Saga Crepúsculo, fará uma ponta em Os Vingadores - The Avengers. Não, ele não será um vampiro, mas sim Scott Summers, o Ciclope dos X-Men.

A Disney explicou que resolveu fazer o convite ao ator após montagens, feitas por fãs, de Pattinson caracterizado como o líder dos mutantes fazerem sucesso na internet. O próprio Stan Lee escreveu a participação do herói no longa que conta com Hulk, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Viúva Negra, Wolverine e Capitão América.

A aparição também faz parte da promoção da nova série de quadrinhos da Marvel, Avengers Vs. X-Men, cuja segunda edição será lançada nos Estados Unidos em abril. Na HQ, a guerra para salvar o Universo Marvel coloca os mais poderosos da Terra contra os filhos do átomo, enquanto as forças da Phoenix avançam em direção ao nosso planeta. O lançamento dessa HQ é real, como alguns de vocês devem saber.

Pattinson ficou muito empolgado com a oportunidade de brincar com os leitores do Cineclick neste 1º de abril e afirmou ser um "fã incondicional do site, dos super-heróis da Marvel e da DC". Bem que Taylor Lautner, o eterno Sharkboy, também podia aparecer como Wolverine.

O astro de Crepúsculo estrela em breve ao lado de Kristen Stewart Amanhecer: Parte 2. Já Os Vingadores - The Avengers está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 27 de abril, com ou sem Robert Pattinson como Ciclope.





Gêmeos? Claudia Leitte prega peça de 1º de abril

A cantora anunciou no Twitter que estava esperando dois bebês


Divulgação/Fábio Nunes

Na madrugada deste domingo (1), Cláudia decidiu pregra uma peça em seus seguidores do microblog Twitter. A loira escreveu que tinha um segredo para contar aos fãs, ela estava esperando não um, mas dois bebês.

Em pouco tempo, a cantora baiana recebeu muitos comentários felicitando Claudinha pela novidade. Vendo a comoção dos fãs, a loira se sentiu culpada em ter contado essa pequena mentirinha e decidiu se desculpar e esclarecer que Davi só vai ter um irmãozinho.

- Que feio! Hoje é 1º de abril, gente! Tem só um bebê aqui na barriguinha, viu? Uma galera caiu, mas fiquei toda esmorecida quando começaram com parabéns. Não quero mais brincar de dia da mentira! Meu coração ficou todo apertado com os parabéns. Mas ok, recebo metade deles, afinal, tem um bebê aqui.

É claro que os fãs perdoaram Claudia Leitte pela brincadeirinha.


Adele faz dieta vegetariana e perde alguns quilos

Além da dieta, a cantora britânica tem praticado exercícios físicos levando seu cão para passear

Adele e seu suposto namorado têm perdido cerca de um quilo por mês com uma uma dieta rígida e vegetariana de acordo com o Daily Mail. Os dois também fazem caminhada e levam o cão da cantora todas as manhãs para passear.

Uma fonte próxima ao casal disse que eles estão emagrecendo juntos e planejam manter a dieta até o fim de abril.

- Eles são tão inseparáveis, que até perdem peso juntos e estão planejando um futuro.

A fonte disse ainda que a cantora está se sentindo mais saudável.

- Ela diz que está fazendo o seu melhor trabalho e que se sente mais saudável.

A intérprete de Someone Like You se motivou a emagrecer depois que parou de fumar. Além disso, Adele foi criticada pelo designer da Chanel, Karl Lagerfeld.





Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: AVENIDA BRASIL.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: