3 de abril de 2012

GLS TEEN - CAP. 122



No capítulo anterior...
- Bebel parte de Belém rumo a Belo Horizonte, de onde pretende chegar a São Paulo
- Bernardo enfrenta muitas piadas grosseiras no quartel sobre sua sexualidade
- Lorraine convida Gilberto para seu show na boate. Ele hesita e Joel o aconselha a ser menos preconceituoso
- Romero liga e Gilberto fica apreensivo sem saber o que dizer

CAP. 122

JOEL: Atende, mas não dá mole. Seja firme com ele.
GILBERTO: Vou tentar...
ROMERO (dirigindo seu carro): E aí cara? Você ficou de ligar e nem deu sinal de vida...
GILBERTO: Pois é, eu tava meio enrolado esses dias, muito ocupado com serviço.

Joel vibra com a resposta de Gilberto.

ROMERO: Seguinte: eu tô aqui perto do seu trabalho. Se incomoda se eu der uma passada aí pra gente conversar um pouco?
GILBERTO: Pode passar, sem problemas. (Para Joel, bem baixinho) Vai passar aqui...
ROMERO: Beleza. Uns dez minutos eu tô chegando aí. Tchau! (e desliga)
JOEL: Eitia! Vou tirar meu time de campo porque não quero dar de cara com esse sujeito aqui.
GILBERTO: Pelo visto você não vai muito com a cara dele, né?
JOEL: Não vou mesmo. Esse cara é o tipo de biba que eu detesto: prepotente, arrogante, do tipo que se acha a última gota de refrigerante no deserto. Detesto esse tipo de viado.
GILBERTO: Bobagem sua. Ele é um cara legal.
JOEL: Olha, e você não vai dar mole pra ele. Seja indiferente, se faça de difícil. Não deixa ele te fazer de bobo de novo não... Se você deixar, ele vai te enganar sempre. Finge que você não tá muito afim, entende?
GILBERTO: Beleza. Vou seguir suas dicas.

Joel se retira. Pouco depois Romero estaciona o carro.

ROMERO: E aí, brother? Tudo tranquilo?
GILBERTO: Tranquilo.
ROMERO: Pois é, aquele dia eu tive aqueles problemas lá com a minha tia e não deu pra gente sair. Mas, esquenta não, tem festa direto pra gente ir. Qualquer dia desses vou arrumar um lugar bem bacana pra gente ir.
GILBERTO: Tranquilo, sem problemas.
ROMERO: Hoje eu tô tranquilo à noite. Tá a fim de ir lá em casa pra gente curtir um pouco?
GILBERTO: Uai, pode ser.
ROMERO: Beleza. Eu te pego às dez horas aqui... Vou indo nessa que eu tenho umas coisas pra resolver ainda. Valeu! (e sai)

Gilberto esboça um sorriso, satisfeito com a possibilidade de voltar a sair com Romero.

O grupo chega à sala da enfermaria para o exame médico. Todos se posicionam em volta da parede, formando um círculo.

TENENTE: Quando eu mandar, os senhores vão arrancar a roupa e colocar do lado direito do corpo e aguardar as instruções do médico. Mas olha, quando eu digo arrancar a roupa, é arrancar a roupa toda! Nada de cuequinha, samba-canção, meia, ceroula... Nada! É peladão mesmo! E tem mais: nada de mãozinha tapando o passarinho, porque ele também precisa ser visualizado. Ah! E outra coisa: nada de ficar excitado e nem passar a mão na bunda do outro... Putaria aqui não pode!

Todos riem.

TENENTE: Vocês estão rindo? Negócio é sério. Tem cidadão que chega aqui e fica excitado só de ver os outros machos pelados... E tem outros que não resistem e metem a mão... Espero que esse não seja o caso aqui, porque quem entrar numa errada dessas, vai se ver comigo! Isso aqui é um exame sério, não vem com putaria aqui não que o cara vai se dar mal!

Todos riem.

TENENTE: Atenção! O médico já chegou. Podem tirar a roupa.

Bernardo hesita. Logo o Tenente percebe.

TENENTE: Vamos ruivinho! Tira essa roupa! Tá com vergonha de quê? Você não tem duas bolas igual a todo mundo?

Bernardo não responde, mas também não reage.

TENENTE: Vamos ruivinho! Fica peladão logo cara! Tá esperando o quê? Convite especial? Convite especial aqui é só pra pagar flexão! Tira essa roupa logo rapaz!

Bernardo continua apreensivo. A maioria dos rapazes, já nus, voltam suas atenções para ele, constrangendo-o mais ainda.

TENENTE: Ô cidadão! Você é surdo? Eu tô falando contigo! Tira essa roupa, seu merda!

Bernardo tira a camiseta, sem pressa, aumentando mais ainda o clima de tensão. Depois afrouxa o cinto e lentamente abaixa a calça colorida. De repente todos caem na gargalhada.

TENENTE (irritado): Eu não acredito no que eu tô vendo! A boneca tá de calcinha rosa?

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

De acordo com uma sondagem de 2008, enquanto apenas 6% dos britânicos definem sua orientação sexual como homossexuais ou bissexuais, mais que o dobro (13%) dos britânicos já tiveram alguma forma de contato sexual com alguém do mesmo sexo.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: