27 de abril de 2012

Models - Capítulo 35

CAPÍTULO 35

(continuação do capítulo anterior)

Chapada Diamantina: vemos o corpo de Tony estirado dentro da piscina cheia de sangue. Quando amanhece Águida e Carlos vão embora dali.

Denise dá uma bofetada em Olavo que não entende nada:

Olavo- Pode me dizer o que significa isso sua doida?

Denise- Sabe por que mandei a Jeneci embora daqui? Por que eu sei que vocês dois estão tendo um caso e não venha me dizer que não por que eu coloquei um detetive atrás de vocês dois.

Olavo- Você fez o que? Eu não acredito, não confiou em mim? Pois está tudo terminado entra nós dois Denise, tudo. A partir de agora não quero mais olhar na suas fuças.

Olavo vai saindo. Denise chorando começa a gritar:

Denise- Vai seu desgraçado, seu traíra, vai pensa que eu vou sentir sua falta?

Denise senta no sofá e começa a chorar. Imagens do Rio de Janeiro, uma pequena passagem de horas... Lavínia aparece na empresa, Val a chama na sala:

Val- Tenho um BA-BA-DO pra contar miss girl!

Lavínia- E qual é? Não me diga que o Carlos e a peste da Águida morreram.

Val- Quem dera se aquela piranha morresse, agora o Carlos não por que aquilo ali sim é um filé, mas não vim falar nisso, vim falar da volta da praga perniciosa, a praga da Águida Cristina, ela tá voltando hoje pra empresa.

Lavínia- Nossa Val, até parece que estou com medo dela, por mim se ela vem ou não! Já está na hora de mostrar pra Águida que o sucesso dela já era! Foi por água abaixo. Mesmo assim, obrigado por avisar!

Val sai, Lavínia olha para a foto grande de Águida na parede, ela o pega e coloca sobre a mesa, pega a tesoura e começa a cortar, sorrindo levemente.

Águida e Carlos chegam no AP:

Águida- Não vejo a hora de ir pra Models, estou com uns projetos em mente.

Carlos- Eu vou tomar uma ducha fria, quero parar e pensar acho que vou me entregar á polícia, o crime que cometi está fervendo na minha cabeça. (vai saindo)

Águida- Faz isso idiota e eu te mato na cadeia. Bem, deixa eu me arrumar e amanhã ir pra Models.

A noite chega... Denise prepara o jantar, Xavier entra na pensão... Ele chama “mãe” e Denise o olha impressionada:

Denise- O que está fazendo aqui Xavier? Que roupa suja é essa?

Xavier- Mãe, eu quero pedir pra voltar a morar aqui. Eu estou arrependido do que fiz, de ter colocado uma cruz e uma espada pra você escolher a melhor.

Denise- (abraça Xavier) Filho, você estava certo, o Olavo não presta nada, nem o centavo que come. E eu quero que a paz volte a reinar entre a gente. Pode voltar a morar.

Eles se abraçam... Lavínia chega a casa e lê o bilhete que Bustamante está pra rua, ela entra pro quarto:

Lavínia- A partir de amanhã começa a minha missão, a disputa com a Águida, a reconciliação com o Carlos e também a revelação pra Lara, coitada, ela tá sofrendo e estou precisando chegar perto dela, como à amiga que ela sempre achou em mim.

Lavínia vai tomar banho. Amanhece... Águida chega à empresa, ela vê Val e fica histérica:

Águida- Val, o que pensa que está fazendo na minha empresa, eu demiti você sua ordinária.

Lavínia- (chegando) Pelo contrário Águida Cristina, eu voltei e contratei novamente.

Águida vira e vê Lavínia, assustada por achar que está vendo Malu:

Águida- (assustada) Malu o que está fazendo aqui? Você não tá morta?

Lavínia- Eu voltei Águida, voltei pra acabar com você.

Clima tenso. Ambas se olham.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 36)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: