2 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Carminha se casa com Tufão


Enfim chega o dia que Carminha (Adriana Esteves) tanto esperava: seu casamento com Tufão (Murilo Benício). Os dois trocam alianças e o jogador a beija. Sob aplausos de familiares e amigos, e uma chuva de pétalas de rosa, é selada a união dos dois.

Carminha aproveita a festa para colocar mais um plano em prática, o de unir seu amante com a irmã de Tufão. Primeiro ela dá um jeito de jogar o buquê bem na direção de Ivana (Leticia Isnard).

Depois, apresenta Max (Marcello Novaes) como irmão de criação de Genésio (Tony Ramos). Ele já vai jogando seu charme para Ivana e os dois dançam juntos na pista.

Muricy (Eliane Giardine) vê a cena e comenta com Leleco (Marcos Caruso): “Não é que esse negócio de pegar o buquê funciona mesmo?!”.

Quais serão os próximos passos de Carminha?

Fonte: globo.com


Carminha volta ao lixão para buscar Batata


Depois de anos distante, Carminha (Adriana Esteves) resolve ir ao lixão visitar Batata (Bernardo Simões), seu filho com Max (Marcello Novaes) que foi deixado sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz) anos antes. Chegando lá, o amante mostra para ela quem é o menino e a megera fica emocionada.

Quando Lucinda chega em casa, leva um susto ao se deparar com Carminha. E a surpresa é ainda maior quando ela ouve o motivo da visita. “Eu vou ficar com o Batata”, diz.

Revoltada, Lucinda afirma que Carminha não tem direitos sobre o menino, pois apenas o botou no mundo. Mas a loira está determinada a levar o filho e já pensou até no que falar para Tufão (Murilo Benício): “Eu vou dizer que quero adotar um menino que eu conheci no lixão. Ele vai topar, eu sei.”

Percebendo que Carminha não vai ceder, Lucinda implora: “O menino é feliz aqui, Carminha. Pra que que você quer ficar com ele, pra quê? Vai arrumar problema, só isso!”.

Mesmo com todos os apelos, Carminha leva Batata embora. Ao chegar à mansão, o menino sai do carro a contragosto.

“Vem, amor. Vem ver que beleza a casa onde você vai morar”, diz Carminha. Será que Batata vai se adaptar à nova vida? E Tufão, vai acreditar na história da adoção?

Fonte: globo.com


"Cheias de Charme" é lançada em feira nordestina


O elenco de "Cheias de Charme" deixou os frequentadores da Feira Nordestina de São Cristóvão em polvorosa nesta sexta-feira, 30 de março, ao participar da coletiva de imprensa da próxima novela das sete. Após pedidos de fotos e gritaria dos fãs, os atores falaram sobre os personagens que prometem provocar boas risadas no público. No ambiente que tem tudo a ver com a trama, também estiveram presentes os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a diretora de núcleo Denise Saraceni, e o diretor-geral Carlos Araújo.

Ricardo Tozzi, que interpreta dois personagens - o cantor de sertanejo universitário Fabian, e seu sósia, Inácio -, falou sobre a experiência de viver um ídolo da música. "Todo mundo teve uma música que foi tema de algo importante. Cantar no palco (como um músico de sucesso) é uma experiência perfeita", disse o ator. Cláudia Abreu, que promete arrasar na pele de Chayene, confessou: "Eu usaria as roupas da Chayene sim. É brega, mas é glamouroso".

Um dos autores da novela, Filipe Miguez destacou o universo retratado nessa história. "Pesquisamos este universo da música popular e nos deparamos com estas músicas e artistas que crescem usando internet e a tecnologia, sem passar pelas gravadoras", ele afirmou. Aniversariante do dia, Denise Saraceni foi homenageada durante a coletiva. "O texto dos autores é moderno. A história toda se desenvolve do ponto de vista de mulheres batalhadoras", ressaltou a diretora.

Entre as protagonistas da trama, Penha, a atriz Taís Araújo falou sobre a importância do tema de Cheias de Charme. "Esta novela serve para a gente prestar atenção nas pessoas que trabalham na nossa casa. O mais gostoso de fazer esta personagem é que é palpável. Poder contar a vida destas pessoas me fascina. A Penha é um combustível, não se deixa abater por nada", disse a bela.

Cláudia Abreu, a pomba-gira da novela, mostrou-se entusiasmada com a sua personagem. "Para mim ela é uma força da natureza", define a atriz, que viverá Chayene, a arretada cantora de forró e vilã cômica.

E, para encerrar o evento com chave de ouro, Leandra Leal convidou Gaby Amarantos - que canta a música tema da novela - para subir ao palco e arrasar com seu show!

"Cheias de Charme", de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, estreia dia 16 de abril, substituindo "Aquele Beijo".

Fonte: O Planeta TV


Cléo Pires fará papel que foi da mãe em filme


Cleo Pires interpretará Ana Terra no filme "O Tempo e o Vento", obra de Érico Veríssimo. A informação é da coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta terça-feira (27). Quando a obra foi apresentada em formato de minissérie pela TV Globo, em 1985, Glória Pires, mãe de Cleo, interpretou a personagem.

Ainda de acordo com a publicação, Suzana Pires viverá Ana Terra na fase madura. A atriz já trabalhou com Cleo na novela "Araguaia" (2010). Apesar do mesmo sobrenome, as duas não tem parentesco.

De acordo com a assessoria de imprensa do filme, o longa tem 115 atores no elenco e cerca de 2 mil figurantes, entre indígenas, cavaleiros, habitantes das Missões Jesuíticas e moradores da cidade cenográfica de Santa Fé. No elenco principal, além de Cleo e Suzana, estão Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Leonardo Machado, José de Abreu, Paulo Goulart, Leonardo Medeiros, Marat Descartes, Vanessa Lóes, Mayana Moura e Rafael Cardoso.

As filmagens serão realizadas em Pelotas (26 de março a 5 de abril), Bagé e municípios vizinhos (6 de abril a 22 de maio), no Rio Grande do Sul, e Paulínia, em São Paulo (28 de maio a 17 de junho). A previsão de estreia nos cinemas é para início de 2013. Seis meses depois de exibido nas salas de cinema, o filme será adaptado e apresentado pela Rede Globo como microssérie em quatro capítulos.

Fonte: Quem


Troféu "Domingão" - Os melhores do Ano


Depois de aproximadamente um mês de votação, o público elegeu os melhores do ano de 2011. Durante uma grande festa, Faustão reuniu 42 estrelas da televisão e anunciou o nome dos vencedores das 14 categorias concorrentes.

Para esquentar o evento e colocar todo mundo no clima, Michel Teló abriu o programa cantando ‘Ai se eu te pego’, hit concorrente ao prêmio ‘Música do Ano’.

Confira os premiados:

Ator coadjuvante: Marcelo Serrado (o Crô, de “Fina Estampa”)
Atriz coadjuvante: Cassia Kis Magro (a Dulce de “Morde e Assopra)
Ator/atriz mirim: Jesuela Moro (A Júlia de “A Vida da Gente”)
Banda ou dupla: Victor e Leo
Ator revelação: Domingos Montagner (o Herculano de “Cordel Encantado”)
Revelação musical: Leo Magalhães
Comédia: Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta (Valéria e Janete do “Zorra Total”)
Melhor cantor: Luan Santana
Jornalismo: Fátima Bernardes
Ator: Gabriel Braga Nunes (o Léo de “Insensato Coração”)
Cantora: Paula Fernandes
Atriz: Lilia Cabral (a Griselda de “Fina Estampa”)
Música do Ano: Michel Teló - "Ai, se eu te pego"

Fonte: globo.com


Henri Castelli abre o jogo sobre sexualidade e namoro


Em cartaz com a peça "Meu ex imaginário", no Rio de Janeiro, Henri Castelli participou de um ensaio ousado para a revista "TPM". O ator, que voltará à TV em "Gabriela", abriu o jogo durante entrevista à publicação e falou sobre os questionamentos em relação a sua sexualidade (circularam boatos na imprensa de que ele seria bissexual):

- Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou.

O ator também afastou de vez os rumores de que teria terminado um namoro de três anos e meio com Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente". Ele esclareceu que a diferença de horários de trabalho atrapalhou a convivência.

- Isso fez com que nos víssemos menos e, por estarmos saindo um sem o outro, disseram que estávamos nos separando - explica ele.

Henri revelou ainda que não se preocupa de ter sempre mulheres bonitas a seu lado. Ele já foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, de 5 anos:

- É sério! Se você perguntar para meus amigos, eles vão dizer que, se tem cinco mulheres, escolho sempre a mais feia. Acho o astral mais importante. E não gosto de mulher muito magra nem musculosa. Gosto de beleza natural.

O galã, que está afastado das novelas desde o fim de "O Astro", disse não acreditar que o sexo fique ruim depois de vários anos de relação:

- O sexo muda, fica diferente. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero todas as vezes, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando todos os jogos de sete a zero. Em outras, fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e, de vez em quando, só empatando. Tem vezes ainda em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é muito bom! É sofrido e bom. Mas, se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre.

Fonte: Patrícia Kogut


Renata Domingues confirma convite da 'Playboy'


Renata Domingues, que vive a personagem Bate-Seba, em "Rei Davi" (Record), confirmou, em entrevista ao site "Ego", que recebeu uma proposta para realizar um ensaio nu para a "Playboy" de maio. Ela diz que está "pensando" na proposta.

"Recebi o convite sim. Eles estavam sondando e acho que a personagem que estou fazendo ajudou muito. Ela exala sensualidade e o convite foi mérito dela. Sempre fui contra posar nua, mas agora estão tentando convencer a personagem a posar. Eu estou pensando na proposta", afirmou.

Ela conta que começou a explorar seu lado sensual por conta da personagem. "Acho que tem tudo a ver com meu momento profissional, em que vivo uma mulher que tem a coisa do pecado, da traição, do amor. Nunca explorei a sensualidade em mim, estou aprendendo com a Bate-Seba", contou ao site.

Fonte: Yahoo


Fátima comenta a expectativa sobre novo programa


"É natural essa expectativa. Os fãs tentam entender. Eu também tenho essa ansiedade. Mas controlo", disse a apresentadora Fátima Bernardes sobre seu novo programa na TV Globo, ainda sem data para estrear. Ela falou aos jornalistas durante a premiação "Melhores do Faustão", no Rio de Janeiro, neste sábado (31), onde foi eleita a jornalista do ano.

"Eu fico triste com essa especulação da data. Nem eu, nem ninguém da direção do programa tem ideia do tempo que vai demorar. Estamos trabalhando com muita tranquilidade. Mas, com muita vontade para que seja o mais breve possível. Será esse ano, mas não tenho motivo para pressa, sem cobrança."

Fátima mostrou segurança na sua decisão, afirmou estar feliz e ainda elogiou a colega de trabalho, Patrícia Poeta. "Sinto saudade diariamente das pessoas que trabalharam comigo durante tanto tempo. Mas foi uma decisão muito amadurecida, no momento certo. Eu estou feliz acompanhando de casa. A Patrícia está fazendo um trabalho muito bom", assumiu. "Estou tão feliz e contente. Estamos com uma equipe muito boa, pessoas competentes, especialistas. Terei cinco repórteres comigo no estúdio. Ainda falta fechar um nome. Por isso não divulguei", declarou.

A jornalista continua mantendo segredo sobre seu novo programa, mas afirma que o projeto está a todo vapor. "Chego para trabalhar de manhã e no fim da tarde vou embora. Estou vendo o projeto criar corpo. É muito bom", contou, lembrando também que está aproveitando para acompanhar mais de perto o crescimento dos filhos. "Antes, meu tempo com eles era pela manhã. Agora, posso acompanhá-los na hora do café e do jantar", disse.

Segundo Fátima, o programa ainda está sem nome definido. "Não temos nome ainda. Sinceramente, agora estou preocupada com outras coisas. Tem uma equipe que está trabalhando nessa criação. Eu confio na equipe. Cada um na sua", argumentou.

Outra mudança que Fátima observou na sua vida, foi é o assédio dos paparazzi, que aumentou bastante. "Agora tem muito mais fotógrafos atrás de mim. Acho engraçado. Eu entro rapidinho na farmácia e sai a notícia de que passei a tarde inteira no shopping. Eu esperava que houvesse uma expectativa, mas não assim", falou. "É ruim porque estou trabalhando todos os dias e como o material ainda não está no ar, fica a sensação de que não estou fazendo nada", reclamou.

Fonte: UOL



Notícias rápidas da TV


Trato
Com a passagem de tempo que acontece amanhã em "Avenida Brasil", muda também o visual da desleixada vilã de Adriana Esteves, a Carminha. A megera começará a esconder o seu verdadeiro caráter com figurinos mais comportados. Estará elegante, loiríssima e cheia de joias.

Beyoncé
Taís Araújo roubou a cena no palco da festa de lançamento da novela das sete da Globo, "Cheias de Charme", ao lado de Gaby Amarantos, na sexta, no Rio.

Tudo pelo patrocinador
O personagem Cadinho, interpretado por Alexandre Borges na novela "Avenida Brasil", mudou de profissão na trama por causa de um patrocinador. Cadinho seria banqueiro, mas para não gerar conflitos com um banco que patrocina a novela, o personagem virou empresário. No folhetim das nove, Cadinho é um bígamo que ainda arranjou uma terceira mulher e que vai gerar muitas confusões ao longo da história de João Emanuel Carneiro.

'Pânico' deixa Band em 2º lugar
A estreia do "Pânico" ontem levou a Band ao segundo lugar de audiência, empatada com a Record. Na prévia do Ibope da Grande SP, o humorístico marcou 11 pontos. Sem seu principal produto, a Rede TV! marcou 1 ponto. De casa nova, o "Pânico" não mudou sua maneira de fazer piada, com muitas externas e entrevistas com artistas. A presença bizarra de um mexicano com o rosto peludo tirou o ritmo da atração, que teve até Val Marchiori. Das cinco panicats, apenas uma, Babi Rossi --que já dançava na atração na Rede TV!-- mostrou o rosto. Carioca, como a coluna adiantou, trocou o Jô Suado pelo Boris Casoy e mandou seu recado: "Chupa Jô".

Desenho
Sucesso no mundo inteiro, Michel Teló virou personagem do game MegaCity, jogo de construção de cidades. Ivete Sangalo e Lady Gaga também são bonecos do projeto

Antecipada
Anunciada para o fim de maio, a novela "Carrossel" teve sua estreia antecipada em uma semana. A data anunciada agora é para o dia 21 de maio. As gravações estão adiantadas e os primeiros capítulos editados para uma aprovação de Silvio Santos. O SBT informa que é grande a procura da parte dos anunciantes em divulgar seus produtos nos intervalos da trama teen.

Pirralha
A carismática menina Maísa, sucesso do "Programa Silvio Santos", promete importunar muito Lívia Andrade no remake de "Carrossel", que estreia no dia 21 de maio, às 20h30. Isso porque a pequena Valéria (interpretada por Maísa), não vai aceitar que Suzana (Lívia) substitua a professora Helena (Rosanne Mulholland) na escolinha.

Despedida
Metade das cinzas do humorista Chico Anysio foram jogadas sobre uma floresta localizada atrás dos estúdios da Rede Globo, no Rio, do alto de um helicóptero, no último dia 31. Estiveram presentes na cerimônia sua mulher, Malga di Paula, além dos filhos Nizo Neto e Bruno Mazzeo. O restante das cinzas será levado para sua cidade natal, Maranguape, no dia 12 de abril, quando ele comemoraria aniversário.

Férias
Antes de recomeçar com a intensa rotina de filmagens do longa Vale Tudo, que fala sobre a vida de José Aldo, lutador de MMA, Malvino Salvador pretende tirar um mês de férias. O destino: Nova York. “Quero ir para lá para curtir mesmo, ser turista. Lá é um lugar muito legal”, fala. Após as recentes idas e vindas com a namorada Sophie Charlotte, agora o martelo está batido: “Estamos juntos! E ela vai comigo, é claro.”

Atriz filma e quer voltar à televisão
Fernanda Montenegro, 82 anos, tem um ritual para interpretar sua nova personagem no cinema, Bibiana, 89 anos, em "O Tempo e o Vento". A atriz, que pintou os cabelos de branco, usa peruca para alongar os fios. Uma maquiagem em torno dos olhos ajuda a dar o tom da personagem, que conduz a história a partir de um delírio. Fernanda filma em Pelotas (RS) até hoje. A atriz voltará a São Paulo com a peça "Viver sem Tempos Mortos", na qual ela vive Simone de Beauvoir (1908-1986), entre maio e junho. No segundo semestre, Fernanda negocia voltar à TV ou ao cinema.

Convidadas
Ivete Sangalo e Luiza Possi participarão do DVD "Ousadia e Alegria", primeiro trabalho solo de Thiaguinho, ex-Exaltasamba. O disco será gravado nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Credicard Hall, em SP. Com Ivete, ele cantará "O Poder do Pretinho".

Soltinho
Neymar aproveitou a folga do fim de semana --o jogador não atuou na vitória do Santos contra a Portuguesa, ontem-- para cair na farra, em uma boate no Guarujá (litoral paulista), no sábado.

Rock
Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, apresentou ontem, no estádio do Morumbi, em São Paulo, o repertório do disco "The Wall" (1979). O show foi marcado pela presença do Coral de Heliópolis e de mensagens políticas contra o novo Código Florestal brasileiro.

Conversa
Danilo Gentili, que gravou participação em "A Praça É Nossa", na semana passada, foi chamado para conversar com a direção do SBT. O canal de Silvio Santos está interessado na audiência que ele atinge nas madrugadas da Band, com o "Agora É Tarde".

Silêncio
A TV Gazeta pediu que Claudete Troiano não desse entrevistas por enquanto. O contrato da apresentadora vencerá em junho, mas ela foi tirada do ar na sexta-feira. Claudete vai tirar 20 dias de férias e, na volta, decidirá o seu futuro.

Espaço
O "Viva Voz", de Sarah Oliveira no GNT, vai dobrar de duração. O programa reestreará em maio, com uma entrevista de Beatriz Segall.

Sobreaviso
Denise Weinberg, a Angélica de "Amor Eterno Amor", segue à disposição da Globo. Como a novela é espírita, sua personagem, que já morreu, pode voltar a qualquer momento.  

Gosma verde
Justin Bieber levou um banho de gosma verde na entrega do prêmio "Kids Choice Awards", no sábado. A substância também atingiu a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.

Leilão
Whitney Houston, morta em fevereiro, teve alguns de seus objetos leiloados no sábado. Um sutiã da cantora bordado com pérolas saiu por R$ 35 mil. A peça estava avaliada em R$ 10 mil.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Ricardo Linhares, supervisor do folhetim, disse que é uma bobagem dizer que as novelas atuais são para a classe C. "A gente faz para ser assistida por classe A, B, C, D e E", disse.

- Histórias não devem ser criadas baseadas em classes sociais. Histórias devem ser feitas para agradarem ao público em geral. Falou e disse Ricardo Linhares.


Nem tanto...


A quantidade de asneiras que os candidatos do “Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” dizem. Alguém deveria ter o bom senso de editar aquilo. Quanto mau gosto!

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: