7 de abril de 2012

GLS TEEN - CAP. 126



No capítulo anterior...
- Juarez descarrega toda a sua frustração pelas atitudes de Bernardo
- Antes de perder a cabeça e espancar o filho, ele manda Bernardo embora pra casa
- Bebel chega a um posto e o caminhoneiro cobra um programa pela carona
- Gilberto sai com Romero e se mostra todo deslumbrado pelo parceiro

CAP. 126

ROMERO: Nesse final de semana vou te levar pra dar uma volta. Aquela casa dos meus amigos tá vazia de novo...
GILBERTO: Legal. Lá é muito bonito. Mas tá vazia de novo? E o pessoal?
ROMERO: Eles viajam muito. E sempre que viajam eu fico tomando conta.
GILBERTO: Entendi. Então quer dizer que vou poder deitar e rolar com o meu gato lá?
ROMERO: “Meu gato” é?
GILBERTO: É jeito de falar. É que te considero muito. Você é muito especial pra mim...

Romero estranha. Os dois voltam a namorar.

No posto de gasolina, o caminhoneiro sai do banheiro e retorna para o caminhão. Bebel demora um pouco mais para lavar os cabelos, passar seus cremes, etc.

Assim que Bebel sai do box, percebe alguém no mictório que não lhe é estranho. É Janildo, o caminhoneiro que é vizinho de sua família em Belém.

BEBEL: Janildo? O que faz aqui homem?
JANILDO: Eu é que te pergunto Bebel... O que faz perdida aqui, boneca?
BEBEL: Tô indo pra São Paulo...
JANILDO: De novo? Mas você já não tinha ido pra lá?
BEBEL: Isso é uma longa história. Eu fui, mas voltei, e agora tô indo de novo.
JANILDO: Então quero que me conte direitinho, mas lá na boleia do meu caminhão...
BEBEL: Não posso, eu tô com outro caminhoneiro aqui...
JANILDO: Que nada, é só uma rapidinha... Você não vai negar isso pro seu velho amigo aqui, vai?
BEBEL: Safado! Você sempre me dando a volta... Mas tem de ser rapidinha mesmo...
JANILDO: Prometo que vou me esforçar. E no caminho você me conta essas suas aventuras por São Paulo...

Os dois saem do banheiro e caminham rumo ao caminhão de Janildo, que está estacionado no pátio.

O caminhoneiro, que dera carona à Bebel percebe a movimentação dos dois e fica na espreita, observando a tudo escondido.

CAMINHONEIRO: Filho de uma égua! Então eu fico com o trabalho e o outro é que fica com o pagamento? Você me paga seu filho de quenga!

Em Brasília, no seu quarto, Joana liga para Jussara.

JOANA: Oi amiga! As meninas convidaram pra sair hoje, dançar um pouco. O que você acha de nos acompanhar.
JUSSARA (deitada na cama): Pois é, hoje não vai dar, eu já tinha combinado de sair com as minhas primas...
JOANA: Se você não se importar, podemos ir todas juntas...
JUSSARA: Acho melhor não. Minhas primas são meio chatinhas, entende? Faz assim, fica pra uma próxima vez. Depois a gente combina. Beijos (e desliga)
JOANA (chateada): Poxa! Ela tá me evitando mesmo... Alguém deve ter feito a minha caveira pra ela...

JUSSARA (para si mesma): Essa menina tá pegando muito no meu pé... Eu hein? Aquele negócio que a Carlinha falou deve ser verdade... E se ela for mesmo lésbica, eu quero mais é distância.

De volta ao posto de gasolina...

Bebel sai da boleia do caminhão de Janildo e caminha para o ponto onde estava estacionado o outro caminhão.

Para sua surpresa, só encontra a vaga da carreta, que não está mais lá.

BEBEL (admirada): Oxe! Mas onde aquele maluco colocou o caminhão? Será que ele mudou o caminhão de lugar e não me avisou?

Caminhando um pouco mais, Bebel encontra sua mochila jogada no chão e algumas peças de roupas espalhadas. Quando ela observa na direção da estrada, consegue ver apenas a carreta ganhando a pista, sem que ela possa alcançá-la.

BEBEL: Ah não! Essa não! Perdi a minha carona! E agora, o que eu faço?

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

No ramo da ciência da genética vários estudos têm sido realizados no sentido de investigar origens hereditárias para a homossexualidade. Um dos estudos mais conhecidos nesse sentido tenta estabelecer uma correlação entre a homossexualidade masculina com o gene Xq28. É efetivamente uma tese que coloca a homossexualidade não como uma opção ou estilo de vida, mas sim como resultado de uma variação genética. Contudo, existem outros estudos que contradizem essa influência.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: