17 de abril de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Brega e divertida, ‘Cheias de Charme’ estreia bem


Brega, exagerada e divertida, 'Cheias de Charme', que estreou nesta segunda-feira (16) na Rede Globo, tem tudo para cair no gosto do público. O folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira obteve uma boa média de 33 pontos, com pico de 36, de acordo com prévia do Ibope para a Grande São Paulo. Vale lembrar que suas antecessoras 'Morde & Assopra' e 'Aquele Beijo' marcaram média de 32 e 34 pontos, respectivamente.

Alinhada com a estratégia da emissora carioca de investir na tão falada classe C, a nova trama tira a figura da empregada doméstica do papel secundário e a transforma em prontagonista. A narrativa gira em torno das "empreguetes" Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), que fazem um pacto para mudar de vida e transformar seus sonhos em realidade.

O primeiro capítulo apresentou o trio e seus dramas de vida com agilidade, mas de forma envolvente e deixando um gostinho de "quero mais". A abertura da novela, uma animação criativa e divertida, acompanhou o astral da estreia. A linguagem, por sua vez, é extremamente popular e promete render bordões intermináveis, que certamente vão cair na boca do povo.

A atuação de Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi foi um capítulo à parte. Propositalmente forçados e caricatos, os dois arrasaram na pele dos cantores cafonas Chayene e Fabian. Já as três Marias se mostraram extremamente confortáveis e entrosadas.

"Cheias de Charme" também alcançou grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, entre dez assuntos na lista de Trending Topics, que são os mais comentados do momento, oito eram sobre a novela.

Com informações do Yahoo


‘Fina Estampa’ será exibida na TV portuguesa


Fina Estampa foi escolhida para ser exibida na TV portuguesa SIC (Sociedade Independente de Comunicação), a mais importante do país. A novela ocupará o lugar de Morde & Assopra, atualmente em cartaz.

“Assim a cricrítica não consegue esquecer Fina Estampa: a novela já vai estrar no horário nobre em Portugal. E vai ao Emmy pela Globo!”, disse Aguinaldo Silva, autor do folhetim.

O ator escolhido para representar a emissora, dia 23 de setembro, durante a 64ª edição dos Emmy foi Marcelo Serrado, o Crô.

Em tempo: Aguinaldo tem laços estreitos com Portugal, tendo supervisionado a novela Laços de Sangue, ganhadora de um Emmy em 2011, além de ter aberto o restaurante Brasileiríssimo em Lisboa e passar longos meses do ano por lá.

Fonte: Época


 ‘Gabriela’ começa a ser gravada em estúdio


Embora ainda não tenha uma data confirmada, o remake de 'Gabriela' começa a ser gravado em estúdio esta semana. A protagonista Juliana Paes, que viverá o papel eternizado por Sônia Braga na TV e no cinema, e parte do elenco já iniciaram as externas no início deste mês.

A próxima novela da faixa das 23 horas será exbida em formato de mininovela, com 64 capítulos, da mesma forma como  aconteceu com 'O Astro', em 2011. A releitura da obra de Jorge Amado está sendo feita com textos de Walcyr Carrasco e terá direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

Antônio Fagundes vai brilhar como o coronel Ramiro, no lugar de Paulo Gracindo. Humberto Martins dará vida ao turco Nacib, interpretado por Armando Bogus na primeira versão, e Marcelo Serrado dará vida a Tonico Bastos, papel de Fúlvio Stefanini em 1975.

Outros nomes como José Wilker, Maitê Proença, Suzana Pires, Fabiana Karla, Mauro Mendonça, Ary Fontoura, Beth Mendes, Mateus Solano, Emanuelle Araújo e Marco Pigossi também estão confirmados.

A estreia do remake deve acontecer entre junho e julho.

Fonte: Yahoo


Jorginho e Nina se beijam apaixonadamente


Jorginho (Cauã Reymond) não consegue conter o amor que ainda sente por Nina (Débora Falabella). Ao descobrir que sua namoradinha de infância está vivendo ao seu lado, o jogador vai atrás de dela para saber por que ela não revelou a real identidade e foi trabalhar justamente na casa dele.

Pega de surpresa, ela alega ter ficado insegura ao vê-lo feliz ao lado de Débora (Natalia Dill) e, muito emocionada, Nina pede para ele deixá-la em paz.

Jorginho ameaça contar para todos quem ela realmente é, mas a jovem continua firme. “Pode contar. Eu vou me mandar daqui. Já devia ter ido mesmo. Errei em ter vindo para cá. Agora me deixa. Vai embora!”, diz Nina.

Jorginho não se contém e dá um beijo apaixonado em Nina. Sem conseguir controlar os sentimentos, ela corresponde. Mas ao sair do beijo, diz que isso não pode acontecer e pede para conversar com ele em um lugar mais reservado.

E agora, será que Jorginho vai manter o passado de Nina em segredo?

Fonte: globo.com


Carminha flagra conversa íntima de Jorginho e Nina


Depois de se beijarem pela primeira vez após o reencontro, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) declaram que esperavam por esse momento desde que foram separados forçadamente no lixão.

“Até hoje eu penso como teria sido a nossa vida se a gente tivesse ficado no lixão, os dois. Hoje, olhando para você, eu acho que era bem capaz de a gente estar junto até hoje”, revela o jogador. “Para mim é como se o tempo não tivesse passado”, ele completa apaixonado.

Nina tenta manter os pés no chão e diz que a vida os separou e agora ele é feliz ao lado de Débora (Natalia Dill): “Eu tinha que te ver. Agora já vi. O lugar do nosso amor é no passado. Melhor deixar ele lá, bem guardado”, ela afirma. Mas Jorginho alega que precisa contar aos pais sobre a história dos dois. Então Nina pede que ele guarde segredo.

“Você quer que eu seja seu cúmplice nessa mentira?”, Jorginho questiona, quando é pego de surpresa pela chegada de Carminha (Adriana Esteves). “Que cara é essa, gente? Levaram um susto? Que história é essa de mentira? Quem é que está mentindo?!”, indaga a megera. Os dois disfarçam e Jorginho mente ao dizer que estavam conversando sobre um filme.

Essa foi por um triz. Será que Carminha vai descobrir o envolvimento dos dois e o passado de Nina?

Fonte: globo.com


RedeTV! não banca equipe de Gilberto Barros


Gilberto Barros, conhecido como Leão, que foi recentemente contrato pela Rede TV!,  enfrenta um impasse. O apresentador quer reunir sua velha equipe para montar seu programa na emissora. O problema é que boa parte dela está na Band e tem ótimos salários. Comenta-se nos corredores que a RedeTV!, que passa por uma crise, não tem dinheiro para cobrir os salários desses profissionais. De qualquer maneira, a diretora Katia Gardin, que era do "Dia Dia" (Band), já está com Gilberto. Falta agora o restante da equipe. A situação está, digamos, um pouco tensa.

Fonte: Yahoo


Renata Ceribelli: malhando para ficar na medida certa


A apresentadora Renata Ceribelli disse, em entrevista ao jornal Extra desta segunda (16), que continua a disciplina para manter o peso, após ter participado do quadro "Medida Certa", do "Fantástico".

“Estou sempre atenta. Confesso que continuo na luta (risos). O exercício físico continua sendo fundamental. E, apesar de já me permitir algumas exceções de vez em quando, continuo disciplinada. Levo meu lanchinho para todos os lados e sempre planejo a alimentação do dia, para não passar longos períodos sem comer e não me exceder na quantidade em nenhuma das refeições”, disse para o jornal.

Renata Ceribelli perdeu 11 kg durante o período que esteve no quadro. “Foi desafiador e mudou para sempre meu estilo de vida. Achava, no início, que duraria o tempo previsto, ou seja, três meses. Mas foi tão marcante que virou um compromisso eterno comigo e, claro, com o público. Sinto até hoje que as pessoas torcem para que eu continue me mantendo na medida certa”, revelou.

Fonte: Yahoo


Rodrigo Lombardi diz que venceu pela insistência


Rodrigo Lombardi Foto: GloboO ator Rodrigo Lombardi comentou, em entrevista à revista “Go'Where” deste mês, o começo difícil na carreira e contou como foi a estreia de seu novo espetáculo "Dom Juan”, em cartaz na cidade de São Paulo.

Rodrigo lembrou das dificuldades no começo de carreira: “Eu me lembro de uma época em que havia se passado cinco anos, minha carreira se resumia a meia dúzia de comerciais, um evento e uma peça amadora. Pensava: vou desistir, mas aí eu voltava atrás. Eu venci pela insistência”, disse para a revista.

O ator falou sobre a nova peça "Don Juan": “Estreia é estreia. Um frio na barriga imenso. Você começa a pensar: Primeira cena, como é que começa? Chega uma hora que você não pode mais pensar no espetáculo. O negócio é guardar energia para amanhã”, disse o ator.

Rodrigo estará na próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez: “Eu vou fazer o Téo, que é da cavalaria da polícia militar, devoto de São Jorge e trabalha na UPP do morro do Alemão. Ele vai se apaixonar pela personagem da Amanda Acosta, que é ludibriada por um emprego no exterior e vai parar na Turquia. Téo vai atrás dela”, disse para a publicação.

Fonte: Yahoo


Madonna anuncia datas de shows no Brasil


Madonna realizará shows em dezembro no Brasil. As cidades que receberão apresentações da cantora são: Rio de Janeiro (1º de dezembro), São Paulo (4 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro).

A turnê da cantora pela América do Sul e México terá início em 24 de novembro, na Cidade do México, e acabará no dia 19 de dezembro em Santiago, no Chile. As informações foram divulgadas em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (16), em São Paulo.

Fernando Alterio, presidente da Time4Fun, falou sobre a possibilidade de novas datas. "As vendas de ingressos para os shows dela nos Estados Unidos e Europa foram um sucesso. Quando se trabalha com grandes espetáculos, sempre existe a possibilidade de ter shows extras, então, no caso da Madonna,obviamente também existe." Questionado sobre a razão para os altos valores dos ingressos, ele afirmou: "Por causa das taxas de meia-entrada. Em nenhum lugar do mundo há meia-entrada. Aqui ainda não há fiscalização, qualquer pessoa consegue comprar. Quem sofre é aquela pessoa que compra inteira, a monoria".

São Paulo: A pré-venda, para clientes OuroCard, será realizada entre os dias 23 e 24 de abril. A venda para todo o público será realizada a partir de 25 de abril. O show será realizado no Estádio do Morumbi, às 20h. Os ingressos custam de R$ 170 (arquibancada laranja) a R$ 850 (pista premium). Serão disponibilizados 70 mil ingressos e haverá meia-entrada.

Porto Alegre: A pré-venda, para clientes OuroCard, será realizada entre os dias 24 e 25 de abril. A venda para todo o público será realizada a partir de 26 de abril. O show será realizado no Estádio Olímpico, às 19h30. Os ingressos custam de R$ 120 (arquibancada lateral) a R$ 800 (setor premium). Serão disponibilizados 43 mil ingressos e não haverá meia-entrada

Rio de Janeiro: A pré-venda, para clientes OuroCard, será realizada entre os dias 2 e 3 de maio. A venda para todo o público será realizada a partir de 4 de maio. O show será realizado no Parque dos Atletas, às 20h. Os ingressos custam de R$ 200 (setor laranja) a R$ 800 (pista premium). Serão disponibilizados 90 mil ingressos e haverá meia-entrada

Turnê atual - A atual turnê da cantora começará em Israel no mês de maio e tem seu fim programado para o início de 2013 na Austrália. Madonna passará por 26 cidades europeias e, na América do Norte, fará 26 apresentações. "MDNA" é o mais recente álbum de Madonna.

Shows no Brasil - Os últimos shows que Madonna realizou no Brasil foram em dezembro de 2008. Ela se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro e anunciou que voltaria ao Brasil em futuras turnês.

No show realizado no estádio do Morumbi, a cantora Madonna chegou a quebrar o protocolo e chorou no palco após cantar "You Must Love Me" e trouxe ao palco um minibalé de dançarinos vestidos com saiotes feitos com a estampa da bandeira brasileira.

Fonte: Quem



Notícias rápidas da TV


Neymar bomba dupla sertaneja
Depois do sucesso mundial que o cantor Michel Teló fez com "Ai se Eu te Pego", chegou a vez de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá" bombar nas baladas. Pelo menos no gosto dos atletas brasileiros ela já caiu. A canção da dupla João Lucas & Marcelo é a nova queridinha do jogador Neymar, que improvisou alguns passos de dança durante comemoração de um dos gols do Santos, no último domingo. Há uma versão adaptada da letra que até cita o craque: "O Neymar me chamou, e disse: 'Faz um tchu tchá tchá'/Perguntei o que é isso e ele disse: 'Vou te ensinar'". As meninas do time de vôlei Osasco também usaram a canção como hino da vitória contra o Rio, no sábado, na decisão da Superliga Feminina. No YouTube, a música já tem quase 7 milhões de visualizações.

Cápsula do tempo
Principal palestrante na convenção da Record, no Guarujá, Ana Paula Padrão falou aos presentes sobre "liderança". Auditório lotado. Cerca de 400 pessoas participaram do evento. Ainda sobre a convenção da Record, os participantes foram convidados a gravar um depoimento sobre o que esperam da Record nos próximos 10 anos. Um não ouviu o que o outro falou. Foi o que se chamou “cápsula do tempo”. A fita será guardada pelo vice Walter Zagari, do Comercial, e só revelada em 2022.

Lista dos proibidos
A exemplo do que acontecia na Rede TV!, o “Pânico”, na Band, também será obrigado a ignorar determinadas pessoas. São casos, por exemplo, de artistas, como Xuxa Meneghel, e políticos que têm processos contra a emissora e estão proibidos de serem mencionados no canal.

Substituição
Na novela “Carrossel”, do SBT, o ator Henrique Filgueiras não faz mais parte do elenco. Em seu lugar entrou Léo Belmonte. As cenas gravadas do personagem Jorge serão refeitas.

Peneira
Primo do atacante Adriano, ex-Corinthians, o jogador Pedro Paulo, 18, atualmente no Juventus F. C., do Rio, fará uma participação na novela “Avenida Brasil”, da Globo. Na cena, vários jovens desconhecidos fazem testes observados por olheiro de um clube europeu, e o parente do Imperador estará entre eles.

Aquecimento
O diretor Sérgio Penna está trabalhando diariamente com o elenco de “Gabriela”, nova novela das 11 da Globo, na preparação de alguns atores. Maitê Proença e Bruno Udovic, dona Sinhazinha e o dentista Osmundo, seu amante na história, têm inclusive recebido uma atenção maior nesses últimos dias em busca de melhor entrosamento.

Espólio
Responsáveis pelo espólio de Clodovil Hernandes (1937-2009) ofereceram abrir a casa dele em Ubatuba, no litoral, para que leiloeiros avaliem objetos do local, como a cama em que ele dormia.

Festival
Kelly Clarkson, vencedora do "American Idol", foi confirmada no Pop Music Festival, que já havia anunciado Jennifer Lopez e Michel Teló como atrações. Kelly canta em 23 de junho, no Anhembi.

Herdeiro
Filho da atriz Meryl Streep, o cantor Henry Wolfe chega a São Paulo para duas apresentações. A primeira acontece hoje, às 22h, no Bourbon Street Music Club.

Castelo
Angelina Jolie e Brad Pitt devem se casar no castelo Miraval, que eles compraram na região da Provence, na França.

Cirurgia
O maestro João Carlos Martins foi submetido ontem a uma cirurgia no cérebro, na clínica São Vicente, no Rio. Segundo o boletim, o paciente se recupera bem. O procedimento é uma tentativa de reverter a distonia do maestro, que tem como uma das característica a perda dos movimentos das mãos.

Retorno
Sérgio Mallandro pode voltar ao SBT. O apresentador, que estrela um reality show sobre sua vida no Multishow, está sendo sondado para comandar "A Tribo", em fase de testes. Elaborada por Alexandre Frota, a atração segue o filão de humorísticos como "Pânico" e "Legendários". O comediante Fábio Rabin pode participar.

Patrão
Em tom de brincadeira, Silvio Santos disse anteontem, no seu programa do SBT, que vai contratar Fátima Bernardes para substituir Joyce Ribeiro, que sairá em licença-maternidade. No domingo, a atração foi líder das 23h24 às 23h56, com 11 pontos, na Grande SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Dona de "Ex Mai Love", música-tema da novela "Cheias de Charme" (Globo), que estreou ontem, Gaby Amarantos se reuniu com sua equipe para assistir ao primeiro capítulo. Seu novo disco, "Treme", deve chegar às lojas no dia 28. O álbum terá 14 faixas, incluindo a regravação de "Coração Está em Pedaços", de Zezé Di Camargo. Gaby estreia sua nova turnê no dia 1º de maio, em Vitória (ES), e chega a SP no dia 19, com show em Mogi Guaçu.

- Gaby já faz sucesso há muito tempo no Pará. Já estava na hora dela ganhar a grande mídia. A novela global com certeza será um excelente trampolim pra isso.


Nem tanto...


Se você viu um sujeito alto sendo carregado às 7h de quinta-feira, na saída da boate São Nunca, na Barra, não era uma miragem. Era sim o jogador Adriano, tortinho de bêbado, sendo levado pelos amigos depois de uma noitada. O Imperador fechou o segundo andar do lugar para mais quatro amigos e 20 mulheres. Um dia antes de operar o tendão do tornozelo.

- Nada contra a vida pessoal do rapaz, afinal ele paga suas próprias contas e tem direito de fazer o que bem entender. Mas em se tratando de uma pessoa pública, um pouquinho de bom senso não faria mal a ninguém, principalmente a ele mesmo...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: