17 de abril de 2012

Models - Capítulo 26

CAP. 26

Todos da Models impressionados com o que acabaram de ouvir de Águida, Val entra na frente:

Val- Me mostre o papel por que sem ele aqui você não entra Águida Cristina.

Águida- Se é isso que quer baitola, aqui está. (mostra o papel)

Val- (para todos) Gente é verdade, essa tal de Águida é a nova dona da empresa.

Águida- E por ser assim, muitas coisas aqui irá mudar, você Val principalmente irá ser mandando pra faxina.

Val- Se é pra fazer faxina Águida, eu prefiro me demitir...

Val joga o crachá da empresa no chão, e vai saindo, mas antes de sair ele volta e dá em Águida uma bofetada, todos se espantam.

Leocádia pega na freezer uma garrafa de champanhe, coloca na taça e sai andando pela casa afora, ela liga o som na maior altura e começa a dançar, rebolando.

Leocádia- Eles morreram graças a mim, como dizia a minha irmã Bert Mendes que Deus a tenha, coitada! Se eu não existisse teria que ser inventada. Ô morte gostosa que eu planejei.

De repente o som desliga, a taça cai e quebra e ela vê um vulto no corredor, ela se amedronta, mas depois volta tudo ao normal.

A noite chega, o som alto na casa de Águida, convidados famosos vão chegando em seus carrões, limusines e muitos paparazzi. Águida brilhantemente junto com Carlos toma uma taça de champanhe. Leocádia aparece alegre.

Xavier anda pelas ruas, até que avista Val chorar no meio da rua, ele chega até ele:

Xavier- Boa noite, precisa de ajuda?

Val- (limpa as lágrimas) Boa noite, estou precisando de um lugar pra ficar, não tenho mais onde dormi, por que antes dormia no local onde trabalhava.

Xavier- Acho que tenho uma ideia.

Na pensão:

Denise- Mas é claro que pode ficar Val, será bem vindo.

Val abraça Xavier que fica alegre. Denise não gosta da atitude que o filho fez, em questão de sair de casa.

A festa de casamento continua, Águida sobe as escadas, Leocádia sobe atrás:

Leocádia- O que pensa em fazer garota?

Águida- Agora que eu me casei, que eu tenho a aliança nesse dedo aqui, já posso tirar essa criança imunda que está dentro de mim que não vai servir pra nada, apenas pra me engordar e pronto.

Leocádia- Como vai fazer isso? Pára Águida não faz uma loucura agora na festa.

Águida- Assista e depois me fala!

Águida se joga das escadas sem ter dó de si própria. Ela desmaia, todos da festa surpresos, Leocádia assustada com a atitude da filha!

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 27)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: